sábado, 22 de maio de 2021

MENSAGEM DE LUZ: AQUARIUS

Mensagens de Aquarius



O NOVO PENTECOSTES DA NOVA EUCARISTIA

 EIS AQUI:
Para vos Servir com Amor: o Político-Místico, o Filósofo-Sábio,
o Artista-Cientista, o Cientista-Filósofo e o Místico-Sacerdote:

    Prof. M.M.M.Astrophyl (J.F.S.), um Sábio lusitano








BEM-VINDOS AO MEU CORAÇÃO DE AMOR!











       





BOAS FESTAS DE «Aquarius-Idade de Ouro»!




     
  
BOAS  FESTAS
 E FELIZ  NATAL
DE LUZ E HARMONIA
PAZ-AMOR-FRATERNIDADE
COM A DIVINA MÃE MARIA!







     



Aquarius-Idade de Ouro
Mensagens de Luz para Todos

(Queiram ler, no fim, Aforismos e Meditações do Avatar de Aquarius
E os vídeos de teor profético e escatológico que colocámos no final)

Aquarius-Idade de Ouro
Eis aqui... Também o Caminho, a Verdade e a Vida!
Eis Aqui o Caminho... da viva e mística; a Verdade...
da Sabedoria cósmica; e a Vida... em Amor universal!

Here is... Also the Way, the Truth and the Life...
To God: to the Faith, the Love and the Wisdom!

 

EIS AQUI O CAMINHO DA SALVAÇÃO!...
Em Verdade, não temos pretensão de sermos nós a salvar-vos, porque nem apenas o próprio Jesus Cristo vos salvaria facilmente. A Salvação está em Vós mesmos, no vosso Cristo interno, no vosso Deus interior. Se não vos salvardes a vós mesmos, em Espírito, Consciência e Sabedoria, nenhum outro Mestre da Terra nem dos Céus vos poderá salvar, a não ser o Mestre Divino que habita em vós: Deus dos Deuses, Chama da Vida, Chama Trina, Individualidade Espiritual: a Consciência da Divindade. Essa é a vossa Essencial Origem Sagrada. Mas aqui, nestas mensagens, estão "pistas" da Verdade Transcendente que vos podem orientar em direcção à Libertação eterna.



Bem-aventurados são todos os ricos de Espírito: de Fé, Amor e Sabedoria celestiais, porque deles é o Reino eterno da Felicidade pura e luminosa dos Mundos-Céus Espirituais!...

Pouco venturosos  são quase todos os "ricos" de matéria:
do ter, prazer e poder, porque deles são, frequentemente, os reinos negrejantes e dolorosos das Sombras Infernais!...
   
    Os 7 Significados Gerais de «Cristo»

«Cristo» é o Rei...no da Bem-aventurança

O Amor do Cristo interior é:

Puro, Ético, Altruístico, Universal, Incondicional, Sagrado e Divino.

Note-se bem:
Embora estes termos alusivos ao vocábulo «Cristo» possam ser usados, por outros investigadores, com concepções sensivelmente diferentes, admitimos que essa é a liberdade de cada um em usar os termos verbais de outro modo, e tanto mais em concepções similares.

1.º ) Cristo Histórico: Jesus de Nazaré, o filho histórico de Maria no qual o Espírito de Cristo-Maitreya se avatarizou, aos 30 anos, no Baptismo do Jordão.
2.º ) Cristo-Maitreya: Mestre que se manifestou em Jesus, Regente do Departamento do 2.º Raio, do «Amor», na Hierarquia Planetária terrestre.
3.º ) Cristo Hierárquico: Cargo genérico do Departamento do 2.º Raio do Amor-Sabedoria, expresso pela Intuição do Princípio crístico ou búdico.  
4.º ) Cristo Espiritual: Cristo Interno, 2.º Princípio espiritual, a Intuição ou Filho (Buddhi) da SSma. Trindade que reside na Consciência de todos nós.
5.º ) Cristo Planetário: É o Cristo do Espírito Planetário terrestre (Logos Planetário) que, para os seres humanos, é um Mundo ou Plano cósmico.
6.º ) Cristo Solar: É o Cristo do Espírito Solar (Logos Solar), o Deus Criador e Emanador deste Sistema de Planetas, a que a Terra pertence.
7.º ) Cristo Cósmico: É o Plano Macrocósmico de DEUS, do Ser Infinito, Absoluto e Eterno, o Seu Plano Intuicional ou Crístico Macrocósmico.

* Ao Cristo Interno também Lhe chamam Cristo Espiritual, Santo-Ser-Crístico, Puro Coração, Imaculado Coração, Perfeito Coração, Intuição, Corpo ou Princípio Intuicional, "Buddhi" ou Princípio Búdico. É o 2.º Princípio (Filho), da Santíssima Trindade que em todos nós reside, na Consciência mais íntima do Ser Espiritual: Sat-Chit-Ananda" = Ser-Consciência-Bem-aventurança, na Índia. Na Sua Essência espiritual intrínseca é o Princípio donde emana para o Eu Superior, e transferindo-se depois para a alma e para o corpo, o Amor-Sabedoria, Amor universal, cósmico e incondicional. Desse Princípio Crístico provêm as Noções elevadas da Paz e da Fraternidade, os Ideais altruísticos da Ética, a Bondade superior, o Ideal do Bem, a Pureza e a Inocência, a Graça e a Glória, a Felicidade e a Bem-aventurança.
Cada um de nós é um instrumento pequenino nas "mãos" de Deus. E quem é  realmente  grande  diante  de Deus Infinito e dos Seus Poderes portentosos? Mas com Deus no coração somos todos tão grandiosos!
Só na vivência da autêntica Moral, da verdadeira Ética e da genuína Consciência a Humanidade encontrará, em Verdade, a superior Felicidade da elevada Espiritualidade e a Liberdade da real Sapiência.
Sem uma verdadeira plataforma ética de autêntica Verdade sagrada e espiritual, na elevada Sabedoria, a Humanidade adoece e fenece por falta de Lucidez, Amor e Consciência e os povos vão definhando na anarquia.

 Vinde aqui, ó  vós, todos  vós que estais sobrecarregados e aflitos, 
  porque a Luz da Verdade Eterna vos libertará, para todo o sempre! 

----------------------------------------------------

 Libertação é a consciência de Deus com a divina Sapiência. É ter a       certeza de que Deus existe na intimidade profunda da Consciência.
----------------------------------------------------
  Ter consciência de Deus é um processo em revelação continuamente
  e sempre presente no coração, a florir em Luz muito além da mente.

* «A Consciência não é intrusa acidental no "reino" da matéria, no "teatro" da vida e no "palco" do mundo, onde o espírito está disperso; a Consciência é o dinamismo universal da Vida cósmica e divina que rege toda a existência, os mundos e o próprio Universo».
Prof. M.M.M.Astrophyl

*VIMOS ANUNCIAR A NOVA ERA DE LUZ DA VERDADE DA SABEDORIA

SACRA, ETERNA, IMORTALISTA! ESPEREM MAIS NOTÍCIAS PARA PORTUGAL, MAS ESTUDEM AFINCADAMENTE O SABER REAL, ESPIRITUAL E IMORTAL!


*BENDITO AQUELE QUE TEM OLHOS PARA VER, OUVIDOS PARA OUVIR E CORAÇÃO PARA O AMOR E COMPREENDER NA LUZ DO ESPÍRITO E DA CONSCIÊNCIA DA DIVINDADE QUE EM TODOS NÓS HABITA NO INTERIOR!



 
    Síntese do Avatar de Aquarius
Para a Nova Humanidade Regenerada deste Milénio Novo

* A sua Tarefa Alquímica de Transmutação resume-se em:
 A ) Supervalorizar Deus, na superior e devocional Adoração.
B ) Revalorizar a Natureza no Respeito e elevada Dedicação.
C ) Auto-valorizar o Homem e libertar a Humanidade pela Trilogia  sagrada  do Espírito: Fé-Amor-Sabedoria do Coração.
Pentagrama Filosófico da Nova Eucaristia e do Novo Pentecostes (5.º Império) da Idade de Ouro, nestas Trilogias:

  
  * O novo Avatar de Luz de Aquarius não vem para separatismos de espécie alguma. Vem, isso sim, para unificar o Mundo numa grande Unidade universal:

    DE VIDAS, ALMAS, MENTES, CORAÇÕES E CONSCIÊNCIAS:
1.º ) Em Adoração maior a Deus; em Respeito profundo pela Natureza; e em Amor universal pela Humanidade...
2.º ) Na Fé viva e mística; no Amor puro e incondicional; e no Saber real, espiritual e eterno...
3.º ) Para os Corações se iluminarem; os Espíritos, na Luz se revelarem; e as Consciências se cristificarem...
4.º ) No Pacifismo da verdadeira Paz profunda; da elevada Serenidade espiritual; e da completa Harmonia divina...

5.º ) Na Política liberal da Fraternidade, da Igualdade e das Consciências; na Religião universal dos Corações, do Amor místico, sagrado; e na Ciência racional da Sabedoria: Síntese aquariana dos Mistérios iniciáticos da Vida cósmica, do Espírito imanente e da Experiência mística com o Divino.
 A SUA MENSAGEM TRAZ A LIBERDADE (DO BEM) PARA TODOS OS
POVOS DA TERRA. E PEDE A TODA A HUMANIDADE QUE VIVA ESTES
LEMAS TRINITÁRIOS TORNADOS IDEAIS MAIORES DE LIBERTAÇÃO:

      Os Ideais Superiores da Vida:

    Eis os verdadeiros Ideais superiores que elevam a vida, enobrecem o carácter, arejam a mente, iluminam a alma e edificam a consciência na luz da espiritualidade florescente:

A Fé viva, mística e transcendental, a busca iniciática do Sagrado, o caminho nobre da Pureza, a vivência no Amor incondicional, o senso de Fraternidade universal, o sentido fraterno de Igualdade, a filantropia caridosa da Solidariedade, a Dignidade ética do Respeito, o cumprimento responsável do Dever, a tónica equitativa da Justiça, a noção vertical de Responsabilidade, o espírito pacífico de Liberdade, a valorização espiritual da Virtude, a sagrada Sabedoria metafísica, a eterna Verdade cósmica, a Racionalidade lógica sapiencial e a certeza indubitável da Imortalidade do Espírito.

Vivam nos Ideais sublimes do Espírito Divino e da Racionalidade Superior, e o "Homo Sapiens" se consolidará na Luz da Intuição-Amor!...
 Tenhamos sempre, na Nobreza, na Ética e na Consciência em Luz:
Um Coração puro, uma Vida glorificada e uma Alma luminosa; e uma Mente ampla, um Pensamento sublimado, um Saber unificado e uma Felicidade verdadeiramente gloriosa!...
.

                    Os Pleiadianos


                               The Pleiadians

“You are living in a time when opportunities for self-empowerment, 
expanded awareness, and spiritual growth appear to be unlimited.”

      (Imagem gentilmente divulgada por Cassia de Resende)

 QUE A BÊNÇÃO, A GRAÇA E A GLÓRIA DESÇAM DOS CÉUS SOBRE A TERRA!
Que a Bênção, a Graça e a Glória celestial estejam com todos os verdadeiros Filhos da Luz, com os Mensageiros da Hierarquia e todos os que trabalham com Amor em prol da libertação espiritual do mundo!
Que o advento do Novo Mundo e da Nova Humanidade chegue rápido, para a libertação de todos os povos da Terra! Que se torne a realização   do sonho dos que aspiram verdadeiramente à Paz, ao Bem e ao Amor!
Que o maior bem seja para todos os seres humanos (e os animais) deste Planeta e não apenas para alguns favorecidos, e que toda a injustiça social, a fome, a miséria e a infelicidade acabem totalmente na Terra!...
Que se ore e adore a Deus-Pai, acima de todas as coisas e seres!...
Que se respeite e cuide profundamente de toda a Natureza-Mãe!...
Que se ame e ampare universalmente toda a Humanidade-Irmã!...
E que todos os homens se reconheçam verdadeiramente irmãos, irmanados diante da grande Família mundial, universal e cósmica!...
 São os nossos mais sinceros votos de Luz eterna e de Amor!...

      P a z   P r o f u n d a ! . . .
P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl



       AS 9 CARACTERÍSTICAS DO INICIADO


 9 coisas que distinguem um verdadeiro Sábio, Mensageiro de Deus,

  de um não Sábio (por maior cientista analítico que seja, nas ciências):

     1.ª ) A BUSCA DA LUZ E DA AUTO-PERFEIÇÃO ESPIRITUAL DA SUA ALMA.
2.º ) DAR ENSINAMENTO DE UMA ÉTICA PROFUNDA, MÍSTICA E CÓSMICA.
3.º ) TER VISÃO UNIVERSAL DA SÍNTESE DA SABEDORIA DOS MISTÉRIOS.
4.º ) AUTO-PERCEPÇÃO DE QUE, POR MUITO QUE SAIBA, TUDO É POUCO.
5.º ) AMOR UNIVERSAL E INCONDICIONAL NO SERVIÇO À HUMANIDADE.
6.º ) PUREZA SUPERIOR DE VIDA, DE ALMA E DE IDEAIS, NA EVOLUÇÃO.
7.º ) OBEDIÊNCIA VOLUNTÁRIA A DEUS E ÀS HIERARQUIAS ESPIRITUAIS.
8.º ) NUNCA DEIXAR DE ESTUDAR A METAFÍSICA CÓSMICA DO SAGRADO.
9.º ) VIVER NO DESAPEGO TOTAL DA MATÉRIA, SEM A FUGA DO MUNDO.


      JUVENTUDE QUERIDA (E OUTROS AMIGOS):


Vem a este blogue de Luz, Sabedoria, Esoterismo e Espiritualidade!...
Ajuda-nos: Convida outros a participarem nestes Temas da Verdade!
Ante a Ciência e a Tecnologia, a Metafísica é muito mais importante.
Porque as ciências são temporárias e a Sabedoria é Real e... eterna.
A problemática da Crise mundial exige uma Reforma da Economia.
Dinheiro não tem valor real para a alma. Só a nobre Cultura é eterna.
Nenhum dinheiro levaremos além da morte, mas apenas as Virtudes.
Cria com Amor, em ti mesmo, a Evolução... em direcção à Perfeição!
A Religião da maioria ficou meio estagnada. Mas tem que Despertar.
Está a nascer a Luz da Aurora de uma «Nova Era» de Universalismo.
Mudanças Siderais estão a ocorrer. A Terra está em plena Mutação.
Os Anjos estão a descer e os Ovnis e Extraterrestres vigiam-nos bem.
Nós somos filhos das Estrelas. A nossa pátria é o Cosmos, o Universo.
A Crise não vai passar enquanto a Humanidade não Despertar a Luz...
Para o Amor cósmico de Cristo e dos Mestres da Sagrada Hierarquia.
Vivei na Fé viva, na certeza da Imortalidade e da presença de Deus!
   Com esses princípios nada temereis diante de quaisquer catástrofes.
* E, COMO O BÍBLICO REI DAVID, DIREIS NOS MOMENTOS MAIS CRÍTICOS:
SALMOS XXIII
1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Faz deitar-me em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam...
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longo tempo, longos dias.

P a z   P r o f u n d a ! . . .

     P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...


     GLÓRIA! aleluia! om shanti! namastê!...


GLÓRIA A VÓS, BUSCADORES DA VERDADE...
FILHOS DA LUZ DOURADA DO ESPÍRITO SANTO,
ILUMINEM-SE PELAS BÊNÇÃOS DA LUZ ETERNA!...
Para o despertar da Consciência Crística do AMOR!...


* V I V E I: 
EM FÉ VIVA, MÍSTICA E ESPIRITUAL,
NO AMOR DIVINO, ETERNO E INCONDICIONAL
E NA SABEDORIA CÓSMICA, SAGRADA E UNIVERSAL

E na Trilogia da Adoração Mística:
1.º ) Adorar, acima de todas as coisas, a Deus-Pai.
2.º ) Respeitar, profundamente, a Natureza-Mãe.
3.º ) Amar, universalmente, a Humanidade-Irmã.

Para a eclosão da Luz (psiquântica) das almas em flor, na Luz  espiritual, convidamos cada irmão da Terra inteira a viver isto:
* «Faz do teu corpo um templo de Fé viva e de Pureza harmoniosa e da tua alma uma catedral de Virtude e de Beleza frondosa! Faz do teu lar um santuário de Paz, Harmonia e Esplendor! Faz do coração um sacrário de Luz da Sabedoria, e da vida, um sacerdócio sagrado de Amor!».
Porque, na tua Ascensão espiritual:
Quanto mais te elevares no altar do Coração e no templo do Espírito, rumo à "catedral" do Infinito e à vastidão do Universo, mais o "ritual" da tua iluminada existência se tornará um imortal e glorioso Poema em música, poesia e verso.
   E não te oferecemos fantasias mas Realidades eternas.

As Religiões ameaçam. A Sabedoria adverte.
No Apocalipse de João Evangelista pode ler-se: 14:7

As religiões ameaçam, ingenuamente, os crentes com avisos intimidadores e a eterna condenação:
«Temei a Deus e dai-Lhe Glória, porque vinda é a hora do Seu Juízo!».
A Sabedoria adverte os povos, verdadeiramente, com a prudência conselheira da Luz do Coração:
«Amai a Deus e pedi-Lhe Glória, porque vinda é a hora do nosso Juízo!».
Não andarão ambas em contradição uma com a outra?...
P a z   P r o f u n d a ! . . .


Ó Filhos da Luz Imperecível!...


Caminhai com toda a Humanidade para a Nova Era da Idade de Ouro, a "Satya-Yuga" ou Idade da Verdade e da Sabedoria, da qual somos Mensageiros: Era do Novo Paradigma civilizacional e da Nova Humanidade de Aquarius!...
O Amor é a maior resposta, em plenitude, para as nossas vidas serem verdadeiramente luminosas, harmoniosas e felizes. E Deus é o "Sumo-Sacerdote" no altar da Consciência e no Sacrário do Coração, oficiando uma cerimónia espiritual de eterna Glória e de imarcescível Perfeição.
Somos todos Deuses que dormem na forma da matéria, sonhando com as flores do Amor eterno, imortal, espiritual, incondicional e divino. É o sonho de todos os que aspiram à Luz, à Harmonia, à Beleza, à Pureza e à Sabedoria!...
No "Sancta Sanctorum" (Santo dos Santos) da alma iluminada, transfigurada pela Luz eterna do Espírito Divinal, presente em cada Coração, encontra-se o Mistério mais sagrado da nossa Perfeição, em símbolo mágico que é Coroa de vitória da nossa Redenção.
Que o divino Amor dos Corações ilumine o Mundo inteiro e abençoe toda a Terra e a Humanidade para o despertar dos Ideais da vida mais pura, saudável, harmoniosa, amorosa e mais FELIZ!...
Paz Profunda!...
P. A. I. − Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl


A Plenitude do Amor
(A Glória dos Corações)










(Imagens de borboletas publicadas em: Mestres Ascensos)
            

O Amor é Glória e Plenitude!...

Em nome de Cristo vos dou a Chave básica da Alquimia da divindade do AMOR:

*Que vos ameis profunda e divinamente, incondicional, universal e 

Sapientemente, uns aos outros, na Luz do vosso Cristo Divino interior!

   AMÁLIA RODRIGUES CANTANDO NO REINO DOS CÉUS:

OUÇAM O FADO MÍSTICO DE AMÁLIA CANTANDO, NO MUNDO CELESTIAL, A GLÓRIA
DE DEUS E DO ETERNO AMOR E A BEM-AVENTURANÇA DIVINA DO CRISTO INTERIOR:


NÃO TENHAM MEDO DE FALAR DO AMOR!...

Se a Humanidade tem medo ou vergonha de falar do Amor, por causa das suas humanas paixões...
Falai vós, que Amais verdadeiramente e viveis santamente, na Glória divina imperecível dos Iluminados, bem-aventurados corações!
Se as pessoas se sentem confundidas pelo Mistério do Amor, ignorando que o Amor é Luz do Cristo interior...
Expliquem-lhes vós que o Amor é a Chama crística, inefável e bem-aventurada que reside na Luz do Ser Divino, no Divinal Criador!
Se tantos renegam o Amor pois não sabem o que ele é, dentro do seu oculto, misterioso e espiritual Ser...
Expliquem-lhes, com o vosso coração em Paz e em Luz, que o Amor é brilho da Vida imortal e Graça pura e imarcescível de Viver!
Se alguns andam tanto à toa à procura, desesperadamente, de uma amor muito especial de alguém...
Digam-lhes que não há maior e mais luminoso Amor do que o Amor incondicional da Chama crística e do Amor do Divino Pai-Mãe!
Se muitos jovens se perdem na procura apaixonada dum amor que, muitas vezes, não alcançam na vida...
Ensinem-lhes que o maior Amor do mundo está na alma pura florindo em Luz, na Chama do Espírito tornando-a amorosa e querida!
Se as multidões caminham meio loucas e desesperadas à procura de qualquer passional e vulgar "calor"...
Transmitam-lhes que não é na promiscuidade triste das paixões licenciosas e do sexo banalizado que se encontra o imortal Amor!
Se há tantos corações humanos tão tristes, tão desiludidos e, desesperadamente, em soluços a lacrimejar...
Expliquem-lhes vós que não há mais angústias fundas onde pomos o nosso Coração a todos bem-querer e a todos bem Amar!
Se há muitos à espera de serem felizes na busca de quem os possa, nas suas vidas, acarinhar e consolar...
Digam-lhes que a grande Felicidade da existência é aprender a vivermos em Deus e, muito mais, na bênção e na dádiva do «Dar»!
Se há tantos sozinhos no solitário deserto da vida, e vivendo em triste, pesada e angustiante solidão...
Ensinem-lhes vós que estarmos bem e sempre acompanhados é amarmos misticamente a Deus e a todos os seres pelo Coração!
Se os passarinhos voam tão alegres e constroem os seus ninhos com tanto enlevo, carinho e ternura de se ver...
Ensinai vós, também, corações, à Humanidade a ter simplicidade no Amar, Pureza no corpo e na alma, para se ter a Glória no viver!
Se as flores tão esbeltas não se queixam da falta de tantos amores e de tão lindos coloridos multicores no jardim...
É porque nos querem ensinar que o Amor e a Beleza são a Luz que está dentro de ti e de mim, e que em Deus jamais terão fim!...

     Paz Profunda!... 
Prof. M.M.M.Astrophyl



O Que é o Amor?!...


O Amor não é apenas uma paixão obcecante nem desejo cego e doentio pelo prazer.
* O Amor é comunhão santa de corações, é sentimento amplo: universal e espiritual.

O Amor não é exigência afectiva ou reclamação egoísta nem possessividade mórbida.
* O Amor é luminosa dádiva de corações, é entrega recíproca, é mutualidade afectiva.

O Amor não é sádico, não é impositivo nem lamecha e não quer fazer sofrer ninguém.
* O Amor é renúncia − mesmo com sacrifício −, é serviço, é solicitude para quem se ama.

O Amor não é egocentrismo, não é separatismo nem tem falta de companheirismo.
* O Amor é dedicação e carinho, é relacionamento correcto, é caminhada para a união.

O Amor não amarra, não aprisiona, não quer fazer do ser amado um objecto pessoal.
* O Amor é liberdade para quem ama e liberalidade para com a pessoa bem-amada.

O Amor não pressiona, não coage, não obriga, mas quer a boa disciplina e o respeito.
* O Amor ajuda, compreende, ensina, dialoga, é tolerante e perdoa tudo, sinceramente.

O Amor não é pretensioso nem complexado nem gera complexos de culpa a ninguém.
* O Amor esquece a ofensa, sem acusar asperamente nem criticar de modo derrotista.

O Amor não é interesseiro ou egoísta, nem oportunista nem calculista ou chantagista.
* O Amor é incondicional, é doce, é suave, é terno, é meigo, é bondoso e é carinhoso.

O Amor não é apego sentimentalista nem obcecação monoideísta nem exclusivista.
* O Amor quer fazer o outro muito feliz, mais do que procurar a felicidade para si próprio.

O Amor não é anarquia afectiva, nem abandona nem oprime nem tiraniza ninguém.
* O Amor é responsabilidade assumida e respeito pelo outro: é lealdade e sinceridade.

O Amor não é apenas fazer aquilo que se quer mas também aquilo que o outro gosta.
* O Amor e o prazer são compromissos sérios com deveres mútuos e direitos recíprocos.

O Amor não confunde palavras, não mina acções nem interpreta mal pensamentos.
* O Amor quer dar sempre o melhor de si mesmo, entregar o máximo da sua ternura.

O Amor não enfermiza, não polui, não corrompe, não deturpa nem mutila nunca a vida.
* O Amor é saúde do corpo e juventude de alma; e é a verticalidade dum viver sadio.

O Amor não é conflito de personalidades, atrito de beligerantes, guerra de amantes.
* O Amor é beleza, pureza, leveza e realeza de corações em grande paz e harmonia.

O Amor não possui leviandade, não gosta de deslealdade nem de mentiras ou traições.
* O Amor gosta de seriedade, de nobreza, de honra, de dignidade e responsabilidade.

O Amor não é vazio interior nem é tristeza sombria; não é frustração nem dor: é alegria.
* O Amor é plenitude de alma aberta ao Bem; é perfumada flor do Sol Divino do Além.

Paz Profunda!... 
Prof. M.M.M.Astrophyl


Ideais e Ideologias


A vida não é somente feita de culpas nem de desculpas, de nós próprios, mas
de responsabilidades assumidas, que são o respeito que devemos aos outros.


A minha vida é um elevado Ideal de existência pura e de vida correcta e harmoniosa.
A vida de muitos é uma fútil ideologia de vivência caótica, confusa e desarmoniosa!

O meu Amor confiante é uma dádiva santa de Luz, de Paz, de Servir com amplitude.
O amor vacilante e distraído de muitos parece mais exigência arbitrária, sem solicitude!

A minha Honra é um dever de respeitar o próximo, com critério e dignidade no Amar.
Muitos caiem na desonra de fugirem dos que amam, de coração a sofrer e a sangrar!

A minha mente é um cristal límpido de Verdade, um portal de Sabedoria e de Luz.
A mente de muitos é um pedregal espinhoso, tecendo, dolorosamente, a sua cruz!

O meu Coração Imaculado é um tesoiro de jóias e diamantes, que aspiram o Bem.
Muitos corações contritos, a sofrer, são redutos de sombras a levarem para o Além!

A minha alma é uma esperança de Fé mística e de Consciência dilatada para o Alto.
A alma de muitos é um clamor de desespero e angústia de consciências no “asfalto”!

O meu trabalho é Criatividade elevada aos Páramos celestiais, no Servir e no Amar.
As tarefas de muitos são apenas afazeres de crianças que ainda não sabem brincar!

Procuro, sozinho, os pórticos dos Céus, a entrada mística no Coração do Universo.
Muitos procuram, no abandono, caminhos longe do Dever, sem a Poesia em verso!

Fiz da Beleza um trampolim para a Verdade e uma Estrada luminosa para o Infinito.
Muitos têm beleza tosca e rudimentar, que não os ajuda a libertar o coração aflito!

Eu comungo em Amor com as árvores, os frutos dos pomares e as flores dos jardins.
Muitos, envolvidos no mundo, não têm tempo de olhar os lírios, as rosas e os jasmins!

Eu só me queixo da falta de responsabilidade, de Amor e de companheirismo da mulher (que não tenho!...).
Muitas querem fazer prevalecer nelas e sobre os outros apenas o que o seu obstinado ego quer!

Eu apenas quero cumprir a vontade de Deus, no meu Ser e na minha vida aberta em flor.
Muitos/as vivem com tanto medo que lhes peçam compromissos que quiseram assumir por amor!

Eu respeito os semelhantes: gosto que se sintam seguros, puros e felizes, ao menos.
Muitos não querem ser responsáveis pela pureza do corpo, sem drogas nem venenos.

Eu sinto-me em Liberdade interior e em Leveza de alma alegre, aberta de par em par.
Muitos oprimem-se com fugas indébitas e temores que só os afastam mais do seu amar.

Eu quero ser feliz sem me esquecer de fazer também felizes aqueles que amo, ternamente.
Muitos esquecem-se tanto do Amor dos Corações e de trazer sempre Deus na sua mente.

Eu vou voando, nos meus formosos sonhos de Amor, para os Corações e para Deus.
Muitos preferem esquecer os sonhos de Amor no coração, que os levariam aos Céus.
 Paz Profunda!... 
Prof. M.M.M.Astrophyl



Verdades Sobre os Animais

 QUE NINGUÉM SE CHOQUE COM ESTAS VERDADES SAGRADAS SOBRE OS ANIMAIS
1.ª ) Os animais não são apenas máquinas vivas mas seres em evolução para Deus, como todos nós, possuindo alma sobrevivente, sensibilidade, sentimentos e inteligência num progresso evolutivo.
2.ª ) Os animais são nossos "pais", pois tiveram ancestrais genealógicos e filogenéticos do Homem, desde o primitivismo evolutivo muito anterior à Lemúria, a 3.ª Raça-mãe da Humanidade.
3.ª ) Todos os animais actuais também serão humanos, um dia, quando receberem de Deus um Espírito. Mas os menos evoluídos terão de passar, primeiro, pelos estádios evolutivos dos superiores.
4.ª ) Matar os animais e comer-lhes a carne são graves crimes cármicos a pagar bem caro com juros de muito sofrimento, através de doenças, de guerras e deformidades, para muitas encarnações.
5.ª ) Por causa da chacina dos matadouros, as almas-grupo dos animais sofrem muito, no Além-túmulo, após a morte, e vivem, muitas vezes, em grande aflição com pavores horríveis do Homem.
6.ª ) Quem come carne dos animais fica ligado a energias astrais que o condicionam e interligam, segundo a Lei cósmica da interdependência, a muitos medos, pânicos, "stress", violência, etc.
7.ª ) Os animais sobrevivem em corpo astral, tal como nós todos, além da morte, durante muitos anos, voltando, depois, à massa colectiva das almas-grupo animais, depois de alguns anos.
8.º ) Todos os animais fazem parte integrante de almas-grupo colectivas do Plano Astral, tal como os homens são Espíritos-grupos interfundidos nas Alturas elevadas dos Mundos celestiais.
9.ª ) Além da morte, no Mundo Astral, podemos comunicar telepaticamente com os animais, de modo fácil, entendê-los e manter com eles relações de Amor verdadeiramente maravilhosas.
10.ª ) Os animais na selva, no seu "habitat", em estado natural, têm muitos espíritos da natureza, de vários géneros, especialmente os gnomos, que os amam, cuidam deles e assistem à reprodução.
11.º ) Os animais consideram o Homem um verdadeiro Deus, por ter o Homem Espírito (Eu Superior, Deus em nós) que o animal ainda não possui nas suas almas "pessoais", mesmo nas evoluídas.
12.º ) Os animais em contacto com o Homem evoluem muito mais rapidamente, quando tratados com piedade, carinho, Amor e dedicação, do que em estado selvagem, acelerando a sua evolução.
13.º ) Os homens vivem demasiado cegos na ignorância, na impiedade e no seu materialismo, quando matam, comem ou maltratam os animais sem respeitarem a sua alma e sensibilidade.
* Amor, Respeito, Compaixão, Piedade e Fraternidade...
Para todos os animais, irmãos retardatários da Humanidade!



VEJAM BEM O MARAVILHOSO AMOR DA NATUREZA:
O Amor dos Animais:


A MAGIA DO AMOR CONSEGUE PRODÍGIOS... 
Este vídeo seguinte demonstra bem o Poder real que há no Amor divino, mesmo para com os animais, que não são máquinas vivas como muitos ingénuos acreditam mas que são seres com desejos, emoções, sentimentos e pensamentos: com uma alma sensível, em suma, que também sobrevive além da morte como todos nós.
Mas são poucos os que se atrevem a AMAR verdadeiramente, profundamente, divinamente e a respeitar os animais com pureza, fraternidade e santidade. Muito mais ferozes do que os animais são os homens nas suas guerras atrozes, criminosas e destruidoras. Ora vejam nestes vídeos estas maravilhosas demonstrações do AMOR.
     
 

                 (Imagem publicada por: Debora D'Aloisio)

       NÃO SERÁ ISTO O AMOR DE DEUS EM MANIFESTAÇÃO?...



* Os Sábios vivem na Liberdade do Amor iluminado e sapientizado na Luz dos Corações; os ignorantes vivem aprisionados no amor corrompido e ensombrado das paixões.
  Não vivam na promiscuidade dos amores profanos em tristes corrupções, carentes de Respeito e ausentes de Felicidade e de Luz!... Vivam na Espiritualidade do Amor universal dos Corações florescentes, iluminados com Deus, Cristo, Maria, Kuthumi e Jesus!

  DEIXEM QUE A VOSSA ALMA VOE À GLÓRIA DO INFINITO, NAS ASAS DA
  LUZ CÓSMICA E DO AMOR UNIVERSAL, ONDE A FELICIDADE É IMPERATRIZ!
Prof. M.M.M.Astrophyl

C l i c a r:

BEBÉ ENCANTADOR: "Dá um abraço dá" - André Sardet
* Os olhos lindos dos bebés puros e divinais transmitem a Luz de Deus aos seres humanos, que vivem a vegetar, sem elevados Ideais.

Queiram ver o maior Mistério do Homem neste vídeo:

 Se não viram, vejam também este glorioso vídeo:
EU SOU... também o Caminho, a Verdade e a Vida!...
Eu Sou o Caminho... da Fé viva, mística e transcendental,
A Verdade... da Sabedoria cósmica, sagrada e espiritual
E a Vida... em Amor divino, universal e incondicional!
XYZ O Reformador, Restaurador e Libertador...

O Hermes Tripneumótico:

De Tripla Visão Espiritual: do Poder artístico, do Amor universal e da Sabedoria cósmica.


IR PARA INÍCIO

Paz Profunda!...
P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl (J.F.S.), um emérito Sábio de Portugal.
    

Sem comentários: