sábado, 22 de maio de 2021

25: A Nova Política Mundial: NPM

A Nova Civilização Mundial

Da Nova Mentalidade Mundial






P O V O S   D A   T E R R A   I N T E I R A:

D E S P E R T A I !   D E S P E R T A I !   D E S P E R T A I !



Povos da Terra Inteira, Despertai:
Para a Justiça e a Liberdade dos corações!


1.ª PARTE A NOVA POLÍTICA MUNDIAL da Justiça:

2.ª PARTE  A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL do Amor:

3.ª PARTE  A NOVA CIÊNCIA MUNDIAL da Sabedoria:



1.ª PARTE A NOVA POLÍTICA MUNDIAL da Justiça:

EIS O LEMA BÁSICO DA POLÍTICA DA JUSTIÇA DAS CONSCIÊNCIAS:
«NÃO HÁ MAIOR POLÍTICA DO QUE A ORIENTADA PELO CORAÇÃO;
NÃO  MAIOR JUSTIÇA DO QUE A EDIFICADA PELA CONSCIÊNCIA»


2.ª PARTE A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL do Amor:

EIS O LEMA  DA RELIGIÃO DO AMOR UNIVERSAL DOS CORAÇÕES:
«NÃO HÁ VERDADE MAIOR DO QUE A DIVINDADE DO ESPÍRITO;
NÃO HÁ RELIGIÃO SUPERIOR AO AMOR DOS CORAÇÕES!»


3.ª PARTE  A NOVA CIÊNCIA MUNDIAL da Sabedoria:

EIS O LEMA DA CIÊNCIA CÓSMICA DO ESPÍRITO E DO CORAÇÃO:

«NÃO HÁ CIÊNCIA MAIOR DO QUE A VERDADE ESPIRITUAL...
DO AMOR-SABEDORIA DE DEUS EM REVELAÇÃO SAPIENCIAL
           EIS A LIBERTAÇÃO DE PORTUGAL PARA O MUNDO!

EIS A GLÓRIA MUNDIAL... DESTA NAÇÃO DE PORTUGAL!
TRAZEMOS A VERDADE LIBERTADORA DA ILUMINAÇÃO,
A SABEDORIA CÓSMICA ESCLARECEDORA, SAPIENCIAL,
E A CHAMA ACESA EM AMOR UNIVERSAL DO CORAÇÃO.

CONSULTAI O VOSSO PRÓPRIO CORAÇÃO!

Se tudo isto que aqui ledes achardes Puro e Verdadeiro,
Nobre e Digno, Válido e Elevado... e também Libertador,
Então, ajudai-nos a divulgar melhor e o mais possível
A todos os corações e à Humanidade Mundial, por AMOR!

   Não estamos aqui para enganar ninguém! Estamos para SERVIR!...

Trazemos:
A Nova Política Mundial de Justiça,
A Nova Religião Cósmica da Sabedoria
E a Nova Ciência Sapiencial do Espírito:
Não dogmáticas, não opinativas, não sofísticas, não biblistas...
Nem racistas, sectaristas, separatistas ou segregacionistas.
Não proselitistas, não criticistas, não derrotistas, não elitistas...
Nem economicistas, monetaristas, oportunistas e "ignorantistas"!

Mas, sim, moralizadoras, enobrecedoras e esclarecedoras...
E também confraternizadoras, iluminadoras, espiritualizadoras
  e divinizadoras... das almas, dos corações e das consciências!

P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!... 

Prof. M.M.M.Astrophyl





A Nova Política Mundial

(A Refundição Geral da República)


1.ª PARTE A NOVA POLÍTICA MUNDIAL de Justiça:


«O que me preocupa não é o grito dos violentos; é o silêncio dos bons».

Martin Luther King

 

Parafraseando Martin Luther King, afirmaremos, também:

«O que nos poderia preocupar, de facto, não seria o grito dos violentos, as ameaças dos tiranos e as imposições dos opressores, mas o silêncio subserviente e conformista dos bons, dos oprimidos e sofredores».

Prof. Astrophyl (Astrófilo), J.F.S.

«Há soluções para os principais problemas do nosso tempo, algumas delas até mesmo simples. Mas requerem uma mudança radical em nossas percepções, no nosso pensamento e nos nossos valores».

Fritjof Capra, físico que escreveu «O Tao da Física».


             
A Política das Consciências

Lema da Política Universal Aquariana:
«NÃO HÁ MAIOR POLÍTICA DO QUE A ORIENTADA PELO CORAÇÃO;

 NÃO HÁ MAIOR JUSTIÇA DO QUE A EDIFICADA PELA CONSCIÊNCIA»

Aquarius-Idade de Ouro

A morte abate sempre os "ricos", os orgulhosos e os "poderosos", a sorrir, e liberta os solícitos, os amorosos e os sábios... no Servir.

* Para dirigir corretamente o mundo e orientar retamente as nações bastaria implementar esta nobre Trindade política de ações:

Um estado elevado e bem orientado cumpre a vontade de Deus e serve ideal e piedosamente os povos das nações; por isso, "tal como Deus", possui o direito de subtrair seja o que for daqueles que ganham excessiva e vergonhosamente milhões.

A ninguém, de facto, deve ser concedido o direito de possuir, exorbitantemente, milhões, nem que os ganhe por meios lícitos e legais, tendo como dever entregá-los, na maioria, ao Estado bem orientado para sustento dos demais.

Uma política correcta, justa e humanitária não deve apenas tapar mais buracos nas sociedades; deve reformar completamente os métodos administrativos dos governantes e fomentar as correctas relações humanas das colectividades.

 * Só na elevada iluminação da consciência colectiva, num senso espiritual profundo, se poderá edificar, na Terra, as condições adequadas para se construir o sonho mágico e magistral de um só mundo.

* Quando a Verdade da Sabedoria eterna reinar soberana na Política e na intimidade dos corações, a verdadeira Justiça imperará na sociedade livre, em toda a Humanidade e em todas as nações.

* Uma Política verdadeira e equilibrada deve ensinar todos a adorar a Deus, com real Devoção; a respeitar a Natureza com profunda Dedicação e a Amar o Homem com todo o Coração.

* É a verdadeira Sabedoria espiritual que, possuindo um senso ético profundo, dará, um dia, a verdadeira Justiça aos povos, o equilíbrio social às nações e a Libertação universal ao mundo.

* Ética, Mística, Beleza, Ciência e Consciência espiritual serão as componentes da Nova Sabedoria civilizacional: na Nova Política, na Nova Religião, na Nova Ciência e da Nova Humanidade mundial.

* Só os verdadeiros Sábios do Espírito podem ter inúmeras, reais e elevadas soluções para a crise pedagógico-familiar, sócio-económica e político-administrativa dos povos e das nações.

* A criminalidade e a viciosidade são o triste reflexo das más pedagogias e das erradas políticas que, sem verdadeira Ética nem real Educação nem elevadas Esperanças, não respeitam o Homem, e que têm sido ensinadas aos nossos jovens e às nossas crianças.

* As políticas da Terra estão divorciadas do sentimento de religiosidade profundo; está a chegar a hora de todos os políticos do mundo... compreenderem, na Luz da alma e no Amor do Coração, que o futuro da Humanidade é uma sapiencial unificação.

* Se são os povos que pagam para sustentarem os Estados e os políticos e os admitem na liberdade democrática das eleições, têm que ser os povos a ditarem as ordens legais aos políticos, por eles designados e admitidos ou demiti-los nas nações.

* Com tantos intelectuais no poder das políticas do mundo, está demonstrado sobejamente que o mero brilhantismo intelectual, sem a verdadeira Sabedoria intuitiva dos Corações, não serve, só por si, de modo cabal, para orientar os povos e as nações.

* Se é Deus que organiza a Natureza, governa os Homens e orienta a Humanidade, a Política ideal devia ser uma administração sacerdotal em sacralidade, uma governação piedosamente humanitária em solidariedade e uma organização incorruptível de verdadeira Sabedoria e Espiritualidade.


   Obviamente que não vamos trazer para aqui tudo o que elaborámos sobre o correcto, justo e equitativo Sistema integrado: Político-administrativo, Sócio-económico e Ético-pedagógico que um dia destes (talvez em breve, quem sabe?...) gostaríamos de ver implementado neste País, para acabar com todas as misérias sociais. Mas que trazemos uma verdadeira Revolução cultural para esta Nação, isso é um facto inconteste e insofismável.
Mas embora não divulguemos, por enquanto, os fundamentos básicos do nosso «Sistema Neodemocrático da República» ou simplesmente «Neodemocracia da República», que temos para apresentar ao povo português, estamos a trabalhar imenso para elaborá-lo e concluí-lo, em tempo talvez breve e necessariamente oportuno. Porém, o nosso tempo tem que ser repartido por "mil" outros trabalhos, porque a criatividade da nossa Síntese é ilimitada.
Todavia, aqui ficam alguns tópicos em pensamentos e aforismos que temos vindo a escrever, em pequenas sínteses, que passamos a transcrever e divulgar neste pequeno artigo. As nossas intenções, se tivermos que integrar-nos na política prática deste País, são puramente altruísticas: não nos movem quaisquer interesses monetários nem ambições do poder temporal nem fama (a não ser para Servir) nem cultos elitistas (a não ser para Amar) ou papais  (a não ser como Dádiva de Coração)...
A Nova e verdadeira Política aquariana do Novo Mundo e da Nova Humanidade da Idade de Ouro estará edificada numa sábia e correcta administração dos povos, numa governação equilibrada: consciente, justa, fraterna, responsável e altruística; e no Amor, no Serviço e na Solidariedade social perfeita, em que as misérias humanas terão desaparecido completamente da face da Terra. É aí que o lema que escrevemos no capítulo «20. O Fim dos Tempos», do livro «A Vida Além da Morte», será uma realidade vivencial consumada para todos: «Quando todos quiserem que tudo seja de todos, é que todos terão tudo o que quiserem!».
Mas para que surja a verdadeira política, a vida de cada ser humano terá que ser profundamente respeitada e valorizada e em todos será "encontrada" a Divindade do Espírito, que clama por mais evolução e oportunidades de aprendizado para todos os filhos de Deus. Todos os seres humanos terão de aprender a dignificar muito mais a Vida, que é o Divino em manifestação, a valorizar muito mais o Homem, filho de Deus, e a elevar muito mais os padrões éticos da Humanidade, em geral, através da Sabedoria.
O materialismo, o economicismo e o consumismo estão, na crise actual do mundo, a pagar bem caro toda a ignorância de que são responsáveis, desde há milénios, em que o Homem tem sido o "lobo do Homem". Mas a Consciência ética colectiva dos povos evoluiu e, hoje, clama por Liberdade e Justiça. A Onda popular de Libertação, a Projecção Mundial do Espírito e a Vinda da Vontade Divina são, em conjunto, uma Onda de tal maneira poderosa, inexpugnável e inelutável que nenhum «escravo da Sombras» desses ditatoriais empórios do "vil metal" escapará, para continuar por muito mais tempo as suas ambições desenfreadas e iníquas.
E o domínio tirânico que queriam para os pobres e deserdados da sorte, para os simples e os humildes, para os que gemem e choram no vale de lágrimas das misérias e da opressão dos tiranos e ditadores das políticas, das in/justiças e das economias, lhes cairá na cabeça onerada pelas ambições, esmagando-os a eles (imprópria e falaciosamente ditos "ricos") e às ambições sórdidas e iníquas, completamente. Está a chegar o tempo de Justiça divina e do reflexo cármico doloroso que, qual “espada de Dâmocles”, paira sobre a Humanidade: «O feitiço volta-se sempre contra o feiticeiro».
Veja-se como estão periclitantes as pseudo-filosofias da fria politiquice das austeridades e dos cortes exagerados que a Troika, por exemplo, aliciando e iludindo os governantes deste País de Portugal, tem prescrito, recomendado e exigido, com toda a indignidade vergonhosa e pérfida de "querer tirar a camisa a quem já mal a possui, rota ou esfarrapada". Esses sistemas ditatoriais do "poder do dinheiro", das ambições do ego (mental) e do Reinado da Besta ficarão anémicos e esqueléticos, a pouco e pouco, sob o peso esmagador da vontade sublevada dos povos do Mundo.
Vejamos um exemplo típico que está a ser cada vez mais reconhecido, mesmo na Comunidade Europeia e nos países do mundo, como errado, não justo, não dignificante e não funcional: são as austeridades forçadas e impositivas e os cortes indébitos dos vencimentos que não são exequíveis por muito tempo nem para os opressores nem, de facto, para os oprimidos pressionados ou apertados pelo desemprego ou pelo aumento de horas de trabalho e também pelas vergonhosas subtracções aos vencimentos e às míseras reformas dos que pouco ganham.
Esses déspotas da vida dos outros estão cegos, nas suas politiquices, pelo dinheiro que os ofusca e aprisiona e obscurecidos pela falta de honra, ética e piedade por causa do esquecimento que os obnubila, de que a morte, um dia destes, rondará também por eles, e de que   ainda mais terão que «dar contas, com juros muito elevados de sofrimentos enormes» aos Poderes Divinos que os trouxeram ao mundo, porque a Lei da Justiça Divina não falhará jamais, e a Lei do Carma os apertará com milénios de aflições, em muitas vidas futuras.
Lá dizia Cristo, com Verdade eterna e insofismável Sabedoria: «De que te vale a ti, Homem, ganhares o mundo inteiro se vieres a perder a tua alma?»... E foi o mesmo Mensageiro de Deus que também recomendou, muito especialmente aos ingénuos apegados do materialismo: «Não acumuleis para vós tesouros na Terra, que a traça rói e a ferrugem consome! Mas acumulai tesouros nos Céus, onde a traça não os rói nem a ferrugem os consome, e onde os ladrões não os podem roubar!...» (Ver em: Mateus VI, 19).
As políticas demagógicas dos tiranos dos povos estão a pretender dizer ao oprimido trabalhador: «Vá, escravo, anda para a frente! Trabalha mais e receberás menos! Se passares fome, safa-te! Se tiveres filhos para sustentar, cuida-te! Mesmo que morras à fome, isso não me interessa para nada!»...  Ai deles, opressores da vida dos simples e ditadores de consciência empedernida porque contra três Realidades nada podem: contra Deus, contra a morte e contra a Verdade. Deus os vigia de bem perto e os sentenciará... A Verdade os perseguirá até ao "fim do mundo"... A morte os julgará muito severamente sob a injunção da "garra-de-ferro" da Lei Maior.
   Não são as perfídias dessas macroeconomias egocêntricas nem as elites "mafiosas" da Nova Ordem Mundial (Illuminati) nem as injustiças dos impiedosos das políticas demagógicas, lamechas subservientes desses vergonhosos elitismos económico-financeiros sociopatológicos (doentios de ambição) que sobreviverão por muito tempo, porque, nas suas ideologias, apenas servem, uns e outros, os interesses exploratórios de uma minoria sobre o povo cada vez mais oprimido pelas ditaduras economicistas iníquas e perversas.
Porém, os Planos luminosos de uma Nova Política Mundial (NPM, por oposição à NOM) já estão, há muito tempo, nos bastidores dos verdadeiros Sábios do Planeta e futuros dirigentes espirituais da Nações. Só estão a aguardar mais um pouco que os povos também se preparem, nem que seja com o sofrimento que a crise lhes impõe. Vivemos, actualmente, numa falsa estrutura civilizacional, especialmente político-administrativa, e a sociedade é como um edifício em demolição ou em implosão, sobre o logradouro do qual, no entanto, se construirá outro edifício maior, mais belo e imponente, onde os povos se sintam livres e felizes.
termos de antinomia nos parâmetros de oposição entre a NOM e a NPM, que têm muita sabedoria "oceânica". Ou seja, entre a Nova Ordem Mundial e a Nova Política Mundial, baseadas na "eterna" luta das Forças do mal (e das Trevas), da ignorância e da mentira, daqueles que querem escravizar o Homem, contra os Poderes do Bem, da Sabedoria e da Verdade daqueles que querem libertar a Humanidade. Claro que, até nos filmes, o Bem vencerá sempre e a Humanidade será salva, libertada e feliz, por fim, pois foi totalmente para isso que o Ser Divino a criou: indefectivelmente, infalivelmente e perfetivelmente, no Retorno à sua Origem divina.
Nessa dualidade de funções, de motivações e de intenções, nos propósitos benéficos e maléficos, respectivamente da NPM e da NOM, vejamos como a Nova Política Mundial da NPM convida à realização ética e espiritual, individual e colectiva, na edificação das qualidades superiores da alma, no Amor e na Sabedoria, e na harmonia com o Espírito e com Deus, nomeadamente no despertar dos Atributos, Qualidades ou Virtudes da Santíssima Trindade, que está dentro de cada um de nós: Poder da Vontade; Amor da Intuição e Sabedoria da Razão. Não duvidem, os que nada sabem destas Realidades maiores da Metafísica cósmica!... Estudai, se amais a Verdade e quereis encontrar a verdadeira Libertação!...
Esses Ideais superiores poderiam ser referenciados também com a sigla de uma nova forma de PPPs (não as consideradas nos meios televisivos) da Nova Política espiritual, que em numerologia esotérica (aritmologia ou, melhor, aritmosofia) se expressa no número 999 (Triplo Nascimento Iniciático que, indubitavelmente, tem a ver com a Santíssima Trindade (cada 9 já é 3 X 3) que nos é imanente a todos: no Poder (do Pai: do Espírito Divino ou do Pai Celestial), no Amor (do Filho: do Coração Crístico ou Cristo Interno) e na Sabedoria (do Espírito Santo ou da Racionalidade Lógica).
Ou seja, expressando-se essa Divina Trilogia, implantada na Nova Política Mundial (NPM), em: Poder do Pai (Deus), Paradigma do Amor (do Coração) e Pureza de Vida (ou Vida Purificada), sigla que também poderia ser considerada de parcerias da Política do Paradigma da Pureza ou Política Paradigmática da Pureza (ou do Pai... Divino) ou de maneira mais extensa, na forma anagramática, com 5 estrelas (5 X 5 = 25... de Abril ou Maio?), configurando as: Parcerias Políticas do Paradigma da Pureza do Pai. Tudo isto tem muito Mistério dos "cosmomilhões" do Espírito e da Sabedoria eterna. Quem for verdadeiramente Sábio que entenda melhor!... «Para bom entendedor... um milésimo de palavra basta».
Ao contrário, a NOM ou Nova Ordem Mundial, baseada nas trevas da opressão, da mentira, do materialismo e do dinheiro, pretende, no simbolismo desta sigla, fomentar e levar a escravidão, a miséria e o conflito aos povos, visando a primeira oportunidade para que a Humanidade se trucide em guerras atrozes e genocidas, sempre pensando, malevolamente, gerar alguma terceira guerra mundial. Mas os Poderes do Alto: as Forças da Luz, as Hierarquias angélicas e os Seres extraterrestres, com as suas naves maravilhosas, estão alerta e provavelmente evitá-la-ão.
Os pérfidos lemas dessas Forças do Mal da NOM, sem terem elevados Ideais (os Ideais são sempre espirituais) altruísticos nem humanitários nem éticos, estão baseados, apenas, em ideologias (mentais, intelectuais) rasteiras egocêntricas e opressoras, cegas que estão pelo poder económico, e pretendem servilismo doentio e lamecha dos povos que tentam escravizar com os seus ardilosos negócios de dinheiro emprestado, as suas sofísticas economicistas astuciosas, os cortes dos vencimentos nas austeridades impostas e a exploração ardilosa e asfixiante das economias das nações empobrecidas. Estejamos alerta contra os seus planos trevosos!...
Contrariamente aos fundamentos éticos da NPM ou Nova Política Mundial, baseados, como se referiu antes em: Poder do Pai, Paradigma do Amor e Pureza de Vida, a Nova Ordem Mundial pretende dos seres humanos: Ordem obrigatória, Obrigação coactiva e Obediência forçada. Nesta trilogia da opressão os 3 Os (OOO) constituem-se a representação das motivações doentias, conquistadoras e dominadoras; e colonialistas, "protectoristas" e destruidoras, dessas elites do capitalismo selvagem e impiedoso.
O lema da tirania da NOM, expresso também em OOO (Universo, matéria, embrião) é similar ao 000 (vazio, nada, aniquilamento) e define suficientemente bem, segundo o simbolismo dos factos manifestados e dos ocultos, as pérfidas acções e intenções da NOM, de natureza corrupta, maléfica e opressora, significando «três vezes materialismo»: na Ciência, Religião e Política, e na Economia, no Capital e no Trabalho.
No OOO ou 000, que expressa niilismos ou nulidades reforçadas, encontra-se o mesmo significado simbólico do 666, que é considerado o número da Besta, mencionado no Apocalipse, de S. João. Repare-se que NOM também significa «Não ao OM ou AUM», melhor entendido na semântica da língua inglesa, que é o sagrado mantra da Santíssima Trindade e muitíssimo usado pelas religiões e pelo Misticismo do Oriente (Índia), especialmente o mantra OM. Ou seja: naquela sigla encontra-se uma nítida oposição e luta contra o Eu Superior, contra o Espírito e a Consciência... e Deus, afinal. É a raiva, o ódio e a revolta do ego e do egocentrismo a quererem expressar-se de modo subversivo e anti-evolutivo.
 Na "corrida" desenfreada das elites do falso poder às ambições economicistas não tem havido muita isenção da culpa do panamericanismo ideológico e da "cegueira" do dólar, tal como também dos mercados mundiais ambiciosos, competitivos e agressivos, após terem os EUA "vencido", ideologicamente, o comunismo soviético, indirectamente. A queda das torres de Nova Iorque foi um marco indiciador de mudança mundial nas políticas americanas, forçadas que estão a ser, e mais o serão, pela crise que se vai acentuando, dia a dia sobre os Estados e os povos.
Se o comunismo, como foi implementado, era um ideal político soviético utópico que não servia para orientar correctamente os povos, acabando por se revelar num «capitalismo de estado» não funcional, só faltava demonstrar que o capitalismo selvagem, panamericanista, também não serve. Está a retratar-se como outro "ideal" (ideologia, seria melhor) falhado ou a falhar, cada vez mais. Veja-se o estrondoso falhanço e descalabro da cidade de Detroit (USA) e de outras, que entraram em bancarrota, há pouco tempo, em completa falência económica, devido às erradas políticas economicistas do americanismo do dólar e às ambições das elites. Quem procurar no Google por: «cidade de Detroit» e «Outras cidades que, como Detroit, também pediram falência» vai ter muito para ler e ver como o "Titanic" americano está a afundar.
Ambas as ideologias políticas, comunista e capitalista, são os pólos extremados da política sectária e dicotómica de clivagens sociais exageradas e injustas, que favorecem alguns (as elites do economicismo) e deixam milhões na mais atroz miséria. Isto não pode continuar por muito mais tempo. Vamos todos juntos libertar o mundo dessas tiranias político-económicas dos Estados impiedosos, para encontrarmos os caminhos da Fraternidade universal, da Justiça equitativa e da Distributividade social!...
As duas vias também extremadas dos governos ambiciosos e despóticos e do terrorismo racista e belicista são os dois caminhos dos conflitos, oriundos da dicotomia separatista do ego mental da Humanidade, não educado nem orientado segundo as directrizes do Espírito, e das ditaduras interesseiras e parciais dos governantes políticos e dos caudilhos do economicismo, mas não são a solução óbvia, real e verdadeira para o equilíbrio correto da Humanidade, a harmonia plena da família e a ordem elevada do progresso social.
A solução, sem as aporias de insolubilidade da ignorância, está na mensagem de Cristo, de Buda, de Krishna, de Zoroastro, de Confúcio, de Maomé... e de todos os Mestres da Sabedoria sem fundamentalismos bélicos, sem religiosismos militaristas, sem partidarismos anti-fraternos, sem ódios raciais, sem vinganças bárbaras... e sem ignorância acerca do Sagrado e da finalidade da vida e da morte, rumo à imortalidade e à Perfeição humana.
Só com um Novo Pensamento e uma Nova Mentalidade Mundial os jovens (e adultos) se libertarão facilmente das viciosidades escravizantes em que muitos vivem, de modo quase assustador, na droga, por exemplo, da criminalidade, dos sectarismos, da sedição revoltada e da anarquia destrutiva (como na Inglaterra, Suécia e outros países), das guerras ditas convencionais (nos horrores da Síria, Iraque, etc.) ou nos abusos que desde há anos têm ocorrido sobre tantos povos (do Biafra, do Vietname, da Coreia, de Timor, do Afeganistão, etc.), das impiedades e violências que destruíram povos em genocídios e que, paulatinamente,  estão a destruir o mundo contemporâneo.
O terrorismo, apesar de condenável, é "só" uma (triste) justificação e (deplorável) resposta dos que fazem da violência a sua forma de protesto, para combaterem a opressão e a tirania dos governos errados, egoístas, insensíveis, impiedosos, incapazes e corrompidos do mundo, e reflexo consequente das ambições desmedidas das elites do capitalismo selvagem, exploratório e ditatorial, que oprime os homens, tiranizando os povos, levando à miséria as nações e o mundo ao descalabro social.
Posto tudo isto, que política construtiva trazemos nós para o mundo, nos nossos elevados e sublimes Ideais de Aquarius-Idade de Ouro? perguntar-se-á. Responderemos, sem dúvida alguma e sem hesitar: «A melhor do Mundo!». Muita gente poderá ter dúvidas sérias ou menos sérias. Mas o que vai profundamente no nosso Coração é a Libertação de toda a Humanidade. Com a Verdade trinitária da Fé viva, do Amor universal e da Sabedoria cósmica que trazemos, ajudaremos, no Servir, a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca a consumar os seus Planos de Luz e a bloquear de vez os planos doentios e diabólicos das Forças do Mal.
Quem menos acreditar na existência dessas Forças das Trevas mais será dominado por elas. Estes seres perversos trabalham ocultos no Invisível (no Baixo Astral e junto à crosta terrestre), e a última coisa que querem é serem descobertos, para poderem reinar e dominar melhor. Mesmo muitos (talvez a maioria) que estão cá encarnados ("vermelhos" uns e na carne também) na Terra densa, material, e que pertencem a essas elites dos Illuminati, ou outros a estes correlacionados, nomeadamente na política, nem sequer sabem que essas Forças do Mal existem nem nelas acreditam, muitas vezes. Tudo faz parte do "jogo" de ocultação dos falsos e negros "imperialistas" do Além. O lema deles, perverso e perigoso para os distraídos, é: «Oculto-me para reinar e dominar melhor!».
A Nova Política que gostaríamos de revelar e implementar sobre Portugal, pelo menos, tornando este País um verdadeiro modelo referencial de vertical, justa e equitativa governação, a ser copiado por outras nações do Planeta, como um paradigma de Ética, Justiça, Fraternidade, Igualdade e Liberdade, está baseada numa Ética cósmica, transcendental e científica, fundamentada na Verdade eterna comprovada, nalguns fundamentos essenciais, pela mais genuína Ciência contemporânea, por muitos e eminentes cientistas do Planeta, que investigaram a problemática da morte.
Leiam alguns dos muitos depoimentos que temos da Ciência, nos tópicos: 04: Os Depoimentos Científicos e 39: O Homem que Matou a Morte. Nestes e noutras sérias investigações relacionadas que os verdadeiros buscadores da Verdade sem preconceitos façam, encontrarão um "oceano" de coisas e informações para ser descoberto e "velejado", nomeadamente no livro que vamos publicar brevemente, «A Vida Além da Morte», onde se encontrará um manancial de Luz, de Sabedoria e de Verdade ímpar da glória literária insofismável da Cultura que trazemos ao povo lusitano.
Contrariamente à Política que gostaríamos de ver implantada neste País, é triste ver que os senhores da política desta nação (como os do mundo inteiro, afinal), com medo de perderem o seu “tacho chorudo" e, por isso, "chorões" do vergonhoso capitalismo selvagem e da desigualdade económica  (chorarão, sim, sem dúvida, um dia!...), preferem hipotecar o País ao estrangeiro, com dívidas de juros brutais, vendendo os portugueses às macroeconomias americanas ou outras, como se fossemos meros escravos para comércio vil dos pretensos "reis planetários", esquecidos mesmo dos seus e dos nossos filhos e netos que herdarão as dívidas de uma macro-hipoteca que nos vai endividando a todos "até aos cabelos". «Salve-se ou safe-se, quem puder!»...   É o lema do seu frio egoísmo retrógrado.
Mais que lícito é a contestação de qualquer lei humana que não seja justa, vertical, rectilínea, humanitária e respeitadora. E este tipo de leis parciais superabunda por aí. E muito mais quando essa contestação for a voz activa do povo unido em protesto e manifestações, porque "vox populi vox Dei», A voz do povo é a voz de Deus. A hora da obediência cega deve terminar de vez, quando os interesses fundamentais da Vida, colectivos ou individuais: de Deus, da Natureza, da Humanidade e de cada ser humano estão visivelmente em causa, no desrespeito, egoísmo e/ou  ambições.
A verdadeira Sabedoria: no Raciocínio, na Lógica e na Verdade contrariará as pérfidas intenções dos "senhores do capital" das Nações que fomentam, indirecta e sub-repticiamente, escravos para servirem as suas ambições doentias, como o serviço militar dos jovens soldados, tornados «carne para canhão», cujos superiores, não raro, impiedosos e escravocratas do “vil metal”, têm como lema: «Obedece e não contestes a lei ou a autoridade!», moda também muito ao gosto da Lei jurídica deste País, ainda demasiado retrógrada em relação à Ética. Mas que ninguém obedeça aos tiranos que desrespeitem a Vida, sejam de que país forem!...
   A hora do despertar já soa. Os povos precisam de abrir mais os olhos contra os opressores das más políticas (que são quase todas) e serem alertados e convidados a assumirem a sua verdadeira Libertação. E precisam de gritar um altissonante «Não!...» a todos esses abusos sobre a vida humana, cujo Carma os humilhará até ao chão e aniquilará, mais cedo ou mais tarde, todas as suas obras doentias, escravizantes e impiedosas. Veja-se no Youtube esta humanitária contestação de um soldado americano e medite-se bem nas formas de opressão e tirania da actualidade:

Os Verdadeiros Terroristas - Soldado Americano Denuncia Illuminati

Caríssimos leitores, há 3 forças que são verdadeiramente inexpugnáveis, inelutáveis, invencíveis passe o pleonasmo, que é enfático que, quando vividas profundamente, em conjunto, podem libertar completamente o Homem e dar Liberdade a toda a Humanidade: Deus, a Verdade e a Morte. Contra nenhuma delas alguém alguma vez pôde, durante muito tempo, sem ser derrubado. Os Césares quiseram conquistar o mundo, para o seu Império "Mundial" da violência; Napoleão quis dominar a Terra inteira, para a sua ambição nepotista, Hitler quis dominar toda Humanidade e escravizar os povos para o seu imperialismo nazista e genocida, que não tinha verdadeiro futuro.
Mas onde estão todos eles? Sentados no trono de algum poder? Onde estão os seus impérios da matéria: da violência, da opressão e da tirania? Se não estão desfeitos no pó do tempo, porque o mundo ainda por cá continua, as suas rasteiras e anti-humanitárias ideologias pessoais estão desfeitas no nada. “Ed sic transit gloria mundi!...” (e assim passa a glória do mundo!...) lamentava-se Napoleão, depois de ter sido deportado para a ilha de Sta. Helena, após a sua derrota humilhante de Waterloo.
Algum deles resistiu a Deus, por muito tempo, à Vida divina que os vigiava bem de perto? Algum pôde resistir à morte, que os aprisionou e venceu com guante fatal ou garra de ferro à qual ninguém pode fugir? Quanto à Verdade? A Verdade é aquilo que, nas almas simples, puras, amorosas, sábias e confiantes no Divino Poder, que é também o Divino Amor, se constitui como grandes Ideais de Viver, de Servir, de Amar, de Aprender e de Criar um mundo melhor, que se configura como luminosas Ideias, arejadas, puras, fraternas e altruísticas, para que a Humanidade seja justa e equilibrada, e verdadeiramente bondosa, amorosa, livre e feliz.
Contra essa Verdade, que será a realidade do mundo do amanhã, quem poderá lutar por muito tempo? Os tiranos que já partiram, para lá da morte? Por muito que tentem, um dia vão desistir da sua luta inglória. Ou serão os déspotas e ditadores (mesmo os do economicismo) do mundo que podem vencer a morte, sobre os quais a "bruxa negra da foice mortal" também está ameaçante, com a "espada de Dâmocles", pronta a desferir o golpe crucial sobre as suas cabeças ou a paragem dos seus corações?
Que ilusões!... Que mesquinhas ilusões as daqueles que se esqueceram das palavras e dos elevados Ideais do maior estadista de todos os tempos: Mahatma Gandhi. Como Ideais e seu maior lema de vida, de justiça e de piedade tinha estes três básicos: Deus, a Verdade e o Amor. Nós também os temos. Haverá alguma coisa maior do que Deus-Fé, a Verdade-Sabedoria e o Amor-Bondade? Deus tudo criou e determina; a Sabedoria tudo aclara e desmascara; e o Amor tudo ilumina e pacifica.
Muitos talvez digam, no seu cepticismo: isto (o Novo Sistema Democrático) mais parece uma nova Religião do que uma nova Política. Nós responderemos: «Tal como Ciência sem Benevolência e Consciência pode ser opulência, insolência ou demência, assim, também, Política sem Ética e sem Mística acabam em opressão, tirania e prepotência». Quando as três Realidades Maiores dos Atributos ou Qualidades do Espírito estiverem perfeitamente integradas na implementação de uma verdadeira Organização político-místico-científica, nacional ou mundial, os Estados serão criteriosos, credíveis e sábios; as Nações serão justas, equilibradas e livres; e as Sociedades serão fraternas, humanitárias e felizes.
Por isso, a todos os portugueses dizemos, nesta Hora Profética do Fim dos Tempos e do Juízo Final (sem as conotações das exegeses do prosaísmo das religiões), com Deus, com a certeza da Imortalidade e com a Verdade libertadora: «Sem quaisquer violências nem conflitos armados nem guerras, pois delas não precisamos para nada, vamos (nós todos, povo) destronar os opressores políticos deste país e acabar com as falsas demagogias (passe o pleonasmo!)! Vamos derrubá-los do poder e obrigá-los à abdicação e à demissão completa, porque já nada lá fazem a não ser destruírem a Nação cada vez mais, com a sua indiferença fria, a sua impiedosa insensibilidade e as suas sórdidas ambições!».
Em palavras imortais, extraídas do filme Gandhi, sobre a sua biografia, proferiu esse estadista, pouco antes de falecer, o veredicto mais justo para sentenciar todos os que, por impiedade ou negligência, ambição ou prepotência, falharem demais perante a Lei do Amor divino: «Em toda a história da Humanidade sempre houve tiranos e criminosos; porém, a Verdade e o Amor sempre triunfaram; e todos eles caíram, por fim!...». "Let it be! Let it done!"...
E, nas nossas palavras-chave anteriores, nessa trilogia da invencibilidade, inexpugnabilidade ou inelutabilidade, Deus a Verdade e a Morte são os maiores Poderes do mundo para fazerem tremer todos os ditadores da vida dos outros. Só não falámos no Amor, porque a Verdade não é apenas Sabedoria: é também Amor (como a água faz o vinho e o pão)..., Amor eterno, incondicional, universal, espiritual e divino. A Verdade é o Amor-Sabedoria que conflui das Alturas luminosas dos Mundos celestiais, angélicos, pelos Corações intuitivos de todos os verdadeiros Filhos da Luz.
   Na Idade Média, a Igreja, com os seus dogmas de opinião, ignaros e opressores, perseguiu os verdadeiros sábios (Giordano Bruno, Savonarola, João Huss, Galileu Galilei...) e escravizou as mentes, tentando subjugar as almas simples, puras na sua ignorância ou inocência: «fora da Igreja não há salvação!» dizia a religião; na era actual, as ciências fazem algo semelhante, "mutatis mutandis": «fora da Ciência não há Verdade!» diz a ciência linear, tentando cilindrar e monopolizar com preconceitos a Verdade universal e limitar a humana inteligência. Todavia, a maior e a mais insana tirania é a que está nas políticas opressoras e doentias daqueles que visam explorar os povos e aproveitar-se da sua simplicidade natural, visando escravizar as consciências.


DESAFIO DE UM SÁBIO AOS POLÍTICOS:

Parafraseando Martin Luther King, afirmaremos:

  «O que nos poderia preocupar mais não seria o grito dos violentos, as ameaças dos tiranos e imposições dos opressores, mas o silêncio subserviente e conformista dos bons, dos oprimidos e sofredores».

   Demonstrem-nos, Senhores políticos, as vossas puras, nobres e altruísticas intenções de servirem a comunidade lusitana, as carências graves do povo português, com verdadeiro desinteresse, solidariedade e isenção de alma, nestes pontos fundamentais que passamos a citar, para que a vossa idoneidade seja credível e não forjada em escusas e inconfessas ambições exploratórias:
1.º ) Prometam a todo o povo português não pretenderem ganhar, no Estado, vencimentos superiores ao ordenado mínimo nacional (ou pelo menos metade do que ganhais). Assim provaríeis melhor o vosso espírito de Servir. Se nós formos orientar a política, é apenas e somente isso, o mínimo, que queremos ganhar.
2.º ) Jurem e cumpram a estrita obediência às normas de ética que o povo vos exigir, que serão determinadas, por escrito, num Édito ou Código normativo, pelos Sindicatos (representantes da vontade popular) e homologadas pelo Tribunal Constitucional.
3.º ) Centralizem, basicamente, as preocupações das vossas políticas no amparo e auxílio ao Homem (tão abandonado e tão desprezado), no vertical respeito e defesa da Natureza e no culto de adoração a Deus, de modo sagrado, eclético e universalista!
4.º ) Apresentem um autêntico e convincente Plano estratégico político-económico-social, que seja racional, realista e não utópico e exagerado (ex: em termos de gastos económicos), que possa ser verdadeiramente implementado para o progresso deste País!
5.º ) Elaborem os planos concretos de um Novo Estado Social verdadeiramente democrático, em que os fundamentos centrais da Constituição sejam efectivamente respeitados e aplicados numa justa, correcta e equitativa governação político-administrativa!
6.º ) Esforcem-se por aumentar a sensibilidade psicológica e espiritual, ainda frequentemente tão débil e obnubilada em vós, de maneira que o lado sagrado da Vida seja mais vívido e mais vivido por vós e respeitado por todos, num culto aberto, livre e liberal!
7.º ) Permitam que, na comunicação social, nomeadamente televisiva, a Verdade universal que liberta seja ensinada, sem quaisquer dogmas nem partidarismos, pelos Sábios deste País a todos os portugueses que a queiram aprender, voluntariamente!
8.º ) Não descurem nunca a "pedra basilar" da Ética elevada que, para os Sábios, não é como a conheceis actualmente, mas que deve ser estudada por vós nos domínios da Sabedoria espiritual, base real de toda a verdadeira política construtiva do Mundo!
9.º ) Evitai, ao máximo, ideologias partidárias e separatistas de mentes esgrimistas e fragmentaristas, de egos disjuntivos e  dissociativos, em conflitos, esforçando-vos (sem unilateralismos) por consensos para a Unidade segundo os interesses deste País!
10.º ) Não pretendais assumir atitudes indébitas de promessas, apenas de cariz eleitoralista, por interesses económicos doentios ou ambições do poder, mas imolai na "ara" do Trabalho altruístico e do Servir incondicional a estratégia de toda a vossa justa política!
11.º ) Esforcem-se por contribuir para desmascarar e penalizar, independentemente de prescrições jurídicas, todos aqueles que, em burlas, corrupções e peculatos anti-democráticos, contribuíram para levar este País à miséria actual e à falência económica!
12.º ) Vós, Senhores políticos mais justos, representantes da Voz do povo, pressionai, de modo pacífico mas incisivo e determinado, os governantes actuais e desautorizai-os dos seus cargos, para que compreendam a ditadura em que vivem e a anticonstitucionalidade em que enferma a sua política errada e despótica de austeridades exageradas!...

EPÍLOGO:
Símbolo vivo da Justiça: da Fraternidade, da Solidariedade e da Igualdade social, à semelhança de Mahatma Gandhi, libertador da Índia, o líder Nelson Mandela, da África do Sul, proferiu estas palavras que devem ser bem meditadas por todos os que procuram contribuir para um mundo melhor em Paz, Concórdia e União:

«Não existe caminho fácil para a liberdade. Sabemos que nenhum de nós consegue, sozinho, alcançar o sucesso. Devemos, portanto, actuar juntos, como um povo unido, para a reconciliação nacional, para a construção da nação, para o nascimento de um novo mundo.

Que haja justiça para todos! Que haja paz para todos! Que haja trabalho, pão, água e sal para todos! Que cada um de nós saiba que o seu corpo, a sua mente e a sua alma foram libertados para se realizarem! Nunca, nunca, nunca mais deixaremos esta bela terra voltar a experimentar a opressão de uns sobre outros. Vamos deixar a liberdade reinar!». 

Medite-se bem:
«... Que cada um de nós saiba que o seu corpo, a sua mente e a sua alma foram libertados para se realizarem!»... na Perfeição espiritual e divina − acrescentamos nós. É essa a suprema finalidade da existência e o Mistério sacrificial do sofrimento.

Também Jiddu Krishnamurti, escritor e palestrante hindu (1895-1986) sobre temas filosóficos e espirituais, que recebeu da ONU a Medalha da Paz, em 1984, afirmou:
«Se quisermos criar um mundo novo, uma nova civilização, uma arte nova, não contaminados pela tradição, pelo medo, pelas ambições; se quisermos criar juntos uma nova sociedade na qual não existam o "tu" e o "eu", mas sim o "nosso"... Isto implica que tem que haver uma rebelião contra o conformismo, contra a respeitabilidade do homem medíocre... Unicamente, então, será possível dar origem a um mundo diferente, a uma cultura e a uma sociedade diferentes, onde possa existir a felicidade!»

Concluímos assim:
Que a voz dos povos se erga sem medos nem lamechices nem servilismos contra as falsas democracias do mundo, porque: "Vox populi Vox Dei"! E se a voz do povo é a Voz de Deus, que as 3 Vozes − a de Deus, a do Povo e a dos Sábios (porque a dos intelectuais ficou verborrágica demais) − se ergam em uníssono para dizerem às políticas injustas e "sociopatológicas" deste Planeta e deste País também: «Basta! Chega! Stop!...». Queremos e exigimos:
Fraternidade, Igualdade, Liberdade... Ética e Consciência.

*A morte abate sempre os "ricos", os orgulhosos e os "poderosos", a sorrir, e liberta os solícitos, os amorosos e os sábios... no Servir.


      Nota:
Leiam, como complemento, os importantes e expressivos Artigos da: «Constituição da República Portuguesa», que mencionamos na parte final do tópico N.º 24, deste blogue:

     Aforismos da Política:
* Uma Política verdadeira e equilibrada deve ensinar todos a adorar a Deus, com real Devoção; a respeitar a Natureza com profunda Dedicação e a Amar o Homem com todo o Coração.
* As soluções para todas as crises, contrariamente ao que pensa a ingenuidade da maioria, têm que começar no auxílio ao Homem, no cuidar da Natureza e na adoração a Deus, em Discernimento e Sabedoria.
* A organização verdadeira da Política só é possível na Luz elevada do Espírito e da Consciência, na iluminação do pensamento, e apenas somente, Luz que é padrão estruturador, arquétipo modelador ou modelo organizador da matéria, da energia e da mente.
* A criminalidade e a viciosidade são reflexo da má pedagogia e das erradas políticas que, sem verdadeira Ética nem real Educação nem elevadas Esperanças, não respeitam o Homem, e que têm sido ensinadas aos nossos jovens e às nossas crianças.
* Não é no refundar uma política com ideologias arcaicas e conservadoras, que ainda mais a afundam, que se resolve os problemas duma nação; mas é com o refundir do sistema administrativo, com Ideais novos e ideias arejadas, que se edifica uma nova Política de reconstrução.
* Senhores políticos, se não viveis os Ideais da verdadeira Filosofia, da verdadeira Arte e da verdadeira Religião, na linearidade da vossa mente e na superficialidade do vosso coração, a vossa cultura é apenas superficial e não pode conduzir os povos correctamente à libertação!
* As políticas ditatoriais, que violam flagrantemente as Constituições, que não respeitam a vontade democrática dos povos e que lhes provocam misérias ou os levam a passar privações, não merecem qualquer crédito popular e não devem ser respeitadas devidamente pelas populações.

* Paz Profunda a todos os de Boa Vontade a Sorrir!...
* A todos os que querem melhorar a Humanidade!...
* E aos de Coração luminoso no Amar e no Servir!...

   P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)

Sem comentários: