sábado, 22 de maio de 2021

56: Denúncia aos Líderes Mundiais


Denúncia aos Líderes Mundiais
(Advertências aos Dirigentes das Nações)
TVI: Hoje é dia Mundial da Voz (16-04-2020)


1.ª PARTE

EXCALIBUR
A Justiça Cósmica

Estimados Senhores e Senhoras:
     Os meus mais cordiais, fraternos e respeitosos cumprimentos!...


* (Esta Mensagem foi enviada para o Presidente da República, para o gabinete do 1.º Ministro, para o Parlamento (presidente), para os partidos políticos e para as Televisões e outras instituições ou pessoas. E não tem caráter de ataque pessoal a ninguém, em especial).
Por favor, sintam como um Dever de Consciência divulgar esta Mensagem, pelo menos aos vossos colegas de trabalho.

   Nota: (Texto Impessoal):
Este libelo não é tanto dirigido a quem o lê como a quem se denunciar a si próprio como merecedor dele, pois Deus e a Consciência de cada um são os grandes Juízes que sentenciarão, com mais ou menos severidade, todos os que falharem por negligência ou arbitrariedade, prepotência ou prevaricação. Nós apenas denunciamos a falsidade, mas o veredito é da Consciência e a última sentença será sempre a de Deus.


Libelo aos Senhores da Terra

EXCALIBUR
The Cosmic Justice

 Senhores e Senhoras, Dirigentes das Nações do Mundo:
1.º ) Em nome de Deus da Justiça Suprema e do Poder inexpugnável da nossa Consciência vertical, não admitimos (Nós, os verdadeiros Filhos da Luz) a nenhum governante que se torne ditador, arbitrário e/ou prepotente, comissamente negligente ou omissamente indiferente.
2.º ) As defeções dos governantes serão tanto mais impugnadas quanto mais o Dever para com os povos seja preterido ou negligenciado, o Direito constitucional seja violado e as imperativas Leis da Vida, da Natureza ou da Humanidade sejam agredidas, violentadas, desprezadas ou ignoradas.
3.º ) Nos regimes da falsa democracia instituístes o Direito à Liberdade de expressão, mas frequentemente perseguis os que falam contra a tirania e a opressão, que atentam contra os vossos abusos e explorações, e também contra as vossas leis férreas e arbitrárias.
4.º ) E isso é tanto mais verdadeiro quanto mais intentais silenciar, indevidamente, os que falam a Verdade e tentais controlar as mídias com as censuras indébitas que apenas acobertam os vossos interesses camuflados e as vossas hipocrisias cínicas e demagógicas.
5.º ) Os povos vão despertar da sua sonolência e, quando acordarem em breve para a Verdade luminosa e o Dever profundo, os líderes falsos, cínicos, hipócritas e exploradores, que têm vivido em torpes obscuridades oportunistas, serão arredados completamente dos poderes do Mundo.
6.º ) Desde há muito tempo que tendes vindo, com mentiras e falsidades, a explorar os povos com a astúcia do vosso intelectualismo empolado, com a sórdida intenção de enganar, iludir e explorar os inocentes, que gemem na angústia do “vale de lágrimas”.
7.º ) Os vossos vencimentos “falam” bem do vosso grande “amor” exploratório pelos povos que governais (ou desgovernais), e a triste lástima em que o Mundo está, doente e meio destruído, denuncia claramente quanto pretendeis cuidar do planeta Terra.
8.º ) Fomentastes guerras atrozes, destruístes povos indefesos, aniquilastes cidades e atirastes jovens na flor da juventude para a frente de canhões criminosos, de metralha destruidora, cerceando barbaramente a louçania da mocidade a tantos deles.
9.º ) A Natureza foi abandonada, desprezada por vós, na vossa sanha de ambições desmedidas, com as quais erigistes aristocracias de argentários, plutocracias de elites e oligarquias de opulentos em luxo nababesco e ofensivo dos pobres e deserdados da sorte.
10.º ) Esquecestes a Lei da Justiça Divina (Lei do Carma) e ignorastes a Lei da Reencarnação, que determinarão que nascereis, um dia, como aqueles que abandonastes à penúria do mundo e da marginalidade e à tristeza da angústia, do desespero e da dor.
11.º ) Com o vosso pouco senso de Igualdade, levastes muitos ao desemprego e às carências básicas da vida de aflições, levando tantos desesperados ao suicídio. Eles precisavam do vosso amparo e recusastes ajudá-los, em tempo oportuno, em hora de aflição.
12.º ) Os aflitos, ameaçados de despejo dos seus lares, por parte de tribunais álgidos e insensíveis, pediam-vos auxílio, direta ou indiretamente, e vós, pétreos e plúmbeos, preferistes ver os seus “ninhos” desfeitos e as suas crianças na rua, tratadas abaixo de cão.
13.º )  Os sem-abrigo bem gemiam sob as agruras do frio invernal da “vida ao luar”, mas as vossas  promessas nunca mais se cumpriam e eles continuavam “sem eira nem beira”, sem serem reinseridos numa sociedade mais justa, mais acolhedora e mais confortável.
14.º ) Com a vossa insensibilidade deixastes ao abandono tantos jovens destruídos pela toxicodependência, não criando instituições adequadas de tratamento, recuperação e reabilitação social e profissional, ensinando-os a serem homens honrados, educados e sadios.
15.º ) Sobre os pequeninos que clamavam por nascer, permitistes o hediondo e execrando crime do aborto. Quanto à terceira-idade, há muito que permitistes nos hospitais a eutanásia criminosa, convertida em triste e abominável duplo crime: de suicídio e de homicídio.
16.º ) Deixastes milhares de pessoas contribuírem para a chacina de milhões de animais, no horrível carnivorismo, e nada dissestes nem fizestes para evitar o assassinato dos irmãos menores: os animais, e para se evitar as inúmeras doenças das carnes consumidas.
17.º ) Quanto aos exageros do futebol, deixastes tanta gente ficar cega de ilusões e facciosismo, e os “reis-ídolos” de pés-de-barro ganharem indébitos milhões, que têm feito tanta falta a outros milhões de concidadãos, que têm passado fome e penúrias atrozes.
18.º ) Preteristes a vertical reeducação moral, ética e espiritual dos povos e, por isso mesmo, criastes uma sociedade de alma vazia, com ideologias rasteiras e raquíticas, sem Ideais elevados e sem verdadeiros Princípios e Referenciais de Vida, de Ética e de Consciência.
19.º ) Entronizastes o materialismo na ara da vida insípida dos povos profanizados, quando, por medo, ceticismo, preconceitos e tabus, arredastes o Sagrado da vida humana e esquecestes Deus, nos vossos fátuos discursos, que só a sagrada Sabedoria espiritual poderia fecundar.
20.º ) As crianças precisavam do vosso carinho e do vosso Amor, para crescerem saudáveis; mas vós preferistes destruir-lhes a saúde natural e o sistema imunitário com a criminalidade das vacinas, que as enfermizaram e vão continuar a enfermizá-las para a vida inteira.
21.º ) Mas está a chegar a hora em que sereis obrigados a defender a Humanidade e não a enfermizá-la nem matá-la, criminosamente. É vosso Dever ético acabar, já hoje, com todos os insidiosos processos de vacinação doentia, porque já fostes devidamente notificados.
22.º ) Deixastes o ambiente contaminar-se, as águas envenenarem-se, a atmosfera poluir-se, a biodiversidade animal estiolar-se e a Terra fenecer, pouco a pouco, na extinção das espécies animais, na destruição das florestas e na propagação dos causticantes incêndios.
23.º ) Perseguistes a Religião ou fizestes dela uma banca mercantilista, altar de interesseiros, trono de teologastros e arca não da Aliança mas de ouropéis de valores materiais, de bens temporais, esquecidos da riqueza do Ouro de Cristo, que ensinou: «O meu Reino não é deste Mundo!».
24.º ) Depois de tantos abusos irresponsáveis contra Deus, a Natureza e a Humanidade, que esperáveis da Lei do Retorno cármico, senão a repercussão de um flagelo como esta pandemia, que torna as metrópoles cidades-fantasma e aniquila os povos corrompidos com a morte inexorável?!
25.º ) Pensais que o acaso existe? De modo nenhum! Tudo na vida tem um propósito definido, sagrado e teleológico, uma finalidade específica. E se o “espetro” da doença e o “fantasma” da morte pairam sobre a Terra, é porque os povos também consentiram demais as vossas corrupções. 
26.º ) Daqui para o futuro, todos os que tiverem apenas conhecimentos intelectuais sem Sabedoria espiritual e Ética elevada, e sem saberem nada da finalidade da Vida, da Evolução e da Consciência, já não poderão ser líderes e estar à frente da Civilização, limitados à frieza da vulgar Ciência.




Aforismos da Sabedoria Eterna

1.    Está a chegar a hora de os Juízes do Cosmos virem julgar a Humanidade corrompida e os governantes na ignorância do materialismo; quem não quiser acompanhar o processo de evolução superior, será destituído pelo “tsunami” da Verdade que está a chegar: no Poder da viva, da Sabedoria e do Amor.
2.    Srs. eruditos do Ensino académico: o vosso conhecimento analítico está caduco, arcaico, obsoleto, antiquado. Já não pode servir para ensinar a Nova Humanidade da Nova Civilização, na Nova Era, porque está a surgir o Novo Paradigma da real Sabedoria, para um Novo Ensino de Nova Primavera.
3.    Daqui para diante, todos aqueles que possuírem apenas conhecimentos superficiais, sem Sabedoria espiritual, sem Ética elevada e sem saberem nada dos propósitos da Vida, da Evolução e da Consciência, não podem mais estar à frente da Nova Civilização, cilindrados na frieza analítica da linear Ciência.
4.  A Justiça de Deus, que já foi suficientemente permissiva, e o Poder inexpugnável da Consciência vertical dos verdadeiros Filhos da Luz não vão admitir, por muito tempo, a nenhum governante que se torne ditador, arbitrário e/ou prepotente, comissamente negligente ou omissamente indiferente.
5.  Eis as 3 Condições trinitárias dos futuros Líderes da Humanidade: 1.ª ) Fé viva, Amor divino e Sabedoria cósmica; 2.ª ) Conhecimento da Metafísica, Ética espiritual e Princípios de Consciência; 3.ª ) Desinteresse económico, Amor-Bondade para com os povos e Serviço de Solidariedade.
6.  Os Lideres da Nova Humanidade têm de obedecer a estas regras: defender a Vida, respeitar a Natureza, dar liberdade ao Indivíduo, reintegrar a Família e ordenar a Sociedade em: Evolução espiritual, Equilíbrio psicológico, Progresso material e Liberalidade aos povos para a Real Ordem Social.

7.    Falta um novo Paradigma civilizacional, no meio da desorientação caótica dos governantes, cilindrados pelo materialismo e pelo intelectualismo, e do torpor da maioria; mas só os verdadeiros Filhos da Luz espiritual o podem trazer,  com a real Fé viva, o divino Amor e a sagrada Sabedoria.

8.  Historicismos, tecnicismos, economicismos e rigorismos protocolares da convenção não constituem, só por si mesmos, a verdadeira Política de correta, elevada e vertical Organização, para uma justa, equilibrada e ordenada gestão administrativa, reintegrativa do Mundo ou de uma nação.
9.  É um primeiro Dever dos governantes, perante a soberana Vontade de Deus, no respeito pela Natureza, face à santidade da vida dos povos e diante das Leis maiores da Sapiência..., que os saibam Amar, Respeitar e Orientar: com Ética, Sinceridade, Nobreza, Dignidade e Consciência.
10.  As Elites do mal e as Trevas do Além dominam ainda demasiado a Humanidade distraída e corrompida, no materialismo cilindrador em que tem vivido e vive a maioria; mas o novo Paradigma Civilizacional traz a vivência voluntária e consciente na Trilogia da Fé mística, do Amor e da Sabedoria.
11.  Aos povos, atualmente em grande aflição, tem que ser levada, por parte dos líderes honestos e sinceros, a esperança na imortalidade, a cura espiritual e a fraterna consolação, e não o triste abandono ao desemprego, à fome, à miséria, ao desespero, à doença, à morte e à desolação.
12.  Não basta dar trabalho, dinheiro, prazer e liberdade aos cidadãos, sem lhes levar Educação e Consciência. É preciso que o trabalho não se torne escravidão, o dinheiro não se torne ambição, o prazer não se torne viciação e a liberdade não se torne anarquia, desordem, corrupção e violência.
13.  A verdadeira Educação sapiencial é o Conhecimento transcendental que flúi dos recessos misteriosos do Cosmos, a partir da Razão, do Espírito e da Consciência, através dos humanos “Canais” espirituais, para a manifestação, no Mundo, das eternas Realidades divinais, em transcendência.
14.    Conduzir bem a vida humana, pessoal ou coletivamente, é grande responsabilidade diante da Lei Divina, e ante a Humanidade tão desrespeitada, e deve ser como conduzir um carro corretamente, com acelerador quando se pode andar mais e com travão quando se deve refrear a marcha exagerada.
15.    Está a chegar o momento em que a liberdade de se corromper “acabou” para toda a Humanidade, que tem vivido em tantas corrupções; daqui para diante cada um terá que viver, em verdadeira Liberdade, uma vida correta, pura, harmonizada e equilibrada pela pureza de Vida, de Ideais e de Corações.
16.  Quem não seguir os Deveres que a Vida impõe: de preito e adoração a Deus, de reverência e respeito pela Natureza e de auxílio e serviço ao próximo, com Amor, terá, no futuro, o desagradável “empurrão” compulsório da vida em triste sofrimento e a existência em grande aflição e intensa dor.
17. Aquilo que, em tempo de saúde e de paz, os governantes, distraídos com interesses pessoais ou coisas supérfluas e secundárias, não fizeram pelos necessitados em sofrimento, terão que fazer em tempo de penúria para todos, pela Humanidade desempregada, doente e em tormento.
18.    Quando um filho tem fome, são os pais que o devem alimentar, e mais quando o podem fazer com eficiência. Quando os povos padecem fome e miséria, são os Estados que devem cuidar deles, auxiliá-los no sofrimento com Fraternidade, e cuidar deles com Solidariedade, Amor e Consciência.
19.  Os Estados das nações só têm o pretenso direito de terem «Segredos de Estado» enquanto a mentira, a espionagem, a guerra e a traição abundarem na Terra em degradações. Quando todos forem puros, honestos e fraternos, simples e amigos uns dos outros, acabarão todas essas corrupções.
20.  Segundo as diretrizes do linear e prosaico pensamento político das maiorias, a Política deve estar separada da Religião, porque a «separação de poderes» ainda é a tónica das Administrações políticas do Mundo. Mas isso é um grave erro, oriundo de uma longa época de materialismo profundo.
21.    As políticas da Terra separaram os três poderes humanos: políticos, científicos e religiosos, criando sistemas administrativos em que a religião foi dissociada da política, como se os líderes achassem positivo o separatismo profundo entre coração e cabeça dentro do lar, na sociedade ou no Mundo.
22. O Poder da Política ideal, na Administração, e a Organização da Fé mística, no Sacerdócio, estão muito mais intrinsecamente ligados do que sonham os políticos, em total maioria; só a Síntese da Verdade sapiencial pode demonstrá-lo na verdadeira Sabedoria, que criará o futuro da real e sinárquica Teocracia.





      CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA

     Princípios Fundamentais

Artigo 1.º
República Portuguesa
Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade da pessoa humana e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.
* Note-se: Mas onde está a verdadeira liberdade democrática na miséria a que tantos povos têm estado submetidos? Onde tem estado a justiça social dos líderes perante o desemprego e as dificuldades das vítimas da discriminação económica? Onde tem estado a verdadeira solidariedade dos Estados para com os que sofrem, vítimas das más políticas?...
Artigo 2.º
Estado de Direito Democrático
A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa.
* Note-se: Um «Estado de direito democrático»? Como, se a vontade popular está quase sempre em causa? As manifestações populares bem o têm denotado. Isso não é verdadeira soberania popular: em muitas nações é mesmo tirania política; «no respeito e na garantia... dos direitos e liberdades fundamentais», que os povos não possuem, como se não tivessem «voz ativa»?!...
Artigo 3.º
Soberania e legalidade
1. A soberania, una e indivisível, reside no povo, que a exerce segundo as formas previstas na Constituição.
* Note-se: Em boa verdade, como pode haver soberania popular se os Estados das nações não têm concedido suficiente poder decisor popular, com imposições indébitas: com as suas austeridades, prepotências e arbitrariedades, que vão levando paulatinamente os países ao descalabro económico e social, sem que a voz dos povos seja ouvida devidamente?...
... // ...
No Artigo 2.º, Estado de Direito Democrático, leu-se: «A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas...».
E o Artigo 37.º, Sobre Liberdade de Expressão e Informação, refere:
1. «Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações».


  —  Ninguém pretenda negar o direito de expressão aos povos e aos que têm a Voz da Verdade, da Bondade e da Liberdade elevada, porque eles são a soberana e ativa Voz de Deus: «Vox populi, Vox Dei», que jamais pode ser calada!...
       


Os 16 Fatores Positivos da Crise
(Para a Mudança Civilizacional)

* Em cada época da evolução humana, as crises das relações entre os povos sempre falaram de mudanças e de melhoria das sociedades, rumo a novas fronteiras civilizacionais. Estamos em plena era de mudanças, mas a maioria não sabe rumo a quê. E esses medos (da doença, de comprar, de não vender, de amar, de praticar o bem, de passar fome, etc.) são os grandes fomentadores da crise que, assim, ainda mais se acentua. É preciso conhecer os fundamentos psíquicos, mentais e espirituais que levam à crise, muito mais do que os materiais, pois os povos por fora são, criam e vivem o que forem no íntimo das suas almas.

Eis Alguns Fatores Positivos da Crise dos Povos Atuais e do Mundo:
1.º ) A crise atual fala-nos da mudança de Ciclo planetário e civilizacional (rumo à 6.ª Subraça, da 5.ª Raça, da 4.ª Revolução, do 4.º Ciclo), para o qual os povos caminham, sem conhecerem o rumo certo dos meandros evolutivos. E esse é o drama da maioria, sem conhecimento espiritual da vida, da morte, da imortalidade e do futuro luminoso que aguarda os justos, depois das grandes e dolorosas mudanças planetárias que ocorrerão impreterivelmente nestes poucos anos que nos restam.
2.º ) Na Terra estão, hoje, em ação resgates cármicos dolorosos para a melhoria das almas, para que os seus méritos cresçam e os seus débitos diante da Lei do Carma, trazidos de muitas vidas anteriores, sejam pagos, na seleção do Juízo Final, em que milhões de retardatários serão exilados, interplanetariamente, como aconteceu em planetas da estrela Capela, da Constelação do Cocheiro, há 18 milhões de anos, exílio simbolizado, na Bíblia, na expulsão de Adão e Eva do Paraíso.
3.º ) A maioria das pessoas está escravizada ao materialismo e ao consumismo desenfreados, que aprisionam as almas e escraviza as consciências, em apegos excessivos ou excessos viciosos de toda a ordem. Por isso, a Humanidade tem de aprender o lema da moderação, do "vivere parvo" (viver com coisa pouca), para se libertar dos desejos escravizantes, equilibrar as emoções doentias, espiritualizar os sentimentos egoístas e elevar e iluminar os pensamentos egocêntricos.
4.º ) Isso para que os seres humanos se libertem, aprendendo a correta definição de valores humanos, não valorizando demais os falsos valores materiais, mas, ao contrário, aprendendo a valorizar os valores eternos do Espírito, nos Ideais espirituais que Cristo nos concitava a viver, quando ensinava: «Não acumuleis tesouros na Terra, que a traça rói e a ferrugem consome! Acumulai tesouros nos Céus, que a traça não rói, a ferrugem não consome nem os ladrões roubam!».
5.º ) Sendo todos os homens filhos igualmente amados pelo Ser Divino, n'O qual todos temos a nossa Paternidade verdadeira, espiritual, Deus quer que todos os homens se reconheçam irmãos, no reconhecimento da Igualdade fraterna e social, e que se acabe, de vez, com as linhas de clivagens sócio-económicas entre os ditos «ricos» e «pobres». Por isso, Cristo também disse, com Sabedoria: «De que te vale a ti, Homem, ganhares o mundo inteiro, se vieres a perder a tua alma?».
6.º ) É por isso que o desemprego e a doença alastram sobre a Terra, tentando ensinar-nos a contrariar o grosseiro pragmatismo materialista da civilização atual. É necessário que assim seja, para que tenhamos maior disponibilidade para «gozar a vida» com mais autenticidade, na busca dos verdadeiros Valores superiores que o tempo mais livre faculta, para que vivamos os Ideais do Espírito. É por esta carência espiritual da civilização contemporânea que os jovens lutam para definirem posições certas.
7.º ) «O "trigo" e o "joio" da contracultura abundam na falsa cultura da atualidade, longe dos Ideais elevados do Espírito e no esquecimento da verdadeira Cultura da Espiritualidade». A crise económica visa diminuir a ainda tanta cultura rasteira (da gastronomia, da tourada, do futebol, etc.), em que tanta gente vive, ou melhor, vegeta, nos seus baixos desejos, nas suas emoções doentias, nos seus sentimentos particularistas ou nos seus pensamentos facciosistas e separatistas.
8.º ) Com as pessoas no desemprego, as Forças Espirituais Superiores, que de ninguém se esqueceram, conferem maior disponibilidade aos desempregados para se dedicarem a Ideais elevados: científicos, artísticos, religiosos, filantrópicos e espirituais: Deus dá-nos, hoje, mais tempos livres para outras atividades importantes, para que o Homem não se aprisione demais ao trabalho da luta pela sobrevivência, quase sempre visando o ambicioso lucro como fim e não como um meio.
9.º ) Com menos trabalho profissional, aqueles que são criativos têm maiores oportunidades de exercer a criatividade superior no trabalho de que gostam, realmente, pois o trabalho no mundo é menos rentável quando os profissionais não gostam daquilo que fazem, que são, talvez, a maioria. Fazendo o que gostam muitos podem realizar obras admiráveis, exercitando a sua criatividade. E se esta for dedicada a Ideais elevados, estaremos a cumprir o que Deus quer realmente de nós.
10.º ) A libertação dos horários rígidos, dos transportes difíceis e dos patrões impositivos é um "sonho" de tanta gente, de vida apertada pela situação profissional, da qual gostaria de se ver livre. Quem não preferirá os tempos de férias, a não ser que o trabalho e os patrões sejam realmente agradáveis: caso raro. Ora, o desemprego libertou muita gente dessas situações para que cada um se identifique consigo mesmo e aprenda mais a viver do que, tristemente, apenas a vegetar.
11.º ) Todos os povos da Terra têm que aprender a lição fraterna do Serviço humanitário, em que todos os seres humanos se sintam irmanados no mesmo Ideal de Solidariedade social, de Igualdade humana e de Fraternidade universal, tal como se vive além da morte, nos Mundos Espirituais superiores. Por isso, toda a crise mundial visa aproximar mais os povos da entreajuda coletiva, devido às dificuldades, para que os homens se sintam real e verdadeiramente mais irmãos uns dos outros.
12.º ) A crise planetária, geratriz de revolta e subversão, é o grande grito de alerta do abismo sócio-económico cada vez mais acentuado entre os abastados e os miseráveis, para o real despertar da verdadeira justiça, da igualdade e da equidade distributiva dos bens essenciais que existem no mundo e que são ou deviam ser propriedade de todos os cidadãos, contrariamente ao crime hediondo e perverso de uns "nadarem" em milhões enquanto outros (quase) morrem à fome.
13.º ) A Civilização caminha, de facto, para uma sociedade com mais justiça, igualdade e equidade na distribuição dos bens materiais, rumo ao aprendizado das Realidades essenciais da Vida Espiritual e das lições da Moral superior e da Ética cósmica. A crise, embora gerando sofrimento, só acelera o processo de transição para a mentalidade da Nova Era, para um novo paradigma civilizacional, para o advento da nova Humanidade regenerada da Era do Aquário.
14.º ) Outro fator positivo da crise do desemprego é o tempo útil dos desempregados ficar mais livre para as pessoas poderem dedicar-se mais à família, especialmente a mulher, a mãe amorosa e insubstituível do lar, pois o conceito de família está demasiado deturpado, os lares meio abandonados, as crianças meio negligenciadas, os jovens muito inseguros, o Amor real bastante preterido, os casais afastados um do outro e os valores familiares meio desprezados.
15.º ) As privações económicas levam à melhoria da saúde dos que não sabem comer: ao comerem carne (muito tóxica, pelas albuminas, gorduras e ácidos catabólicos), peixes (com «ptomaínas» extremamente venenosas confirme-se mesmo no dicionário!), lacticínios e mariscos. Não temos dúvida de que a crise e a seca, levando esta à diminuição da criação do gado bovino e ovino, fazem parte dos planos do Alto para a mudança de regime do carnivorismo para o vegetarianismo.
16.º ) A crise leva a maiores dificuldades de aquisição de medicamentos que matam milhões. Há pessoas que são autênticas cobaias meio-vivas de laboratório da Medicina quimioterápica, gente que vive, tristemente, encharcada de drogas da farmácia, altamente destrutivas do equilíbrio orgânico natural, prejudiciais ao "ecossistema" bioquímico do corpo e afetando a delicada "tessitura" energética da alma, com graves prejuízos para o Além, nas fases após a morte.

* Já tivemos várias revoluções planetárias: desde a era das conquistas medievais, surgiu a era da revolução da eletricidade; depois, veio a era atómica; seguiu-se a nuclear; depois, a espacial; agora é a informática que predomina; e cada vez mais a era psíquica se consolida e, finalmente, virá a grande revolução da Era espiritual. Já está no âmbito das Faculdades a investigação dos fenómenos psíquicos, a paranormalogia, o mentalismo... O Espiritismo e o Espiritualismo esotérico vão avançando, cada vez mais, convidando todos à descoberta do Homem-alma e do Homem-Espírito, para a verdadeira e superior revolução civilizacional do Mundo.
     Prof. M.M.M.Astrophyl

Com os nossos mais fraternos cumprimentos...
Paz Profunda, Luz e Amor em todos os corações!
E preces sentidas para os que sofrem e partem!
*Aquarius-Idade de Ouro, 16 de Abril de 2020


 A.U.M.

EU SOU... também o Caminho, a Verdade e a Vida!
Eu Sou o Caminho... da Fé viva, mística e transcendental,
A Verdade... da Sabedoria cósmica, sagrada e espiritual,
E a Vida... em Amor divino, universal e incondicional!
XYZ O Reformador, o Restaurador, o Libertador...


Senhores Líderes: eruditos, instruídos, intelectuais...
Políticos, cientistas, médicos, juízes, professores, empresários, etc.:
Senhores da Terra, porque estão tão infelizes as populações e tão doentes os povos do mundo e a Natureza tão destruída e agressiva?...
O ónus pesado das culpas da doença mundial da Humanidade recai mais sobre os vossos ombros, pois não valorizastes devidamente o Homem, ensinando, na verdadeira Igualdade, que todos somos irmãos, filhos de Deus e igualmente destinados para a Perfeição espiritual.
1.º ) Porque negastes Deus e perseguistes religiões e não reconhecestes o universalismo doutrinário e a unidade por detrás de toda a Humanidade!...
2.º ) Porque esquecestes a genuína Sabedoria do Espírito e a relegastes a meras superstições, trocando-a por conhecimento analítico horizontal!...
3.º ) Porque cilindrastes e preteristes a real Fé mística da Sabedoria sagrada pela política demagógica de partidarismos separatistas dos homens!...
4.º ) Porque não educastes os jovens numa Educação nobre e espiritual, e esquecestes o Ensinamento edificante da verdadeira Ética dos Corações!...
5.º ) Porque, em retrógrados preconceitos e tabus, ateísmos e agnosticismos, ignorastes a sobrevivência e ocultastes a morte, a alma e o Espírito imortal!...
6.º ) Porque negastes as provas científicas inúmeras que existem sobre a imortalidade da alma, a sobrevivência do Espírito e a glória da Consciência!...
7.º ) Porque não auxiliastes, com devido amparo, os povos angustiados que gemiam na pobreza, na desigualdade social, na miséria e no sofrimento!...
8.º ) Porque consentistes a exploração de uns, que têm sofrido tanto na indigência, e entregastes milhões a outros, que se orgulhavam na opulência!...
9.º ) Porque permitistes, às leis frias e calculistas, venais e arbitrárias os criminosos despejos, que desfizeram o “ninho” de tanta gente inocente!...
10.º ) Porque não estudastes devidamente as Leis magnas da vida, da biologia e da saúde, ignorando o estudo da Essência espiritual do próprio Homem!...
11.º ) Porque não levastes às populações um “modus vivendi” mais puro, saudável e correto e, por isso, vos tornastes responsáveis pela doença!...
12.º ) Porque, vivendo na cegueira dos lucros mercantis dos “remédios”, fascinastes-vos e iludistes os povos na doença, que acreditaram demais em vós!...
13.º ) Porque deixastes que a medicina se tornasse mercantilismo selvagem e comércio exploratório, uma propaganda economicista, ávida de dinheiro!...
14.º ) Porque preferistes a propagação exagerada de negócios, de modo agressivo e exploratório, em vez de ensinardes a velar-se pela boa saúde!...
15.º ) Porque, entretidos com os efeitos patogénicos das doenças que vós próprios criastes, esquecestes a prevenção correta da verdadeira profilaxia!...
16.º ) Porque permitistes que farmacopeias doentias, onde abundam produtos tóxicos, transformassem pessoas em “cobaias” humanas de laboratório!...
17.º ) Porque consentistes a destruição sumária de tantas e tantas crianças com a aplicação das vacinas, de antibióticos, drogas e o crime dos abortos!...
18.º ) Porque levastes aos povos apenas dinheiro, prazer, materialismo e consumismo, e não transmitistes os verdadeiros Valores da Consciência!...
19.º ) Porque deixastes livre, nos mercados, a venda de tantos produtos tóxicos para a saúde e, em especial, na alimentação insalubre e doentia!...
20.º ) Porque não proibistes de vez as insidiosas tabaqueiras e o horrível, deletério, ominoso e inconsciente hábito de fumar, que destrói milhões!...
21.º ) Porque deixastes tantos jovens, ao abandono nas ruas e entregues à destruição da vida desorientada e perdida na triste toxicodependência!...
22.º ) Porque permitistes os agrotóxicos, que minaram a agricultura, e não vos preocupastes nada, como devíeis, com a agricultura biológica!...
23.º ) Porque não acabastes terminantemente com as bebidas alcoólicas e com refrigerantes doentios, onde abunda o veneno do açúcar e muitos outros!...
24.º ) Porque não levastes ao povo a pureza duma alimentação frugal, correta e rigorosamente vegetariana, pois o carnivorismo tem gerado muitas doenças!...
25.º ) Porque deixastes envenenar as águas, que deviam ser límpidas, com o cloro hematolítico, o flúor, o mercúrio e o alumínio, muito tóxicos!...
26.º ) Porque consentis espalhar venenos tão perigosos na atmosfera com os rastos químicos (chem trails), para destruírem ainda mais a saúde dos povos!...
27.º ) Porque contribuís para matar a Humanidade com as ondas perigosas da tecnologia 5G, pois é esta a causa principal da pandemia do Covid-19!...
28.º ) Porque fomentastes e consentistes tantas guerras e a criminosa venda de armas destruidoras, gastando milhões que deviam alimentar os povos!...
29.º ) Porque permitistes a poluição da integridade das águas dos mares com plásticos, tantos dejetos de fábricas e os venenos das centrais nucleares!...
30.º ) Porque apoiastes a construção dessas centrais tão perigosas, que libertam resíduos altamente tóxicos para a Humanidade e para o ambiente!...
31.º ) Porque permitistes a destruição dos ecossistemas naturais, com tantas agressões à Mãe-Natureza e deixastes a poluição ambiental alastrar!...
32.º ) Porque não acabastes de vez com os combustíveis fósseis nos veículos de transporte público, quando já tínhamos alternativas muito mais saudáveis!...
33.º ) Porque consentistes que veículos pessoais poluidores circulassem à vontade nas cidades, podendo implantar nelas apenas veículos elétricos!...
* 33 Número «Mágico» da Crucificação e “morte” de Jesus, cujo simbolismo é muito expressivo e está bem patente na “crucificação” e morte presente na Humanidade, nestes dias apocalípticos de Juízo Final.
Prof. M.M.M.Astrophyl (J.F.S.), um emérito Sábio de Portugal.
* Postado em: Dia da Terra: 22 de Abril de 2020 (modificado).

Muito Importante:

Se não viram, queiram ler a 2.ª Parte da Denúncia Mundial (que é a continuidade desta), que está neste Site, no Tópico numerado como: 57: Denúncia aos Líderes–Síntese

e 58: Denúncia3 » aos Líderes - Final

E para fazer face à doença e à pandemia, se ainda não leram, não se esqueçam de obter mais informação verdadeira no Tópico de Saúde, deste Site: 18: A Vida Natural, Pura e Sadia

52: Da Doença, Prevenção e Cura

53:Os 33 Maiores Remédios Reais

60: O Uso Perigoso das Máscaras


E, como complemento, queiram ler outros Tópicos:

    C L I C A R :

32: Deus quer Mudança Mundial

      P.
A.I. − Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)*



Sem comentários: