sábado, 22 de maio de 2021

DENÚNCIA FINAL AOS LÍDERES


ARRESTO A BILL GATES
A JUSTIÇA DIVINA NUNCA FALHA!

QUEIRAM LER EM BAIXO
58: Denúncia3 » aos Líderes - Final


*
«Em toda a História da Humanidade sempre houve tiranos e criminosos; porém, a Verdade e o Amor sempre triunfaram. E todos eles caíram, por fim!».   do filme: «Gandhi».
 




 ALELUIA!

BILL GATES EM APUROS
A JUSTIÇA DIVINA ESTÁ EM AÇÃO!...

Ordem de Arresto (Penhora e Prisão) contra Bill Gates 17-06-2020,
Inimigo da Humanidade. Dentro de pouco tempo vai revelar-se esta farsa.

1.  Em nome da Força de Deus da Justiça Suprema e do Poder inexpugnável da nossa Consciência vertical, não admitimos (Nós, os verdadeiros Filhos da Luz) a nenhum governante que se torne ditador, violento arbitrário e/ou prepotente, comissamente negligente ou omissamente indiferente.
2.    Está a chegar a hora de os Juízes do Cosmos virem julgar a Humanidade corrompida e os governantes na ignorância do materialismo; quem não quiser acompanhar o processo de evolução superior, será destituído pelo “tsunami” da Verdade que está a chegar no Poder da Fé, da Sabedoria e do Amor.
3.  É um Dever de cada líder estar suficientemente informado sobre a deontologia do pelouro que ocupe nos seus cargos políticos, jurídicos, médicos, empresariais, etc., com a devida eficiência, para que, diante dos inerentes Deveres éticos, cívicos e profissionais, não cometa uma indébita negligência.
4.  Se os líderes estiverem cientes e tiverem ao alcance informação que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas funções, e desprezarem essa informação, cometem uma fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e arriscam-se a serem julgados por prevaricação.
5.  As defeções indébitas dos governantes serão tanto mais impugnadas quanto mais o Dever para com os povos seja preterido ou negligenciado, o Direito constitucional seja violado e as imperativas Leis da Vida, da Natureza ou da Humanidade sejam agredidas, violentadas, desprezadas ou ignoradas.
6.  Daqui para diante, todos aqueles que possuírem apenas conhecimentos superficiais, sem Sabedoria espiritual, sem Ética elevada e sem saberem nada dos propósitos da Vida, da Evolução e da Consciência, não podem mais estar à frente da Nova Civilização, cilindrados na frieza analítica da linear Ciência.
7.  A Justiça de Deus, que já foi suficientemente permissiva, e o Poder inexpugnável da Consciência vertical dos verdadeiros Filhos da Luz do Espírito não vão admitir, por muito mais tempo, a nenhum governante, que crie ditadura e violência, pois será impugnado pelas Leis superiores da Consciência.


As mil “Notas” de Bill Gates e as boas «Notas» bíblicas:
As 1.ªs são notas do Normal; as 2.ªs, Notas do Norbem.

Os meios televisivos têm propalado repetidamente sobre Bill Gates, que é: «o homem mais rico do Mundo». Este conceito é ostensivo e ofensivo das populações mundiais, como que afirmando indiretamente que quem não tem dinheiro, não vale nada. E isto é um erro crasso e um disparate da ignorância dos que não vivem nem sabem valorizar os verdadeiros Valores humanos, que não são os ilusórios e temporários do materialismo, mas os Valores eternos da verdadeira Espiritualidade: a real Fé, o divino Amor e a sagrada Sabedoria espiritual e transcendental.

Jesus Cristo, cuja vida e Ensinamento revolucionaram o mundo do Hemisfério ocidental, pelo menos, nasceu nas palhinhas de um simples estábulo de animais mansinhos, para dar ao mundo um exemplo de humildade e simplicidade. E foi Ele que disse: «As aves dos céus têm os seus ninhos e os coelhos, as suas tocas, e o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça!...». Vejamos algumas recomendações de J. Cristo.
Diante destes Tesouros eternos, Bill Gates é muito, muito pobre:
«Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará!...».
Sede perfeitos como perfeito é o Pai que está nos Céus!...».
«Procurai primeiro o Reino de Deus e a Sua Verdade, e tudo o mais vos virá por acréscimo!...».
«De que te vale a ti, Homem, ganhares o mundo inteiro se vieres a perder a tua alma?...».
«Não acumuleis tesouros na Terra, que a traça rói e a ferrugem consome! Acumulai tesouros nos Céus, que a traça não rói nem a ferrugem consome nem os ladrões os podem roubar!...».
«É mais certo um camelo entrar pelo fundo duma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus!...».
«Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida?».
* Tudo isto era aconselhado por Cristo, na sua luminosa Sabedoria.
Estejamos bem preparados para o «nosso dia da partida», lembrando a recomendação do Apocalipse: «Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei!» (Apocalipse III, 3)!...


AFORISMOS DA SABEDORIA:
Na Era atual, já não bastam, para a Humanidade meras conceções intelectuais lineares sobre vida, morte e imortalidade; é necessária mais elevada redefinição de Valores, nos superiores Ideais da Espiritualidade.

Muito além da morte, os eternos Valores que existem, em intemporal verdade, são apenas aqueles que procurámos nos caminhos luminosos do Bem e da Bondade e nos que amámos, em real Liberdade.

Felizes dos que vivem para ajudar o despertar espiritual da sofredora Humanidade, e prepará-la para a Advento da Sabedoria, ainda tão distraída dos sublimes Valores intemporais do Espírito, na maioria!
Apelar ao senso superior de Valores éticos da Razão espiritual é a tónica dos que vivem na verdadeira Sabedoria; viver na instintividade primária é a caraterística ignorante da tristeza e dos medos da maioria.
Os homens andam a bolinar à deriva, porque a baixa cultura vigente não lhes transmite verdadeiros Valores humanos e espirituais; e é por isso que a maioria anda desorientada, sem verdadeiros referenciais.
Somente a luminosa Sabedoria eterna, oriunda dos recessos mais profundos e misteriosos do Coração, pode conferir autênticos Ideais e nobres Valores ao Homem, para a sua verdadeira Felicidade e Libertação.
Se políticos, cientistas e médicos consentem todos os abusos e atentados contra a vida da Humanidade, desrespeitando a vida humana, perdem valores de credibilidade e idoneidade, na ação abusiva e desumana.
No capitalismo fala-se de valores económicos e financeiros, materiais. Mas, no meio da ignorância coletiva, dos reais Valores das Virtudes da alma quase ninguém fala, que são os elevados e eternos Bens espirituais.
A Medicina e os meios de comunicação, na estatística da doença, pânico da enfermidade e historicismo da morte, em informação profana, perderam os referenciais da prevenção e da cura e os Valores da vida humana.

LEIAM COM ATENÇÃO:


XYZ O Reformador, o Restaurador, o Libertador.
Paz Profunda para todos os que tiverem Coração!
Prof. M.M.M.Astrophyl /Astrófilo (J.F.S.), um emérito Sábio lusitano.


Sem comentários: