sábado, 22 de maio de 2021

52: Da Doença, Prevenção e Cura


Doença: Prevenção e Cura
(Metodologias Corretas de Profilaxia)



(Os “links” para estas Mensagens foram enviados para o Presidente da República, o gabinete do 1.º Ministro e o Parlamento (presidente) e também para Televisões, partidos políticos e outras pessoas, sobre o conteúdo total destes Temas).
  
Estimados Senhores e Senhoras (Texto de caráter impessoal),
Senhores políticos, Senhores médicos, agentes da comunicação...
Os nossos mais amigos, cordiais e fraternos cumprimentos!...


Capítulos desta página do blogue:

1.º ) Introdução à Medicina Holística

2.º ) Os Fatores Gerais da Doença

3.º ) A Pandemia é uma Arma Biológica

4.º ) Escândalos Vergonhosos da OMS

5.º ) O Nome do Diretor-Geral da OMS

6.º ) Os 6 Critérios (lineares) da OMS

7.º ) O Simbolismo Negativo do SNS

8.º ) Denúncia à Farsa do Covid-19

9.º ) Os Perigos Graves das Vacinas

10.º ) As Soluções para a Doença


 
        1.º ) Introdução à Medicina Holística
    *O Mundo está em grande crise atual, mas o colapso real civilizacional apenas visa precipitar a queda do materialismo vigente, para ressurgir uma Civilização pura: na verdadeira Fé, no verdadeiro Amor, na elevada Fraternidade, na real Sabedoria e na genuína Espiritualidade, tão desprezada e abandonada como a própria Vida humana, que está de rastos porque as pessoas não sabem o que ela é nem de onde vem nem para onde vai, após a morte do corpo biológico. Por isso não sabe cuidar dela nem respeitar devidamente a dos outros. Mas estamos cá nós, todos os verdadeiros Filhos da Luz, para ensinar tudo isto.
    Está a chegar a hora de a civilização entrar em rutura cíclica e transicional, se não quiser compreender e viver a Nova Mentalidade que está aqui expressa neste blogue carismático e alvissareiro de AQUARIUS IDADE DE OURO. E a rutura é a queda estrepitosa do materialismo, do economicismo, do consumismo e do hedonismo. E a maioria não consegue ver a Aurora alvissareira da nova Civilização, da Nova Raça e da Nova Humanidade em albor, além da corrupção e da fragorosa queda mundial. Mas um «Novo Dia» se avizinha da Civilização conturbada.
    Estamos em plena Era de transição cíclica, e a Humanidade está cansada de sofrer. Em vão tem esperado verdadeira cura de uma medicina alopática visceralmente materialista e economicista, reduzindo cada vez mais o homem à robotização de um ser drogado, com a Consciência gradualmente bloqueada por quimismos doentios e enfermizantes de laboratório, para gáudio e proventos das indústrias farmacêuticas. A medicina está a transformar as pessoas e seus filhos em tristes cobaias doentes de laboratório, de negócios rendosos de gente criminosa, iludida, conivente ou aliciada pelas Forças do Mal, para minarem e destruírem a Humanidade. Homem prevenido vale por dois. E saúde bem esclarecida e cuidada vale muito mais do qualquer doença provocada ou curada.
    A Humanidade, desde o passado primevo e ancestral, tem vivido tanto no âmbito do «normal»: instintivo, primário e grosseiro, em que as guerras, as lutas, os conflitos, as violências, as invasões, as conquistas, as anexações, os colonialismos, as mortes provocadas, os roubos, as extorsões e as viciações têm sido tónicas dominantes. Mas o novo normal (intelectual) apenas tem continuado a acentuar esses erros. Somente o Norbem espiritual do futuro, que está a nascer, dará a Paz, o Amor, a Fraternidade, a Felicidade, a Harmonia, a Ordem, o Progresso, a Justiça, a Igualdade, a Sabedoria e a Liberdade verdadeira ao Homem, à família, a sociedade, às nações e à Humanidade inteira.
    A Humanidade, devido à falta de verdadeira Sabedoria espiritual, tem cometido repetidos erros evolutivos e, por isso, tem pago bem caro por eles. Um deles, muito mais grave do que a maioria sonha, é o carnivorismo em que se tem trucidado irresponsavelmente milhões de animais para consumo, numa matança dos irmãos animais, que tem que ser paga carmicamente por muito sofrimento da Humanidade reincidente no erro. A Lei do Carma exige tanto sofrimento do Homem quanto ele tem cometido contra Humanidade e também contra o Reino animal, que deve ser tratado com grande respeito, carinho e santidade.
    Vejamos quais foram alguns dos erros que a Humanidade tem cometido no passado (e que tanto ainda comete no presente):
1.º ) Não velou suficientemente pela saúde do corpo nem se preocupou com a prevenção da doença, mesmo sabendo o risco que corria.
2.º ) Viveu a mesclar energias com qualquer tipo de gente suja e poluída: viciada, doente, infetada. sem velar pela própria purificação.
3.º ) Teve uma alimentação muito errada, muito desequilibrada, muito insensível, muito despreocupada, muito descurada pela maioria.
4.ª ) Deixou-se aliciar e queimar por bebidas alcoólicas horríveis, vinhos, cervejas, brandy, whisky, bagaços e tantas “drogas” alcoólicas.
5.º ) Não aprendeu a respirar corretamente, e agora as más e erradas decisões políticas nem a deixam respirar naturalmente, com as máscaras.
6.º ) Não velou pelo seu corpo nem respeitou devidamente a Natureza e poluiu-a, alterou-a, adulterou-a com métodos antinaturais de viver.
7.º ) Nem pelo ar que respira a Humanidade velou devidamente, poluindo a atmosfera com veículos e ainda por cima, com o horroroso tabaco.
* Nota: muitos mais erros poderíamos citar, no desrespeito pelas Leis da vida, mas os citados foram implicantes, no sentido da doença pandémica.

       2.º ) Os Fatores Gerais da Doença:
1.º ) Falta de contacto com Deus, com a Consciência espiritual. Nas Televisões e na política ninguém tem a honra, a coragem e a dignidade de falar de Deus, como se Portugal não fosse um país cristão.
2.º ) A falta de equilíbrio psicológico: psíquico, mental (intelectual) e espiritual gera distorções nas almas que só o Amor, a Bondade, a Verdade, a Sabedoria e as Virtudes conseguem, verdadeiramente, sanar e equilibrar.
3.º ) O “Stress” da correria do materialismo, em que a maioria vive, gera tensões, medos e pânicos, oriundos do desconhecimento dos factos essenciais da boa saúde, no modo vivencial preventivo ou profilático.
4.º ) A ignorância sobre a morte tem produzido medos, tabus e superstições que, por falta de esclarecimento, cultura e informação, levam a cultos à morte, a preconceitos retrógrados e misoneísmos doentios.
5.º ) As difusões televisivas, narrando tantos pormenores desnecessários da pandemia, apenas injetam, incutem e acentuam temores coletivos e pânicos generalizados, que ainda enfermizam mais os seres humanos.
6.º ) As máscaras recomendadas são muito mais doentias do que as pessoas sonham e os iludidos meios da medicina oficial, que anda à deriva para compreender a problemática da doença e a profilaxia correta.
7.º ) As vestes pretas são focos de atração de energias tóxicas dos ambientes e das pessoas com quem se entra em aproximação ou contacto, porque a maioria não tem vidas verdadeiramente limpas e elevadas.
8.º ) A partir dessas energias, a faúnula microbiana pode proliferar mais facilmente. Quando as pessoas são verdadeiramente higiénicas de corpo e espiritualmente puras e iluminadas de alma, nenhum mal pode entrar.
9.º ) Vemos tanta gente vestida de preto, na moda que a “Matrix” globalista do materialismo impõe, da ilusão (“Maya”) mundial, ignorando os planos das Forças do Mal e o significado dos símbolos e das cores.
10.º ) O Homem deve compreender que tem de acabar com a chacina dos animais e do carnivorismo, e todos se devem tornar vegetarianos, senão a doença campeará sobre a Terra, pois o vegetarianismo é a dieta do futuro.
11.º ) As bebidas alcoólicas são perniciosas: queimam o cérebro e o fígado com cirroses graves e diminuem a memória, a inteligência e o raciocínio; e os seres humanos nem uma gota de álcool deviam beber.
12.º ) O tabaco é tão horrível, tão horrível, que tudo o que disséssemos contra ele seria muito pouco, e a respiração tem tantos mistérios que qualquer gás tóxico e mesmo qualquer máscara se tornam doentios.
13.º ) Cozinhar é uma arte muito séria e os restaurantes, em geral, são as antecâmaras dos hospitais, pois os métodos de cozedura deles são muito insalubres: comidas doentias, tachos de alumínio, cozedura excessiva, etc.
14.º ) Ir aos templos de Luz para fazer preces devocionais (orações), ouvir músicas e cânticos, comungar com a beleza das capelas, levar flores, defumar-se com incenso, mesmo em casa, são meios de purificação e saúde.
15.º ) Os ambientes em que se vive devem ser cuidados, higienizados, arejados e purificados com hábitos espirituais, para não se contaminarem com energias insalubres e tóxicas que enfermizam as pessoas com doenças.
16.º ) Arejar bem as salas e não as fechar demais. Usar boa ventilação, se possível. Deixar entrar ar puro em circulação e sol. Pôr música ambiente, incensar salas, usar vestuário claro e paredes brancas e limpas de bolores.
17.º ) Todos os reais Sábios do Mundo têm recomendado o Amor divino, devido à Pureza da sua Luz, vivido nos corações iluminados, como a maior “arma” de defesa contra todos os estados de doença do corpo e da alma.
18.º ) Isso porque sendo a alma um campo eletromagnético de energias múltiplas, o Amor eterno, sendo o fluxo interior da Força cósmica do Espírito, é poderosamente salubrizante, curador e transmutador.
19.º ) Grande parte das doenças da Humanidade não são geradas tanto por micróbios mas por energias tóxicas de espíritos desencarnados maléficos e/ou sofredores que perturbam muita gente, gerando-lhes muitas doenças.

* Atenção:

Sobre o último parágrafo acrescentaríamos que, se há “fantasmas” psicológicos exagerados pelos medos que se criam sobre o “impotente” coronavírus, também há os ditos “coronavírus” que são autênticos fantasmas do Além, por muito que os ignorantes neles não acreditem. Muitas e muitas vezes são eles, maléficos ou apenas sofredores (encostos), que geram muitas dores e doenças, pois muitos deles manipulam miasmas patogénicos no Além-túmulo com os quais enfermizam muita gente débil. Mas, contra eles, a Fé, o Amor, a Oração, o Entusiasmo, o Otimismo, a vida regrada e a moral límpida constituem poderosas barreiras vibratórias, luminosas e espirituais, que os impedem, energeticamente, de nos influenciar, atacar e enfermizar.
     Saibam todos e meditem nisto tudo:
«Verdadeiramente, não há saúde mais equilibrada do que aquela que a sabedoria da Mãe-Natureza planeou, de modo perfeito, correto, equilibrado e ideal, e daquela que sabe respeitar profundamente os cânones arquetípicos do equilíbrio e da harmonia da saúde natural».
«A Medicina, tão atarefada que está na sintomatologia, a descobrir pormenores analíticos secundários de tantas doenças instaladas, ficou sem tempo útil e sem a sabedoria real para descobrir a verdadeira saúde das pessoas realmente saudáveis, harmonizadas e espiritualizadas».
«A Medicina devia ensinar modos profiláticos naturais de vida e prestar o claro esclarecimento sobre as energias da alma e a verdadeira saúde a toda a Humanidade; mas limita-se a tratar corpos doentes, atacando apenas, em insalubres terapias, os sintomas, que são efeitos da enfermidade».
«O maior erro da Medicina sintomática, à semelhança da rasteira Jurisprudência, é limitar-se a combater os efeitos das “patologias” microbianas e virais sem fomentar a educação correta dos povos com uma verdadeira Profilaxia de ensinamentos místicos e espirituais».
«A verdadeira Medicina, condignamente auxiliadora, realmente curadora e universalmente fraternal, deve ser um altruístico servir incondicional à Humanidade enferma em: honra, nobreza, ética, dignidade e muito desapego economicista, com autêntico desinteresse material».
«A presença normal de micróbios pode estimular as defesas orgânicas, na defensiva através da natural imunidade; mas a anafilaxia exagerada e anormal da perigosa introdução de quimismos e gérmenes patogénicos, numa saúde artificial, pode levar o corpo à anarquia da enfermidade».
«A Natureza vive num justo equilíbrio de funções vitais, no seu ecossistema ordenado e na bioquímica humana harmoniosa e natural; para se ter verdadeira saúde há que nos harmonizarmos perfeitamente com ela, através de uma vida pura, correta, equilibrada e verdadeiramente espiritual».
       3.º ) A Pandemia é uma Arma Biológica:

    Senhores e Senhoras, aqueles que estão mais bem informados sabem que estamos todos a ser vítimas, mais do que do quase inofensivo coronavírus, de uma fraude mundial, de um farsa global, de uma ocultação ominosa, de uma hipocrisia camuflada, de uma perversão sobre a Verdade e de um genocídio contra as populações do Mundo. Explicaremos depois porquê, mais detalhadamente. Considere-se que este vírus não é, nem de longe, a causa única das mortes que existem. Há muitos fatores que podem e estão a contribuir para esta pandemia mundial:
1.º ) Há uma denúncia global contra a tecnologia 5G, quer por pessoas diversas que se sentem adoecer, perto de antenas emissoras, quer por cientistas e médicos denunciando a emissão de ondas das antenas das torres 5G.
2.º ) Só a China já tinha lançado, há meses, cerca de 20 mil satélites emissores de ondas perigosas, enfermizantes e mortais da tecnologia 5G, de Wi-Fi e Tmv, que começaram a matar chineses aos milhares.
3.º ) Os sintomas dessas emissões manifestam-se como dores de cabeça, zumbidos nos ouvidos, náuseas, cancro, destruição do oxigénio e do sistema pulmonar, morte de pássaros e insetos (ex: abelhas), etc., etc.
4.º ) Muitas outras doenças são responsáveis, mesmo em grande parte, pelas mortes no mundo, muitas delas falsamente atribuídas ao Covid-19, que se tornou o “bode expiatório” para quase todos os óbitos.
5.º ) Tem havido, por parte dos meios médicos e agentes mediáticos, uma enorme confusão com outras doenças, algumas crónicas ou endémicas, como gripes ou cancros, diabetes, doenças cardiovasculares, etc.
6.º ) Mas a grande causa é a baixa imunidade do sistema da maioria, debilitado por vacinas, medicamentos, alimentação errada, álcool, tabaco, drogas, “stress”, angústias e muitos medos que as Televisões disseminam.
7.º ) Claro que, com os maus hábitos de viver, os ataques virais são muito mais fáceis de propagar, minando ainda mais os fracos sistemas imunitários, debilitados por energias tóxicas que as pessoas acumulam.
8.º ) Mas estas energias intoxicadas das almas (psicologias) em desequilíbrio é que são mesmo a causa fundamental das doenças sobre a Terra, pois o Homem é um conjunto de campos eletromagnéticos múltiplos.
9.º ) A Fé viva (mística), a oração (prece), o Amor (devocional), a Bondade, o Otimismo, a Confiança, o Entusiasmo, a Esperança, a Fraternidade, a Pureza, a Moderação, a Ética são as mais poderosas armas de defesa.
10.º ) Em apoio ao referido antes, lembremo-nos das palavras de Cristo, quando curava enfermos: «Vai e não peques mais!...». Ou seja, o “pecado”: erro, vício, crime, tristeza, ódio, revolta, inveja, ciúme são doentios.
11.º ) O sistema solar entrou (com a Terra) num ponto mais central da galáxia, a Via láctea, onde as energias refluem com impulso cinético e velocidade vibratória enormes, levando à aceleração da vida planetária.
12.º ) Devido a essa aceleração energético-vital, os sistemas animais e humanos mais enfraquecidos não estão a aguentar o impacto eletrodinâmico, e muitos organismos sucumbem. O «Efeito Schumann» é bem claro.
13.º ) Vivemos rodeados pelos Mundos Ocultos, os Planos do Além, Regiões vibratórias para onde iremos todos quando o corpo falece, e configurados por campos de energias astralinas: densas, escuras e doentias.
14.º ) Essas energias densas, grosseiras, maléficas e patogénicas acumulam-se mais junto à crosta (superfície) terrestre. Se não nos purificarmos com uma moral límpida, as energias desses mundos envolvem-nos e enfermizam-nos.
15.º ) Nesse Além há “chusmas” de seres espirituais inferiores, degradados e demoníacos, obsessores desencarnados que, ultimamente, estão ao ataque, mais do que nunca, a tentarem destruir ao máximo a Humanidade invigilante.
Nota: Claro que poderíamos citar muitos mais fatores geradores desta pandemia, mas basicamente estes são fulcrais. E o melhor remédio é: ter moral elevada, Ética pura, Amor divino, entusiasmo evangélico, vida higiénica, desejos sublimados, paixões moderadas, emoções equilibradas, sentimentos puros e pensamentos harmoniosos, lúcidos, esclarecidos, amplos, amorosos, devocionais e sábios, nos elevados Ideais espirituais.
     Perante a situação de emergência e de “guerra” declarada pelo Presidente:
    Mas guerra de quem e contra quem?... O Presidente não se definiu. Se é guerra contra o coronavírus, então os Senhores intelectuais são indignos de confiança e credibilidade, se se sentirem e estiverem bem informados, porque estarão a esconder e mentir aos povos ou, então, são bem intencionados (queremos acreditar nisto!...) mas estão completamente mal informados e enganados. E «O Inferno está cheio de boas intenções» Diz o clássico provérbio. Muito cuidado com as sugestões que vêm do estrangeiro. Meus Senhores, pensem por vossas próprias cabeças também, com Lógica elevada, Raciocínio claro e verdadeira Intuição e Sabedoria, senão a vossa mente iludir-vos-á  e a mente astuciosa e serpentina da Nova Ordem Mundial também!

Para demonstrar a confusão que anda por aí, com outras doenças, este vídeo de pessoas que consideramos muito conscientes e bastante esclarecidas, é bem explícito sobre os planos macabros de Bill Gates e da Agenda do Mal da Elite globalista, a falsidade da OMS, os perigos criminosos das vacinas e a intenção ominosa da redução populacional, por parte desses perversos obscuros, etc.

No fim desta página damos os links todos para irem aos vídeos

Alcyon Plêiades 91: Arca de Noé, Protesto, B Gates, Microchip, Fome, Agenda OMS, Vacina, Despovoar
   Neste vídeo tão magnificamente esclarecedor constata-se que:
Pessoas com gripe são candidatas ao vírus infeccioso.
Há muitos mais casos do que são relatados.
Mortos não declarados como infetados.
Falta de Credibilidade institucional.
Profissionais de saúde infetados e mortos.
99 % eram (doentes) assintomáticos.
94% sofriam de outros problemas de saúde.
O número de mortos na China é muito maior.
Criar uma psicose coletiva de terror e pânico.
A OMS alerta para ondas mais graves.
Pós-vírus de confinamento com efeitos colaterais.
Convites da mídia a seguir as indicações dos governos.
Personalidades políticas descuram as normas.
    Esta pandemia mundial foi forjada em laboratório:
    Esta pandemia tornou-se muito especial porque, não sendo natural, o coronavírus foi forjado em laboratórios, como uma espécie de arma (“bioweapon”) contra o Hemisfério ocidental, em especial, e, na maior parte, tornou-se um inventado pânico generalizado de uma verdadeira farsa planetária, forjada na mentira, no sofisma, nas “fake news” da ignorância e no pânico generalizado que governantes e mídias têm propagado, irresponsavelmente, numa farsa em que os líderes do Mundo ajudaram a camuflar a realidade oculta das causas. Neste caso, arriscando a vida das populações e levando milhares e milhões à morte, ocultar foi, assim, mentir insidiosa e criminosamente.
    Esta pandemia tem, como causas, muitas vertentes, e algumas mesmo muito inacreditáveis, que desde há muito investigamos, e talvez a maioria ficasse e vai ficar espantada, certamente, com as denúncias e provas, muitas bem inequívocas, que vamos apresentar brevemente, que demonstrarão, à saciedade, a criminalidade em que entrou o Partido Comunista Chinês (e não só: e mesmo “talvez” a maioria dos governantes mundiais, quase todos reptilianos?!...), que aderiram à chacina mundial desta pandemia, provocada de modo deliberado, sórdido e ominoso. E os governantes, calando o que sabiam do crime, consentiram, como coniventes, quando era seu dever inalienável avisarem as populações.
    Para conseguir os seus fins, através do medo e do terror, a Elite Global reptiliana montou um espetáculo macabro (onde nem falta a indumentária lutuosa do preto da moda pervertida da Matrix dos iludidos e cegos que não compreendem nada de símbolos), para tentarem aterrorizar os povos, amedrontar as populações do Mundo inteiro com a história forjada e mal contada do coronavírus, que, como referimos antes, oculta também e basicamente, por detrás, as antenas mortais da tecnologia wireless 5G e os satélites que a China lançou para o espaço, cujas ondas perigosas e mortais estão a provocar esta pandemia mundial, mesmo muito mais do que o quase inofensivo vírus Covid-19, que foi criado, também, com a intenção maldosa de ser transformado numa arma de bioengenharia americana e chinesa!...
    Nas notícias televisivas já se tem afirmado outras causas falsamente indutoras dos números relatados de mortos, que não correspondem, nem de longe, aos números de mortes atribuídas ao coronavírus. Na Sic lemos: Doenças por Causas Desconhecidas: mais de 1000 mortos... de pessoas sem Covid-19, em relação às registadas e divulgadas... (22-04-2020) Porque são efeitos da 5G, acrescentamos nós, bem como tendo como causas muitas outras doenças (cancro, gripe, diabetes, etc.).
    Também em notícia de 2 de Maio se referiu que a OMS elogiou o Governo Chinês pela forma criteriosa como este tem lidado com a pandemia e tratado o coronavírus. Matando milhares... e mesmo já por milhões, num genocídio sem precedentes, em que mortos pela infeção e muitos vivos, espancados e atirados à força em inúmeros fornos de cremação a funcionarem as 24 horas por dia?!... Que espetáculo macabro! Que belo elogio da OMS a essa forma hedionda e criminosa de matar sem dó nem piedade, com frieza diabólica inaudita! Há quem fale em genocídio e «holocausto chinês», pior do que o nazi.
    Mas, pudera!... Esses elogios justificam-se perfeitamente porque ambos, a OMS e o Partido Comunista Chinês, estão concertados, “pari passu”, para reduzir a população do Planeta e matar o máximo de seres humanos, e a China subornou e aliciou com muito dinheiro a própria OMS para conseguir esses fins perversos, com a astúcia do crime premeditado, que enfermiza e debilita insidiosamente o sistema imunitário e mata sem que as pessoas e muitos governantes se apercebam disso. É o caso das máscaras, as armas de testes (porque parece que o são mesmo), o álcool gel, os “chem trails”, a tecnologia 5G, os agrotóxicos (ex: glifosato), o cloro e flúor na água das torneiras, as roupas pretas e as vacinas (anteriores).

   E as novas vacinas da Agenda satânica da Elite e de Bill Gates que poderão sair brevemente, americanas, chinesas e outras são uma concorrência selvagem de negócios infernais e diabólicos de mercantilismo criminoso, que estão a ser concebidas para intoxicar e matar o máximo número, tão de agrado da paranóia de Bill Gates, num colapso biológico (ALERTA!...) semelhante ao colapso económico. Eles pensam alterar com elas o ADN dos injetados e, pervertendo a reprodução celular, converter muita gente vitimada numa espécie de “zumbis” monstruosos, por efeito biológico da teratologia da sua torpe engenharia “eugénica”. Não foi por acaso que o Mestre Omraam Aïvanhov, da Fraternidade Branca Universal (FBU) afirmou: «A medicina do futuro será a Medicina da Luz, da Cromoterapia, sem médicos e sem hospitais (todos eles sem emprego)!».

    Note-se bem:

Bill Gates e toda a sua equipa sombria de “reptilóides” bem precisavam de uma verdadeira “lavagem cerebral”, mas com água límpida, lustral e purificadora, como a que aqui apresentamos no seguinte lema da Sabedoria eterna, o «Norbem» ou «Norma do Bem», base fulcral da Civilização da Nova Era e o Paradigma superior da Nova Humanidade quase em aurora primaveril. Mas esses pobres infelizes, paranóicos e iludidos, preferem o «Normal» ou «Norma do Mal» antiquado ou o seu pesadelo do «Novo Normal», que estão ambos cada vez mais antiquados, obsoletos, caducos, primitivos, e que, em breve, terminarão de vez sobre a Terra em Libertação.

   Eis o Novo Paradigma básico, central e fundamental do Novo Mundo, da Nova Raça, do Novo Pensamento, da «Norbem» ou «Regras de Ouro» da Nova Humanidade da Era do Aquário, que se aproxima sobre a Terra:

   1.º ) Adorar a Deus acima de todas as coisas...

   No puro e sagrado Misticismo da Fé viva, mística e transcendental!...

   2.º ) Respeitar profundamente a Natureza...

   Em divino Respeito, Carinho, Cuidado, Responsabilidade e Devoção!...

   3.º ) Amar universalmente a Humanidade...

   Com profundo, fraternal, universal, incondicional e divinal Amor!...

    Por causa das velhas normas do falso «paradigma do mal», da enfermização, da destruição e da morte, muito cuidado com as recomendações que a falsária OMS faça E nitidamente falsária, para quem se informa bem, pois o que ela faz de pior quase ninguém acreditaria (controla bancos de sangue, o fabrico do adrenochrome, o tráfico de órgãos, apoia a pedofilia, etc... Como é que a cegueira lamentável dos governantes do Mundo Ocidental, pelo menos, podem seguir uma Instituição tão perversa e satanizada como lamechas (lambe-botas) em lamentável subserviência bajouja (passem os pleonasmos!), parecendo-nos uma espécie de títeres sem raciocínio próprio?... No número 58: Denúncia3 Líderes Mundiais daremos, posteriormente, provas inúmeras de muitas das realidades do que temos vindo a afirmar.
    Outra notícia televisiva falsa (das tantas) foi a de 2 de Maio em que uma entidade oficial, biólogo ou virologista (não registámos o nome) afirmou (ou mentiu?...) que o coronavírus é de origem natural. Se não fossem as nossas inúmeras provas diretas de que foi fabricado, teríamos o depoimento (cremos que muito sério) deste médico, cientista e imunologista japonês: Tasuku Honjo, que infirmaria completamente as palavras desse primeiro senhor, iludido e equivocado (ou astucioso e espertalhão enganador, ao serviço da Elite que está a ser desmascarada?...).
    Vejamos esta notícia partilhada no Facebook, por alguém:
    Nestas palavras, diz-se sobre o Dr. Tasuku Honjo, inequivocamente:
    «O professor japonês de fisiologia ou medicina, professor Tasuku Honjo, causou hoje uma sensação na mídia dizendo que o vírus corona não é natural. Se fosse natural, não teria afetado o mundo inteiro assim. Porque, dependendo da natureza, a temperatura é diferente em diferentes países.
   “Se fosse natural, só teria afetado países com a mesma temperatura que a China. Em vez disso, se espalha para um país como a Suíça, da mesma forma que se espalha para áreas desérticas. Enquanto que, se fosse natural, ter-se-ia espalhado em locais frios, mas teria morrido em locais quentes.
   “Eu fiz 40 anos de pesquisa em animais e vírus. Isso não é natural. É fabricado e o vírus é completamente artificial. Trabalho há 4 anos no laboratório Wuhan na China. (o sublinhado e negrito são nossos).
    Conheço bem todo o pessoal deste laboratório. Liguei para todos eles depois do acidente de Corona, mas todos os seus telefones estão inoperantes há 3 meses. Agora, entende-se que todos esses técnicos de laboratório estão mortos.
    Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até ao momento, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural. Não veio de morcegos. China fez isso. Se o que eu digo hoje for falso agora ou mesmo depois que eu morrer, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel, mas a China está mentindo e esta verdade um dia será revelada a todos”.
    Tasuku Honjo: Honjo Tasuku, born January 27, 1942)[1] is a Japanese physician-scientist and immunologist. He shared the 2018 Nobel Prize in Medicine or Physiology and is best known for his identification of programmed cell death protein 1 (PD-1).[2] He is also known for his molecular ide...
    EN.WIKIPEDIA.ORG
    Tasuku Honjo Wikipedia
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tasuku_Honjo?fbclid=IwAR3O2H9ffcyEbYqjPkVS72hqR3GrlC-OPvHoMl2myoyCSOEwYM9OIZSnM1o

        4.º ) Escândalos Vergonhosos da OMS:
    Atenção: Que a Medicina não se iluda nem iluda ninguém!...
    Há muito que a OMS não está a servir o bem da Humanidade.
    Denúncia: Há muito tempo que sabemos que a OMS não está a laborar corretamente em prol a Humanidade, que precisa de uma medicina mais humanitária, fitoterápica e natural e não um artificioso “curandeirismo” científico e quimioterápico, onde o Homem é robotizado e relegado a uma triste “cobaia” química de laboratório. O próprio presidente Trump parece estar a compreender isso, porque há pouco ameaçou cortar o orçamento americano aos lucros ofuscantes dessa Organização pretensiosa, que trabalha “pari passu” com a Elite mundial, como muitos vídeos do Youtube o demonstram relativamente bem.

A OMS tem trabalhado em atividades maléficas através dos EUA e da China, em especial (e mesmo quase no Mundo inteiro, na maior parte dos países), para dominar e oprimir, controlar e subjugar, escravizar e destruir o mundo, na tentativa criminosa de reduzir a população do globo e para aniquilar a atividade económica, para que, com o mundo paralisado, as pessoas fiquem a passar fome, desesperadas e aprisionadas às misérias sociais. Pelo menos da China a OMS recebe somas muito avultadas para os fins perversos da Elite globalista, que quer reduzir (matar é o termo exato) a população mundial. Se Trump exige transparência à OMS, é porque esta não a tem, e desde há muito, pois tem-se deixado subornar facilmente por dinheiro. Há pouco, Donald Trump afirmou que: «A OMS é um lacaio da China!»... E com razão, parece, segundo os bons investigadores!...



   A OMS tem sido “comprada” por empórios macroeconómicos organizados, e está a receber ordens, instruções (perversas e também às vezes sem se aperceber bem das intenções maléficas de outros) e muito dinheiro da pervertida e criminosa Elite mundial (Illuminati), que trabalha ativamente, através da China, onde a Nova Ordem Mundial já domina na lei marcial e nas imposições ditas legais. Lá, a liberdade cívica foi praticamente suprimida, para dominar e escravizar as pessoas, retirar-lhes as liberdades pessoais, aniquilar a atividade económica, para a fome coletiva e para intentar, com sofística e tecnologia robótica e mortal (5G), destruir a Humanidade, num genocídio sem precedentes, como está a acontecer nas mortes em quase todo o Mundo, como se tem visto.
    «Temos que seguir NORMAS internacionais!...» Afirmam com ingenuidade os políticos... com a credulidade de gente iludida e tão mal informada, certamente, ou serão eles mesmos...???. Senhores governantes, pensem com a vossa própria cabecinha!... Aprendam a raciocinar melhor, porque parece que muitos governantes mundiais padecem da enfermidade da “preguicite” do raciocínio lentígrado, tardígrado e tardívago!... Que não esqueçam que essas normas da medicina «NORMAL» (ver a seguir o significado!...) têm que ser contrariadas, muitas vezes, por constituírem agendas normativas (ou escrever-se-ia com mais exatidão: “nor...mal...ivas”?...) para a destruição da Humanidade, por parte da Elite global perversa que planeou, maldosamente, reduzir drasticamente a população mundial.
    Vejamos o grave erro de seguir cegamente as determinações quer da Elite do Mal e dos seus representantes, como Bill Gates, os Rotschilds, os Rockefellers, os Bill Clinton... e empresas como a Monsanto, a Big Pharma, a Octapharma, a Infarmed, a Umbrella, a Merck, o Wuhan Institute of Virology, etc., quer da Organização Mundial da Saúde e mesmo dos Serviços médico-legais deste país: Ministério da Saúde, SNS, DGS e outros. Segui-los cegamente constitui, hoje, um perigo grave, de que os líderes de Portugal e do Mundo dificilmente se apercebem, porque as normas que são recomendadas lá fora e cá dentro são, em geral, as da Nova Ordem Mundial. Senão vejamos bem até no termo «normal», que destacámos anteriormente em maiúsculas:
    N ou No... são letra, sílaba ou palavra que exprimem, em inglês, implicitamente «negação»... da Vida, da Verdade e da Ética. NORMAL: NO®M...MAL = NORMA... DO MAL: Tão claro e tão nítido... para quem quer ver bem com “olhinhos de «VER» com clareza racional.
    E porque não estaria o NORmal da VULGaridade submetido à globalista Agenda do Mal da Elite se até o termo «no(r)mal» encerra claramente a sigla NOM (Nova Ordem Mundial): NO®M...MAL?...
    Esse R ou ® intercalado indica força (violenta e materialista, do mal; ou espiritual e divina, do Bem, que não é o caso), advinda do (débil) poder do dinheiro e do ego ou egocentrismo e do orgulho e vaidade, ou, num outro contexto, superior: do «Poder» criador de Deus (P), que lançou um «Raio» de Luz da Vida cósmica e criou a vida terrena. e o «P» converteu-se em «R»: o Poder do Pai em força vital terrestre.
    Destacámos e sublinhámos no termo «vulgaridade» o início VULG, porque encerra o 666/6 da personalidade, ou do Quaternário inferior (alma + corpo), da alma prisioneira e perdida na matéria (6 = Queda do Homem):
    V = 6: Involução, descida, queda, materialização, seta a apontar para baixo, descida das ondas involutivas de vida até ao início do reino mineral.
    U = 6: Descida da Vida cósmica (Intuição, Filho, Amor), da Vida espiritual, precipitação ou manifestação da Vida divina sobre a Terra.
    L = 6: Descida ou surgimento da vida no “palco” do mundo e queda na temporalidade da vida material, no mundo físico denso.
   G = 6: Gérmen, embrião, fecundação, reprodução, envolvimento da Vida (superior, espiritual) na matéria ou materialismo, reencarnação.
    Em suma: O que é «normal» é «vulgar». O que é «vulgar» é «ordinário», outro termo pejorativo do português ou do inglês “ordinary” ou francês “ordinaire”, etc. Ex: homem ordinário, vinho ordinário, pensamento ordinário... E isso porque pertence à «ordem do dia...escuro» ou, melhor, da “noite”, das trevas, do negro, do mal: que se integra completamente na Nova Ordem M(undi)al (NOM). Soa claramente: Nova Ordem do Mal (NOM). E que é ela senão isso mesmo?!...
    Também em inglês, os termos “common ou “commonplace” têm inserida na sua grafia, a Nova Ordem Mundial, embora escrita às avessas (e eles gostam tanto de coisas ao contrário). “Commonplace” significaria: «ter um lugar em comum... na Nova Ordem Mundial». Posto que o acaso não existe em lado algum, tudo isto serão apenas fantasias de Sábios, que aprenderam a raciocinar nas “entrelinhas”, onde a maioria não vê nada?... Não são quimeras dos Sábios, mas a expressão semântica das utopias dos cegos ignaros da Nova Ordem Mundial, que os símbolos traduzem de modo inequívoco, denunciando-os.
    Isso porque esses “insetos” ingénuos acham que irão subjugar o Mundo inteiro pela força, pela violência, pela opressão e pela ditadura global. Primeiro teriam que enfrentar a Força coletiva dos povos, quando acordarem (brevemente). Depois, teriam que “dominar” a problemática da morte, à qual nenhum deles escapará, nem com as suas diabólicas poções do «adrenochrome». E, finalmente, teriam que “vencer” o Poder Soberano da Vontade de Deus. Esta última e impossível “vitória” ou derrota certa deles é que é o seu pesadelo atroz e a sua vanglória consumada e completa!...
    Mas o futuro do Novo Homem, da Nova Raça, do Novo Mundo, do Novo Governo e da Nova Humanidade não é, com absoluta certeza, o do sistema globalista da “nor...mal”, onde imperariam as normas da perversidade e da mentira, da opressão e da violência, mas será, isso sim, o do Sistema Unitário Mundial (SUM) planetário, da “NOR...BEM”. A “Norbem” será a «Norma benéfica», edificante e espiritual da futura Humanidade, quando brevemente a «Nova Jerusalém Celeste» descer sobre a Terra. Há cá, no Mundo, «alguns» que, já há muitos anos, vêm preparando esse Sistema Unitário, político e místico, para o Advento do Mundo Novo.
    E se a “nova norma” é como é mesmo a do novo «normal» (segundo a semântica das etimologias)..., então é a «norma do mal»: Norm...mal ou da NO®M (Nova Ordem Mundial: Elite Illuminati).
    Nós, porém, os Filhos da Luz e das estrelas, trazemos outra «Norma» (Norm...Maior) para o futuro harmonioso da Humanidade: a Norbem (Norm...Bem, Norma do Bem), para a verdadeira Renovação do Mundo. E o que é que o «r» faz no meio disto tudo (norma ou normal)?... É porque é o «R» da Força (R) do Poder (P) divino e humano da: Renovação, da Reestruturação, da Reformação, da Reorganização, da Restauração, da Reparação, do Resgate, da Remissão, da Redenção, da Revelação e da glória da Ressurreição do Homem e do Mundo.
    Antes de ruir o horrível “império” dos “reptilóides” (reptilianos), do Mal, dos Perversos, das Trevas, dos Obscuros, dos Illuminati, da Nova Ordem Mundial (NOM), do “Deep State”..., não cremos muito que aconteça aqui o Governo Ideal da Fraternidade: GIF. E porque não um “GIF animado” (com Alma), de Vida Divina?... Ou seja: da Fraternidade universal (sacerdotal, teocrática e sinárquica), cantada pelos irmãos alentejanos em: «Grândola, Vila morena!».
    Mas, por enquanto, a mentira ainda é a tónica das ilusórias plutocracias, das sórdidas oligarquias, das impositivas ditaduras, das exploratórias aristocracias e das falsas democracias (demagogias). As forças do mal (visíveis e invisíveis) ainda reinam e imperam sobre a Terra, subjugando, oprimindo, enfermizando os povos e tentando destruir as nações. Que todos os portugueses, pelo menos, abram bem os olhinhos para aqueles e aquilo que lhes estão a tentar destruir a vida, enfermizar a saúde e a fazer colapsar a economia das nações!
 
Eis uma notícia textual divulgada no dia 30 de Maio de 2020
SIC: Trump acusa OMS de ser controlada pela China.
    Veja-se bem que esta notícia apenas confirma o que já sabíamos e o que já tínhamos escrito neste Tópico, antes de vo-lo enviar. E o Trump não contou tudo o que sabe, senão o escândalo seria completo.
    Também no Google foi posta esta notícia como:
    RTP-1 Notícias:
    EUA cortam relações com OMS e alarmam especialistas
https://www.rtp.pt/noticias/mundo/repercussoes-significativas-eua-cortam-relacoes-com-oms-e-alarmam-especialistas_n1233068
    “As autoridades chinesas ignoraram a sua obrigação de reportar informação à Organização Mundial da Saúde e pressionaram essa entidade a enganar o mundo quando o vírus foi inicialmente descoberto na China”. Trump denuncia, assim, a OMS, e com bastante verdade, embora a OMS não tivesse sido propriamente pressionada mas instada e subornada a esconder a triste realidade do genocídio e holocausto chinês, em que milhões de pessoas foram queimadas vivas e mortas, e mesmo acusadas de infeção mas provavelmente não a tendo realmente.
5.º ) O Nome do Diretor-Geral da OMS:
    E já que o acaso não existe, se estas nossa considerações não fossem verdadeiras, até o presidente da OMS não teria no seu nome a terminação da NOM, como tem, tão expressivamente, e o simulacro “caricatural” do nome «Jesus», em que o «J», que indica Ascensão, Redenção e Salvação, foi convertido no «y» da perdição, materialização e corrupção... Veja-se: ... Ghebre...yesus (explicamos melhor à frente).
Não deixa de ser muito curioso e altamente elucidativo, para quem tem bons olhos de «Ver “clari...”», este nome do diretor-geral da OMS:
Tedros Adhanom Ghebreyesus. Iniciais do nome: TAG
    T = Tau egípcio, cruz (quaternário) sem «Cabeça» (Eu Superior), quaternário inferior, corpo astral, instinto, Besta do Apocalipse.
    sss = sofrimento no corpo, satanismo na alma, sonolência no Espírito. O contrário seria (mas não na NOM): SSS = Saúde no corpo, Santidade na alma e Sabedoria no Espírito.
    nom = Terminação do nome de Adhanom é claro e “límpido” que nos fala abertamente da Nova Ordem Mundial (NOM) e das sua intenções maléficas e perversas, que conduzem, na cegueira, os Illuminati.
    dh = deus-homem corrompido, profanizado, animalizado pelo instinto do Quaternário inferior (alma + corpo, “sem” Espírito, sem acesso fácil à Consciência, sem alinhamento com o Eu Superior). O «d» é a 4.ª letra do alfabeto e o «h» é a 8.ª (2x4): o « é a oscilação-ligação entre o Espírito e a matéria, entre a Terra e o céu, entre os Céus e o inferno.
    A = Deus-Pai, Poder do Pai: Vontade férrea, Força criadora ou destruidora, mal usada pela NOM da Elite maléfica, para a guerra, o terrorismo, a lei marcial e o controlo global...
G = 6, descida, precipitação, queda... do Homem. Também é símbolo bem conhecido da maçonaria negra e pervertida, que está na frente da Elite do Mal. Aparece na fachada associado à régua e ao compasso.
yesus = “Jesus” invertido, dirigido para a matéria (“seta” do Y) em vez de para o Espírito, como no J (que começa sempre a ser desenhado de baixo para cima). Nem o “jesus” negro (e/ou vermelho) da inversão e perversão, corrupção e abominação faltaria nesse nome como símbolo dos falsos profetas do mal, do ódio, da mentira e da criminalidade (Illuminati), em vez do bom Profeta Jesus (Cristo-Maitreya): do Bem, do Amor, da Bondade, da Sabedoria e da Verdade, que nos traz a Renovação, a Redenção e a Ressurreição.

    * Meditem a seguir: acrescentámos algumas palavras a verde, entre parêntesis, e sublinhámos e colorimos de vermelho outras originais mais sugestivas, como complemento, para a descoberta da “impropriedade sanitária” da OMS face a esta farsa mundial do Covid-19, onde abundam tantos símbolos comprometedores da sua integridade que, para os Sábios (que são “músicos” do oculto, do incógnito, do esotérico, da metafísica e do transcendental) são como «leitura de princípios e intenções, de critérios e motivações», semelhantemente à música que um maestro “capta” das notas musicais da pauta que vai lendo, onde a maioria não consegue ler nada.
    * Definição extraída do Dicionário da Porto Editora (versão antiga):
    TAG [t"g] (Correlação com as iniciais do Diretor da OMS).
1. n. (vejamos os significados diversos desse vocábulo inglês)
etiqueta, rótulo pendente; puxadeira de bota; farrapo (que “farrapos” de homens são esses argentários!...); ponta solta e esfarrapada (esfarrapados que se acham na “ponta” da tecnologia ou no domínio da tecnologia de ponta!...); madeixa de cabelos; extremidade de cauda de animal (será de “lagartóide”, de “reptiliano”?...); tufo emaranhado (enredo, tramóia, imbróglio, chicana, confusão) de lã de carneiro (sinónimo de “pele de lobo”); cauda de cometa; ponta metálica de cordão (o cordão ata e prende; a ponta metálica pica e mata);
 agulheta; apêndice; (theat.) parte final de discurso de actor (protagonistas do mal mascarados com “maquilhagens”) destinada à assistência; citação banal (coisa de pouco valor); estribilho, refrão;
 jogo do gato, jogo em que uma criança procura agarrar as outras (é muito fácil perceber o controlo mundial que “eles” querem sobre todos);
~-rag: ralé, gentalha; (e isto não será mesmo a Elite globalista do Mal?).
~-sore: morrinha, gafeira dos carneiros; (que carneirada!...)
~-tail: parasita, chupista, papa-jantares; (e maior expressividade?...)
~-wool: tufo de lã; (que vestimentas camuflagens de “cordeiros”!...)
as the old ~ has it: como diz o velho provérbio;
that is one of his favourite tags: isso é uma das suas expressões favoritas.
2. tr. & intr. v.
 pôr etiqueta solta em; colocar ponta metálica (que magoa e fere, e que pode matar) em cordão; encher de citações, rechear de frases feitas; rimar, achar rima para;
cortar ao carneiro a lã emaranhada; (colloq.) seguir de perto (importunar e assediar) e persistentemente; tocar em (no jogo do gato); (e “jogo do rato” também, em que “eles” são os “gatos” e “nós” os “ratos”);
to ~ a trunk:  pôr uma etiqueta numa mala (fachada ocultada);
to ~ after someone: seguir alguém de perto, andar atrás de alguém (espionagem de todos e ideia do chip controlador das pessoas);
to ~ lines: rimar versos;
to ~ something on to ...: prender alguma coisa (controlo globalista) a ...;
he tagged his speech with quotations: ele encheu o seu discurso de citações (mentiras e sugestões falsas, acréscimos ocos e empolados);
his beard was tagged with silver: a barba dele estava salpicada de branco (porque a maior parte era “negra”: camuflagem, fingimento, hipocrisia, disfarce, máscara, falsidade);
those words don't ~: essas palavras não rimam (não “encaixam” bem).

        6.º ) Os 6 Critérios da OMS:
    (O número 6, elemento do número da Besta, do Apocalipse: 666, é apenas mais um símbolo negativo que “joga” contra a pouca integridade da OMS).
    A OMS (andando à deriva como um barco a bolinar), deixa, assim, seis critérios (e isto já há semanas) que devem ser observados pelos países que estão a discutir o levantamento das medidas de contenção aplicadas:
    ... "Que devem ser observados"... talvez obrigatoriamente, não ??
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1456237/os-seis-criterios-da-oms-para-paises-que-irao-levantar-restricoes
·       Transmissão está controlada; Errado, porque a infeção tem continuado cada vez mais desde que este texto saiu a público!...
·       O sistema de saúde consegue detetar, testar, isolar e tratar cada doente de Covid-19 e rastrear cada ligação; De modo nenhum! O que está provado é que não se conseguiu isolar ainda o Covid-19 e que os métodos de teste são muito falíveis e dúbios. E tratar ainda menos.
·       O risco de surto está minimizado em sítios como instituições de saúde e lares; Pelo contrário, cada vez mais esse risco tem aumentado dramaticamente no mundo inteiro.
·       Há medidas de prevenção aplicadas nos locais de trabalho, escolas e outros locais onde as pessoas têm que ir; “Prevenção” ou «infeção»... com quimismos perigosos que, como os antibióticos, matam os vírus à volta e dão cabo das pessoas ao envenenarem os ambientes?...
·       Os riscos de casos importados estão controlados; Muito mal, a não ser no “espetáculo” dos aviões parados nos hangares cheios.
·       A comunidade está bem informada, comprometida com a situação e com a capacidade para se ajustar à "nova norma". Que “barrete” na cabeça! A comunidade está horrivelmente mal informada, pelas mídias controladas sob a força do dinheiro e da opressão da censura!...
    Quem escreveu estas normas da OMS tinha a cabeça demasiado “linearizada” e “cilindrada” nas superficialidades do tecnicismo, quando há tantas realidades importantíssimas para se ensinar (por quem sabe) sobre prevenção e cura, como o estamos aqui a fazer neste blogue e neste Tópico. Mas da oficialidade da convenção só saem pouco mais do que disparates e “exéquias” lutuosas. E sabe-se que a OMS também apoia a redução populacional, ao lado de Bill Gates. Eles que comecem por eles mesmos e pelos seus filhos, para serem mais “humanitários”...
    Ouve-se, nas Televisões, às vezes, alguém referir nestes termos: «Cabe à OMS a definição de regras sanitárias!». Cabe é definir-se sem equívocos... para quem?... Para eles próprios, para os médicos, para os Sábios, para gente esclarecida sobre saúde ou para o povo que vive na ignorância sobre a sua própria sanidade?... Mas mesmo para estes, a maior parte dos critérios da OMS são negativos e contraproducentes, porque estão cingidos e limitados ao artificialismo da Civilização falseada: drogas, medicamentos, vacinas, antibióticos, radiologia, quimioterapia, etc.
    Eis o que o critério da dita «nova norma» (ou novo normal) quer dos cidadãos: «nova» (“No”, inglês = não, negação, negatividade) significa também, em português, no ovo/a, na origem, no embrião, no subdesenvolvimento, na materialidade (O = 0), no início (ou no meio)... da esperteza astuciosa ou da ignorância criminosa?... E o «Novo» ou «Nova» significará, também: “No” vá!..., “No”viaje!..., “No” veja!..., “No” viva!..., “No” valha!..., “No” vença!...?!... J.F.S.
    A Humanidade vegetou, no passado primitivo (tal como continua, no presente), numa norma paradigmática da vida considerada «normal», mas instintiva e primária, que era a norma do mal. Os eruditos criaram um «novo Normal», que é ainda pouco organizado e muito caótico, embora erudito e intelectual; mas o futuro luminoso da Terra será criado pelos Sábios do Bem, como «Norbem» espiritual.

        7.º ) O Simbolismo Negativo do SNS:

    Olhemos atentamente a imagem acima e meditemos com a Sabedoria da Lógica superior que, qual microscópio ou telescópio, vê, na Gematria e Aritmosofia esotéricas (Ciências da interpretação das letras e números), mistérios e revelações que o Eu Superior nos revela e que os distraídos não conseguem ver nem compreender, no seu limitado pensamento linear.
    Por muito que nos tentem convencer dos grandes benefícios... que estas instituições médicas nos têm trazido, sem terem ensinado ninguém a ter verdadeira saúde, numa profilaxia racional adequada, os malefícios e enormes prejuízos para a saúde têm sido uma pletora, e muito especialmente no processo hediondo de vacinação que OMS, DGS, SNS mobilizam, fomentam, implementam ou aconselham ao público, em geral tão desinformado e também tão negligente em matéria de prevenção.
    «Não morre da doença, morre da cura!...» Expressão do coloquialismo vulgar que denota e denuncia bem os malefícios, mais do que benefícios, que o SNS (e outras instituições do profissionalismo médico) tem levado à saúde pública. Senão vejamos os símbolos, que, pelo menos para os Sábios, que os sabem interpretar, traem facilmente quaisquer falsidades:
    Na imagem começa por se destacar o título SNS 24. SNS é sigla ou abreviação que está claramente denunciada pelo N.º 24. 2 + 4 = 6, a base do N.º 666, da Besta (instinto, corpo astral, Satã /Satanás), do Apocalipse, que exprime a queda do Homem, a Involução universal (descida à matéria das ondas de vida), o Mal, a materialidade e o materialismo.
    SNS, assim, com toda a carga numérica negativista (inclusive do N.º de telefone) são letras que exprimem o lado inferior do seu simbolismo oculto. Muitas foram as organizações em que se falou, camufladamente, de um mal inerente e/ou de um secretismo mal intencionado: CIA, KGB, PIDE, Nazismo, etc. Daí, o termo «Serviços Secretos» foi generalizado em muitas delas e mesmo utilizado pelos lacaios do próprio Hitler. Expressões como Serviços Secretos, Serviços Satânicos, Sistema de Satanismo, “Deep State System”, etc. falam de perversidades.
    Os dois SS da sigla SNS estão inferiorizados pelo 24 a seguir e pelo N.º de telefone e, assim, o «N» intercalado, que exprime evolução ou ascensão para a Consciência, torna-se uma consciência aprisionada por Serviços Satânicos (perversos, mas que não têm que ser mesmo de satanismo).
Eis o Mistério esotérico duplo do SSS Ascensional:
A ) Oitava Superior: SSS = 999 (3 X 9 = 27 = 2 + 7 = 9): 9 = Iniciação, Entrada nos Mistérios do Espírito, da Consciência e da Perfeição do Homem. Auto-Realização espiritual, Salvação, Redenção, Ressurreição.
1.º ) PAI Querer: Princípios: Verbo, Volição e Vontade; Atributos: Poder, Criatividade e Beleza (Belo); Ideais: Lei, Força e Autoridade.
 2.º ) FILHO Amar: Princípios: Cristo, Intuição e Bondade; Atributos: Amor, Fraternidade e Igualdade; Ideais: Bem, Paz e Felicidade.
3.º ) E. SANTO Raciocinar: Princípios: Logos, Razão e Verdade; Atributos: Sabedoria, Lógica e Racionalidade; Ideais: Vero, Discernimento e Justiça.
SSS: Os 3 «S», muito associados à Serpente, no esoterismo da Sabedoria, especialmente oriental: da Índia, na Oitava Superior significam o equilíbrio da personalidade na Paz, Harmonia e Serenidade do Espírito:
1.º ) Sabedoria no Espírito: Sabedoria Racional, Sapiência do Mestre.
2.º ) Santidade na alma: instinto santificado, Purificação do “cordeiro”.
3.º ) Saúde no corpo: em Equilíbrio biológico, Harmonia orgânica.
SSS: Santíssima Trindade (ou Divina Trilogia), na Oitava Superior da Sabedoria, do Ser Espiritual “Sat”, Espírito e da Intuição (Cristo Interno, “Corpo” Intuicional, “Corpo” Búdico, “Buddhi”, em sânscrito).
SSS: na Oitava Superior (sempre do Bem, do Amor e do Altruísmo), este triplo «S» pode significar as iniciais de diversas Associações: Sociedade Secreta dos Sábios, Sociedade Secreta da Sabedoria, Sacerdócio Sagrado da Sabedoria, Serviços da Saúde Santificada ou Serviços da Saúde Sábia.
SSS: Na Oitava Superior, estes 3 «S» da Santíssima Trindade podem significar: Santo-Ser-Sananda (Santo-Ser-Crístico ou Cristo Interior ou Intuição), que transfunde o Licor do Graal para o Eu Sou (“Ye Sus”,  Jesus).
 Licor ou Elixir: Sapiência, Sageza ou Amor-Sabedoria da Intuição (“Buddhi”): Amrita”, Jnana”, Vidyâ”, sânscrito Filosofia indiana.
Graal ou Cálice: Razão, Corpo Racional, Mente Abstrata, Eu Superior com Sabedoria; “Manas Arupa”, sânscrito Filosofia indiana.

Eis o Mistério esotérico duplo do SSS decaído:
B ) Oitava Inferior: SSS = 666 (3 X 6 = 18 = 1 + 8 = 9): 9 = Nascimento (reencarnação), entrada no mundo da matéria, queda no materialismo, corrupção da consciência, ambição de dinheiro, culto ao ego, egoísmo e egocentrismo, elitismo, perdição, distração, ilusão e morte.
1.º ) DESEJOS Desejar: Princípios: Instinto, Satã/nás, besta, fera, corpo astral ou psíquico. Defeitos: desejo, ambição, avareza, cobiça, possessividade, paixão, vício, fealdade, monstruosidade, etc.
 2.º ) EMOÇÕES Emocionar: Princípios: Instinto, Satã/nás, besta, fera, corpo astral ou psíquico. Defeitos: medo, antipatia, aversão, violência, vergonha, irascibilidade, impaciência, stress (tensão), depressão, displicência, etc.
3.º ) SENTIMENTOS Sentir: Princípios: Instinto, Satã/nás, besta, fera, c. astral ou psíquico. Defeitos: egoísmo, egocentrismo, orgulho, vaidade, inveja, ciúme, ódio, revolta, vingança, impiedade, autoritarismo, etc.
SSS: Os 3 «S», associados também à serpente do mal e do ego (mente), significam, na oitava inferior, o culto egocêntrico à personalidade, a guerra, o conflito, a violência, a instabilidade, a confusão do instinto:
1.º ) Sonolência no Espírito: ignorância espiritual, consciência embotada.
2.º ) Satanismo na alma: instinto animalizado, escravidão à “Besta”.
3.º ) Sofrimento no corpo: desequilíbrio biológico, desprezo pela saúde.
SSS: Trilogia da alma: etérica, astral e mental concreta (intelectual) na oitava inferior da ignorância, do ser pessoal ou anímico, personalidade instintiva (Satã/nás ou Besta), o animal humano, Kâma kaya, sânscrito).
SSS: na oitava inferior (do mal, do egoísmo e do egocentrismo), este triplo «S» pode significar: Sociedade Secreta das Serpentes, Serpentes da Sociedade de Satanismo, Sociedade Secreta de Satanismo ou Serviços da Saúde (em) Sofrimento, Serviços Sanitários (em) Sofrimento.
SSS: Na oitava inferior, os 3 «S» dos defeitos astrais podem significar: sujo-ser-serpentino (serpenteante-ser-pessoal, besta pessoal ou instintiva), que rouba o soma do Graal e o fogo dos deuses do Eu Sou (no “ego sum”: “yesus”).
Soma ou adrenochrome: violência ou ódio-maldade do instinto (“besta”): “kâma kaya”, “avidyâ”, ignorância, sânscrito Filosofia indiana.
Lucifer ou ego: intelecto, corpo intelectual, mente concreta, eu inferior com ignorância; “manas rupa”, sânscrito Filosofia indiana.
 
   ATENÇÃO: Com todo o exposto acima não estamos a afirmar nem a insinuar que o SNS está possuído por pessoas que praticam feitiçaria, magia negra, goécia ou satanismo. Estamos, sim, a dizer que, se não estiverem bem conscientes (duvidamos que estejam) do enorme perigo de se deixarem iludir por recomendações internacionais, estão, indireta e iludentemente, a ser conduzidos, através da OMS (elitista e globalista), pela Elite mundial, que pratica esses horríveis e macabros rituais negros.
    Na imagem acima a parte inferior apresenta «40 SNS» que significa: 40 = 4 + 0, ou seja, o Quaternário da alma (3, trindade) + o corpo (1, organismo) ou personalidade (alma) e pessoa (física)... conduzindo e servindo o 0 da matéria, do apego à materialidade, do materialismo (dinheiro). O 40 é 2 vezes o 20, outro número revelador, em que o «2» é a mente egóica, analítica, e o «0» a matéria ou materialismo, como se disse antes. Ao lado desse símbolo está outro, SPMS, que nos está a revelar que o Pai (P: Poder, Criador, Gerador) e a Mãe (M: Amor, Maria, Maternidade) espiritualmente refletidos cá em baixo no poder e conhecimento e materialmente expressos no dinheiro e na instrução estão dominados e aprisionados à serpente do ego instintivo (ou instinto-ego), dos corpos astral e mental, pois a serpente é a inteligência, na cruz do sofrimento ou na espada da morte, escravizando os povos à astúcia serpentina do mal, em qualquer setor, ao mercantilismo, à ambição, à doença, ao sofrimento e à morte artificial e prematura.
    E é aqui, neste contexto de inferioridade, de perversão, de maldade, de envenenamento gradual, de enfermização e de destruição da vida, que o SNS (e DGS, tal como o Ministério da Saúde, a OMS e outras instituições médicas) se integra claramente: com os medicamentos tóxicos, com as criminosas vacinas, com tráfico de órgãos humanos, com manipulações do sangue, com o aborto hediondo, com as cirurgias da mudança de sexo, e com a eutanásia, praticada esta já desde há anos, etc. Não nos cabe a nós investigar casos pontuais e, muito menos, atribuíveis às decisões, competências ou incompetências ou às entidades do SNS. Apenas fazemos uma denúncia genérica e não específica contra ninguém.
    Mas se esta denúncia não tivesse aparentemente nenhum fundamento em nada, tê-lo-ia com a corrupção da saúde pública (melhor: o monopólio da doença), por parte das indústrias farmacêuticas, que ganham biliões à custa de horríveis vacinas, medicamentos destruidores e drogas de todo o género, etc. E teria fundamento nas práticas enfermizantes da vacinação. E também teria fundamento nas criminosas práticas abortivas, que ainda não terminaram de vez, neste país de líderes que parecem insensíveis, ao deixarem consentir tal, sem tomarem decisões humanitárias.
     Mas onde o SNS está claramente indiciado como servidor do Mal, é no seu N.º de telefone: 808242424. Os 3 primeiros dígitos somados dão 16, um N.º que exprime negativismo, acontecimentos nefastos, apocalipses, catástrofes e precipitação para o mal ou «queda» do Homem ou no materialismo, em qualquer sentido: 1 = Deus, Unidade, Unificação (em aspetos superiores) ou liderança, pioneirismo, conquista, controlo, domínio, monopólio (em aspetos inferiores). E o resto do N.º telefónico diz tudo: 24 24 24 = 666, na soma do 2 ao 4, na série. Assim, o 666 = N.º da Besta, do Apocalipse, da tripla corrupção.

Sem dúvida que os números são a base da própria vida e dos projetos humanos, e são eles que expressam e simbolizam muitas verdades profundas de que a maioria não se apercebe. Recentemente, o Presidente Trump cancelou o projeto de lei americana dos Democratas com a referência curiosa: HR 6666, relativo ao Covid-19, base do outro projeto de Bill Gates, o ID2020, este na mira da vacinação global obrigatória, com uma patente registada na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), com o número incrível de 1.W02020060606 Veja-se bem a terminação: 060606 = 666, o número da Besta, do Apocalipse!... Mas se o número de telefone do SNS contém também 4 «6»: 808 24 24 24 = 16 + 6 + 6 + 6.  6 x 4 = 24 = 6 (queda do Homem), então está denunciado por um símbolo perverso.

    O 2 é a mente analítica, o ego da personalidade, a astúcia do intelecto “serpentino” (= S), dualista, esgrimista, conflituoso e enganador. O 6 é a queda do Homem, a involução, a descida, a precipitação, a corrupção, a doença, a morte, a luta pela posse e o monopólio do mal. Não estarão as Televisões, com o aparato das “panóplias das bruxas” de pessoas vestidas de preto, com as “manigâncias” da gesticulação de “mudos”, injetando continuamente, todos juntos, medos e pânicos da pandemia, sem ensinarem nada de realmente válido sobre saúde, a simbolizarem a triste realidade do simbolismo do SNS?... Sem dúvida, claro que sim, por muito que custe a muita gente acreditar nisso!... Mas que espetáculos!...

        8.º ) Denúncia à Farsa do Covid-19
   
   A própria Televisão já reconheceu a confusão e o erro de se atribuir muitas das mortes ao coronavírus, quando a responsabilidade básica recai sobre muitas outras doenças de que as pessoas são portadoras: do aparelho circulatório, da diabetes, do cancro, da SIDA, etc. Então, serão os números alarmistas da Covid-19 bem fundamentados?... Claro que não!... Mas por muito que os governantes mundiais escondam e escamoteiem a verdade com o “bode expiatório” do coronavírus, a prístina realidade é que a tecnologia 5G, nos 20 mil satélites (procurar no Google) que a China (pelo menos) instalou no espaço, com as múltiplas antenas recetoras-emissoras dispersas pelo Planeta, é que são a verdadeira causa da mortandade pandémica, atribuída, por sofisma da Elite, e/ou da OMS e dos governantes ao coronavírus.
     A propósito de testes. Convidamos todos os Srs. políticos e médicos a analisarem bem que tipos de teste estão a fazer aos povos. Com que meios?... Consta que a tecnologia usada pelas “pistolas” de teste do coronavírus são muito mais perigosas do que a maioria mesmo dos profissionais possa imaginar. Exageros?... Talvez não tanto, pois a Elite do Mal, bem radicada e centralizada também na China, planeou tudo ao pormenor e muito “bem”, mas a favor do Mal e da redução da população mundial!... Há investigadores que denunciam essas armas de teste, que atacam o cérebro, agridem a pineal, diminuem o sistema imunitário e vão robotizando o Homem, rumo a uma espécie de morto-vivo (“zumbi”). Por precaução, investiguem!... E evitem, pelo menos material médico chinês, seja de que espécie for!...
    FIQUEMOS ALERTA: PLANOS DA ELITE DO MAL
    Elite Mundial ou Global, (Deep State, Illuminati):
1.º ) Querem controlo mundial e domínio global do Mundo por opressão.
2.º ) Reduzir a população do Globo, por acharem que há gente demais.
2.º ) Pretendem dominar, controlar e robotizar todos em vidas anormais.
3.º ) Para conseguirem os seus fins querem impor a lei marcial da opressão.
4.º ) Intentam tirar todas as liberdades individuais, sociais e democráticas.
5.º ) Têm, na sua mira ambiciosa, ganhar muito dinheiro com as vacinas.
6.º ) Têm vivido e pretendem ainda mais explorar as populações da Terra.
7.º ) É seu intuito perverso manter ainda mais trabalho escravo da maioria.
8.º ) Querem impor o regime da plutocracia: dos ditos “ricos” e “poderosos”.
9.º ) Iludir, falsear a verdade e mentir com propaganda política (ex: China).
10.º ) Distrair a maioria na ilusão e futilidade, desportivismo exagerado e consumismo desenfreado (carnavais, futebóis, gastronomias, festas mundanas).
   
    Do Facebook extraímos palavras muito elucidativas e inteligentes de um utilizador que raciocina com grande correção e que transcrevemos aqui. Se alguém encontrar alguma pequena imprecisão ou algum exagero, mesmo assim o texto é, sem dúvida, muito criterioso e muito válido para se meditar:
  
DOCTORS AND SCIENTISTS AGAINST CORONAVIRUS
/Covid-19 Quarantine and Lockdown
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10216026969734993&set=a.2914329865264&type=3&eid=ARAyV8EE6e5e9S_qbBKaGXxlWlm3meXyvuVArqdge-hu2Rj1r_6mNiBU-RsD2tcojxIO91UL4AAFNC_v
    José Dias Pereira - 21 de Abril (2020)
“Os políticos, as farmacêuticas e os media mentem (é a sua natureza) e os médicos mais sérios, competentes e proeminentes do Mundo contam a Verdade (é a sua natureza) a quem quer saber que:
1.º Este vírus respiratório é parecido com todos os outros (80% das pessoas não têm sintomas e 80% dos mortos são velhotes e com outros doenças)...
2.º Este vírus respiratório tem uma taxa de mortalidade idêntica aos anteriores (apesar dos números manipulados, martelados e inflacionados para justificar o clima de Medo/Pânico/Terror que espalharam pelo Mundo)...
3.º Este vírus respiratório é tão sazonal como os outros (chega em Novembro, vai-se embora em finais de Abril, e não resiste a temperaturas médias acima de 17/18 graus Por isso é que nos países mais quentes não morreu praticamente ninguém, apesar de não terem fechado ninguém em casa...
4.º Este vírus respiratório é responsável pela morte, desde o início do ano, de cerca de 2% de seres humanos em todo o mundo (98% das mortes são causadas por fome, cancro, fumo, álcool, Sida, Malária, acidentes na estrada, suicídio, gripe comum, criminalidade, e guerras, conforme se pode ver no site https://www.worldometers.info/)
5.º Vai morrer muito mais gente da crise causada pelo “isolamento social”, pela repressão psicológica, e pelo auto-bloqueio económico, do que da Histeria criada pelos políticos, farmacêuticas e media à volta do covid...
6.º Nunca os Hospitais estiveram tão vazios como hoje (há médicos a serem mandados para casa ou despedidos um pouco por todo o mundo; de forma a criar terror são repetidas as imagens de um mesmo hospital dando a entender que são de hospitais diferentes)...
7.º Não há razão para tanto Medo/Pânico/Terror...
8.º Não há razão para te aterrorizarem e para te fecharem em casa (enquanto soltam os criminosos)...
9.º Metem-te tanto Medo/Pânico/Terror para controlarem o teu cérebro, para aceitares ficar preso dentro da tua própria casa, para pedires mais controlo, vigilância, e repressão sobre os “incumpridores”, para aceitares a morte de velhotes improdutivos, impopulares, e imprestáveis para a sociedade (“pelo menos salvam-se os restantes”), e para exigires a tal “vacina salvadora”...
10.º Não há nenhuma “vacina salvadora” para este vírus respiratório (como não houve para todos os outros antes dele)...
11.º A única razão para quererem convencer-te de uma “vacina salvadora” é económica, securitária e de vigilância global (imagina o dinheirão que uma "vacina obrigatória" não dará aos senhores que querem controlar o Mundo)...
12.º A única “vacina salvadora” está dentro do teu próprio corpo e chama-se “sistema imunitário”...
13.º Para teres um sistema imunitário saudável e capaz de combater os vírus que atacam o teu corpo (o nosso corpo está repleto de biliões de vírus e de bactérias) precisas de ter sorte com os genes (o mais importante), fazer exercício, apanhar sol, comer bem (fruta, hortaliças), não andar stressado, não andar deprimido, não fumar, não beber álcool, não tomar drogas, e não dar ouvidos a políticos corruptos, multinacionais desumanas, e jornalixos histéricos...”
    Na introdução deste comentário de José Dias Pereira afirmou-se:
    Os políticos, as farmacêuticas e os media mentem (é a sua natureza) e os médicos mais sérios, competentes e proeminentes do Mundo contam a Verdade (é a sua natureza) a quem quer saber que:
    Ora, meditando bem, se isto antes afirmado não fora Verdade, como se justificaria esta conversa tão comprometedora e tão denunciadora, também captada por nós do Facebook, entre 2 médicos e uma enfermeira, num hospital que não é referenciado?... Vejamos a imagem abaixo, com atenção, pois que este diálogo (ou “triálogo”) é bem elucidativo e esclarecedor de que os governantes do Mundo mentiram e enganaram as nações, com o primeiro e básico impulso e intenção, não tanto de combater a pandemia, mas de tentarem, subtil e repticiamente, implantar a Nova Ordem Mundial, regime de ditadura fascista-comunista.
Do diálogo seguinte tirámos a imagem do utilizador bem como o seu nome respetivo, para que não se sentisse “incomodado” por ninguém:


     Quase todos os povos dos países do Mundo foram controlados (embora remotamente) pela férrea Elite globalista americana, pela China comunista (que àquela também pertence) e pela astúcia pervertida de muitos governantes, indústrias farmacêuticas, profissionais da medicina e agentes da mídia, a partir também das normas erradas da OMS (elitista e globalista), que levaram o mundo aos medos, à acentuação da pandemia, às mortes inúmeras, às imposições indébitas, ao lançamento dos milhares de satélites e à implantação de torres com as mortíferas antenas da tecnologia 5G, à proteção tardia ou mal orientada contra o vírus, à crise do desemprego, à fome, e quase ao colapso económico mundial total... e vergonhoso.
    Mas a Justiça Divina do Carma está, hoje, em ação, mais do que nunca. E os responsáveis pelo pior, pelo menos, vão ser todos julgados e sentenciados por nós todos, povos unidos; por nós, Juízes cósmicos do Carma; pelos Tribunais internacionais (Ex: de Haia, Holanda, Países Baixos); por nós, Hierarquia Sagrada (dos Mestres); por nós, Irmãos das Estrelas nas Frotas intergaláticas (Aliança da Confederação Galática); e, finalmente, pelo próprio Deus e pela Sua Lei Cármica deste Sistema estelar!... Todos juntos já estamos a produzir o “tsunami” planetário na Grande Mudança da Civilização para o Novo Paradigma da Nova Era de Paz, Amor e Sabedoria.
    A China, no meio desta pandemia mundial, dominada e aprisionada pelo Partido Comunista Chinês, que não se exima ou esquive de culpas gravíssimas, porque as teve superlativamente. Bastava observar este vídeo para se compreender isso: «Muitos países erraram na luta contra o coronavírus. Ninguém errou mais que o governo chinês». Veja-se, na Wikipédia, o Artigo referente a: Tribunal de Haia, porque os políticos ditadores, tiranos e genocidas, peculatários demagogos, empresários extorsionários, responsáveis médicos pervertidos, administradores corruptos da mídia, pedófilos e estupradores, criminosos e mafiosos, satanistas e elitistas... e todos os líderes em qualquer área que não têm sido verdadeiramente honestos e sejam responsáveis por crimes graves, terão muito que responder pelos seus crimes de lesa-Humanidade, em futuro mais ou menos breve.
 
    ORIGENS DA DOENÇA DENÚNCIA:
    O coronavírus foi planeado e criado originalmente nos EUA, transportado (e vendido ?) para laboratórios canadianos (segundo alguns investigadores) e levado também para laboratórios da China, onde o novo “Sars” foi modificado geneticamente para se tornar mais virulento. Mas, primeiro, o Partido Comunista Chinês enfraqueceu e arrasou o sistema imunitário dos chineses, com as vacinas (muito tóxicas) obrigatórias e, finalmente, com as mortíferas ondas da tecnologia 5G, matou quem lhe apeteceu, mesmo aos milhares. Há comentaristas sérios no Youtube que afirmam mesmo que milhões (51 milhões ou mais) foram trucidados (vivos e mortos) no holocausto chinês do crime genocida e da mentira, que tem de ser julgado e denunciado internacionalmente.

    Descrição (tirada do Google):

    Instituto de Virologia de Wuhan (Wuhan Institute of Virology):
    O Instituto de Virologia de Wuhan é um instituto de pesquisa sobre virologia administrado pela Academia Chinesa de Ciências e encontra-se localizado no distrito de Jiangxia, em Wuhan. Em 2015, foi aberto neste instituto o primeiro laboratório de biossegurança de nível 4 na China continental.
    Note-se que, segundo investigadores sérios e credíveis, foi a partir deste Instituto de pesquisas de bioengenharia genética, convertida em arma biológica (“bioweapon”) que os vírus foram acionados e disseminados para o público, através de um mercado caótico de carnes de animais selvagens abatidos, vendidos e consumidos em condições de pouca higiene. Mas a América não se pode furtar às culpas da pandemia, porque até a própria CIA ajudou a propagá-la também. Senão vejamos esta notícia:
Agente da CIA preso em aeroporto de Moscou com pesquisa sobre material genético (no fim damos o link)

    CAUSAS BÁSICAS DA DOENÇA Generalidades:
1.º ) Há uma Organização Mundial criminosa (NOM: Nova Ordem Mundial) de seres “reptilianos”, a da Elite Global (Illuminati), que querem reduzir a população e destruir a Humanidade o mais possível.
2.º ) A eles pertence (quase) toda a cúpula americana dos argentários do capitalismo selvagem, que controla, em geral, todo o empório da banca e os sistemas económicos e financeiros do Mundo, tal como os offshores.
3.º ) Essa cúpula criminosa e genocida, sem escrúpulos, é uma Máfia do Mal espalhada em todos os países do Mundo, tal qual polvo com seus tentáculos, aranha com a sua teia ou cancro com as suas raízes.
4.º ) Muitos governantes do Planeta (a maioria ??) são gente maléfica, sem escrúpulos, apegada ao dinheiro; não amam os povos e apenas servem interesses e planos maquiavélicos da Elite plutocrática, mesmo sem saberem.
5.º ) Essa Elite do Mal é controlada do Plano Astral (Além, Infernos, Abismo) por seres diabólicos. Mas não que temê-los e que denunciá-los e desmascará-los, porque têm os seus dias contados sobre a Terra.
6.º ) Brevemente, o Poder da Justiça de Deus e a Lei do Carma, a morte breve, os povos em revolta e a denúncia pública pelos crimes, os Extraterrestres bons em auxílio e os Sábios com a Verdade... irão vencê-los.
7.º ) O coronavírus é um produto de laboratório da bioengenharia da Elite americana fabricado e vendido aos laboratórios chineses, especialmente de Wuhan, para ser espalhado para a morte do maior número de pessoas.
8.º ) O Partido Comunista chinês tem interesse nisso, pois quer dominar e controlar o povo, na plutocracia repressiva e ditatorial dum comunismo fechado e arbitrário, sádico e exploratório, e pretende reduzir a população.
9.º ) É suspeito e há cada vez mais gente a afirmar que não é por acaso que a tecnologia mortal de telemóveis e redes Wireless 5G foi testada e implantada quase ao mesmo tempo do surto do coronavírus, em Wuhan.
10.º ) Muita gente em Wuhan foi, desde o início da pandemia, filmada a andar e a cair de repente em colapso total, como se fosse bombardeada por arma invisível de “raios laser” ou de ultra-sons, mas que são, em verdade, ondas 5G usadas para matar (tecnologia militar), pois muitas das vítimas nem apresentavam quaisquer indícios de coronavírus.
    Só a China pôs no espaço, à volta da Terra, 20 mil satélites emissores de ondas perigosas da tecnologia 5G. Outros Países também a imitaram, como se pode ver na imagem a seguir apresentada. Que queremos mais para desmascarar a farsa mundial que os governantes criaram, iludindo e enganando os povos, em verdadeira traição contra a vida das populações e contra a democracia, em que tanta gente mais enfraquecida tem morrido, por não aguentar essas vibrações eletromagnéticas do espaço e das antenas, agressoras da vida humana e de toda a Natureza viva: animal e vegetal?...
    Estamos em pleno Fim dos Tempos, Era do Apocalipse. É época não de diversão mas de conversão. Por isso é que os povos estão a ser postos em quarentena e confinamento domiciliário, até para maior aproximação da família, que tem andado tão “esquecida” e tão preterida pelo economicismo exagerado, pelo consumismo desenfreado, pelo hedonismo do prazer viciado e pelo “culto” aos objetos, na cegueira do materialismo em que a maioria vive no mundo. E estas palavras proféticas parecem-nos bem escatológicas para os momentos que estamos a viver. E a grande mudança planetária, que já se faz sentir fortemente, para a Era da Luz é questão de muito pouco tempo!...
 * II PEDRO 3
1 Amados...
3 sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências,
5 ... Pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a Terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste;
6 pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água;
7 mas os céus e a Terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.
9 O Senhor ... é longânime para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.
10 Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a Terra, e as obras que nela há, serão destruídas.
11 Ora, uma vez que todas estas coisas hão-de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade,
12 aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova Terra, nos quais habita a justiça.
14 Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz;
15 e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor...
18 antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade.

    Antídotos contra  a doença: (Não leiam a correr! Meditem bem!...) :
1.º ) Contra a VIDA desprezada: há que cuidar dela com Higiene (do corpo), Pureza (da alma), e com Fé, Devoção, Preces, Amor e Sabedoria...
2.º ) Contra a DOENÇA desconhecida: Há que saber de onde vem, há que prevenir com boa profilaxia, e há que não ter medos doentios...
3.º ) Contra a MORTE ignorada: Há que procurar saber que a morte real não existe e o que nos espera nos Mundos gloriosos do Além...
4.º ) Contra a SOBREVIVÊNCIA esquecida: Há que recordar que o dia da partida pode estar breve, mas que há esperança de Sobrevivência...
5.º ) Contra a IMORTALIDADE negligenciada: Para os Sábios, a sobrevivência é uma Ciência e a Imortalidade, uma certeza científica...
    Os erros básicos do que a medicina fez e continua a fazer com os doentes, com ilusões e paralogismos que não obedecem à boa Lógica racional, levam a que tantos médicos também tenham sucumbido ao dito Covid-19. Isto também faz parte da cósmica Lei do Carma que está, hoje, a julgar fortemente todos os elementos da Humanidade, num Juízo Final sem precedentes, pois estamos em plena Era do Apocalipse e na seleção de almas que irão reencarnar na Nova Terra da Idade de Ouro, regenerada e purificada, ou exiladas para o Astro Intruso: Hercólubus-Nibiru que se está a aproximar rapidamente da Terra, para precipitar o Juízo Final.
    Um dos primeiros erros básicos dos líderes políticos e das recomendações médicas é o isolamento dos doentes em quarentena ou por confinamento obrigatório. Quanto mais isolados ficam os sãos e os infetados, mais enfraquecem no seu sistema imunitário, mais se contaminam uns aos outros e mais os vírus proliferam. Mesmo aos doentes, o ideal era deixarem-nos o mais possível, em espaços abertos próprios na Natureza e recomendarem-lhes tomar banho nos mares, apanhar ar fresco e andarem ou correrem ao vento, andarem de bicicleta, respirarem a longos haustos, mas sem máscaras. Em vez de contaminarem a Mãe-Natureza, ficariam curados por ela, pois esta é a grande Curadora tão esquecida.
    Em segundo lugar (ou primeiro?), se as pessoas não aprenderem a comer, a beber e respirar, a viver de modo cada vez mais natural e não artificial, na vida sem regras de nenhum tipo em relação à saúde, que é a tónica da maioria, não escaparão facilmente à doença. Ao menos que se recomende que ninguém devia comer carnes cadavéricas, nem peixes venenosos (como o são todos), sem laticínios prejudiciais e sem charcutarias, tão doentias: o vegetarianismo é uma das soluções “sine qua non” para robustecer o nosso sistema orgânico, dinamizar o sistema imunitário e evitar quase todas as doenças da Humanidade.
    As bebidas que a maioria bebe não prestam: em especial as bebidas alcoólicas estão a destruir a saúde a quem as consome, e também especialmente com a aplicação, por parte da inconsciência ou falta de informação das Autarquias, e o uso do cloro nas águas da torneira, que é um poderoso hematolítico, destruindo os glóbulos vermelhos (hemácias) e provocando anemias graves às populações e muitas outras anomalias. A maior parte dos refrigerantes deviam ser retirados totalmente do mercado.
    E os hábitos da respiração a que a maioria se habitou são muito errados, pois as pessoas nem respirar sabem. A respiração deve ser lenta, profunda e torácico-abdominal e não rápida e superficial. Deve-se reter o ar, depois da inspiração, cerca de 5 segundos, após os quais é que se deve expirar. E saber respirar e livremente (sem qualquer máscara, claro), é a primeira condição eletiva e necessária  para a vida saudável. A respiração é de uma importância superlativa e, por isso, fumar é um crime inominável, e a poluição torna-se cada vez mais um grande mal muitas vezes bem evitável. Consideramos que a ação de todos os que exigem a “mascarada" das mordaças na boca, um disparate e um meio-crime, já suficientemente explicado  no Tópico N.º 60: O Uso Perigoso das Máscaras, neste Site.
    Na China, pelo menos, muitíssimo mais gente tem morrido do que os números irrisórios e completamente falsos e forçados que a comunicação social divulga. Quem o conta são pessoas idóneas e instruídas que têm denunciado o sistema chinês. Dizem que infetadas já (há alguns meses) se contavam por dezenas de milhões e há quem fale em centenas de milhões e muitos e muitos milhares de mortos (vários milhões mesmo) cremados em muitas dezenas de fornos crematórios a trabalharem sem descanso, dia e noite, as 24 horas por dia, já há alguns meses. Quantos vivos ou meio-vivos não foram queimados na China, a par ou em conjunto com os mortos?!... Ninguém sabe a não ser, talvez, o secretismo e a criminalidade do Partido comunista (chinês), neste genocídio sem precedentes.
    E quantos chineses não foram, antes de serem cremados, “deitados a baixo”, mesmo nas ruas, com a tecnologia 5G?!... Temos visto impressionantes vídeos do Youtube com animais, como pássaros e insetos, a caírem mortos com a tecnologia dessas ondas mortíferas, que, aliás, modificadas numa espécie de laser mortal, foram usadas, vergonhosa e criminosamente, para queimar a Califórnia, pelo que se consta, segundo intenções criminosas da Elite. Temos até esboços de vídeos dos esquemas de reflexão eletromagnética múltipla, em sistemas de ondas amplificadas, semelhantes aos dos laseres, com os quais esses crimes foram consumados.
    No fim apresentaremos alguns vídeos, mesmo do próprio médico, o Dr. Lair Ribeiro da Fonseca que fala dos perigos enormes dessa tecnologia mortal do 5G e dos novos smartphones, cuja implementação tem que ser mais evitada ou anulada, a todo o custo, pelos governantes do mundo. Mesmo o uso frequente dos smartphones, que usam as ondas curtas de 4.ª Geração (4G), que andam por aí já há anos, são terríveis para a saúde, criando dependência e debilitando gradualmente todo o sistema imunitário, com a “porta de entrada” aberta para inúmeras doenças, nomeadamente o cancro.
    Mas a juventude e a Humanidade, em geral, está quase toda dependente do que não presta, que a escraviza e destrói. Assim a Civilização não irá muito longe, e não vai de certeza, porque a morte ronda brevemente a maioria: muitos e muitos pelas catástrofes naturais (e mesmo a do coronavírus) que se avizinham. Mas a morte tocará sempre a todos. Há poucos meses a Televisão falou do ultimar preparativos para implementar essa tecnologia 5G em Portugal e dos enormes “benefícios” (doentios e mesmo mortais) que podem facultar nas telecomunicações. Mas ninguém falou lá dos perigos tremendos a que ficámos todos expostos com essas “inovações?!”... E ninguém, na mídia, nos informou nem os governantes pediram autorização ao povo português (e a outros povos) para, às escondidas, serem colocadas muitas antenas mortíferas que têm produzido esta pandemia quase toda. Que mundo de insensibilidade letal! E que governantes tão mal informados, no mínimo, porque o resto poderá ser levado a Tribunal (e talvez já esteja a ser levado, quem sabe?...)!

    Muito IMPORTANTE!...
    QUEIRAM LER, NO FIM, PARA COMPLEMENTO:
    DOCTORS AND SCIENTISTS AGAINST CORONAVIRUS
/Covid-19 Quarantine and Lockdown

        9.º ) Os Perigos Graves das Vacinas:
      
    
Sic: DGS APELA À VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS
    Será que a notícia acima ainda tem alguma validade sanitária, depois deste Juiz do Tribunal brasileiro, com assento internacional também no Supremo Tribunal Internacional de Haia, fazer este aviso?...
    Queiram ver no fim o vídeo seguinte, que desmascara completamente não só o horror das vacinas como outros horrores ainda muito maiores!...
   JUIZ Dr. OSCAR ANIBAL CHIAPPANO - OPERAÇÃO STORM- ALERTA: NÃO TOMEM A VACINA! Compartilhar URGENTE
    (O link importante e denunciador está no fim desta página)
   Não vamos aqui comentar demasiado este tema das vacinas, porque já foi exaustivamente abordado no N.º: 46: Alerta!... Perigos das Vacinas, no nosso Site Aquarius-Idade de Ouro. Cremos que, para quem raciocina e medita e que quer investigar a Verdade e preservar ao menos as queridas crianças, tudo o que dissemos ali é suficientemente esclarecedor, a não ser para os cegos de alma e insensíveis de coração que costumam também ter uma mente embotada e preconceituosa, obtusa e misoneísta, horizontal e superficialista. E frequentemente são os eruditos que a têm emperrada. Esses terão que aprender com o sofrimento inexorável que os espera.
MAS QUE TODOS FIQUEM A SABER QUE NAS VACINAS:

1.º ) Nos injetados são introduzidos (embora atenuados) os vírus das próprias doenças, antes de elas aparecerem na prática.
2.º ) Os vírus atenuados podem despertar e dominar na doença, quando o sistema imunitário se debilita, por qualquer enfraquecimento.
3.º ) Quem investigou com verdadeira isenção e com mais seriedade constatou que as vacinas nunca foram uma real proteção.
4.º ) Muitos casos de epidemias apenas se verificaram em pessoas já vacinadas e enfermizando com a mesma doença das vacinas.
5.º ) Muitos têm medo de contágios dos mesmos vírus, após estarem vacinados. Isso prova a ineficácia da vacina como meio de proteção.
6.º ) Nas vacinas nunca se sabe o que lá põem dentro. Podem ser substâncias perigosas para quererem intoxicar-nos. E são mesmo!
7.º ) Nas vacinas costumam adicionar, além dos vírus, timerosal (derivado do mercúrio, muito tóxico), alumínio, cloro, formaldeído, etc.
8.º ) As vacinas têm arrasado o sistema imunitário das crianças e adultos, levando a muitas doenças, derivadas delas, e ao autismo, etc.
9.º ) As vacinas têm “engordado a barriga” a laboratórios e indústrias farmacêuticas que os fabricam, como Infarmed, Merck, Big Pharma, etc.
10.º ) As empresas farmacêuticas e as de fabrico e manipulação de vírus obedecem à NOM e vendem mesmo estes a quem pagar muito bem.
    Quando é que as Televisões deixarão de ser coniventes com estes crimes de lesa-Humanidade e de destruição dos pequeninos, porque, estando suficientemente informadas, nem que seja nos emails que lhes temos enviado, citando, várias vezes, o Tópico N.º 46:, , nada têm feito por denunciá-los e, ainda por cima, têm propagado tantas publicidades tão doentias?!... E os governantes?... E os médicos?... E os Centros médicos?... Preferem, todos, deixar as crianças serem enfermizadas e acreditar nas normas doentias da OMS, que está ao serviço da Elite das Trevas e do Partido Comunista Chinês?... Muito antes do Presidente Trump ter cortado o Orçamento à OMS, já nos sabíamos que a OMS não é nada credível.
     Como dissemos sobejamente, no N.º 46 do nosso Site, os processos de vacinação sempre foram um perigo enorme para a Humanidade, especialmente para as inocentes crianças. Mas a cegueira e a criminalidade de muitos não quer ver a Verdade e prefere acomodar-se ao crime em vez de denunciar a torpe criminalidade. Hoje, com os planos macabros e perversos da NOM, na sua Agenda mortal (de redução populacional), tão do agrado de Bill Gates, é um perigo enorme e ainda maior fazer-se vacinar ou vacinar as crianças, porque nas vacinas, ultimamente, a NOM (e Bill Gates) pretendem alterar quimicamente o ADN dos injetados, para uma reprodução celular doentia e pervertida (e teratológica), para tentarem criar gente insana, doente, desfigurada, desnaturada, monstruosa e meio zumbizada na semi-consciência.

     Do blogue: A Verdade Liberta transcrevemos isto (link no fim):
   O presidente dos EUA, Donald Trump, cancelou o projeto Bill Gates conhecido como ID2020.
O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, fez o seguinte:
1 - Tornou as vacinas voluntárias, não obrigatórias. Os militares verificarão a pureza e distribuirão as vacinas.
2 - Cortou o financiamento da Organização Mundial da Saúde (OMS) e quer uma investigação sobre suas operações.
3 - Cancelou o projeto de lei Democratas HR 6666, conhecido como Covid -19 TRACE Act, que foi a base do projeto de diagnóstico e rastreamento de Bill Gates, que também foi cancelado.
4 - Projeto Bill Gates cancelado, conhecido como ID2020.
5 - Abriu uma plataforma de denúncias para denunciar censura no Facebook, Twitter e YouTube. Foi invadida por reclamações. Eles conseguiram a evidência.
6 - Parou o lançamento do 5G em todo o país.
7 - Emitiu Ordem Executiva para reabrir estados: Governadores que se recusarem a reabrir serão processados.
8 - Executou a ordem para a Casa Branca assumir todas as redes elétricas: que incluem servidores de  Internet, sistemas de transmissão e sistemas eletrônicos. (Bandeira vermelha).
9 - Declarou que locais de culto são “Serviços Essenciais”. Alguns prefeitos estão multando as pessoas por irem à igreja.
10 - Aplaudiu a Austrália e 116 países por insistirem em uma sonda chinesa na disseminação do Covid-19, apesar de várias ameaças da China sobre a recusa de exportações críticas.
NOTA:
*
Projecto ID2020

ID2020 é o nome do projecto que poderia levar à identificação digital de praticamente todas as pessoas no planeta. A expressão “identificação digital” significa a inserção de um microchip no corpo humano, algo que contém todas as informações pessoais dos cidadãos... (Continuar a ler a partir do link em baixo, no fim).
E vejam também neste Canal importante A Verdade Liberta:
     FDA admite em Processo Judicial que Vacinas ainda contêm Mercúrio  (Tenham paciência: damos o link no fim).
Consta-se que Donald Trump não concorda muito com vacinas e a nossa esperança, em prol de todas as queridas crianças, é que tente evitar o processo de vacinação a todo o custo. Seria um bom exemplo para o Mundo. É por isso que o Presidente americano prefere tomar hidroxicloroquina, como remédio. Nós, os verdadeiros Filhos da Luz, não vamos consentir, por muito tempo, o avanço desses planos maquiavélicos, que têm que chegar ao fim, quando a Nova Ordem Mundial dos Illuminati do Mal for dissolvida. No entanto, já começou a sê-lo, no mundo “inteiro”, de várias maneiras, com as prisões em massa.

    Queiram, depois desta Página, consultar o 3.º Tópico do nosso Site, cujo título é: 111-Atualizações17/5 Gesara Prisões em Massa Storm.
«Uma vida esmeradamente pura: cuidada, regrada e equilibrada e um sistema imunitário preservado, sadio e natural... constituem os melhores meios para se possuir uma vida saudável e harmonizada, uma idade longeva e sossegada e uma autêntica saúde psicológica e corporal».
«O corpo humano foi criado com uma natureza sabiamente auto-imune, bem protetora e naturalmente vacinada; e o excesso de drogas deletérias dos quimismos farmacológicos só torna a precária saúde da maioria cada vez mais débil e enfermiça, complicada e adulterada».
«Vacinas e antibióticos são fatores químicos artificiosos altamente perigosos de destruição da saúde pública, que devem ser completamente evitados, para maior bem; mas não se pode encontrar as energias saudáveis da vida harmoniosa em ambientes insalubres, infectos e poluídos também».
     No Fim destes temas, podem consultar os seguintes vídeos e muitos mais no Tópico supramencionado sobre as vacinas (N.º 46):
Meditem bem nos seus títulos tão sugestivos e denunciadores!...
O Governo e a Mídia MENTEM. AS VACINAS CAUSAM DOENÇAS E DANOS AO SISTEMA IMUNOLÓGICO.
VACINAS?? MORTAIS NÃO TOME
A VERDADE sobre a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: Remédios, Vacinas e Medicina!
Documentário: Farsa da Vacinação: Parte 1
A VERDADE Sobre a MICROCEFALIA, o ZIKA VÍRUS e as VACINAS
A Verdade sobre as VACINAS e os RASTROS QUÍMICOS - Rômulo Maraschin
EX representante da Merck que cria vacinas adverte perigos da vacina da morte
VACINAS SÃO ASSASSINAS E PERIGOSAS. PROGRAMA FALA ES.
Cientista mostra os venenos que estão nas vacinas e manda carta ao governador dos EUA denunciando
     E, como desfecho magistral, queiram ler, depois:
Vacinação - A Verdade Oculta (Parte 01)
Vacinação - A Verdade Oculta (Parte 02)
VACINAÇÃO - A Verdade Oculta 1998 (Leg. Pt)
Alguém ainda terá dúvidas sobre o facto de as vacinas serem potencialmente perigosas e assassinas?... Então... estude mais, porque a ignorância foi o tremendo mal do mundo que criou esta pandemia!...
     E considerando a (errada) teoria oficialmente aceite de que os micróbios é que são os verdadeiros agentes patogénicos das doenças instaladas, já Pietro Ubaldi, na Grande Síntese, que escreveu, afirmava: «A caça ao micróbio reduz-se a uma conturbação, pela qual se prejudicam as naturais forças defensivas e se produz crescente vulnerabilidade orgânica»... Sobre a medicina sintomática ensinava: «Não possuindo o senso da unidade cósmica, fogem-lhe também o da unidade orgânica e, assim, igualmente o poder de síntese, perdida como está na análise, na especialização clínica... e no fracionarismo sintomático».
    Mas os germes (ou gérmenes) ditos patológicos não produzem doenças e infeções, tal como toda a medicina o tem ensinado?... Não, em absoluto!... Apenas as propagam e as ajudam a alastrar!... Também a religião católica passou séculos a ensinar e a falar no “fogo do Inferno” e fogo mesmo não é a tónica dos Infernos, mas as trevas horrorosas e outras tão horríveis Realidades que nem podemos (posso) nem devemos (devo) contar a ninguém ou muito pouco do que sabemos (sei). Só vos digo: Ai dos corruptos!... Ai dos opressores!... E ai dos tiranos, maldosos, perversos, impiedosos e criminosos... e muito viciados!... Os sofrimentos que os esperam são inomináveis, dementores, enlouquecedores, que parecem nunca mais acabar.
Se te tratas demais, e pelas vias da medicina vulgar (ordinária) entras e sais, mal te tratas e cirandarás aos ais, na tristeza dos horríveis hospitais.
      1. Nos dias da atualidade, e perante o sonante alerta da doença mundial, a Mãe-Natureza está a dizer-nos, claramente: «Procurem, agora, a real Fé, a verdadeira Sabedoria e o divino Amor..., senão eu mudar-vos-ei pela compulsão do sofrimento e pela triste coação da ingente dor...!».
   2. Hoje, a Mãe-Natureza, tão violentada que tem sido, mesmo no maltratar-se a saúde humana, sem Amor, está a dizer-nos: «Mudem pela bondade, cuidado, equilíbrio, vegetarianismo e com boa moderação, senão eu mudar-vos-ei pela doença e pela dor, na tristeza e na aflição!».
  3. O melhor remédio é Moral elevada, Ética pura e Amor divino; entusiasmo evangélico, vida higiénica, desejos sublimados, paixões moderadas e emoções equilibradas; e sentimentos puros e pensamentos harmoniosos, amplos, sábios, esclarecidos e amorosos, e vidas iluminadas.

       10.º ) As Soluções para a doença
    Este Planeta cada vez mais se nos afigura o Titanic a afundar, sem aparentes soluções à vista. Mas elas existem realmente. Há que dar tempo ao tempo e Estudar, Aprender, Saber, Amar e Orar... Diz-se que os animais não transmitem o Vírus. Serão os animais mais humanos que os seres humanos e, por isso mais resistentes? Talvez. Pelo menos não vivem com os vícios destruidores, os medos da pandemia e as corrupções da vida como os seres humanos, fatores que ainda mais enfraquecem, debilitam, agravam e arrasam o sistema imunitário natural, que os protegeria mais corretamente contra a doença. Feliz daquele que acredita (e vive) que o Amor divino, eterno e espiritual, oceânico, crístico e universal, místico, incondicional e transcendental é a grande Chave para todos os males humanos e para a cura de todas as enfermidades da Humanidade.
    Temos muitas soluções válidas contra a entrada de qualquer doença no nosso sistema orgânico, mas o problema para a grande maioria com hábitos tão errados e tão perniciosos, é ser refratária ao ensinamento correto, por comodismo e muitos outros fatores, e à mudança para melhorar completamente a sua qualidade de vida e viver realmente de modo frugal, regrado, equilibrado, natural e saudável.
    Tal como sobre o Sagrado, não são as religiões nem os bispos, arcebispos, cardeais e papas que sabem, verdadeiramente, assim sobre saúde não é a medicina nem as tecnologias médicas que autenticamente sabem, mas sim os Sábios reais, aos quais “tudo” lhes é revelado por Deus, dentro das suas próprias Consciências (Eu Maior, Eu Superior, Ser Real, Individualidade Espiritual, Centelha divina, Chama da Vida, Espírito, etc.). É claro que serão eles os verdadeiros Líderes da Humanidade futura: regenerada, purificada, espiritualizada, regrada, saudável, livre e feliz.
    O ser humano, na sua saúde e psicologia e também na sua vida, é o que viver e o que forem os 8 fatores evolutivos, que pusemos quase no fim do Tópico 53:Os 33 Maiores Remédios Reais. Também no N.º 18: A Vida Natural, Pura e Sadia tentamos escrever o melhor de uma vida ideal e natural que todos nós devemos tentar praticar se quisermos ser pessoas saudáveis e ter uma prole suficientemente pura e livre de doenças, para se obter uma Humanidade feliz. Para isso, há que aprender a viver no equilíbrio superior, na harmonia e na pureza de vida ou, então, vivendo em desequilíbrio, desarmonia, corrupção e negatividade vivencial, o sofrimento e os hospitais, a doença e a morte prematura espreitam a cada esquina os incautos e imprevidentes, que se tornaram irresponsáveis.
    Em Portugal começou-se a criar ventiladores, para auxiliar os infetados na pandemia. Desde que o ar bombeado ou posto em circulação seja puro e não poluído, a ideia é muito importante e positiva, mesmo falando genericamente de ventiladores de ar condicionado de um bom arejamento de qualquer edifício, tal como apanhando vento fresco, ao ar livre, é sempre fonte de saúde inegável. É pelo mesmo facto que arejar as casa é importantíssimo, não só pela renovação do oxigénio como pela energia vital (vitalidade, prana ou biomagnetismo).
    SOLUÇÕES PRIORITÁRIAS CONTRA A DOENÇA:

    Recomendações importantes ao povo e à mídia:

    Purificação e ionização dos ambientes e purificação das pessoas.

Quase tudo o que é recomendado ou permitido oficialmente está errado, pois mesmo os hábitos da maioria são muito doentios.

1.º ) Carnivorismo, comer peixe é insalubre, e usar sal, açúcar, etc.

2.º ) As bebidas alcoólicas são um perigo, os refrigerantes e o café.

3.º ) O hábito destruidor do tabagismo, a poluição, a promiscuidade.

4.º ) O uso de roupas pretas. Vistam e iluminem ambientes de cores suaves!

5.º ) Água da torneira é muito perigosa, Usar água de fonte mineral.

6.º ) O excesso de isolamento é prejudicial. Recomendar campo e praia.

7.º ) Que se acabe de vez com a poluição e os tóxicos rastos químicos!

Nota: É evidente que poderíamos falar imenso e de muitíssimos fatores de tratamento e cura. Mas como já dissemos o suficiente nos tópicos: 18: A Vida Natural, Pura e Sadia e 53:Os 33 Maiores Remédios Reais e outros, não vamos tecer aqui muitas recomendações para não maçar ninguém numa página do blogue já tão longa com outras diversas temáticas importantes.

Que as pessoas se purifiquem e que se desinfete os ambientes, mas com essências naturais e não com produtos químicos perigosos, que atacam vírus e intoxicam os ambientes onde as pessoas vivem, como escritórios, etc. Utilizar óleos perfumados de flores e frutos. E uma mistura natural de folhas de eucalipto, alecrim e sal marinho fervidos (ou, a frio, de infusão umas horas) são o ideal para purificar pessoas e ambientes sem contaminar os ambientes nem agredir a saúde de ninguém. Até porque são as energias da maioria que devem ser espiritualmente purificadas, para que os ambientes sejam realmente higienizados e sadios. É na alma que está o maior trabalho de purificação, na observância de uma vida regrada e harmoniosa, vivida com elevação moral, ética e mística, no Amor divino.
    O maior mal do mundo, face à pandemia mundial e à propagação do vírus, nem é propriamente o gérmen infeccioso. É a falta de resistência imunitária... contra os microorganismos. Dir-se-ia, segundo o discernimento dos mais esclarecidos!... Sim, mas nem tanto, porque as energias tóxicas dos ambientes, dos alimentos, das bebidas, da respiração (ex: tabaco, poluição e máscaras) e das psicologias distorcidas, viciadas, emotivas e/ou maléficas é que são mesmo o maior mal mundial, sem que a própria medicina o saiba. E o biólogo francês Claude Bernard tinha inteira razão quando afirmava: «O gérmen não é nada; o terreno é tudo!»... O “terreno” humano bioquímico e energético: etérico, psíquico e mental e os ambientes circundantes, impuros, insalubres ou poluídos, mal higienizados, mal arejados, mal cuidados é que são mesmo o problema real da pandemia, devido às energias tóxicas que fixam ou acumulam.
    Desinfetar os ambientes, sim, mas não com o uso errado de máquinas de ozonização, como nas creches onde se pretende submeter crianças à intoxicação lenta e gradual desses ambientes, pois a natureza fez-nos nascer e faz-nos viver a respirar um quinto de oxigénio (O) e cerca de 4 quintos de azoto (N), com pequena percentagem de outros gases, e expelir o dióxido de carbono (Co2). Mas não nos criou para respirarmos normalmente ozono (O3). A prova disto é que a ionosfera que fica acima da troposfera (onde nós respiramos) foi criada com oxigénio triatómico (por molécula), denominado ozono, lá em cima e não cá em baixo, para não o respirarmos normalmente. Forçar a respiração a respirá-lo não dá saúde nenhuma a ninguém e muito menos às crianças, mais sensíveis.
    Mas a Medicina parece trabalhar no envenenamento das pessoas: medicamentos, vacinas, álcool e outros desinfetantes, antibióticos, e dos ambientes, que são desinfeção de vírus ou infeção química?... É como combater vírus com antibióticos ou insetos em searas com inseticidas ou pesticidas, para fazerem adoecer ou matar também as pessoas e contaminarem ainda mais os ambientes. Mas em vez de recomendarem a correta prevenção profilática contra a doença, os profissionais da medicina fazem quase tudo ao contrário. É por isso que, servilizados às normas doentias e enfermizantes da OMS, subornada pela China, os povos, mal conduzidos e invigilantes, acreditando demais nas inverdades da desinformação das Televisões, só podem caminhar para a doença e para a triste morte prematura.
    Se a dita “desinfeção” ambiental for como os “chemtrails”, como o cloro e flúor nas águas das torneiras, como os antibióticos no tratamento das infeções, como o mercurocromo era usado antigamente para sarar feridas e que, posteriormente, se descobriu ser muito tóxico para o organismo... E a lista de abusos e malefícios da medicina oficial irresponsável iria muito longe. Mas está na hora de os povos dizerem «Não!» a essa medicina mercantilista e venal, insalubre e doentia (passem os pleonasmos, que são enfáticos!). O Mundo Novo e a Nova Humanidade requerem uma Nova Medicina: mais humanitária, mais holística, mais reintegrativa, mais digna e muito mais conscienciosa.

    Apêndice Final:
    Uma das “enfermidades” graves da Humanidade é a indiferença pelo estudo e pela problemática da morte, da sobrevivência e da imortalidade. E o novo Paradigma do Novo Mundo e da Nova Era vai incluir necessariamente essa Realidade em todas as consciências. O estudo desses conhecimentos vitais é absolutamente imprescindível e, muito mais, face a este problema mundial.

BRIAN L. WEISS
      Vejamos quem é Brian Weiss, o extraordinário psiquiatra americano:
      Bibliografia / Biografia:
Livros de Brian L. Weiss, M.D.
Meditações
O Passado Cura
Só o Amor é Real
Os Espelhos do Tempo
Muitas Vidas, Muitos Mestres
A Divina Sabedoria dos Mestres
    Pioneiro e paladino da comprovação da reencarnação, através da psicoterapia pela hipnose e pela regressão a vidas passadas dos passivos (e doentes), o Dr. Brian L. Weiss, psiquiatra americano, tem-se tornado uma sumidade de renome cada vez mais alargado na América e na Europa, pelo menos, com a Terapia de regressão a Vidas Passadas (TVP).
    No tópico 51: A Sobrevivência e A Eutanásia, citamos muitos mais dados biográficos de Brian Weiss, e depoimentos importantes deste psiquiatra, face ao seu já muito vasto e proficiente "curriculum" pelos anais da Medicina, nomeadamente em Psiquiatria:
  * O Dr. Brian Weiss licenciou-se Phi Beta Kappa (Sociedade honorífica, fundada em 1776, e título de distinção académica), em 1966, “Magna Cum Laude” pela Universidade de Columbia (Nova Iorque) e recebeu o seu diploma de Medicina (M.D., Medicinal Doctor) na Escola de Medicina da Universidade de Yale, em 1970, onde mais tarde obteve a posição de Director dos serviços de Psiquiatria.

    * BRIAN WEISS, psiquiatra americano de Miami:

  No seu livro «A Divina Sabedoria dos Mestres», págs. 187-188, ele pontifica claramente alguns ensinamentos que perfilhamos completamente:
   «Não morremos quando o nosso corpo físico morre. Uma parte de nós continua: o Espírito, a alma, a Consciência... Os nossos entes queridos nunca nos abandonam. Todos nós somos magníficas almas imortais. Estamos nos nossos corpos uns tempos, mas não somos os nossos corpos!»...
   «A Ciência e a Espiritualidade, durante muito tempo consideradas antitéticas, estão a começar a dar as mãos. Os físicos e os psiquiatras estão a começar a ser os místicos da era moderna.
   Estamos a confirmar aquilo que os místicos antes de nós sabiam, de modo intuitivo. Somos todos seres Divinos. Sabíamos que assim era, há milhares de anos, mas esquecemo-nos. Para podermos regressar a Casa, temos de nos lembrar do Caminho!...
   Como os místicos cristãos ensinavam, você não é um ser humano a viver uma experiência espiritual; você é um Ser espiritual a viver uma experiência humana!...
   Somos Seres espirituais dentro destas formas humanas. A parte espiritual em nós nunca morre. Nunca perdemos realmente aqueles que amamos!...
   ...«Tornem-se mais espirituais! Dediquem mais tempo à oração, a dar, a ajudar os outros, a amar: ofereçam-se para o trabalho de voluntariado e expressem generosidade e Amor!...

      Aforismos da Sabedoria:
1.    É Dever de cada líder estar suficientemente informado sobre a deontologia dos pelouros que ocupem nos cargos políticos, jurídicos, médicos, empresariais, etc., com a devida eficiência, para que, diante dos seus inerentes Deveres éticos e profissionais, não cometam uma indébita negligência.
2.    Se os líderes estiverem cientes e tiverem ao alcance informação importante que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas funções, e desprezarem a informação, cometem fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e podem ser julgados por prevaricação.
3.  Aviso-Advertência-Ameaça: Escutai os Avisos dos Céus!... Na Terra, ouvi dos Sábios as superiores Advertências!... E escutai as Leis da Vida, exaradas no fundo das vossas Consciências, porque é chegada a hora de dar contas à Lei do Carma, pelo que fizestes às vossas e nossas existências!
4.    Estamos em plena Época em que os Juízes do Cosmos: da Verdade inelutável, da Ética inexpugnável e da invencível Consciência estão aqui bem perto dos tiranos e de toda a Humanidade, para impedirem mais genocídios e julgarem severamente todos os ditadores e toda a sua impiedade.
5.  Daqui para o futuro, os que tiverem apenas conhecimentos superficiais sem Sapiência espiritual e Moral elevada, e sem saberem nada da finalidade da Vida, do Sagrado e da Consciência, já não poderão ser  líderes e estar à frente da Civilização, limitados à frieza da vulgar Ciência.
6.  Diante das falsidades mundiais envolvidas na pandemia, os governantes do mundo ou são falsários e hipócritas, irresponsáveis e criminosos, ou são tíbios e cobardes, fracos e temerosos, ou estão / são mal informados, iludidos, equivocados,  enganosos, enganadores e enganados.
7.  Srs. Governantes, pretendeis, em estado de emergência, ultrapassar os limites exarados na Constituição, e com impositivas arbitrariedades, também. Então nós, como povo e Consciência coletiva da Nação, vos obrigamos a vós a respeitardes as normas do universalmente reconhecido Bem.

.   

8. Srs. Líderes, quem vos autorizou a colocardes o mundo em isolamento obrigatório, a minardes a saúde e calar as bocas com máscaras-mordaças, e a destruirdes a economia das nações? Fomos nós, os povos que vos elegeram? Não! Então, podereis ser julgados por abusos e prevaricações.

.  

9.  E quem vos autorizou, também, a minardes a saúde pública das populações com tantas drogas, medicamentos doentios e vacinas enfermizantes e destruidoras, com rastos químicos na atmosfera e com as insidiosas e abusivas tecnologias 5G, tão perigosas, mortais e aniquiladoras?
10.    As políticas ditatoriais dos tiranos podem (mas não devem) oprimir os povos com arbitrariedades legais de forçada violência e de tirânica obediência, mas jamais devem ser obedecidas quando se constituam atentados contra as superiores Leis da Vida: da Verdade, da Ética e da Consciência.
11.  Quererão, com as suas abusivas arbitrariedades, os governantes, que nunca cuidaram bem da saúde dos povos que têm des/governado, e sob o pretexto da doença a alastrar, criar uma nova “monarquia republicana” em que o “rei da arbitrariedade” não saiba verdadeiramente governar?
12.  Administrar uma nação é assunto muito sério de grande responsabilidade humana e humanitária. Quando os governantes não cumpram devidamente as suas funções e contribuam demais para as misérias provocadas por qualquer errada decisão, arriscam-se a serem julgados por abuso ou prevaricação.
13.  Se, devido a uma administração autocrática e ditatorial, um governante de uma nação, mesmo protegido à sombra de alguma lei marcial, se tornar responsável por atentados às leis da vida, grande sofrimento dos povos e misérias sociais, deverá ser julgado logo que acabe o seu mandato legal.
14.  Cabe a cada um, por si mesmo, julgar os líderes do mundo, com bom raciocínio, racional lógica e aprimorada inteligência, e com elevada Racionalidade e Intuição ou apenas a limitar-se a acreditar cegamente neles, que, frequentemente, também vivem em materialística e completa ilusão.
15.  Mas cabe igualmente à legal e também à espiritual competência dos Tribunais maiores deliberarem sobre a idoneidade e/ou a culpabilidade dos líderes, nas suas ações, e sobre a penalização e a justiça adequadas, para julgarem todos aqueles que prevaricaram nas suas funções.
16.  A boa lei dos homens deve ser cumprida, quando é justa, retilínea, equitativa, humanitária e imparcial, para que haja unicidade e boa harmonia social; mas ninguém dela deve ser servilmente subserviente quando a lei é irresponsável, injusta, iníqua, negligente, arbitrária, tirânica e parcial.
17.    É dever moral os cidadãos obedecerem, voluntária e cordialmente, às decisões dos governantes, quando, reconhecidamente, visem o maior Bem da Nação. Mas também é Dever e Direito coletivo e pessoal desobedecer a ordens que forcem os povos governados a vidas nitidamente em opressão.
18.  Todos os que, à sombra do poder temporal, dão ordens aos outros, arbitrariamente e a seu bel-prazer, e que acham que os outros devem, de modo subserviente, apenas obedecer, têm o Dever maior, mais do que o seu direito, de respeitar o seu próximo, no seu (deste) normal e natural viver.
19.  Se os Senhores políticos acham que, em estado de emergência nacional, podem ignorar completamente os fundamentos da Constituição e violá-los, arbitrariamente, com os povos aos ais, então os cidadãos têm direito democrático de desrespeitarem todos os fundamentos das leis constitucionais.
20.    Há falsos políticos e Illuminati que acham que têm todo o poder sobre o Mundo, na mão, por boa sorte. Mas quando perderem o dinheiro, serão menos do que micróbios diante do inexpugnável Poder Divino e justiceiro do Cosmos, da inelutável Lei do Carma e do inexorável fenómeno da morte.
21. Quando os políticos acharem que foram os eleitos pelo povo para possuírem direitos legais, o povo lhes lembrará: «Se fomos nós que vos elegemos, no processo eleitoral, foi para respeitardes a Democracia, e não para impordes vontades e leis arbitrárias no desrespeito, imposição e tirania».
22.  Até nós aderiríamos a uma elevada Monarquia, em que o Rei fosse o mais Místico, o mais Amoroso e o mais Sábio da Nação, mas concerteza apenas para praticar a maior soma de Bem para todos os cidadãos, equitativa, distributiva e indiscriminadamente, através da Lei do Coração.
23.  Quando os povos estiverem a ser pressionados, enganados, manipulados e subjugados demais, nas liberdades democráticas de viver das maiorias, e na sua integridade pessoal, familiar e social, é Dever dos governantes respeitá-los e é Direito dos governados desobedecer às suas tiranias.
24.  Nenhum governante, em nome da legalidade instituída, tem o direito de qualquer juízo de valor real, quando a verdadeira Justiça esteja em causa, basicamente no que concerne ao desrespeito pela vida humana e da Natureza, ou contra o respeito pelo Direito constitucional, nacional e internacional.

25. Não é por um decreto normativo convencional se constituir legalidade oficial, aceite por convenção da maioria, que adquire verdadeiramente maior foro de peso, de justiça e de obediência do que as Normas regulamentares superiores fundamentadas nas Leis da Vida: na Verdade, na Ética e na Consciência.

26.  Todas as leis humanas oficiais do Direito legal que atentem contra esses 3 Princípios gerais da Razão do Espírito humano: a Verdade, a Ética e a Consciência, mesmo à sombra de qualquer pretensa política ou orgulhosa jurisprudência, são toscas e elementares, arbitrárias e indignas de verdadeira obediência.

27. Nenhuma lei humana de qualquer legal, formal e oficial jurisprudência é verdadeiramente superior nem deve ter maior peso e balanço do que a Verdade lógica da pura Razão, em Sapiência; da Ética escorreita da Bondade da Intuição, em Transcendência; e da Beleza da Fé mística da divina Volição da Consciência.

28.  Por negligência, irresponsabilidade, arbitrariedade ou venalidade, não cumprir a justiça com correção ética e suficiente verticalidade, na defesa da vida dos povos e da Humanidade, já é praticar um crime de omissão e injustiça, face às leis da elevada Consciência e da retilínea Fraternidade.
Com os nossos mais fraternos cumprimentos...
Paz Profunda, Luz e Amor em todos os corações!
E auxílio e respeito para todos os que sofrem!...

Orai connosco em: 35: Orem:Invocações Aquarianas
Se têm dúvidas, leiam: 34: O Valor Científico da Oração
*Aquarius-Idade de Ouro, 5 de Junho de 2020

                                                       A.U.M.
                                        
Eu Sou... também o Caminho, a Verdade e a Vida!
Eu Sou o Caminho... da Fé viva, mística e transcendental,
A Verdade... da Sabedoria cósmica, sagrada e espiritual
E a Vida... em Amor divino, universal e incondicional!
XYZ O Reformador, o Restaurador, o Libertador...
Paz Profunda!...
P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl /Astrófilo (J.F.S.), um emérito Sábio lusitano.
       Muito Importante:

   Para fazer face à doença e à pandemia, se ainda não leram
, não se esqueçam de obter mais informação nos seguintes Tópicos:
   Para informações de proteção e cura, queiram ler:
18: A Vida Natural, Pura e Sadia Muito Importante!...
53:Os 33 Maiores Remédios ReaisMuito Importante!...
46: Alerta!... Perigos das Vacinas Urgente e Pertinente!...
60: O Uso Perigoso das Máscaras Cuidado com elas!...

Se não viram, queiram ler 1.ª e 2.ª Partes da Denúncia Mundial (mensagens anteriores), que estão neste Site, nos Tópicos numerados como: 56:Denúncia1 Líderes Mundiais

                                 57: Denúncia aos Líderes–Síntese

                                       58: Denúncia3 » aos Líderes - Final


   Como complemento final, ver outros Tópicos:
    C L I C A R :

Links Finais Diversos:

       Bill Gates pagou à OMS para Declarar Pandemia

Para ver mais Imagens Elucidativas:
       Link: ZZZ-IMAGENS de DENÚNCIA 5G
 

CORTE DO PRESIDENTE TRUMP COM A OMS

      SIC: Trump acusa OMS de ser controlada pela China:
      RTP-1 Notícias:

    EUA cortam relações com OMS e alarmam especialistas


DENÚNCIAS SOBRE VACINAS:

     Bastavam as recomendações desta nobre e erudita personagem bem informada, para se acabar com a criminalidade da vacinação:
E já que a medicina anda à deriva, vejamos quem é...
OSCAR ANIBAL CHIAPPANO (Magistrado brasileiro):
Juiz Corregedor Internacional, Árbitro da Corte Penal do Tribunal de Haia (Holanda, Países Baixos): Internacional em 194 Países.

JUIZ Dr. OSCAR ANIBAL CHIAPPANO - OPERAÇÃO STORM- ALERTA: NÃO TOMEM A VACINA! Compartilhar URGENTE

https://www.youtube.com/watch?v=7wkyLmPZHyw


   O presidente dos EUA, Donald Trump, cancelou o projeto Bill Gates conhecido como ID2020.
    Via: omokoshaban.com
    FDA admite em Processo Judicial que Vacinas ainda contêm Mercúrio
https://celiosiqueira.blogspot.com/2012/04/fda-admite-em-processo-judicial-que.html


VACINAS MORTAIS NÃO TOME



2.º ) A VERDADE Sobre a MICROCEFALIA, o ZIKA VÍRUS e as VACINAS |importantíssimo). 


3.º ) A Verdade sobre as VACINAS e os RASTROS QUÍMICOS - Rômulo Maraschin muito importante). 


4.º ) Cientista mostra os venenos que estão nas vacinas...


5.º ) Documentário: Farsa da Vacinação: Parte 1


6.º ) Dr. Lair Ribeiro fala sobre Vacinas (Diversos)



Como complemento, vejam este vídeo muito importante:

      

O PERIGO DAS VACINAS (procurado no Google):

O PERIGO DAS VACINAS. Informe-se antes de vacinar seu filho

MERCÚRIO, O LADO NEGRO DAS VACINAS. O AUTISMO

http://maralmeida68.blogspot.pt/2010/04/o-perigo-das-vacinas-informe-se-antes.html

 

CORONAVÍRUS:

A Farsa do Corona Vírus


Alcyon Plêiades 88: Coronavírus, Evento 201, Pandemia, Wuhan, Guerra Biológica, Controle, Vacina, 5G

Alcyon Plêiades 89: Covid-19 mortal, Confinamento global, Toque recolher, Vacina, Colapso econômico

Alcyon Plêiades 91: Arca de Noé, Protesto, B Gates, Microchip, Fome, Agenda OMS, Vacina, Despovoar

   Nota: Bastam apenas os títulos deste vídeos magníficos dos Alcyon para denunciarem completamente a sordidez da Nova Ordem Mundial e dos seus lacaios diversos nos vários países do Mundo.

Perigos do álcool gel nas mãos

Agente da CIA preso em aeroporto de Moscou com pesquisa sobre material genético

    Paz Profunda!...

P. A. I.  Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl

*(Um Sábio de Portugal)

Sem comentários: