sábado, 22 de maio de 2021

---------------------------------------------

















 Mpaz, amor e luz para toda a terra e para todos os seres!...
  peace, love and light for the whole earth and for all the beings!...
  paix, amour et lumière pour le monde entier et pour toutes les êtres!...
  Frieden, Liebe und Licht für die ganze Erde und alle Wesen!...
  La paz, el amor y la luz para toda la tierra y para todos los seres!...
  la pace, amore e luce per la terra intera e per tutti gli esseri!...
  Мир, любовь и свет для всей земли и для Все из людей!...



Se não viram, queiram ler 1.ª e 2.ª Partes da Denúncia Mundial (mensagens anteriores), que estão neste Site, nos Tópicos numerados como: 56:Denúncia1 Líderes Mundiais
                                57: Denúncia aos Líderes–Síntese
                                      58: Denúncia3 » aos Líderes - Final



10.º ) Da farsa do “Covid-19” (porque o é), já explicámos, no Tópico 52, que não foi tanto o vírus que gerou esta “pandemia pandemoníaca”.

     Acautelai-vos!... Nos dias de hoje, é muito fácil pôr quaisquer líderes em “lay-off” definitivo, totalmente fora dos seus pelouros, se abusarem demais e se não os merecerem. Basta um pequenino vírus e a Vontade dos Deuses, que tudo podem e determinam nos bastidores do Além. E com os Juízes do Alto ninguém pode brincar. Ou pensais que esses Juízes não existem além da morte? Se assim pensardes, enganais-vos rotundamente. Alguns deles até estão aqui bem próximos de vós (talvez para vos julgar, quem sabe?).

1.  Em nome da Força de Deus da Justiça Suprema e do Poder inexpugnável da nossa Consciência vertical, não admitimos (Nós, os verdadeiros Filhos da Luz) a nenhum governante que se torne ditador, violento arbitrário e/ou prepotente, comissamente negligente ou omissamente indiferente.
2.  Está a chegar a hora de os Juízes do Cosmos virem julgar a Humanidade corrompida e os governantes na ignorância do materialismo; quem não quiser acompanhar o processo de evolução superior, será destituído pelo “tsunami” da Verdade que está a chegar no Poder da Fé, da Sabedoria e do Amor.
3.  É um Dever de cada líder estar suficientemente informado sobre a deontologia do pelouro que ocupe nos seus cargos políticos, jurídicos, médicos, empresariais, etc., com a devida eficiência, para que, diante dos inerentes Deveres éticos, cívicos e profissionais, não cometa uma indébita negligência.
4. Se os líderes estiverem cientes e tiverem ao alcance informação que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas funções, e desprezarem essa informação, cometem uma fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e arriscam-se a serem julgados por prevaricação.
5.  As defeções indébitas dos governantes serão tanto mais impugnadas quanto mais o Dever para com os povos seja preterido ou negligenciado, o Direito constitucional seja violado e as imperativas Leis da Vida, da Natureza ou da Humanidade sejam agredidas, violentadas, desprezadas ou ignoradas.
6.  Daqui para diante, todos aqueles que possuírem apenas conhecimentos superficiais, sem Sabedoria espiritual, sem Ética elevada e sem saberem nada dos propósitos da Vida, da Evolução e da Consciência, não podem mais estar à frente da Nova Civilização, cilindrados na frieza analítica da linear Ciência.

7.  A Justiça de Deus, que já foi suficientemente permissiva, e o Poder inexpugnável da Consciência vertical dos verdadeiros Filhos da Luz do Espírito não vão admitir, por muito mais tempo, a nenhum governante, que crie ditadura e violência, pois será impugnado pelas Leis superiores da Consciência.
8.  Não é a Humanidade que está totalmente dominada e escravizada pelo “Deep State” dos Illuminati, como é vã pretensão destes perversos genocidas sem coração e inumanos; Eles é que, muito em breve, vão ter que dar contas à Justiça Superior dos seus crimes hediondos e desumanos.
9.  Os povos vão despertar da sonolência e, quando acordarem, em breve, para a Verdade luminosa e o Dever profundo, todos os líderes falsos, cínicos, hipócritas e exploradores, que têm vivido em tantas torpes obscuridades oportunistas, serão arredados completamente dos poderes do Mundo.
10.  Srs. eruditos do Ensino académico: o vosso conhecimento analítico está caduco, arcaico, obsoleto, antiquado. Já não pode servir para ensinar a Nova Humanidade da Nova Civilização, na Nova Era, porque está a surgir o Novo Paradigma da real Sabedoria, para o Novo Ensino de Nova «Primavera».
11.  Os verdadeiros Filhos da Luz eterna estão na Terra densa, mais do que nunca, para criarem o Império sinárquico da Verdade espiritual, e para implantarem sobre a Terra inteira o Sistema Unitário Mundial, reinando em divino Amor, em Igualdade humanitária e em Fraternidade universal.
12. Daqui para o futuro, os que tiverem conhecimentos superficiais apenas sem Sapiência espiritual e Moral elevada, e sem saberem nada da finalidade da Vida, do Sagrado e da Consciência, já não poderão ser líderes e estar à frente da Civilização, limitados à frieza da vulgar Ciência.
Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)

Sem comentários: