sábado, 22 de maio de 2021

60: As Máscaras: o Uso é Perigoso


O Uso Perigoso das Máscaras
(Segundo a verdadeira Medicina Holística)




 (O “link” para esta Mensagem foi enviado para o Presidente da República, o gabinete do 1.º Ministro e o Parlamento (presidente) e também para Televisões, partidos políticos e outras pessoas, relativamente a estes comentários sobre as máscaras).


      Estimados Senhores e Senhoras (Texto de caráter impessoal),
Senhores políticos, Senhores médicos, agentes da comunicação:
Os nossos mais amigos, cordiais e fraternos cumprimentos!...


Introdução à Medicina:
      Nos dias atuais, e perante o sonante alerta da doença mundial, a Mãe-Natureza está a dizer-nos, claramente: «Procurem, agora, a real Fé, a verdadeira Sabedoria e o divino Amor, senão eu mudar-vos-ei pela compulsão do sofrimento e pela triste coação da ingente dor!».
     É em vão que a medicina conseguirá transmitir a verdadeira saúde às pessoas, que andam doentes na sua maioria, se não as ensinar, verdadeiramente, a viver bem, com elevada correção, equilibrada emoção e com disciplinada moderação, através da superior, racional e espiritual Sabedoria.

     Os métodos terapêuticos contra os efeitos das enfermidades, apanágio da metodologia sintomatológica e química da medicina oficial estão a provar que não resultam com processos metodológicos materialistas, mas sim com uma nova terapia de causas, de natureza natural e espiritual.

Senhor Presidente da República, Senhor. 1.º Ministro, Senhores Ministros, Senhores Deputados, Senhores Juízes, Senhores Presidentes das Autarquias... e todos os que estão em pelouros de Administração pública... escutai bem!...

A Elite Mundial (Illuminati) quer implantar a NOM (Nova Ordem Mundial) e já está a fazê-lo completamente na China, que vive mascarada na mentira, de coarctação das liberdades individuais, em regime totalitário.
Mais do que nunca:
Tendes que definir, cada um de vós, claramente, se estais com as Forças da Luz: da Fé viva, do Amor divino e da Sabedoria eterna da Grande Fraternidade Branca (GFB) ou Sagrada Hierarquia e da Aliança intergalática dos Irmãos das Estrelas ou com as Forças das Trevas ou Forças do Mal do Além-túmulo (Baixo Astral, Infernos) e do Aquém: os Illuminati, Deep State ou NOM, que querem a redução populacional e a destruição da Humanidade e implantar a perversa Nova Ordem Mundial.
Senhores/as médicos/as e Senhores/as enfermeiros/as e delegados/as da saúde e pessoal paramédico, em geral e todos os que se esforçam por Servir a desgraça alheia:
Não queremos nem nunca quisemos criticar derrotistamente os esforços tão solícitos e os servidores tão humanitários que têm contribuído para ajudarem a Humanidade na aflição e na doença, e muito mais agora nesta crise epidémica em que o mundo se encontra. Queiram perdoar-nos qualquer referência menos favorável que façamos à medicina alopática, mas cremos que todos vós reconheceis que, face a esta epidemia, a medicina oficial está demasiado limitada e tem provado a sua ineficiência e quase falência terapêutica, baseada nos processos “arcaicos” anteriores da alopatia oficial.
E, portanto, uma nova medicina holística e reintegrativa do Homem, da Natureza e porque não? de Deus se faz necessária, para um Novo Mundo, uma Nova Mentalidade e uma Nova Humanidade regenerada e realmente saudável, equilibrada e feliz, porque, se a tecnologia é maravilhosa, não adianta demasiado quando o pensamento do Homem não está bem dirigido para a Verdade superior da saúde, num sentido de totalidade humana: física, dietética, bioquímica, ambiental, natural, psíquica, mental e espiritual.
Há investigadores que afirmam que taxa de letalidade do Covid-19 é apenas cerca de 1%. Porquê? Isto não será, então, muito  suspeito?...
Nós desafiaríamos até qualquer tosca medicina a provar que esse coronavírus não é tão mortal como se tem feito crer, num pânico disseminado pela mídia desinformada (no mínimo), e que é uma farsa (mas não só) montada pela Elite para aterrorizar o mundo, estrangular a economia, paralisar o Planeta na doença e na fome, e levar a maioria ao desespero e ao terror, para destruir, intencional e perversamente, a própria Humanidade, tão ingénua e distraída. E desafiaríamos porque não temos nenhum medo real do dito “coronavírus” e da tão propalada e forjada “pandemia”.
Se existe pandemia real é por falta de cuidados racionais e intensivos com a verdadeira saúde. A verdadeira saúde só se obtém cuidando-se dela com Carinho e Amor, com frugalidade: no que se come, bebe, respira, ama, diz, faz, sente e pensa... E a verdadeira medicina não é quimioterápica, remediadora e tecnicista ou artificial, mas sim: holística, profilática e natural. E também é fitoterápica, dietoterápica e eterinária (da medicina do Além: do éter puro ou bioplasma iluminado, do equilíbrio psíquico harmonioso do pensamento e das energias cristalinas do Espírito).
Entendei que todas as nossas aparentes críticas são apenas censuras construtivas que visam edificar as consciências do pessoal médico para a mudança que se faz necessária, pelo menos para retirar a saúde, a doença e a medicina do “círculo de ferro” cilindrador e aprisionante dos lucros exagerados das indústrias farmacêuticas, que parecem controlar quase tudo o que se refira ao binómio saúde-doença, que não têm fácil resolução nos domínios de uma medicina fria, linear, mercantilista e meramente quimioterápica. Mas o nosso preito de homenagem continua para todos os médicos sinceros, amigos, solícitos, esclarecidos, altruísticos, filantrópicos e humanitários.


Os Perigos das Máscaras

      Os líderes não têm real direito democrático quando não afirmem a Verdade, quando não defendam a Vida humana e quando violem as Regras éticas da sua Consciência ou obriguem os cidadãos a atitudes sem decência.

O Mundo inteiro, iludido e enganado, receoso e equivocado, pode dizer «Sim!» à mentira e à inverdade. Mas aqueles que descobriram a Sabedoria têm a coragem nobre de dizer «Não!» às ilusões e opiniões dos eruditos ou às tolices infantis e mascaradas da Humanidade.
Vejamos, em síntese, alguns pontos importantes sobre o uso das máscaras, completamente desaconselhadas a não ser, talvez, no lidar com gente infetada (mesmo assim duvidamos que usássemos máscara):
Deve-se respirar pelo nariz, tanto quanto possível, e não pela boca, pois as narinas possuem altos mecanismos de proteção anti-microbiana: nos pêlos, mucos e sistema elétrico de repulsão por polarização.
As máscaras são como o preservativo dos que querem ir aos prostíbulos saciarem as suas paixões. Não seria mais lógico recomendar-se a estes que deixem essa vida dissoluta e libertina, para não adoecerem?
O problema grave é que as máscaras impedem a livre circulação do ar e, em especial, do ar fresco, com a menor renovação de oxigénio, que transporta a energia vital (Chi, Khi, Prana, biomagnetismo ou vitalidade, etc.).
Os “apêndices bucais” dos mascarados são perigosos e debilitantes porque concentram percentagens excessivas de dióxido de carbono (ou anidrido carbónico), resíduo natural da respiração, que não é expulso devidamente.
As máscaras são perigosas, porque evitam a pranização mais eficaz do sistema respiratório, com a energia vital (biomagnetismo) meio obstaculada ou bloqueada e, por reflexo, diminuem a revitalização de todo o organismo.
Debilitam o cérebro com a menor oxigenação, diminuindo capacidades de memória, o brilho do raciocínio e da inteligência, a lucidez da Racionalidade e a presença da Consciência, embrutecendo mais o Homem.
Diminuem o vigor da imunidade natural, pois o oxigénio e o prana reduzem-se, com consequências na debilitação do mecanismo protetor do sistema imunitário que, com menos energia vital, se vai enfraquecendo.
No esoterismo sabemos que o biomagnetismo (prana) se configura em pequenas esferas: “glóbulos de vitalidade”, transparentes, que pairam na atmosfera quase impercetíveis, entrando basicamente pela inspiração.
As máscaras fixam micróbios que se podem tornar perigosos pelo acúmulo, que seriam expelidos, normalmente, pela respiração e pela circulação do ar. Protetoras e muito menos doentias são as viseiras lusitanas.
Isolar a respiração com máscaras é parecido com a isolação excessiva das feridas com pensos a tentarem protegê-las. Quanto mais se isolam, menos curam ou, pelo menos, mais tempo levam a curar sem arejamento.
Uma ferida ao ar em livre circulação “exclama”, corajosa, para os vírus e bactérias: «Aqui, quem manda sou eu! Tenho os meus amigos oxigénio puro e a energia vital (biomagnetismo) e nenhum medo tenho de vós!...
Além de concentrarem resíduos de anidrido carbônico (Co2) acumulado, diminuem as resistências das vias respiratórias, provocando anemias, pela diminuição de oxigénio na hematose, na deficiente absorção da hemoglobina.
São cada vez mais as pessoas, e mesmo pessoal médico, que se queixam de dores de cabeça, náuseas, cansaços, sonolências e mesmo até desmaios, pela baixa oxigenação cerebral, devido ao uso doentio de máscaras.
O uso de máscaras é, assim, muito prejudicial, negativo, anemizante e intoxicante pelo menos se as máscaras forem chinesas, infetadas, senão mesmo com vírus, pelo menos com quimismos doentios.
 Por isso, muito cuidado!... As máscaras chinesas são mesmo muito perigosas, porque a China está apostada na redução populacional, servindo a Elite global (e Bill Gates) e na guerra genocida contra a Humanidade.
Para conseguir os seus fins perversos, essas máscaras contêm, em regra, produtos químicos perigosos e podem conter mesmo vírus adicionados, para generalizarem mais a pandemia (no fim temos links para provar isto).
 
       COMENTÁRIOS:


Lembremo-nos que entram, continuamente, pelas vias respiratórias, milhares de micróbios em qualquer lado aonde vamos ou estejamos, e muitos deles são vírus aparentemente perigosos. Mas estes fazem falta, no ar que inalamos, para aumentarem a resistência do nosso sistema imunitário, num processo que a medicina tenta imitar toscamente com vacinas, mas que são externamente perigosas pelos ingredientes tóxicos com que são criadas, com agentes químicos patogénicos, que quase sempre enfermizam e matam mais do que os próprios micróbios. As máscaras impedem a livre circulação do ar e prejudicam o sistema imunitário. 
Mesmo nos meios oficiais médico-legais já se questionou e se pôs em dúvida o uso benéfico ou prejudicial das máscaras, por parte das populações. Foi assim que ouvimos, no início do uso obrigatório, a ministra da saúde afirmar, com dubiedade. Mas o pouco senso dos meios médicos e o aliciamento à OMS (que serve a Elite global) optaram por tornar o uso quase universalmente obrigatório de tão controverso e, de facto, muito prejudicial meio de proteção contra a pandemia.
Conselhos e recomendações aos povos seriam lógicos e racionais. Mas discordamos frontal, científica, legal, jurídica e constitucionalmente desse uso obrigatório por ser um atentado grave e perigoso contra as leis da vida, da saúde e da liberdade cívica individual. Aos povos tem que ser dado sempre o direito de opção quando a saúde coletiva e de cada um esteja em causa. Porque há muitos que podem não querer nem concordar nem seguir as normas do novo «nor...mal». E têm direito a isso se a sua saúde estiver em causa, como está. E as leis homologadas na Constituição, em defesa da vida, devem ser respeitadas com a devida responsabilidade e a inalienável verticalidade.
É real o perigo do residual dióxido de carbono acumulado em excesso no interior delas, refluindo demais para o sistema respiratório, pouco oxigenado. A falta de oxigénio diminui a percentagem de vitalidade do prana, que é normalmente carreado por aquele no fluxo dos seus átomos pelas vias respiratórias. Nos meios da Sabedoria eterna há muitos anos que estudámos os “glóbulos de vitalidade” e a maneira como essa energia vital, o prana, se agrega e estrutura em minúsculas esferas que circulam na atmosfera e entram pelos chacras etéricos e astrais e, especialmente através da inspiração, nas vias respiratórias, e daí para todo o organismo. Pôr máscaras na boca é, de algum modo, parecido com a asfixia do fogo quando sobre uma chama se põe uma toalha molhada com água. O fogo, desse modo, apaga-se mais ou menos facilmente.
Assim é com a “chama” da vida, com as energias vitais do metabolismo que circulam na respiração. Logo: o uso obrigatório de máscaras é um atentado grave contra a saúde e faz precisamente o contrário do que se pretende: em vez de proteger dos vírus, aumentam a propensão à infeção, por debilitarem o sistema imunitário pela desvitalização gradual. E, pelo exterior, são um meio de captarem ainda mais os vírus, bactérias e energias doentias da atmosfera e dos outros, que sobre a máscara se concentram e se vão fixando e acumulando. Alguém se lembraria de tapar os canos de escape dos carros e das motos com “rolhas”, para os gases não saírem como devem? Que saúde teriam motores com gases oprimidos, meio ou totalmente bloqueados e em retorno de má combustão?... A nossa respiração não é muito diferente.
Se respondessem: mas os catalisadores que se adaptam aos carros são importantes. Responderíamos: para gases que apenas saem, mas que não entram no motor, como na nossa inspiração, tão vital.  Na respiração, ao inspirarmos levamos a todo o sistema respiratório, circulatório e a todo o organismo, em geral, aquilo que for carreado através do ar inspirado: ar normal, gases da poluição, detritos e quimismos das máscaras e fumos perigosos de tabaco, ao fumar. Por isso é que o hábito do tabagismo é horrível, deletério, ominoso e mesmo criminoso contra a própria saúde, contra a saúde dos outros e contra a pureza da Mãe-Natureza.
Que engraçado seria se os políticos, para não “verterem águas” nos W.C.s, fossem obrigados a usar sacos de plástico à saída da uretra, “para pouparem água nas sanitas”, para não contaminarem a casa com maus odores ou por outra razão qualquer, ou fossem coagidos a usarem um recipiente próprio para acumularem junto ao ânus os dejetos fecais, “para não sujarem as sanitas” (ou que outra desculpa se inventaria?...) ou mesmo que se decretasse o seu uso obrigatório para eles e para toda a população.  Que disparates mais se inventarão?... Caso não chegue a estultícia das máscaras, talvez que, um dia destes, nos obriguem também a todos de novo ao uso de fraldinhas, como na infância. E os adultos usá-las-iam, com medo do contágio pandémico (ou psicológico)?...
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde admitiu o uso de máscaras por todas as pessoas que permaneçam em espaços interiores fechados, com várias pessoas, como medida de proteção adicional ao distanciamento social, à higiene das mãos e à etiqueta respiratória. Não quererão também amordaçar as mães saudáveis para não darem beijinhos aos seus filhinhos e, se forem bebés, não quererão também amordaçar os bebezinhos, para não “falarem” nada, antes de tempo, ou ficarem mudos ao crescerem ou pô-las como “chuchas” aos que chorarem demasiado?...
Pior do que isso já o fizeram, desde há muito, com as vacinas criminosas e com os abortos execráveis. E não há nenhum político que acabe com todos estes crimes de lesa-Humanidade?!... Que estarão a fazer nos seus pelouros? Apenas a “chucharem” proventos rendosos?... Nos transportes públicos tornaram também obrigatório o uso de máscaras. Que espetáculo tão ridículo, tão carnavalesco, tão circense e tão psicopatologicamente doentio (passe o pleonasmo!), que incentiva a mais medos de contágio Isso sim!... Que lástima de conceções e que toscas decisões... anti-saúde e anti-corações!... A ignorância da medicina tecnicista e formalista, artificiosa e desastrosa é que precisava de mil sermões... E se não fosse dos “Marcelos” nem dos “Antónios”, seria dos Sábios “Joões” (variante poética de “Joães”)!...

Os 3 Principais Sistemas Excretores (em sentido lato):
 Quem aprendeu a raciocinar e/ou tem conhecimentos médicos sabe que há eliminação de resíduos pelos 3 sistemas excretores básicos: sem falar nos outros sistemas de excreção (embora com outras funções) como os das glândulas sebáceas, sudoríparas, etc., consideremos os 3 sistemas orgânicos fundamentais que orientam a saída de:
1.º ) Gases Sistema excretor respiratório
2.º ) Líquidos Sistema excretor urinário
3.º ) Sólidos Sistema excretor fecal.
O bom funcionamento de qualquer dos 3 sistemas é vital e importantíssimo para a correta e natural saúde orgânica. Mas o primeiro, que controla a nossa respiração tem funções superlativas, porque mesmo na assimilação do metabolismo, a respiração é a função mais importante. Isso porque é ela que carrega o sangue, o cérebro e todo o corpo de oxigénio, que liberta dióxido de carbono e que transporta e fixa a energia vital ou biomagnetismo (“prana”, dos indianos; “chi”, dos chineses; “khi”, dos japoneses, etc.), em conjunto com a circulação do oxigénio. E a acupunctura conhece essa energia muito bem, quando a distribui pelos meridianos (nadis ou canais) através das agulhas dessa terapia chinesa.
Dizem os fisiólogos que, para que a vida humana do corpo não feneça, é necessário que o nosso sistema vital não ultrapasse: 3 semanas sem comer, 3 dias sem beber e 3 minutos sem respirar. Números exatos não interessam aqui, porque há muitas exceções. Mas o facto é que respirar é muito mais importante do que comer e beber. É fácil provar isto quando se põe a mão na boca e nariz de alguém, tapando-lhe a respiração completamente. As máscaras, se não matam rapidamente, asfixiam lentamente o nosso sistema respiratório e, consequentemente, vão diminuindo cada vez mais a imunidade natural contra os próprios vírus, que pouco e mal existem como Covid-19, pois as causas de tantas mortes são outros micróbios, outras doenças, outras fraquezas patológicas, energias tóxicas, desencarnados obsessores e a mortal tecnologia 5G, que é mesmo a principal causa da “farsa” da pandemia.
Assim, devido ao importantíssimo mecanismo metabólico da respiração, fumar é um horrível, deletério, ominoso e mesmo criminoso hábito contra a própria saúde, contra a saúde dos outros e contra a Mãe-Natureza. Mas nenhuma política (doentia) termina de vez com este hábito tão insidioso e pernicioso?!... E a OMS, a DGS e o SNS andam tão caladinhas/os porquê, quando se percebe que o número de fumadores parece ter aumentado nestes últimos anos?... Acabem com as tabaqueiras para sempre!... Que ninguém fume em recintos fechados, pelo menos!... Proíbam, terminantemente, também às grávidas fumarem e coajam, seja a quem for, que não se fume ao pé das crianças, nem os próprios pais, já que não sabem cuidar verdadeiramente delas, se as obrigam a respirar o seu fumo destruidor. Que inconsciência!... Que negligência!... Que taras!... Que corrupções!...
A medicina “insalubre” que comece a compreender bem que não é este vírus nem qualquer outro que mata, autenticamente, mas sim a baixa imunidade com que a maioria vive. Pudera: no meio das carnes insalubres que muitos comem, das bebidas alcoólicas que frequentemente consomem, do tabaco tóxico que tantos fumam, de agrotóxicos e alimentos industrializados e pobres de substâncias naturais, molhos e refugados, batatas fritas e doces “às carradas”... que se pode esperar?... Tudo isso vai arrasando o sistema imunitário, ainda por cima mais destruído por vacinas, antibióticos, medicamentos, “stress”, medos, pânicos... que os próprios meios oficiais: políticos, médicos e televisivos fomentam, levando, tudo junto, ainda mais à baixa imunidade natural da maioria. «O gérmen não é nada; o terreno é tudo!...» Postulava o grande biólogo francês Claude Bernard. Medite-se bem nisso, porque tinha razão!
Como se não bastassem todos os abusos da medicina com drogas, medicamentos, antibióticos, vacinas, vírus de bioengenharia e outros artificialismos mais, que têm gerado tantas patologias, as corrupções dos hábitos errados e tóxicos da maioria levaram também à baixa proteção imunitária das populações, pela má vida que as pessoas, em geral, têm tido, em vidas insalubres e doentias, com vícios destruidores, paixões licenciosas, emoções desequilibradas, maus sentimentos, maus pensamentos e outros tantos hábitos distorcidos e antinaturais.
 Desde há tantos anos que as pessoas “vegetam” a comerem carnes doentias, peixes muito tóxicos, com ptomaínas ou ptomatinas, como afirma e confirma o dicionário da Porto Editora na definição: «ptomatina: qualquer dos compostos pertencentes a uma classe de substâncias orgânicas, extremamente venenosas, que se formam durante a putrefacção das proteínas de origem animal»... que abundam nos peixes que se consomem. Mas também são tão potencialmente tóxicos os mariscos (na formação de ureia e ácido úrico, pelo menos), que geram artrites e artroses graves, cálculos nos rins e na bexiga, e potenciam a arteriosclerose, etc.
Igualmente são perigosas as charcutarias, os doces com açúcar branco, o sal refinado, as farinhas branqueadas, as conservas e os enlatados com conservantes químicos deletérios, etc. E que saúde se pode ter ao se beber bebidas alcoólicas causticantes: vinhos, cervejas, bagaços; ou refrigerantes, café, cacau e mesmo água da torneira (com cloro, pelo menos, quando não com flúor); e também quando respiram gases dos carros e o horrível e insidioso tabaco, ou quando usam perfumes com álcool e respiram produtos químicos diversos: até dos caixotes do lixo, nas cozinhas, com sacos de plástico de odores químicos doentios?...
A pandemia é bem o resultado destes abusos todos em que a Humanidade ingénua tem vivido. Mas o meios médicos oficiais, tão calados que têm andado, não ensinaram nada disto porquê?... Dá a impressão que não sabem ou que querem apenas muitos “doentinhos” para os seus negócios sórdidos de medicamentos, vacinas, cirurgias e consultas “oficinais”. Nota: «oficinal»: termo abusivamente redutor, também usado no âmbito farmacológico, que parece querer reduzir as pessoas a meras máquinas, para “consertos” de “oficinas” hospitalares.
Além disso muito importante! , as “célebres” máscaras são bem o reflexo da “lei da mordaça” com que a trevosa e perversa Elite global (Illuminati) nos quer calar a boca a todos, com esses medos e pânicos exagerados e bastante infundados e que os meios de comunicação ajudam, tão ingenuamente (no mínimo), a propagar. É como se a Elite globalista estivesse a dizer a toda a Humanidade, escondendo, mentindo, enganando e impondo: ”Obey and stop talking!...”. «Obedeçam e calem-se!...».
Querem, esses perversos sem consciência, certamente, esconder o crime genocida da “bioweapon” (arma biológica) laboratorial, que foi criada como arma de guerra para atacarem a Humanidade desprevenida. E também querem ocultar o outro crime dos 20 mil satélites (pelo menos, só da China) e tantas antenas mortíferas da tecnologia 5G, que foram instaladas. Até os políticos estão de “bico” calado e talvez a dizerem: «Chiu! Não se diz nada a ninguém!». Mas jamais calariam a boca aos verdadeiros Sábios, Porta-vozes da Sabedoria de Deus, da Verdade e do Amor... à Humanidade, que eles não têm, verdadeiramente.
Com a boca tapada por máscaras, parece que se quer asfixiar os que a ela se submetem (nós, pessoalmente, nunca as usámos nem usaremos jamais!...), diminuindo a oxigenação pulmonar (hipoxia, hipoxemia ou hipoxiemia), numa redução de oxigénio em 20 a 30 % ou mesmo mais dificultando a hematose e o trabalho da hemoglobina, e podendo provocar anemias graves às populações.
Não, obrigado!... Não somos tolos nem párvulos e não queremos andar mascarados como os hipócritas, cínicos e falsários... ou apenas ingénuos. Mas nunca gostámos de carnavais... nem de futebóis nem de touradas nem de gastronomias de perna de porco... De tudo o que dissemos sobre o uso das máscaras, concluímos, na qualidade de Médico do Cosmos, da Medicina Eterinária (não se confunda com «veterinária»!): Que triste ignorância médica grassa por aí, que não sabe raciocinar!...
A ministra da “saúde” (melhor ficaria: «da doença») ressalvou que as máscaras sociais, que podem ser feitas de algodão ou de outro tecido têxtil, vão ser generalizadas à população quando o país regressar à normalidade. Mas, ó cegos de alma e tardígrados de raciocínio, o «normal» é vida livre de máscaras duvidosas e potencialmente doentias!... E doentias sim, porque, se não fora aquilo que sabemos sobre saúde, no fim damos links de vídeos, como o de um brasileiro em Londres, que são sobejamente elucidativos sobre a intoxicação pelo uso de máscaras: isto não é nada que não soubéssemos muito antes de descobrirmos esses vídeos, logo desde o início da pandemia e do uso das máscaras.

Veja-se bem os Direitos democráticos inegáveis das pessoas saudáveis que os governantes querem limitar!... Surge, no meio das comunidades mundiais, o novo dilema “shakespeariano”: «Usar ou não usar máscara: eis a questão!»... que só pode ser verdadeiramente resolvida com o lúcido Raciocínio, a pura Racionalidade e a genuína Razão, na Luz da Fé viva, da Sabedoria e do Amor do intuitivo Coração. Será que a Elite global, os governantes do Mundo e os meios televisivos querem calar a boca ao mundo, amordaçando-o?!... Claro que sim, para que ninguém diga nada, nem pense nem proteste nem sorria nem viva verdadeiramente saudável, livre e feliz!

E assim se tornou obrigatório o uso de máscaras nos transportes públicos. Que espetáculo tão ridiculamente carnavalesco... de mascaradas-amordaçadas-carnavaladas!... E que mais querem os Senhores Políticos?... Obrigarem-nos a andar com carapuço na cabeça também e de olhos tapados, como os ceguinhos?... Se lhes apetecesse que andássemos todos nus na rua, também devíamos obedecer às suas arbitrariedades e tiranias?... O “Obey and stop talking!...” nunca foi lema que amordaçasse os Sapientes. Senhores líderes médicos e políticos, trabalhem com honra, ética, nobreza, dignidade e transparência, e deixem as pessoas serem mais livres, realmente livres, desde que sejam conscientes e responsáveis, senão arrepender-se-ão completamente!... Isso vos garantimos, porque o “tiro” vos pode sair pela culatra, pela imposição arbitrária e forçada do que não presta para a saúde e para a psicologia humana e mesmo infantil!... Com esta perversidade hedionda e inominável contra as queridas crianças é que não podemos, de modo nenhum!...

Senhores e Senhoras eruditos/as, especialmente dirigentes médicos (OMS, SNS, DGS e mesmo médicos e políticos em geral: Ouçam bem: até aqui temos dado conselhos amigos, ensinamentos sábios e feito censuras suaves e construtivas. Mas com imposições estapafúrdicas aos pais que põem os filhos nas creches e normas impositivas até às crianças (???) QUE ABSURDO!... , então ultrapassastes todos os cânones do razoável e já não nos limitamos apenas a fazer censuras construtivas contra essa perversão de pensamentos e perversidade de corações dos líderes que determinam essas normas doentias contra os pequeninos, normas absurdas contra as quais só temos que tecer críticas verberadoras.

Ao lermos do Facebook algo que nos consternou, escrito na queixa de utilizadores dessa rede sobre as normas impostas até às crianças pequeninas, só poderemos “gritar” de indignação (que não é revolta) contra isso, com a Autoridade espiritual, sapiencial e consciencial de um Sábio, para não rir sarcasticamente, à gargalhada (mas não somos deste tipo) de todos os que, podendo evitar esta palhaçada e meio-crime, apenas exigem ou consentem tal “manigância” perversa, mais parecendo (e sendo mesmo!) emanada da insidiosa Nova Ordem Mundial (Illuminati), através da OMS, que também está ao serviço da Elite do Mal: JÁ CHEGA DE DISPARATES! CHEGA DE ABUSO! CHEGA DE IGNORÂNCIA! CHEGA DE INCONSCIÊNCIA!...

     Como se não chegasse a pretensão criminosa da Elite mundial de querer robotizar o Homem, as normas do mal (“novo normal”) também quererão robotizar as criancinhas?... Que hediondez!... Que estultícia!... Que alienação!... Que abominação!... Parece que querem brincar com os povos!... Ora vejamos o que alguém escreveu no Facebook:
https://www.facebook.com/vera.fonseca1/posts/3186531538046204?from_close_friend=1&notif_id=1589672552144198&notif_t=close_friend_activity&ref=notif
Vera Fonseca desabafou, apreensiva: «Com estas normas de segurança que a DGS "quer" será que vai ser bom psicologicamente para as crianças?...
Vão tirar o que elas têm de melhor: o carinho, o amor, a amizade, a convivência, tudo o que aprenderam um ano inteiro desde que lá estão, tudo deitado no lixo.
 As crianças não entendem o que se está a passar por muito que expliquemos 1001 vezes.
 Elas só querem os amiguinhos da creche, brincar, ter amor e, acima de tudo, divertirem-se enquanto podem. São crianças.
Os pais começam a trabalhar... Será que ficam descansados ao porem os seus filhos na creche?...
Será que eles vão ser felizes?... Será que, em vez de ajudar a evitar o contágio, vamos piorar outro tipo de coisas?...
As crianças não vão entender ou perceber: “Olha, não mexas aí, não toques aí, não faças isso, não faças aquilo, não podes dar abracinhos ao amiguinho, não podes dar beijinhos, não podes comer ao pé do amiguinho: tem que ser longe, não podes brincar com o amiguinho, tens que brincar sozinho...
E a palavra vai ser sempre o "NÃO". O que vão pensar as crianças, então?...». Que respondam os que têm Coração!... Respondemos nós:
Envergonhem-se todos os que forem responsáveis por estas situações!... Não são dignos de crédito nem de respeito nem de obediência! E quando são crianças pequeninas de 3 ou 4 anos, tal daria para muita gente se revoltar contra as politiquices deste país (mas não é o nosso caso).

De Pituka (14 h · Público) lemos:
...As crianças até aos 3 vão poder regressar às creches, a partir do dia 18. Devem descalçar-se à entrada. Manter uma distância de 2 m entre cada criança.
E estão “impedidas” de interagir entre si. Estão, também, proibidas de levar brinquedos de casa.
E é-lhes recomendado que não partilhem os da creche. Todo o material em que tocam deve ser “unipessoal e intransmissível”.
As educadoras e auxiliares de educação estão obrigadas a usar máscara.
As janelas e portas devem estar sempre abertas. As mesas da sala não podem estar em U. E as crianças devem estar de costas umas para as outras. (mas o que é isto, srs. políticos e srs. médicos?... J.F.S.).
Por outras palavras, considerando estas crianças que frequentam as creches, a DGS “recomenda” que, para sua segurança, elas não sejam crianças.
E que os seus amigos de todos os dias, com quem brincavam e interagiam, passem a ser equiparáveis à condição de estranhos.
E que as suas educadoras passem, sobretudo, a ser “entidades reguladoras” da assepsia de uma sala.
E, sempre que as sentem desconsoladas e a chorar, as sosseguem a 2 m de distância.
E, tomando os pais em consideração, que a saúde mental dos seus filhos não se transforme num bem de 1.ª necessidade.
É verdade que agradecemos recomendações que, considerando os perigos em que vivemos, nos protejam (falsamente Dizemos nós  J.F.S.).
Mas como se pode, de forma sensata e esclarecedora, recomendar que estas crianças evitem tocar em si e em superfícies e na sua educadora-auxiliar?
Ou como se pode entender que interajam de costas e que brinquem sozinhas? (Quererão as autoridade legais transformá-las em robots?...).
E que sentido tem recomendar-se que todo o material em que tocam seja “unipessoal e intransmissível”, quando o que se espera de uma creche é que lá alarguem o seu horizonte a mais pessoas e que brinquem umas com as outras, dividindo aquilo com que brincam e descobrindo-se na forma como se repartem? (isto é acentuar o egoísmo e a guerra do «meu» e do «teu» J.F.S.).
Aquilo que a DGS parece recomendar às crianças será: “Afasta-te! Não toques! Vira-te de costas! Não brinques!” Não seria, então, mais prudente afirmar que, considerando a sua segurança, se recomenda que as crianças não frequentem a creche?...
«E as crianças devem estar de costas umas para as outras...» Citação. Se isto tudo for verdade e for exigido às creches, os responsáveis por estas normas devem estar a caminhar mesmo para a alienação!... Até parece que, nas mentes frias e lineares dos intelectuais calculistas, para os Srs. eruditos equivocados (ou mal-intencionados?) que tal exigem ou que tal consentem, a psicologia das crianças nada conta, o equilíbrio emocional e sentimental dos pequeninos não tem valor nem interesse algum, mesmo que, inequivocamente, as crianças saiam tão psicologicamente marcadas com tantas imposições e traumatizadas com ainda mais medos de gente mascarada como aqueles/as que cuidam delas, sem um sorriso nos lábios.
 Não quererão obrigar todos os pais nos lares a mascararem-se também, meus Senhores “mandatários”?... E a darem-lhes beijinhos apenas e tão-somente mascarados ou a dois metros de distância, beijinhos no ar?... Que hediondez!... Se eu tivesse filhos pequeninos, e tivesse que os pôr em alguma creche (duvido), gritar-vos-ia pessoalmente, envergonhando-vos a cara em público!... Pelo menos leiam isto, e deixem de absurdos e “chicanas forenses" com a educação das crianças, que precisam muito mais de respeito:
Um Sábio-Médico-Juiz do Cosmos responde-vos assim:
    Os Líderes da Nova Humanidade têm de obedecer a estas regras: defender a Vida, respeitar a Natureza, dar liberdade ao Indivíduo, reintegrar a Família e ordenar a Sociedade em: Evolução espiritual, Equilíbrio psicológico, Progresso material e Liberalidade aos povos, para a real ordenação social.
   A boa lei dos homens deve ser cumprida, quando é justa, retilínea, equitativa, humanitária e imparcial, para que haja unicidade e boa harmonia social; mas ninguém dela deve ser servilmente subserviente quando a lei é irresponsável, injusta, iníqua, negligente, arbitrária, tirânica e parcial.
     É dever moral os cidadãos obedecerem, voluntária e cordialmente, às decisões dos governantes, quando, reconhecidamente, visem o maior Bem da Nação. Mas também é Dever e Direito coletivo e pessoal desobedecer a ordens que forcem os povos governados a vidas nitidamente em opressão.
Além das máscaras, outro meio-crime contra os povos é a desinfeção (diária?...) dos autocarros melhor ficaria: infeção ou contaminação, porque mata mais o medicamento do que o micróbio, ou a frequente desinfeção de creches ou de ruas e outros lugares públicos, onde as pessoas vivem ou caminham. Outro crime de lesa-Humanidade, porque ninguém pergunta com que produtos de des/infecção nos tentam fazer adoecer (ou mesmo “matar”, de maneira lenta e subtil)?!...
Discordamos completamente de “desinfeções infecciosas” químicas, com produtos perigosos e duvidosos que matam vírus e enfermizam e enfraquecem o sistema imunitário das pessoas, intoxicando os pulmões e não só. Normas da duvidosa e indigna de crédito OMS?... Afastem-se dela completamente!... A OMS é perversa!... Serve a Elite do Mal!... Deixa-se subornar pela China!... Quer reduzir a população mundial para serem apenas eles a viverem e reinarem!... E isto não são meras opiniões pessoais. São investigações que fizemos.
Ensinem às populações os verdadeiros métodos de desinfeção e de purificação, além da devida higiene de pessoas, roupas e objetos, mas com métodos corretos e naturais e não com metodologias artificiosas, duvidosas e insalubres. Contra a doença e para uma verdadeira desinfeção dos ambientes, ensinem o que nós transmitimos neste blogue nos números: 18: A Vida Natural, Pura e Sadia e 53:Os 33 Maiores Remédios Reais. E se quereis um método de desinfeção correto e eficiente, além de defumações com incenso, cânfora, mirra, folhas de alecrim, cascas de alho e com ervas aromáticas, ou/e com essências de flores (Rosas), podereis recomendar, também, o uso de óleos perfumados, mas sem utilizar o álcool que é doentio. Para desinfetar os ambientes, utilize-se neles uma mistura com sal grosso (marinho), folhas ou essência de eucalipto e muito alecrim!...
Agora, os meios médicos oficiais já falam cada vez mais em profilaxia. Pena é que não conheçam a prevenção correta, como nós expusemos nos números 18, 52 e 53. citados anteriormente. Esses métodos verticais, racionais e naturais de prevenção que aí ensinamos contra a doença são muito mais eficientes do que qualquer metodologia quimioterápica da enfermizante alopatia, que tem que ser completamente remodelada, para que surja um novo Paradigma da saúde e não as toscas normas do paradigma da enfermidade.
Não admira que o símbolo dos hospitais seja um H, a letra do próprio Homem... doente e do Quaternário inferior, ou da alma crucificada (Cruz de Cristo aberta) na matéria. Quando é que o Homem será o pentagrama da Luz, da Verdade e da Sabedoria, para conferir a toda a Humanidade a verdadeira saúde, que está entregue a sapateiros da doença, a carroceiros da enfermidade, a serralheiros das patologias, quantas vezes sem a mínima preocupação pela saúde de ninguém mas apenas pelos seus miseráveis cêntimos de “lixo”?!...
Nos meios televisivos, envoltos na “clâmide negra das trevas” dos trajes lutuosos das exéquias e das festividades pagãs das sombras, que prestavam culto lutuoso e funéreo à morte, só falam de doentes e curados, de mortos e infetados. Curioso é que dos «sãos» ninguém fala!... Não será o 5.º fator (do Eu Superior) de que ninguém quer falar: da Vida verdadeiramente preventiva, correta e saudável?... Mas os meios de comunicação parecem falar apenas na “quaternidade” do corpo-alma: egóica-instintiva-etérica-corporal. Esqueceram o verdadeiro Homem: o Ser Real, o Espírito glorioso, a Centelha de Luz, a Consciência divina que todos somos e onde estão a nossa verdadeira saúde e a real cura para todos os males.
Os Srs. Líderes (políticos, médicos, agentes mediáticos) estão a criar uma vida cada vez mais difícil, artificial, caótica e doentia para as pessoas. O melhor é mesmo ensiná-las a terem uma vida regrada e natural. A real saúde só se obtém em vida com regras e verdadeiramente equilibrada e natural. Há fumadores que afirmam: «Eu tenho o direito de fumar!». Diz o Sábio: «Não tens, não! Primeiro, para não viveres aos ais, tens o Dever de respeitar a saúde do teu corpo; depois, a saúde dos outros; e, por fim, purificar os ambientes naturais». E isto porque o Dever do Respeito pela Natureza e pelo meio ambiente, em geral, é prioritário, depois dos cuidados com a vida do próprio Homem, em relação com os próprios lares e às famílias que neles habitam, no contexto da saúde do corpo, da harmonia da alma e da Felicidade do Espírito.
    Os políticos, se tivessem sido mais conscienciosos, há muito tempo que deviam ter fechado as tabaqueiras (ou transformá-las em fábricas de incenso). Mas que as encerrem agora, por constituírem atentados graves à saúde pública!... Proibir pais de fumar ao pé dos filhos e de quaisquer crianças. Proibir grávidas de fumarem. A proibição já foi feita em recintos fechados, mas há pessoas que ainda não os respeitam. Aí que as leis sejam mais rígidas. Proibir fumar nas florestas, por causa do perigo da deflagração dos tristes incêndios.
  Separar ou unir as pessoas? O caminho do meio-termo.
Erros do excessivo distanciamento e do encerramento generalizado:
Baseados no provérbio «A união faz a força», os Senhores políticos não acham que estiveram a trabalhar ao contrário, ao forçarem o encerramento generalizado das instituições públicas e dos estabelecimentos comerciais e empresariais, onde nem os da saúde escaparam?... “Empilhar” pessoas em quarentena é um grave erro contra a saúde pública. Se disserem que “amontoam” as pessoas apenas doentes, isso não será enviá-las mais rápido para a morte, pelo contágio mútuo? Foi o que aconteceu na China.
Os governantes e os médicos deviam ter mais critérios de responsabilidade e conhecimento para compreenderem os problemas psicológicos que muita gente, que nunca se habituou muito à claustrofobia, enfrenta no confinamento forçado da “prisão domiciliária”... Há muitos que têm necessidade vital de andar na rua, e mais as crianças, que são “avezinhas de arribação” e não gostam se estar muito tempo fechadas, porque precisam de conhecer o mundo e crescer melhor e mais saudavelmente ao ar livre, de ver animais, de tocar nas plantas, de colher flores, de comer frutos, de aspirar aromas de jardins e de respirar ar puro.
Mas quererá a irresponsabilidade dos Meios políticos e dos Serviços médicos negar a vida às próprias crianças?... Se apetecesse a alguns políticos do mundo, violariam até todos os fundamentos das Constituições das nações para propósitos duvidosos, equivocados ou arbitrários..., vistos apenas segundo a sua perspetiva ótica e esquecidos de que outros podem ver muito melhor do que eles E fundamentalmente quando é a vida e a liberdade alheias que estão em jogo. Se lhes apetecesse também obrigarem, por meio de leis coativas, toda a gente a ir para a cama, sem ninguém se levantar, ou todos a passarem “greve de fome” ou a serem despejados para a rua... teríamos todos que obedecer-lhes e dizer cegamente: «Amen!»?...
Um Juiz do Cosmos pode responder-lhes facilmente, como temos respondido frequentemente nos nossos inúmeros Aforismos. Oxalá eles tenham a inteligência e a responsabilidade de os lerem e meditarem bem!...

«Muita gente junta não se salva» Diz o povo português e com razão. E muita gente junta, doente e infetada, como em muitos hospitais tem acontecido com esta pandemia, apenas fica ainda mais doente e pode morrer rapidamente. Por isso, concordamos com algum distanciamento: lógico, razoável e necessário, entre pessoas que se desconhecem e, muito mais, de hábitos duvidosos, e não só pela presença de vírus mas pelas energias tóxicas da alma, de que são portadoras pelos seus maus hábitos, especialmente os desejos viciosos, as emoções desequilibradas, os maus sentimentos, os pensamentos negativos, egoístas e egocêntricos, etc.

Mas não se exagere entre gente saudável e, ainda mais, entre quem se Ama, porque o Amor é uma força realmente curativa e salubrizante, pois, um dia destes, o separatismo público exagerado e forçado, proibindo ajuntamentos, com os medos que implantam nas pessoas, chegaria talvez ao cúmulo de obrigarem os lares a separarem-se todos: os pais dos filhos, a esposa do marido, os irmãos uns dos outros... e que mais?...As mães, dos seus bebés, também?... Isso é a atitude que as Forças do Mal querem; são os planos das perversas elites Illuminati  e são o separatismo egocêntrico da mente desorientada, egoísta, receosa e enfermizante, negativista e ignorante.

    Desconfiem deles!... Desconfiem deles!... Desconfiem deles!... pois na China já está a ser implantada a Nova Ordem Mundial dos trevosos e satanistas Illuminati (e não estamos a exagerar em nada).

Atenção, a seguir mencionamos alguns títulos de vídeos:


Estes vídeos em nada contribuíram para os conceitos racionais que nós já tínhamos formulado, de acordo com os nossos conhecimentos de medicina e de raciocínio e lógica, além do que a Sabedoria eterna nos (me) ensinou e continua a ensinar. Estes vídeos de pessoas que raciocinam com a sua cabeça e não pela cabeça ignorante de outros, apenas complementam aquilo que sabemos e sabíamos há muito sobre o metabolismo da respiração. Mas os agentes da mídia só levantam os “ventos” dos receios, medos e pânicos completamente desnecessários e contraproducentes.

Nota Importante:


É triste (em relação à medicina) e, ao mesmo tempo, grato (em relação à Intuição coletiva) verificar que tanta gente, tão pouco informada de meios médicos técnicos e tão pouco ou quase nada de medicina, saiba mais do que os profissionais da medicina oficial, que recomendam as máscaras. Rejubilamos por ler tantos comentários tão agradáveis e verdadeiros, neste primeiro vídeo que apresentamos. Com eles, que os profissionais médicos “distraídos” e os políticos “sonolentos” abram, todos, os olhos e aprendam melhor as leis da vida e da saúde equilibrada, não de modo artificioso mas de modo natural!...
No fim estão links de vídeos com estes títulos para verem:
Máscaras baixam sua Imunidade (Daniél Rocha) +++++
Usar Máscaras é Destruir mais Ainda com a sua Imunidade
Máscaras infetadas importadas da China? Londres acabou está morta!
Jornal Expresso (Uso de Máscaras)

Depois de termos escrito todo este texto, bem seguros do que dizemos nele, descobrimos estes links no Google, que passamos a transcrever para os mais duvidosos, para complementarem as nossas certezas médicas:

   Do conteúdo deste link tirámos este excerto muito pertinente e importante, da autoria de:

   Gabriel Branco

 Diretor do Serviço de Neurorradiologia do Hospital Egas Moniz

https://observador.pt/opiniao/bases-cientificas-sobre-o-uso-de-mascaras-para-protecao-individual-e-social

    «Quanto às máscaras têxteis, o seu uso não só não protege como agrava o risco de infeção viral: A cluster randomized trial of cloth masks compared with medical masks in healthcare workers. BJM Open 2015;5:e006577.doi:10.1136/bmjopen-2014006577).

Ou seja, a utilização de máscaras têxteis no âmbito da prevenção de doença respiratória viral é prejudicial, pelo que a sua circulação deveria ser proibida.

Assim, a Organização Mundial da Saude (OMS) publicou em 6 de Abril de 2020 uma reavaliação sobre o uso das máscaras de proteção individual, sobre o assunto específico do Coronavirus. E concluiu: “as máscaras continuam a estar recomendadas apenas para certos grupos específicos – doentes infetados com o SARS-Cov-2, pessoas com sintomas, cuidadores ou profissionais de saúde em contacto com doentes infetados ou suspeitos.”

Nos estudos científicos as máscaras cirúrgicas são utilizadas por um máximo de 4h. O uso continuado de máscaras, sobretudo em exercício, reduz a oxigenação e aumenta a taxa de CO2. A acumulação de humidade e a concentração de partículas captadas do ar disponibiliza na máscara um maior número de agentes nocivos ao utilizador, portanto confere um risco maior de infeção do que o da respiração livre.

Não é assim compreensível a posição da DGS e do Governo português, que emitem ordens sobre o uso de máscaras contra os dados científicos, mas também contra as próprias diretrizes da OMS, o que constitui um atentado contra a saúde pública.

As máscaras são para ser usadas por pessoas doentes em contacto com pessoas saudáveis, pelos cuidadores de pessoas doentes e por quem desinfeta zonas hospitalares referenciadas, por mais ninguém.

há qualquer indicação para o uso generalizado de máscaras em pessoas saudáveis na comunidade, podendo mesmo ser afirmado com propriedade, que o seu uso acarreta riscos tangíveis». Fim de Citação.

E os piores perigos a que se alude no texto do link seguinte não serão os das normas enfermizantes da OMS, que serve a Elite global e também concorda com a redução populacional?...

Laboratório denuncia máscaras que são “um perigo” para quem as usa.

Usar máscara sem ter sintoma pode aumentar risco de contágio.

Uso prolongado de máscaras pode provocar hipoxia?

Máscaras caseiras para proteger de coronavírus podem aumentar o risco.

Laboratório têxtil deteta máscaras que são “um perigo para os utilizadores”.


Censura Construtiva às Televisões:

Só a genuína Cultura espiritual do Sagrado, o Conhecimento da Imortalidade e os Valores eternos do Espírito, em científica florescência, é que enobrecem verdadeiramente a vida, aperfeiçoam o caráter, arejam a mente, iluminam a alma e edificam a Consciência.

A verdadeira Cultura, estribada na real Sabedoria do Espírito, é aquela que ilumina a Vida, eleva a Alma, enobrece o Caráter, areja a mente e constrói Ideais em proficiência; e a que valoriza o Homem, reeduca os Povos, ensina a Imortalidade e consolida a Luz da Consciência.

A Bondade ilumina a alma com correta Responsabilidade; a Espiritualidade edifica a Consciência em justa Racionalidade; e a Liberdade dá ao Homem a Paz e a Harmonia; mas só as 3 condições juntas podem conferir Poder, Felicidade, Ciência, Amor e Sabedoria.

Estamos em pleno Fim dos Tempos, Era do Apocalipse e mudança drástica de civilização. Por isso, que os futebóis e os desportos acabem ou moderem muito a profana diversão, porque é época não de carnavais e divertimentos mas de moralização e julgamentos e de espiritual Conversão.

    Televisões, posto que os vossos futebóis têm estado a ir muito “por água abaixo”, ponham campanhas maciças de esclarecimento coletivo da Humanidade desorientada. Ensinai-a e transmiti-lhe os Ideais superiores!
Ensinai-a... a viver corretamente!... Não sabeis como?... Contactem os Sábios deste País, porque há “muitos”, e não chamem demais os que têm a cabeça formatada e cilindrada pelo deficitário e limitante ensino académico!... No nosso Site encontrareis “alguns” desses Sábios sintéticos, integrados, reintegrativos, multifacetados e polivalentes, que não enfermam de erudição intelectual misoneísta nem preconceituosa. Ensinamos, seja quem for (até à OMS, à DGS e ao SNS ensinaríamos e muito), a comer, a beber, a respirar, a sentir, a pensar e a viver, e sem cobrar rigorosamente nada a quem quiser aprender.
Face à pandemia, a medicina e as Televisões têm cometido graves erros: ninguém fala da Terapia energética, do Equilíbrio da alma e da Cura espiritual, já que o campo eletromagnético da aura humana é mesmo o responsável básico pela saúde ou pela doença, mais do que os micróbios.
E ninguém fala também da Natureza e da cura natural regeneradora da saúde com o sol, o ar, a água, os cristais, os minerais, os frutos, os cereais, as florestas, as matas, os bosques, as águas puras dos rios, dos lagos, das fontes, dos mares em praias limpas e litorais preservados (pouco concorridos).
Para a verdadeira aculturação dos portugueses, era ótimo que entendêsseis que é necessária uma reforma estrutural das pessoas nisto tudo:
1.º ) A Fé viva, mística e transcendental, a Devoção pura, a Religião universal, que inclui poesias e invocações (preces) de Luz.
2.º ) Falem do Amor divino, universal e incondicional, do puro Sentimento altruístico do Espírito e dos Corações e das nobres Virtudes!
3.º ) Ensinem a Sabedoria espiritual, sagrada e metafísica, a Verdade esotérica, o Saber real do Espírito e os Ideais da Consciência!
4.º ) Peçam à Administração ou/e aos governantes que acabem com a censura televisiva, e a “robotização” dos locutores, deixando-os mais livres!
5.º ) Transmiti real Cultura às pessoas, pois os vossos programas têm andado tão vazios de Cultura superior, mesmo da Ciência oficial!
6.º ) Não ensinem cultura rasteira, mas verdadeira Cultura edificante!... Queiram ler o Tópico tão elucidativo, neste blogue de Aquarius: 38:A Verdadeira Cultura Superior (https://aquariusidadedeouro.blogspot.pt/).
7.º ) Acabem, por favor, ou reduzam a cegueira do futebol, que em nada constrói, como infracultura, para a Vida espiritual do Além!
8.º ) E tenham sempre o senso das proporções definidas das notícias. Não façam historiais exagerados, prolixos e fastidiosos do que não presta!

9.º ) Ensinem o que é útil para a saúde, iluminador da vida, enobrecedor do caráter, reestruturador da psicologia e edificante da Consciência!
10.º ) Não adiram a publicidades de nada que possa destruir a vida e a psicologia humana, nem flashes rápidos de cenas de violência explícita!
    Nota-se nos meios de comunicação social uma instrumentalização do pensamento, pois parece que os locutores e apresentadores estão impedidos de expor conclusões importantes, de terem opinião própria. Mas porque são eles que manejam a informação e que estão diante do público, devem ou deviam estar bem informados. Parece-nos que foram ameaçados com esta atitude globalista das Elites: «Relata apenas o que vês e ouves, e não comentes nada por ti próprio!».
Não nos limitemos ao «ver e ouvir», pois é atitude tíbia e dualista (da mente linear, do ego analítico, do intelecto atrofiado) de quem prefere ou é obrigado a calar. Mas «Quem cala, consente!»... A atitude correta é aberta em triângulo (da Razão, da Lógica e da Consciência), expressa na Trilogia: «Ver, ouvir e falar», pois «É conversando que os homens se entendem!» e é calando que a Humanidade é controlada, manipulada, manietada e destruída... com o coronavírus?... E não só!...
 Denunciem os fatores de destruição da vida humana: armas, terrorismos, drogas, medicamentos, vacinas, “chem trails”, tecnologia 5G, agrotóxicos, anticoncepcionais, bebidas alcoólicas, carnivorismos, açúcar branco, doces e chocolates, café e cerveja, sal refinado, cigarros insidiosos, poluição fabril e rodoviária, etc., etc. Com tantos ataques fomentados pelos sórdidos interesses pessoais, egoístas e ambiciosos, e mobilizados contra a Humanidade, como é que os “pobres” vírus, que se sentem “tão incomodados” pela má vida que as pessoas têm levado, não se hão-de “alegrar” pela doença e morte de milhares de incautos?...
Se se fizer como habitualmente as Televisões e os indiferentes fazem, sem se denunciar o que está errado (gastronomias carnivoristas, touradas impiedosas, leis arbitrárias, futebóis exagerados, politiquices insensíveis, etc.), nada se mudará para melhor. Se no programa «Sexta às 9» e noutros de denúncia de irregularidades, burlas e corrupções, se vivesse nessa inércia e indiferença, nada se desmascararia das fraudes que têm grassado e grassam pelo País de Camões.
Televisões, ouçam bem a Voz da Verdade: agora acabou-se a diversão! É momento de conversão! O Titanic planetário está a “afundar”, mas os regenerados “sabem nadar” até às “costas” da Nova Humanidade e não morrerão enregelados no mar do materialismo sem Norte, porque estarão bem orientados para a Nova Civilização em aurora primaveril. O futuro é nosso: de todos os mansos, puros, respeitadores, de boa vontade e fiéis a Deus-Pai, a Cristo-Irmão e à Virgem-Mãe, para que, todos juntos, criemos uma Nova Humanidade.
«Muitos não percebem: uma pessoa pode infetar várias!...» Ouvimos na Televisão alguém dizer. Os Sábios respondem: «Mas muitas “televisões” não compreendem que: um só verdadeiramente puro pode curar muitos doentes!... Cristo foi bem um exemplo vivo disso!... E não apenas por ser exceção única pois os Apóstolos também curaram muita gente e os passistas, que praticam a biomagnetoterapia, nos centros espíritas também curam muita gente... até desenganada (e enganada também) pelas terapias médicas convencionais equivocadas.
Está a chegar a hora de a civilização entrar em rutura, se não quiser compreender e viver isto que está aqui neste blogue de AQUARIUS IDADE DE OURO. E a rutura é a queda estrepitosa do materialismo, do economicismo, do consumismo e do hedonismo. E a maioria não consegue ver a Aurora alvissareira da nova Civilização, da Nova Raça e da Nova Humanidade em albor, além da corrupção e da fragorosa queda mundial.
     O colapso real da civilização é a queda do materialismo vigente, para ressurgir uma Civilização pura: na verdadeira Fé, no verdadeiro Amor, na real Sabedoria e na genuína Espiritualidade..., tão desprezada e abandonada como a própria Vida, que está de rastos porque as pessoas não sabem o que ela é nem de onde vem nem para onde vai, após a morte do corpo biológico. Mas estamos cá nós (e outros, evidentemente) para ensinar tudo isto.


     Comunicação da Frota da Aliança Federação Galáctica:
Excerto tirado do Site: Sementes das Estrelas (Aliança Galática)
https://mxvenus.blogspot.com/2020/05/federacao-galactica-sobre-divulgacao-18.html
   "Alertas! Alertas de mais mortes!" Oh... Que vexatório o quanto sua mídia tenta intimidá-los! Preocupem-se em compartilhar quantos mais sobrevivem e vencem em suas trajetórias!
Pois, Camaradas, dizemos assegurados nas Verdades dos Céus que há mais, muito mais recuperados do que o que lhes está sendo informado! Recentemente, nossa menina (Neva) transmitiu-lhes algo sobre isso em suas informações nas redes sociais. É bom que realmente saibam que seus noticiários mentem descaradamente e, o pior: acreditam que vocês acreditam neles.
   Queridos, façam um favor: desconectem-se deles. Há outras fontes mais confiáveis! Podemos dizer também que os corajosos deste meio virão e denunciarão. Podem esperar! Eles trarão as informações verdadeiras e nós estaremos apoiando-os nessa empreitada! Aleluia! Aleluia! Os Céus dizem: Aleluia! A Verdade não demora a chegar completamente e as grandes revelações já se mostram!”.

    Apêndice Final:

     Uma das “enfermidades” graves da Humanidade é a indiferença pelo estudo e pela problemática da morte, da sobrevivência e da imortalidade. E o novo Paradigma do Novo Mundo e da Nova Era vai incluir necessariamente essa Realidade em todas as consciências. O estudo desses conhecimentos vitais é absolutamente imprescindível e, muito mais, face a este problema mundial.


BRIAN L. WEISS

Vejamos quem é Brian Weiss, o extraordinário psiquiatra americano:

      Bibliografia / Biografia:
Livros de Brian L. Weiss, M.D.
Meditações
O Passado Cura
Só o Amor é Real
Os Espelhos do Tempo
Muitas Vidas, Muitos Mestres
A Divina Sabedoria dos Mestres

    Pioneiro e paladino da comprovação da reencarnação, através da psicoterapia pela hipnose e pela regressão a vidas passadas dos passivos (e doentes), o Dr. Brian L. Weiss, psiquiatra americano, tem-se tornado uma sumidade de renome cada vez mais alargado na América e na Europa, pelo menos, com a Terapia de regressão a Vidas Passadas (TVP).
    No tópico 51: A Sobrevivência e A Eutanásia, citamos muitos mais dados biográficos de Brian Weiss, e depoimentos importantes deste psiquiatra, face ao seu já muito vasto "curriculum" pelos anais da Medicina, nomeadamente em Psiquiatria:
* O Dr. Brian Weiss licenciou-se Phi Beta Kappa (Sociedade honorífica, fundada em 1776, e título de distinção académica), em 1966, “Magna Cum Laude” pela Universidade de Columbia (Nova Iorque) e recebeu o seu diploma de Medicina (M.D., Medicinal Doctor) na Escola de Medicina da Universidade de Yale, em 1970, onde mais tarde obteve a posição de Director dos serviços de Psiquiatria.

   * BRIAN WEISS, psiquiatra americano de Miami:
   No seu livro «A Divina Sabedoria dos Mestres», págs. 187-188, ele pontifica claramente alguns ensinamentos que perfilhamos completamente:
   «Não morremos quando o nosso corpo físico morre. Uma parte de nós continua: o Espírito, a alma, a Consciência... Os nossos entes queridos nunca nos abandonam. Todos nós somos magníficas almas imortais. Estamos nos nossos corpos uns tempos, mas não somos os nossos corpos!».
   «A Ciência e a Espiritualidade, durante muito tempo consideradas antitéticas, estão a começar a dar as mãos. Os físicos e os psiquiatras estão a começar a ser os místicos da era moderna.
   Estamos a confirmar aquilo que os místicos antes de nós sabiam, de modo intuitivo. Somos todos Seres divinos. Sabíamos que assim era, há milhares de anos, mas esquecemo-nos. Para podermos regressar a Casa, temos de nos lembrar do Caminho!...
   Como os místicos cristãos ensinavam, você não é um ser humano a viver uma experiência espiritual; você é um Ser espiritual a viver uma experiência humana!...
   Somos Seres espirituais dentro destas formas humanas. A parte espiritual em nós nunca morre. Nunca perdemos realmente aqueles que amamos!...
   ... «Tornem-se mais espirituais! Dediquem mais tempo à oração, a dar, a ajudar os outros, a amar: ofereçam-se para o trabalho de voluntariado e expressem generosidade e Amor!...


Aforismos da Sabedoria:

1.  Nenhum povo ou cidadão pode nem deve ser forçado, coativamente, a desrespeitar, violar ou agredir as superiores Leis da Vida e da Saúde, com atos forçados: quando a Verdade estiver em causa, quando a Ética do Bem for desrespeitada e quando os Princípios da Consciência forem violentados.
2.  Negamos o falso direito das impositivas políticas, equivocadas ciências ou rasteiras jurisprudências que, à sombra de uma arbitrária lei artificial, imponham demais qualquer norma legal que restrinja a liberdade da saúde natural e prejudique, violente, degrade ou destrua a vida pessoal.
3. Surge, nas comunidades mundiais, o novo dilema “shakespeariano”: «Usar ou não usar máscara: eis a questão!»... que só pode ser verdadeiramente resolvida com o lúcido Raciocínio, a pura Racionalidade e a genuína Razão, na Luz da Fé viva, da Sabedoria e do Amor do intuitivo Coração..
4.    Os Sábios não precisam de máscaras nem as pretendem usar para nada, porque, na sua elevada Sabedoria, sabem ser saudáveis, sabem ser incontamináveis, sabem viver corretamente, sabem respeitar a sua liberdade e a dos outros, porque vivem em saúde e responsabilidade, condignamente.
5.    O uso de máscaras é mais uma mascarada-palhaçada que os regimes autocráticos tentam forçar aos povos, para a saúde destruir. E, com a desculpa de “melhorar a saúde”, lá vão enfermizando mais os que seguem as normas do «novo nor...mal» que, segundo dizem: «todos temos que seguir!».
6. A medicina, tentado chegar ao apogeu da verdade sobre saúde, envolveu-se demais na dependência da tecnologia e perdeu os referenciais válidos das chaves da verdadeira cura da doença, na pandemia, demonstrando a sua total inépcia, porque lhe faltam as bases da verdadeira Sabedoria.
7.  Dizem que os animais não transmitem o coronavírus. Serão os animais mais humanos do que os homens e mais resistentes, de modo natural? Pelo menos não têm os vícios destruidores, os medos da pandemia e as corrupções doentias da vida, que arrasam o sistema imunitário corporal.
8. A medicina fala em doenças degenerativas, que exprimem os métodos insalubres em que a vida humana foi entregue à degenerescência, sem verdadeiramente florescer, de modo natural. Isso é devido à má vida que as pessoas levam, em insuficiência, na sua vida tão artificial.
9. As doenças não existem por si mesmas, como padrões absolutos do sofrimento, ou fatalidades incontornáveis, para a vida doentia: são consequência da vivência errada e desarmónica que as pessoas têm, sem correta manutenção da vida pura e natural, devido à ignorância da maioria.

10. Não pode temer nenhum mal do Mundo, quem tem Deus no coração como seu maior Amigo, melhor Mestre e divino Salvador. E que a Medicina, ainda tão ingénua, vá aprendendo que as mais poderosas armas contra todas as doenças da Humanidade são a Fé viva, a Sabedoria e o Amor. 

11. Não deve ter medo de nada aquele que vive Deus profundamente, no seu superior Ideal de vida espiritual, pois os maiores remédios estão na Fé viva, mística e transcendental; no Discernimento da Sabedoria sagrada, eterna e espiritual; e na Bondade do Amor divino, universal e incondicional.

12. Não há doença no mundo que resista à superioridade da Lógica da Verdade; ou que resista ao Amor dos Corações; ou, ainda, à Vontade da Consciência. E quando os 3 Princípios reinam soberanos e unificados, a saúde humana adquire a sua maior plenitude e mais perfeita eficiência.

13. Ninguém tenha dúvida de que a Fé viva, o Amor divino, a Sabedoria sagrada, a Ética superior e a Espiritualidade verdadeira são as maiores “armas” de proteção contra todas as formas de mal: de desespero, de sofrimento, de doença, de vírus, de pandemias e até da morte dolorosa natural.

 .

14. Se foi a Mãe-Natureza que deu, verdadeiramente, a vida à Humanidade; se foi Deus-Pai que fecundou toda a Natureza e concebeu o Homem e a sua hominidade, para a eclosão da vida em toda a sua prodigalidade, quem mais, senão Deus e a Natureza, pode curar toda a enfermidade?

15. Com o surto das novas doenças que destroem a Humanidade, é notória a falência da Medicina convencional, que trata a maioria, porque ficou debruçada demais sobre os efeitos das doenças, na sintomatologia, mas muito pouco sabe sobre as causas da saúde, com verdadeira Sabedoria.
16. Não é um punhado de pessoas que podem mudar o mundo, nem esperemos que os outros mudem a nossa vida, se poluída e errada, doentia ou desequilibrada; cada um, se é responsável, deve começar a mudar-se a si mesmo, para se poder ter uma Civilização ordenada e purificada.
17. A ignorância da vulgaridade sobre a verdadeira saúde, os mistérios da morte e os enigmas do Além, na falta de Conhecimento sapiencial da Espiritualidade, é sempre o triste "buraco" da vida descuidada e insana, que conduz, frequentemente, milhões à perdição da materialidade.
18.  No meio da ignorância espiritual coletiva da Humanidade só podem existir medos e ignorância, caos e desarmonia, doença e morte, porque o mundo foi entregue à anarquia do materialismo e do desrespeito das Leis naturais da vida e, assim, entrou em dívidas geratrizes de má sorte.
19.  É importante higienizar e desinfetar os ambientes em que as pessoas vivem habitualmente, de pouca sanidade psíquica e mental; e é necessário, prioritariamente, que a maioria desinfete e purifique a sua vida poluída e corrompida com hábitos viciosos e perniciosos onde entra facilmente o mal.
20.  Quando uma criança, que se sujou, vai tomar banho, o que é que a sua mãe (ou pai) faz? Despe-lhe a roupa para melhor a lavar e limpar. Assim Deus, que não vê a morte em parte alguma, está a “despir” a Humanidade, pela doença mortal, para melhor a purificar, regenerar e libertar.
21.  Por falta de Conhecimento aprofundado sobre as Realidades oceânicas da Vida, que possui contextos muito profundos, sagrados e universais, os políticos, os médicos e os meios legais andam tão desorientados, à deriva, a bolinar e a claudicar, sem verdadeiros referenciais.
22.  Para os verdadeiros Sábios do Sagrado e do Divino, que dificilmente ficam doentes, a Paz profunda do Espírito, na divina Serenidade, é um dos maiores fatores vivenciais de saúde harmoniosamente equilibrada, de cura corretamente assegurada e de verdadeira longevidade prolongada.

Aforismos para as Televisões:

1. 
A Medicina e os meios de comunicação social, tão atarefados nas estatísticas da doença, no pânico da enfermidade e no historicismo sobre a morte, na sua informação profana, perderam os referenciais válidos sobre a verdadeira prevenção, a real cura e a defesa dos Valores da vida humana.
2.  Os noticiários televisivos, com apresentadores vestidos de preto, com anúncios agourentos e funéreos de doença e morte, e sem correta prevenção, mais nos parecem panóplias de bruxos/as da Idade Média ou tribunais inquisitoriais ou catacumbas medievais a anunciarem morte e destruição.
3.  As televisões, com o seu aparato fúnebre de gente “lutuosa”, trajada de preto, com “manigâncias” de gesticulação e falando só de doença, infeção e morte, parecem exéquias de um funeral coletivo dos povos e da Humanidade, que só vão instilando terrores, nos que têm medo da mortalidade.
4.  Diante de “filmes de terror” do espetáculo dramático do mundo, como a pandemia, os Sábios permanecem impávidos, serenos e despertos, espetadores a meditar, enquanto os ignorantes, atemorizados, desesperados e confusos, como atores, não vivem, não sabem nem aprendem a Amar.
5.  Quando ao povo, já por si tão distraído, se dá apenas pouco ou demasiado “pão e peixe”, fútil diversão e carnaval em folia, sem reforma de verdadeira Educação, acaba-se, cedo ou tarde, na violenta anarquia ou na triste doença e na morte prematura, no mundo e na nação, sem Sabedoria.
6.  No teatro da vida, todos os espetáculos dramáticos e sombrios são apenas cenas caleidoscópicas montadas pela Vida Divina, para testar os corações da Humanidade e a sua mente, cenários com os quais os Sábios, mesmo estando neles integrados, nunca se identificam dolorosamente.
7.  É melhor viver e continuar a sorrir, a Amar e a cantar, mesmo no meio do caos macabro e do espetáculo doentio do Mundo a soçobrar, do que ficar triste, pesaroso, assustado, bloqueado, com medo de tudo e de todos, sem poder viver nem andar nem circular nem respirar.
8.    Os medos e pânicos dos povos, as mentiras coletivas, os sofismas das elites, os paralogismos dos intelectuais e as “fake news”, nos meios de comunicação social, são técnicas diversas que as Forças do Mal utilizam para tentarem enganar toda a Humanidade, numa mentirosa burla de embuste mundial.
9.  Estamos em pleno Fim dos Tempos, Era do Apocalipse e mudança drástica de civilização. Por isso, que os futebóis e os desportos acabem ou moderem muito a profana diversão, porque é época não de carnavais e divertimentos mas de moralização e julgamentos e de espiritual Conversão.
Com os nossos mais fraternos cumprimentos...
Paz Profunda, Luz e Amor em todos os corações!
E auxílio e respeito para todos os que sofrem!...



Se têm dúvidas, leiam: 34: O Valor Científico da Oração

*Aquarius-Idade de Ouro, 3 de Junho de 2020

A.U.M.
   

Eu Sou... também o Caminho, a Verdade e a Vida!

Eu Sou o Caminho... da Fé viva, mística e transcendental,

A Verdade... da Sabedoria cósmica, sagrada e espiritual

E a Vida... em Amor divino, universal e incondicional!

XYZ O Reformador, o Restaurador, o Libertador...

Paz Profunda!...

P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl /Astrófilo (J.F.S.), um emérito Sábio lusitano.

E para fazer face à doença e à pandemia, se ainda não leram, não se esqueçam de obter mais informação nos seguintes Tópicos:
Para mais informações de proteção e cura, queiram ler:

18: A Vida Natural, Pura e Sadia Muito Importante!...
52: Da Doença, Prevenção e Cura Denúncia à OMS...
53:Os 33 Maiores Remédios ReaisMuito Importante!...
46: Alerta!... Perigos das Vacinas Urgente e Pertinente!...

       Como complemento, queiram ver outros Tópicos:



Links diversos para os vídeos mencionados no texto:

O USO ERRADO DAS MÁSCARAS:

Leiam os instrutivos comentários neste vídeo:

Máscaras Baixam sua Imunidade (Daniél Rocha)
Usar Máscaras é Destruir mais Ainda com a sua Imunidade
Máscaras Infectadas Importadas da China? Londres acabou está morta! 
Jornal Expresso (Uso de Máscaras)


Vejam também, se quiserem (no Google):

Laboratório denuncia máscaras que são “um perigo” para quem as usa.

https://zap.aeiou.pt/laboratorio-denuncia-mascaras-perigo-316146

Usar máscara sem ter sintoma pode aumentar risco de contágio.

https://noticias.r7.com/saude/usar-mascara-sem-ter-sintoma-pode-aumentar-risco-de-contagio-14052020

Uso prolongado de máscaras pode provocar hipoxia?

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/uso-prolongado-de-mascaras-pode-provocar-hipoxia

Máscaras caseiras para proteger de coronavírus podem aumentar o risco.

https://www.deco.proteste.pt/saude/doencas/noticias/mascaras-caseiras-para-proteger-de-coronavirus-podem-aumentar-o-risco

Laboratório têxtil deteta máscaras que são “um perigo para os utilizadores”.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/detalhe/laboratorio-textil-deteta-mascaras-que-sao-um-perigo-para-os-utilizadores

P a z   P r o f u n d a ! . . .
P. A. I.  Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um Sábio de Portugal)

Sem comentários: