sábado, 22 de maio de 2021

58: Denúncia3 aos Líderes - Final

Denúncia3 aos Líderes - Final
(Advertências aos Dirigentes das Nações)

3.ª PARTE

Capítulos:

Bill Gates em Apuros

Libelo aos Senhores da Terra

Denúncia Global aos Líderes

O Inferno: Alerta para os Illuminati

Culpabilidade/Isenção dos Governantes

Alerta aos Líderes de Portugal

Alertas aos Governantes e Médicos

Conselhos Gerais aos Líderes

Lei da Igualdade humana

A China e a OMS são Falsárias

Os Planos da Elite Illuminati

Alerta: os Planos de Vacinação

Controlo Mundial dos Illuminati

A Agenda Globalista Criminosa

Patente do Coronavírus de Bill Gates

Os Planos Malévolos dos Illuminati

Profecias de João de Jerusalém

Relatório da Frota Prateada

Aforismos da Sabedoria:

Links muito Importantes!...


ALELUIA!
BILL GATES EM APUROS
Ordem de Arresto (Penhora e Prisão) contra Bill Gates 17-06-2020,
Inimigo da Humanidade. Dentro de pouco tempo vai revelar-se esta farsa.

(Imagem de Prisão de Bill Gates)

EXCALIBUR
A Justiça Cósmica
Estimados Senhores e Senhoras (Texto de caráter impessoal):
Senhores políticos, Senhores médicos, agentes da comunicação...
Os nossos mais amigos, cordiais e fraternos cumprimentos!...

    (Os “links” para estas Mensagens foram enviados para o Presidente da República, o gabinete do 1.º Ministro e o Parlamento (presidente) e também para Televisões, partidos políticos e outras pessoas, sobre o conteúdo total destes Temas).

Por favor, sintam como um Dever de Consciência divulgar esta Mensagem Pelo menos aos vossos colegas de trabalho!...

   Nota: (Texto Impessoal):
*Ninguém se esqueça de que: Deus e a Consciência de cada um são os grandes Juízes que sentenciarão, com mais ou menos severidade, todos os que falharem por negligência ou arbitrariedade, por prepotência ou prevaricação. Nós apenas denunciamos a falsidade, mas o veredito é de cada Consciência e a última e indefetível sentença será sempre a de Deus.

Libelo aos Senhores da Terra
Denúncia Global à Elite Mundial
(Advertências aos Dirigentes das Nações)

EXCALIBUR
The Cosmic Justice

 Denúncia aos Líderes Mundiais
(Denúncia Mundial - Parte Final)
 Advertências da Sabedoria Eterna

Senhores e Senhoras, Dirigentes das Nações do Mundo:
Isto não é um «golpe de Estado»; é um “golpe” de Consciência:
Ora vejamos bem, em retilínea Justiça e em sã Consciência:

Quando foi declarado em Portugal o Estado de Emergência, foi dito:Isto é uma guerra!...”. Mas «isto»... o quê?... Os “pobres” vírus?.... Não!... Não!... Não!... Diz a luminosa Verdade intuitiva: inteligente, racional e sábia!... Estariam a dizer-nos a Verdade?...
  «Não estamos aqui para mentir a ninguém!» Ouvimos nós. Mas temos que desconfiar que a Verdade e a “invenção” caminham “pari passu” neste País de nobres (e também ignóbeis?) lusitanos.

Acautelai-vos!... Nos dias de hoje, é muito fácil pôr quaisquer líderes em “lay-off” definitivo, totalmente fora dos seus pelouros, se abusarem demais e se não os merecerem. Basta um pequenino vírus e a Vontade dos Deuses, que tudo podem e determinam nos bastidores do Além. E com os Juízes do Alto ninguém pode brincar. Ou pensais que esses Juízes não existem além da morte? Se assim pensardes, enganais-vos rotundamente. Alguns deles até estão aqui bem próximos de vós (talvez para vos julgar, mais cedo ou mais tarde, quem o sabe exatamente?).

1.  Em nome da Força de Deus da Justiça Suprema e do Poder inexpugnável da nossa Consciência vertical, não admitimos (Nós, os verdadeiros Filhos da Luz) a nenhum governante que se torne ditador, violento arbitrário e/ou prepotente, comissamente negligente ou omissamente indiferente.

2.  Está a chegar a hora de os Juízes do Cosmos virem julgar a Humanidade corrompida e os governantes na ignorância do materialismo; quem não quiser acompanhar o processo de evolução superior, será destituído pelo “tsunami” da Verdade que está a chegar no Poder da Fé, da Sabedoria e do Amor.

3.  É um Dever de cada líder estar suficientemente informado sobre a deontologia do pelouro que ocupe nos seus cargos políticos, jurídicos, médicos, empresariais, etc., com a devida eficiência, para que, diante dos inerentes Deveres éticos, cívicos e profissionais, não cometa uma indébita negligência.

4. Se os líderes estiverem cientes e tiverem ao alcance informação que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas funções, e desprezarem essa informação, cometem uma fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e arriscam-se a serem julgados por prevaricação.

5.  As defeções indébitas dos governantes serão tanto mais impugnadas quanto mais o Dever para com os povos seja preterido ou negligenciado, o Direito constitucional seja violado e as imperativas Leis da Vida, da Natureza ou da Humanidade sejam agredidas, violentadas, desprezadas ou ignoradas.

6.  Daqui para diante, todos aqueles que possuírem apenas conhecimentos superficiais, sem Sabedoria espiritual, sem Ética elevada e sem saberem nada dos propósitos da Vida, da Evolução e da Consciência, não podem mais estar à frente da Nova Civilização, cilindrados na frieza analítica da linear Ciência.

7.  A Justiça de Deus, que já foi suficientemente permissiva, e o Poder inexpugnável da Consciência vertical dos verdadeiros Filhos da Luz do Espírito não vão admitir, por muito mais tempo, a nenhum governante, que crie ditadura e violência, pois será impugnado pelas Leis superiores da Consciência.

8.  Não é a Humanidade que está totalmente dominada e escravizada pelo “Deep State” dos Illuminati, como é vã pretensão destes perversos genocidas sem coração e inumanos; Eles é que, muito em breve, vão ter que dar contas à Justiça Superior dos seus crimes hediondos e desumanos.

9.  Os povos vão despertar da sonolência e, quando acordarem, em breve, para a Verdade luminosa e o Dever profundo, todos os líderes falsos, cínicos, hipócritas e exploradores, que têm vivido em tantas torpes obscuridades oportunistas, serão arredados completamente dos poderes do Mundo.

10.  Srs. eruditos do Ensino académico: o vosso conhecimento analítico está caduco, arcaico, obsoleto, antiquado. Já não pode servir para ensinar a Nova Humanidade da Nova Civilização, na Nova Era, porque está a surgir o Novo Paradigma da real Sabedoria, para o Novo Ensino de Nova «Primavera».

11.  Os verdadeiros Filhos da Luz eterna estão na Terra densa, mais do que nunca, para criarem o Império sinárquico da Verdade espiritual, e para implantarem sobre a Terra inteira o Sistema Unitário Mundial, reinando em divino Amor, em Igualdade humanitária e em Fraternidade universal.

12. Daqui para o futuro, os que tiverem conhecimentos superficiais apenas sem Sapiência espiritual e Moral elevada, e sem saberem nada da finalidade da Vida, do Sagrado e da Consciência, já não poderão ser líderes e estar à frente da Civilização, limitados à frieza da vulgar Ciência.



A TERRA ILUMINADA NA NOVA ERA DE AQUARIUS

(A TERRA ESTÁ A SER PREPARADA PARA SE TORNAR UM

MUNDO DE LUZ PSIQUÂNTICA (DE ALMA ILUMINADA)


Denúncia Global aos Líderes do Mundo
(Advertências aos Dirigentes das Nações)

* A Humanidade quer um Mundo novo de Paz, de Luz e de Felicidade, criado com verdadeira Fé, divino Amor e eterna Sabedoria, e não tão mal orientado por eruditos intelectuais “sabichões” e analíticos, que não têm amado nem servido nem cuidado nem amparado devidamente, na Igualdade, a maioria!
* Líderes das nações, ensinem conceções elevadas de Ética aos povos, para que estes tenham verdadeiros referenciais de vida, de moral e de perfeição, com real eficiência, para que purifiquem a vida, iluminem a alma, arejem a mente, enobreçam o caráter e edifiquem a Consciência!...

  Atenção:
    O tempo atual está a dizer aos líderes do Mundo que têm tido pouco “Coração”: «Vejam bem o que fizeram à Terra, meio destruída!... Agora, se quiserem sobreviver, mudem tudo, tudo, tudo na civilização!».

Disse alguém há pouco, cujo nome esquecemos de registar:
 «Já podemos sentir o poder de quem podemos nos tornar. Um verdadeiro soberano não corre com medo da vida ou da morte. Um verdadeiro soberano não domina e conquista (que é um arquétipo das sombras, o Tirano). O verdadeiro soberano serve ao povo, serve a vida e respeita a soberania de todas as pessoas».

Senhores e Senhoras governantes (do Estado) desta Nação,
Senhores e Senhoras profissionais das Instituições de Saúde: 
Inteligência sem Consciência é simulacro de lucidez e medíocre indigência.
Diante da mais elevada Sapiência e da mais judiciosa Jurisprudência: «inteligência sem a configuração superior da Consciência é apenas um tosco e medíocre simulacro de lucidez e uma triste e tarda indigência».
A primeira denúncia mundial que faríamos, seria e é a essa perversa e diabólica Elite globalista do Mal, dos Illuminati, do “Deep State”, NOM, constituída por insensíveis mentes, frias e calculistas “sem Coração”, esquecidos de que: «inteligência sem Consciência é apenas triste indigência»... e uma grande deficiência. Essa confraria negra do Mal começa por ser formada, primeiramente, nos Mundos trevosos e degradados do Além (Infernos, Abismo, Baixo Astral ou Astral Inferior)...

O Inferno: Alerta para Os Illuminati

Mas o que são os Infernos, realmente? A Sabedoria ensina:

No livro «A Vida Além da Morte», Tomo I, escrevemos o seguinte:
Virgílio, o grande escritor romano (70-19 a. C.), escreveu na obra literária «Eneida»: «Depois da morte, as almas entram nos campos Elísios (Céu) ou no Tártaro (Inferno), e ali encontram o prémio ou o castigo das suas ações praticadas durante a vida. Mais tarde, depois de terem bebido das águas do Letes (“rio” do esquecimento das vidas anteriores), que lhes tiram toda a recordação do passado, voltam à Terra!». E quem é o infeliz “Sr. Douto”, da doutoral e catedrática ciência, que pode negar isto, já que ninguém pode negar aquilo que desconhece, em sã Consciência?...
O denominado Inferno, Astral Inferior ou Baixo Astral é o conjunto das 2 Regiões mais densas do Mundo Espiritual (genericamente falando). Especificamente, o Plano Astral é o Plano Cósmico ou Mundo Dimensional para onde todos vamos, logo que o corpo físico morre, e designa o Plano vibratório ou Dimensão energética (4.ª D) do oceano de energias onde reinam os instintos animalizados: os desejos-paixões mais densos e corrompidos, as emoções-excitações mais desequilibradas e os mais egoísticos sentimentalismos-egocentrismos, condicionando a maioria dos seres humanos à vida prolongada no Mundo Astral (mas não nos Infernos).
As Regiões infernais mais trevosas são, de facto, horríveis mundos (melhor ficaria dizer: submundos) de Trevas tanto mais densas, sombrias e lúgubres quanto mais se desce às frequências mais baixas das energias letárgicas, envenenadas e deletérias do submundo degradado da Região mais baixa da 7.ª Esfera astralina, que está quase em contacto com a matéria densa, em termos vibratórios, devido à profunda degradação e intoxicação maximamente cumulativa das energias dessas zonas, atingindo o nadir da instintividade primária, herança ainda muito fixada no Subconsciente da Mãe-Terra, oriunda do passado mais primitivo e mais bestial da Humanidade, e configurada em supina maldade e no supremo horror, impossíveis e impressionantes de descrever por palavras humanas.
Na Zona mais baixa dessa 7.ª Esfera do Plano Astral, as trevas são tão densas e tão angustiantes, para os infelizes que lá entram, que o tempo se arrasta tão penosamente, nesses abismos de supina dor, e os que lá caem têm a sensação dolorosa de que estão condenados eternamente. Há espiritualistas que designam a parte mais baixa deste nível, no limiar do mundo físico, por 8.ª Esfera, mundo de sofrimentos mil, e de fealdade e maldade inomináveis e até perigosas de descrever, do qual a Humanidade, em geral, ainda não pode saber nada de mais profundo. Ai dos perversos! Ai dos completamente decaídos na moral! Ai dos que negaram, profundamente, o Amor a Deus e o Amor ao próximo! Nem sabem o que os espera nesses mundos tenebrosos de supremo horror, de loucuras sádicas, de mil sofrimentos dementores (enlouquecedores) e de desespero intraduzível e inexprimível no vocabulário terreno!...
No limiar e apenas no limiar deste Inferno tenebroso e horripilante esteve Camilo Castelo Branco, o escritor português que se suicidou depois de ter ficado cego. Leiam o que ele escreveu com o estro (quase) genial da sua “pena” talentosa de escritor tão erudito. No fim damos o link para o Tópico: 51: A Sobrevivência e A Eutanásia. Diz ele: «...Não era possível que eu tivesse morrido. O suicídio absolutamente não me matara! Eu continuava vivo e bem vivo!»... «Precisamente no mês de janeiro do ano da graça de 1891, fora eu surpreendido com meu aprisionamento em região do Mundo Invisível cujo desolador panorama era composto por vales profundos, a que as sombras presidiam: gargantas sinuosas e cavernas sinistras, no interior das quais uivavam, quais maltas de demônios enfurecidos, Espíritos que foram homens, dementados pela intensidade e estranheza, verdadeiramente inconcebíveis, dos sofrimentos que os martirizavam»... Fim de Citação.
Neste Plano físico ou Mundo material, fazem parte dessa denominada Elite maléfica, “Deep State”, Illuminati ou Nova Ordem Mundial (NOM) muitos e muitos capitalistas do Mundo que detêm o poder económico sobre a Terra, especialmente os argentários da América (EUA) e da China comunista, mas também inúmeros Srs. abastados, empresários e muitos outros, de todos os ramos sociais, mas especialmente laborando na classe política, do mundo inteiro.
Frise-se que, por serem, muitos deles, satanistas (fazendo rituais macabros e diabólicos) e pela sua frieza reptiliana e nibiruana, as suas intenções são perversas, os seus pensamentos são malévolos, as suas ações são abomináveis e os seus planos, maquiavélicos, pois tentam destruir a Humanidade, desde há muito tempo, tendo tomado posse gradual deste Planeta, já há muitos milhares de anos, quando a Terra foi invadida e subjugada, a pouco e pouco, por eles, pelo colonialismo, pela guerra, violência e escravidão forçada dos povos conquistados e oprimidos, etc. Foram eles que levaram à queda da Atlântida e da Lemúria, continentes que tiveram que ser afundados pelos Poderes Divinos, e por causa da ação reequilibrante da Lei do Carma.

Culpabilidade / Isenção dos Governantes

     Face à problemática mundial, se os líderes administrativos estiverem
cientes e bem conscientes e tiverem ao seu alcance informação importante que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas respetivas funções, e desprezarem a necessária informação, cometem fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e podem, brevemente ou mais tarde, ser julgados por prevaricação.
Diante das falsidades mundiais envolvidas na pandemia, os governantes do mundo, indigitados, ou são falsários e hipócritas, irresponsáveis e criminosos, ou são inseguros e tíbios, cobardes e fracos, tímidos e temerosos, ou, então, são/estão mal informados, iludidos, equivocados, enganados ou enganadores ou enganosos.
Meditemos melhor na culpabilidade ou isenção dos governantes:
1.º ) Em geral, os governantes do mundo ou são falsários e hipócritas, irresponsáveis e também criminosos, se aderem deliberada e conscientemente à perversão dos pensamentos e dos planos genocidas da Elite globalista, que quer reduzir a população mundial, matando, sem dó nem piedade, as populações, com vírus, vacinas e máscaras, etc., segundo a prepotente “lei da mordaça”.
2.º ) Se os governantes não são irresponsáveis nem criminosos, vivem em insegurança e tibieza, em cobardia e fraqueza, por viverem muito mais de medos do que na Confiança vertical (em Deus), mais em receios do que em Raciocínios exatos, mais em temores do que em Lógica superior, mais em cobardia do que Piedade humanitária, ao fecharem drasticamente a economia e levarem os povos à fome.
3.º ) Finalmente, podem estar ou são pessoas mal informadas e iludidas, equivocadas e enganadas também... (ou serão, mesmo involuntariamente, enganadores ou enganosos?) ao viverem na ilusão de acreditaram demais nas decisões internacionais dos países também equivocados e, se enganados, também fizeram acreditar os outros, iludindo os povos com imposições indébitas.

* Cabe a cada um julgar por si mesmo, com bom raciocínio, lógica elevada e superior inteligência, com boa Racionalidade e clara Intuição, ou acreditar cegamente nas decisões deles, que, frequentemente, vivem em materialística e completa ilusão.
* E também cabe aos Tribunais maiores deliberarem sobre a idoneidade e/ou a culpabilidade dos líderes, nas suas ações, e sobre a penalização e a justiça retilínea adequadas, para julgarem todos aqueles que prevaricaram nas suas funções.
* A brilhante intelectualidade erudita dos instruídos do Mundo, em falsas democracias, é imposição indébita contra os povos não instruídos, pelos que, em tola vaidade, se auto-proclamaram os líderes da Humanidade em precário viver. E a sua administração é, frequentemente, exploração legalizada, burla camuflada e abuso de poder... E é, muitas vezes, um obstáculo à vida e violência no poder.

Alerta aos Líderes de Portugal

    Senhor Presidente da República, Senhor. 1.º Ministro, Senhores Ministros, Senhores Deputados, Senhores Juízes, Senhores Presidentes das Autarquias e todos os que estão em pelouros de Administração pública, nacionais ou internacionais,
escutai bem!...
A Elite Mundial, também conhecida por Elite Illuminati, Illuminati, Deep State, Estado Profundo, Elite Global, Elite do Mal, Forças das Trevas, Obscuros, Cabala negra, Nova Ordem Mundial..., organizada do Lado de Lá da vida (onde reinam inimagináveis seres diabólicos) e também do lado de cá, na Terra densa, configurada nos burgueses, argentários ou capitalistas do Mundo, quer implantar a NOM (Nova Ordem Mundial) e parece que já o fez bastante na China aprisionada.
Já vos referimos anteriormente que, mais do que nunca, tendes que definir, clara e urgentemente, se estais com as Forças da Luz, do Amor e da Sabedoria da Grande Fraternidade Branca (GFB), a Sagrada Hierarquia ou Governo Oculto do Mundo, e da Aliança Galática dos Irmãos das estrelas ou se estais prisioneiros e conluiados com as Forças das Trevas, do mal, da perversidade (que reinam, primeiro, no Além-túmulo, Baixo Astral, Astral Inferior, Abismo ou Infernos) e apostados com elas na redução populacional e na destruição da Humanidade, tal como os Illuminati (NOM) também o pretendem. E esta vossa decisão e definição é vital, premente e urgente, dentro de vós mesmos e na governação dos povos que dirigis, como líderes. Duvidamos que a farsa do Covid-19 e a triste realidade da tecnologia 5G que implementastes, vos deixe descansar a vossa consciência, pois sabeis, talvez suficientemente, que consentistes um perigo mortal enorme para a saúde pública!...
Meus Senhores e Senhoras, se os Senhores políticos não vivem em criminalidade ingente, e não são hipócritas nem falsários (e ainda queremos crer que o não são!...), ao saberem da Verdade dos factos falseados do dito Covid-19, e nada dizerem publicamente para esclarecerem devidamente as populações, e nada informarem para evitar tantas mortes, tanta doença, tanto medo, desespero e mesmo suicídios... então, face a isso tudo, estão iludidos, fascinados e convencidos, ingenuamente, que as determinações das Elites do mal são as mais adequadas para os povos, tal como as recomendações dos governantes de outras nações, agentes ardilosos e cúmplices da NOM ou também tão ingenuamente iludidos.
 E muito menos seriam aceitáveis como positivas as recomendações da China (que, aliás, a própria OMS tem veiculado), especialmente porque mente ofensiva e vergonhosamente. Ora, sabe-se que muitos governantes do Planeta estão a ser manipulados, consciente (como manipuladores também) ou inconscientemente como marionetas, joguetes dos planos de destruição coletiva e da redução populacional da infeliz Humanidade, ainda sob o império dominador dos perversos reptilianos. São completamente ingénuos todos os que acharem que isto é apenas fantasia dos que denunciam a conspiração global das perversas Elites do Mal, organizadas no Aquém (como Illuminati) e no Além, como Forças das Trevas.
Mas em oposição a essas forças astuciosas e perversas está uma inexpugnável e magnífica Hierarquia Sagrada de Governantes Superiores, os Mestres da Sabedoria, que pertencem ao verdadeiro Governo Espiritual da Humanidade, perfeitamente organizado no Além, em Shamballa, Cidade Santa e espiritual, por cima do deserto do Gobi. Há milhares deles, mas alguns dos principais são: Buda, Cristo-Maitreya, Maria e nos Departamentos respetivos dos 7 Raios cósmicos: El Morya (1.º Raio), Política, Poder, Administração; Kuthumi (2.º Raio), Religião, Ética, Bondade; Paulo, o Veneziano (3.º Raio), Filosofia, Lógica, Justiça; Serápis Bey (4.º Raio), Arte, Beleza, Harmonia; Hilarion (5.º Raio), Ciência, Técnica, Instrução; Jesus (6.º Raio), Misticismo, Idealismo, Devoção; e S. Germain (7.º Raio), Magia, Ritual, Cerimonial, Organização.
De notar que:

Os nomes dos Mestres referidos nos cargos respetivos desta Hierarquia têm estado, ultimamente, em muitas alterações e substituições e já não estão rigorosamente conforme os temos acima mencionados.


Alertas aos Governantes e Médicos

* Srs. políticos, Srs. cientistas, Srs. médicos..., mudem já os vossos paradigmas, porque se não enfermam de nulidade, padecem de muita mediocridade e de muita “cabeçada”, na vossa mente analítica e linear!
* No canal televisivo da RTP1 ouvimos, há poucas semanas, uma comentarista, Ana Jacinto, dizer e muito acertadamente: «Faltam-nos os Professores para sabermos como fazer!»... para combater o coronavírus.
Ainda querem maior Professor do que aquele que Deus criou “através” de Mim?... Não estou a dizer que sou o maior do mundo, mas estou a afirmar que Professores com maior Conhecimento sapiencial do que aquele que Deus me deu, maiores como o próprio Cristo, Krishna, Buda, Zoroastro e tantos outros, ainda não os mereceis (certamente) junto de vós. Mas esforçai-vos por merecê-lo/s!... E não esqueçais nunca que: Quem Ama verdadeiramente, também sabe censurar os que erram, construtivamente ou: «Quem Ama a Humanidade ou alguém, de modo superior, e nos Ama verdadeiramente, quando é necessário também sabe censurar os que erram (e muito mais os que mentem), construtivamente».
* Talvez que os verdadeiros Professores (da Luz, da Verdade, da Sabedoria, do Espírito e da Consciência) nem faltem muito por aí. Mas há quem chame “circo” ao que os Srs. Líderes montaram sobre a Terra.
* E, no meio da “palhaçada circense”, os reais Professores e Sábios nem são ouvidos (e pouco lidos), quando são eles e unicamente eles que podiam curar «tudo», por possuírem o Saber real da vida, da morte e da imortalidade.
* Ninguém duvide que é no Saber real do Espírito que está a libertadora Verdade, e é no Amor puro, universal, incondicional, místico e transcendental que está a solução real curadora para todos os males da Humanidade.

Conselhos Gerais aos Líderes:

   * No meio desta pandemia toda e deste pandemónio de informações e de desinformações, pontifiquemos alguns tópicos relevantes, já que muita gente atarefada talvez não tenha tempo nem paciência para ler muito:
1.º ) Deixar de obedecer cegamente, como crentes lamechas, às Elites internacionais, para não abdicarmos da soberania própria nacional.
2.º ) Raciocinar com as nossas próprias cabeças, com ponderada análise e a devida Síntese, para decisões acertadas, como nas viseiras.
3.º ) Concordamos muito mais na criação das viseiras do que o uso das “mordaças” denominadas máscaras e muito menos que sejam chinesas.
4.º ) O uso das máscaras parece-nos um grande logro das Elites, políticos e médicos, para amordaçarem os povos do mundo e mandá-los calar:
5.º ) “Acredita e não discutas!... Silencia e não denuncies!... Cala-te e não protestes!... Obedece e não refiles!... Deixa-nos mentir e não digas nada!”.
6.º ) Alerta!... As “piedosas” e diabólicas vacinas estão no “prelo do negócio” das Elites do globalismo “Illuminati”. Querem negócios fáceis!...
7º ) Querem dinheiro? Porque não começam pelos próprios filhos? «Não, não! Os nossos filhos têm que ser poupados!» Dizem (ex: Bill Gates).
8.º ) Os governantes, na cegueira de quem tem medo de “papões” e “vírus”, encerraram empresas sem dó nem piedade e não sabem que fazer realmente.
9.º ) Os Estados não deviam ter posto os trabalhadores em casa, mas criar prevenção na sua ida ao trabalho. Felizmente já o começam a reconhecer.

10.º ) Da farsa do “Covid-19” (porque o é), já explicámos, no Tópico 52, que não foi tanto o vírus que gerou esta “pandemia pandemoníaca”.

11.º ) Obrigar alguém a encerrar-se em casa, sem ensinar ninguém a criar ambientes, é o mesmo que as “matar” por asfixia lenta e por displicência.
12.º ) Não concordamos com isolamentos excessivos! Quando o tenhamos que fazer (ex: pelo trabalho), que o façamos com arejamento e ventilação!
13.º ) Sem falar nos mais saudáveis, até os doentes se curariam muito mais rápido ao ar livre, pois a nossa energia da vida e da alma precisa de renovação.
14.º ) Os ambientes devem ser arejados, higiénicos, defumados com incenso de alecrim e outros, suavizados com música espiritual, e perfumados.
15.º ) Que se perfumem não com odores artificiais e doentios mas com óleos e essências naturais (ex: eucalipto, jasmim, rosas, e flores em geral)!
16.º ) A psicologia coletiva dos lares é importantíssima. Só o divino Amor dos Corações, do Espírito e de Deus pode dar verdadeira Harmonia.
17.º ) Entra a doença nos lares onde falta a espiritualidade da Fé, do Amor, dos Ideais, da Oração, individual e coletiva, da Paz, Calma e Harmonia.
18.º ) É a Natureza: no sol, vento, águas, matas, florestas, praias isoladas, banhos de mar, rios, lagos límpidos, etc..., que nos pode e deve curar.
19.º ) Os Estados andam à deriva com a crise económica. Acreditam demais nas “misericordiosas” macroeconomias, que os querem explorar.
20.º ) Fala-se muito, hoje, na “guerra” contra o perigo do inimigo invisível, que não é tanto o quase “inofensivo” e propalado coronavírus.
21.º ) Muitos ficariam espantados ao ver o Mundo Invisível que nos rodeia e os ataques das Forças do Mal ou Forças das Trevas contra os incautos.
22.º ) Fugir deste conhecimento do oculto é propiciar que nos ataquem e dominem, mesmo até à morte, pois quem está esclarecido sabe proteger-se.
23.º ) Mateus 8, 28: «Tendo chegado à terra dos gadarenos, saíram dois endemoninhados dos sepulcros, tão ferozes que ninguém podia passar por ali».
24.º ) Bíblia, Mateus 8, 29: E eis que (os “demónios”) gritaram...: «Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?».
25.º ) Ao injetar dinheiro na banca corrompida, o Estado está a criar mais endividamento para o País. Que egoísmo endividar filhos e netos!...
26.º ) Todos sonhamos com uma sociedade livre das imposições do dinheiro, do comprar-vender, para que nos sintamos livres e felizes para criar.
27.º ) Num lar ninguém vende nada a ninguém, e todos comem, em liberdade, do que há no mesmo lar. Assim serão as sociedades no futuro.

A Lei da Igualdade Humana

Lei da Igualdade humana: Justiça Distributiva e Piedade Fraternal

Lei que os Srs. Políticos têm, necessariamente, que viver e implementar.

«Quando todos quiserem que tudo seja de todos, é que todos terão tudo o que quiserem!...». Prof. Astrophyl (Astrófilo), J.F.S.

Numa entrevista dada ao Jornal Público, Jerónimo Martins (Alexandre Soares dos Santos) afirmou estas palavras importantes: “Uma lição de vida, de conduta. É a única coisa que me interessa deixar. O resto é património que têm de continuar, para o qual outras pessoas contribuíram!...”. Talvez que Jerónimo Martins, proprietário dos hipermercados Pingo Doce, não fosse escravo da ambição. Talvez tivesse pensado muito no bem da Humanidade. Talvez que sonhasse com um mundo diferente sobre a Terra, onde o lema fosse parecido com o nosso, quando afirmamos: «Quando todos quiserem que tudo seja de todos, é que todos terão tudo o que quiserem!...». Só sabemos e constatamos que as suas palavras, aqui expressas por ele na imagem seguinte, foram muito sábias, futuristas e aquarianas. Que Deus o abençoe para sempre!...
 (Imagem de Jerónimo Martins)
    Srs. Líderes: políticos, deputados, juízes, médicos, argentários...
   Contestamos a subserviência lamecha dos Líderes às normas-ordens-sugestões internacionais do que pensam outros países. Os Senhores políticos e os profissionais da medicina andam completamente baralhados e desorientados quanto às ações mais acertadas das medidas a tomar, no meio de toda esta desorientação pandémica mundial.
    Aprendei com os Sábios, a não ser que não saibais distinguir o branco do preto em tudo o que divulgamos. Não andamos (ando) a brincar com nada nem com ninguém. Encaro a vida muito a sério. Deus tornou-me, para Servir a Humanidade, um verdadeiro Sábio deste país e sem pretensiosismo empolado, embora o pareça, nas minhas palavras. Mas é assim que me assumo por Amor, na minha aparente vaidade, para Servir e Ensinar, num desafio corajoso, sem medo de mim mesmo nem de quaisquer críticas e polémicas de ninguém deste País.
   E é por essa coragem e pelos meus Ideais espirituais que me visto completamente de branco desde os 19 anos (e já lá vão mais de 30, depois. Vejam: 18: A Vida Natural, Pura e Sadia), com o destemor que os profissionais da doença não têm, sem coragem de acabar com as “panóplias de bruxas” do sombrio, trevoso, maléfico e doentio «preto», com que aparecem vestidos na Televisão, numa nítida escravidão lamecha à “Matrix” mundial (Sistema do Nor...mal, fascínio, ilusão, “Maya”). E nem sequer olham o facto de que os próprios profissionais da desinfeção se vestem de branco (e azul claro) para combaterem as “infeções” ambientais. Quererão viver na doença? Que cegueira!...


A China e a OMS são Falsárias

   Muita Atenção!...

* É importante referir que, depois de sabermos das ocultações, mentiras e perversidades da OMS, esta já não oferece crédito nenhum para se lhe confiar a saúde pública. Aliás, os seus elementos, a começar pelo presidente, já têm um mandato de prisão. Queiram ver o que expusemos sobre a OMS no Tópico: 52: Da Doença, Prevenção e Cura.

    A crença cega nas determinações globalistas é a atitude que as Forças do Mal querem: são os planos das perversas elites Illuminati e o separatismo egocêntrico da mente desorientada, egoísta, receosa e enfermizante, negativista e ignorante. A OMS é a “charneira” dessa cega obediência mundial das nações às determinações sobre “saúde”... doentia, que começa na China. Desconfiem deles!... Desconfiem deles!... Desconfiem deles..., pois na China já está a ser implantada nitidamente a Nova Ordem Mundial dos trevosos e perversos, mentirosos e satanistas Illuminati!...

    Desconfiem completamente da propaganda política da China, pois ela dá a sensação pública de que está tudo bem e de que se estão a libertar do vírus, mas não conta publicamente os muitos milhares de pessoas (e mesmo milhões) que têm sido espancadas e queimadas diariamente (e algumas vivas) em muitas dezenas de fornos de cremação a trabalharem dia e noite. Se as pessoas que lá circulam pudessem falar publicamente, diriam que a lei marcial lá implantada, as vacinas obrigatórias (para arrasarem o sistema imunitário), o controlo de ferro da sua liberdade individual, etc... as transformaram em cobaias, robots e marionetas e, muitos, meio “zumbizados”.
Não vos esqueçais que, desde Napoleão Bonaparte (pelo menos), os tiranos prepotentes aprenderam a dizer: «É dividindo que eu reino». E se «A união faz a força», é unindo as pessoas (apenas saudáveis, claro) que se conseguirá erradicar este flagelo mundial da doença pandémica. E as pessoas doentes?... Aconselhem-nas a irem para as matas, os campos, as florestas; a apanharem ar fresco das praias (mas pouco amontoadas), o ar puro das montanhas; a beberem água límpida de fontes artesianas, naturais, ou captadas da chuva, diretamente... O Homem apenas trata a doença, mas a Natureza é que cura e dá saúde, verdadeiramente.
     Não é lógico que uma equipa de futebol, em vez de ficar ativa, dinâmica e em forma, treinando, correndo e fazendo exercícios, seja toda posta, um ano ou mesmo um mês, sentada numa cadeira, para se robustecer mais. Mas os Senhores que conduzem a civilização têm ainda pouco poder racional para entenderem que obrigar o mundo a parar, com medos irracionais e exacerbados é um grave erro, que vai ter a sua fatura bem pesada, especialmente na economia mundial, que os iludidos apegados ao “vil metal” tanto têm prezado, para dominarem melhor os povos na miséria, sofrimento e opressão.
    As Forças da Luz do Alto, que orientam superiormente o Mundo inteiro, mesmo no Governo espiritual Oculto do Mundo (não Illuminati mas verdadeiros Iluminados na Fé, no Amor e na Sabedoria), a Sagrada Hierarquia ou Grande Fraternidade Branca (G.F.B.) permitem isto tudo para a Mudança mundial para a Nova Civilização da Idade de Ouro da Nova Era (de Aquarius), para a Nova Raça liberta destas perversas Forças do Mal (NOM) que tentam destruir o Mundo. Mas cada um, por si mesmo, tem que mudar para melhor, purificar-se e iluminar-se!...
     E essa divina Fraternidade Branca está também à espera que os políticos do Mundo entendam isto, senão serão exilados para o astro primitivo (Hercólubus ou Nibiru)... e a Civilização será destruída pela Lei do Carma, no Fim dos Tempos em que já estamos aceleradamente (e de que dificilmente o mundo escapará). Mas, depois, será reconstruída por Nós (todos os verdadeiros Filhos da Luz eterna, da Sabedoria divina e do Amor universal), onde os intelectuais só poderão reinar também e apenas no grande Amor desinteressado e incondicional: crístico, místico e altruístico.

Os Planos da Elite Illuminati

   
Sr. Presidente, Sr. 1.º Ministro, Srs. Deputados, Srs. Médicos:
    São planos da Elite Illuminati:
   Criarem o Centro do seu império, porque sabem que a América vai afundar, e querem fazer de Portugal um “parque de diversões”... de lucros e corrupções, com as suas mentiras “convincentes” dos incautos.
   Senhores governantes de Portugal, se os Senhores estiverem alerta e seguirem a Luz da vossa Consciência, denunciem as corrupções, impeçam quaisquer parcerias com a China e os EUA, controlem bem o Sistema bancário (mas em prol do povo), impeçam a construção do novo aeroporto do Montijo (pelo menos para já), etc. Se não estiverem alerta, poderão ser enganados por eles. Nem ponho a 3.ª hipótese de os Senhores serem também “reptilianos” como eles (Illuminati), corruptos, criminosos, genocidas e satanistas... Neles não devemos confiar nada mesmo, mas em vós ainda quero confiar alguma coisa. Mas estou a «Analisar» bem e a «Sintetizar» ainda melhor.
    E os meios televisivos, também, se estivessem bem informados teriam muito mais cautela com a divulgação das informações que canalizam da China, que mente descarada e ofensivamente, apenas por propaganda política e economicista. Já há cerca de 2 meses (agora... anos) ou mais que andavam a queimar mortos (e meio-vivos), em muitas dezenas de fornos crematórios, que trabalhavam dia e noite sem descanso, enquanto os meios televisivos, enganados pelas sórdidas mentiras chinesas, iam divulgando números completamente irrisórios de infetados e mortos. A isso muitos investigadores têm chamado o «Holocausto Chinês». Exemplos de vídeos elucidativos:
   Alcyon Plêiades 19-2ª FEMA - Campos de Concentração, e o Holocausto da Nova Ordem Mundial
* No final damos todos os links para saciarem a curiosidade.

Alerta: os Planos de Vacinação

(Imagem do projeto de vacinação ID2020 apresentado, há pouco, por Bill Gates ao Presidente americano, visando a implantação do microchip e para a vacinação global obrigatória, cuja aprovação foi rejeitada, e tendo uma patente registada na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), com o número incrível de 1.W02020060606).

Senhores e Senhoras políticos/as e Senhores médicos/as:

Não brinquem com a mentira nem apoiem a criminalidade!...

Para farsa da doença já basta a do coronavírus!... Não queiram continuar mais com a outra muito mais antiga da doentia vacinação!...
Povos do Mundo, não se façam nem deixem vacinar, porque a Elite Illuminati pretende reduzir a população mundial (matando o mais possível), aliciando e instrumentalizando até a OMS com Normas do mal (isto é: «Normal» ou do «novo Normal»), para perpetrar os seus fins macabros, na sequência do Covid-19 que criaram em laboratório, com essa intenção perversa e criminosa.
Já que as palavras, mesmo as mais sábias, não convencem facilmente a “douta” ignorância dos meios médicos oficiais sobre a verdadeira saúde, estratificados que estão em medos e preconceitos. então que os convençam as imagens sobejamente denunciadoras da criminalidade das vacinas que adicionámos ao nosso blogue, no N.º 46: Alerta!... Perigos das Vacinas Ver com muita atenção o perigo enorme das vacinas! Mas ainda mais convincentes são as imagens incontestáveis que adicionámos aos Tópicos: !-VACINAS: CRIME: GENOCÍDIO1 /2 /3. Não as deixem de ler, por nada, por “favor”!...

E vejam atentamente essas imagens (de muitas e muitas outras que temos em arquivo pessoal) e investiguem melhor, nos links, os vídeos que acompanham as imagens respetivas tiradas deles. Não foi um ignorante sobre saúde que as escolheu a toque de dedo. Foi um Sábio lusitano que as escolheu a “toque de Coração” e que quer “abrir os olhos” a  quem os tiver fechados, pelo menos para o respeito sagrado que devem e devemos todos às crianças queridas, maltratadas pelo horror das vacinas, que têm gerado tantas e tão tristes enfermidades infantis!... Se os profissionais da Medicina estão cegos, “adormecidos” ou obnubilados, que acordem, então, para a Luz da Consciência!...
Todos os Homens são irmãos Livro de Mahatma Gandhi.
Bastava a vivência e a compreensão deste título de um livro de Mahatma Gandhi para se acabar com todas as guerras e criminalidades planetárias. Mas a ignorância criminosa teima em ver a Verdade.

Não permitam a aplicação de mais drogas enfermizantes e letais, como o são as criminosas vacinas, crime que já se arrasta há anos num escândalo mundial!... Quem o quiser continuar incorrerá em duras penalidades!...

Todos os governantes das cúpulas governamentais e todos os responsáveis médicos principais que consentirem em enganar os povos e injetar-lhes as drogas das vacinas serão, com brevidade, impugnados em instâncias jurídicas superiores de Tribunais internacionais... e terão que responder por crime genocida de lesa-Humanidade, além dos Tribunais maiores da Justiça Cármica.
A estas 3 Leis maiores ninguém escapa nem escapará, por muito tempo:
1.ª ) Lei inexpugnável da Vontade decisora de Deus, que a todos sabe julgar.
2.ª ) Lei implacável da Compulsão justiceira da morte, que a todos há-de subjugar.
3.ª ) Lei inelutável da invencível e cósmica Verdade, que o crime sabe denunciar.
Contra o Poder decisor e a Vontade inexpugnável de Deus ninguém pode, por tempo demais. É completamente inútil alguém tentar mentir, por muito tempo, ou escapar à alçada da Justiça divina, com abjeta e ominosa, anti-humanitária e criminosa prevaricação na ação e pensamento.
A morte possui, por detrás da vida terrena, uma «vida» cósmica própria, implacável na aplicação da Lei Maior, que dá, segundo Cristo: «A cada um segundo as suas obras!»... de Luz divina, no mistério que a morte encerra, ou de sombras dolorosas que a alma tenha acumulado na Terra.
Todos gostariam de um mundo regenerado. Mas vejam que nem tudo pode ser evitado, porque a Terra está em mudanças mundiais. As Forças das Trevas estão no seu Juízo Final e as Forças da Luz apertam-lhes o cerco para serem expulsas completamente deste Planeta. E obrigá-las-ão a sofrer tudo o que fizeram sofrer aos outros. «Quem não quer aprender com os grandes Mestres da Sabedoria e do Amor, terá que aprender com a grande Mestra da dor!».

Controlo Mundial dos Illuminati

Controlo Mundial do “Deep State” (NOM, Nova Ordem Mundial Illuminati), a Elite do Mal planetário:

Ressalve-se que essa Elite do Mal tenta implantar a dita Nova Ordem Mundial (NOM), na tentativa de criar um governo central mundial completamente autocrático e ditatorial, em que impere a lei marcial da força bruta, em que reine apenas o despótico lema militar: «As ordens cumprem-se e não se discutem!», e onde as liberdades individuais ficariam completamente anuladas e os fundamentos democráticos das Constituições totalmente ignorados, num regime realmente «totalitário».
A Elite Illuminati dos reptilianos montou todo este espetáculo mundial meio diabólico para tentar aterrorizar as populações do Mundo, com uma nova forma de terrorismo: o terrorismo das armas biológicas, a história, em grande parte fabricada do coronavírus (mas que camufla por detrás as antenas perigosas e mortais da tecnologia wireless 5G)!... Porém, brevemente, com as prisões em massa que se aproximam cada vez mais desses perversos, vão ser todos julgados, condenados, presos e expulsos deste Planeta para o Astro Intruso: Nibiru / Hercólubus.

Note-se que: Embora as prisões em massa já estejam a acontecer, nos bastidores, muito mais do que a maioria sonha, com centenas de pessoas (ou mesmo milhares) indigitadas pelo Tribunal internacional europeu de Haia (Holanda), não há, no entanto, nenhum alarmismo e parece que nada está a acontecer nesse sentido. Isso para não alarmar prematuramente o mundo e para que alguns outros não possam escapar. Esses “presos”, indigitados pelo Tribunal, embora estejam em prisão domiciliária, ainda com algumas funções públicas, têm todos a tornozeleira (semelhante à pulseira eletrónica) de controlo à distância. Dentre outros, Luciano Cesa (brasileiro) e o juiz corregedor Oscar Anibal Chiappano (também brasileiro) falam bastante destas prisões que estão ocorrendo pelo Mundo fora.

A Confederação Intergalática dos povos das estrelas (chefiados no espaço astronáutico por Ashtar Sheran com as suas naves) está a postos para tal auxiliar, pois a Terra está a ser submetida a uma limpeza material, pela doença e pela morte, e a uma seleção e catarse espiritual, que é o verdadeiro Juízo Final cármico do Apocalipse, para a escolha final dos eleitos que mereçam viver no Novo Mundo, na Nova Civilização e na Nova Era de Aquarius. Mas... «Muitos serão os chamados; poucos serão os escolhidos!» foi dito há muito tempo.
Os Srs. políticos deste Planeta ou são ominosos se conhecem tal “jogo mortal” da Elite e o continuam ou vivem em cobardia, se não assumem o combate denodado contra ele ou são ingénuos por não estarem devidamente informados ou nem quererem correta informação. Não faltam vídeos no Youtube com informação detalhada e não faltam blogues com informação certa contra a falsa informação elitista e globalista que se instalou nos pressionados e manipulados, comprados e instrumentalizados meios televisivos oficiais do Planeta.
E dizemos instrumentalizados meios televisivos, porque a própria Televisão já reconheceu a confusão e o erro de se atribuir muitas das mortes ao coronavírus, quando a responsabilidade básica recai sobre muitas outras doenças: do aparelho circulatório, da diabetes, do cancro, da Sida, etc. Serão os números tão alarmistas da Covid-19 reais?... Claro que não, pois a tecnologia das ondas 5G, dos milhares de satélites de comunicação e as múltiplas antenas recetoras-emissoras sobre a Terra é que são a real causa do morticínio mundial “pandémico”, conforme o gosto satânico das perversidades da Elite do Mal, e do criminoso Partido Comunista da China, da falsária OMS e do conluio dos governantes do Mundo, em geral, sem esquecer Bill Gates com tudo o que tem congeminado acerca do negócio das vacinas, que continuam a enganar a Humanidade ingénua, infeliz e tão enferma!... Um número crescente de especialistas está advertindo sobre os perigos da rede 5G, também conhecida como 5.ª Geração (de ondas eletromagnéticas). Segundo eles, essa tecnologia é altamente prejudicial para a saúde humana, e em especial para as crianças, mais sensíveis. Vejam os links no final da página:

A Agenda Globalista Criminosa

    O plano maléfico e perverso para a redução da Humanidade...
    Conforme o video do discurso de Bill Gates bem o demonstra:
   Só um ingénuo é que não quererá ver que o plano tão bem esboçado e tão certinho de Bill Gates e da sua “querida” Elite, que foi posto na Agenda dos Illuminati, relativamente ao que está a acontecer sobre a Terra, ao coronavírus... só pode ter sido arquitetado por perversos astuciosos, ao serviço das Forças do Mal. Não lhes atribuímos, de modo nenhum, dons carismáticos nem de profetas nem de videntes nem de adivinhos, para terem “previsto” o surto do Covid-19, mas apenas “dotes” astuciosos para agirem como planeadores diabólicos, perversos e genocidas, tristes e infelizes visionários do crime coletivo, do terrorismo mundial, do grave genocídio planetário que criaram.
    Essa Crise Mundial foi orquestrada pela Elite do Mal:
    E isso é tanto mais exato quanto mais o flagelo (mesmo muito forjado, empolado e deturpado) da pandemia reina e impera sobre a Terra e em tanta doença e morte e muito pânico generalizado pela ignorância coletiva e pelas mídias elitistas enegrecidas e irresponsáveis, frequentemente vendidas ao dinheiro e dadas às extravagâncias da falta de senso dos valores e das proporções definidas, do pormenorismo doentio e do historicismo desnecessário e mesmo lúgubre com que os meios de comunicação social massacram os povos na “injeção” de medos pandémicos coletivos, terrores negros nada edificantes e muito doentios para a Humanidade frágil.

Patente do Coronavírus de Bill Gates

    Os links a seguir, tão bem elucidativos quanto às origens, também americanas, da pandemia mundial, são ligações a patentes da criação de um coronavírus levada ao CDC,
por Bill Gates e a sua esposa, da Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, referenciado como coronavírus SARS: Patent No.: US 7,220,852 B1, Date of Patent: May 22, 2007, preparando, criminosamente, com muita antecipação, o cenário mortal do espetro da pandemia global. O CDC ou Centers for Disease Control and Prevention é uma agência federal americana (EUA) e o instituto nacional principal de saúde pública dos USA, sob a égide do: Department of Health & Human Services: HHS, que tem a sede em Atlanta, no Estado da Geórgia.

Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica

O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando  [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta. Fim de Citação!...
Posted by Thoth3126 on 04/02/2020
No blogue de Thoth3126, refere-se:
«Uma delegação dos EUA liderada por Jamison Fouss, cônsul geral em Wuhan, e Rick Switzer, conselheiro da embaixada em meio ambiente, ciência, tecnologia e saúde, deram o passo incomum de visitar repetidamente o Wuhan Institute of Virology (WIV)  que se tornou o primeiro laboratório de virologia da China a alcançar o mais alto nível de segurança internacional em pesquisa de diferentes e mortais vírus (nível de segurança BSL-4) em 2015. A última das visitas, ocorrida em 27 de março de 2018, foi documentada no site da WIV e posteriormente lavada ( arquivo ) .
Nessa patente está claro e nítido o registo que foi feito e patenteado da criação de uma modalidade desse coronavírus, para uma futura pandemia contra a Humanidade ou bioweapon (arma biológica), concebida e agendada em 72 páginas de maldade humana para perpetrar o surto posterior do coronavírus, ocorrido na China, e também devido à perversidade do governo chinês que patrocinou e facultou a modificação genética e a potenciação desse vírus numa nova estirpe, em Wuhan, no Wuhan Institute of Virology, onde se criava e modificava vírus.
 

Vejam com exatidão esta patente, com muitas páginas de extensão, em:

https://patentimages.storage.googleapis.com/6b/c3/21/a62eb55a0e678c/US7220852.pdf


        Atenção:

   * No 3.º Link cita-se Portugal como um potencial alvo desses genocidas.


     Grupo Bilderberg:
    Pessoas ou Famílias da Elite Globalista (Illuminati), mais ou menos envolvidas nas maiores guerras, patifarias e corrupções mundiais:
    Rockefeller, Rothschild, Bill Gates, Obama, Bill Clinton, Hillary Clinton, Carnegie, Windsor, Marcus Goldman e Samuel Sachs, etc., etc., com prolongamentos ramificados na Cúria romana, na família real inglesa e em muitas instituições do Mundo: americanas (ex: Goldmann Sachs), chinesas e europeias, como a ONU, CEE, BCE, OMS..., segundo bem o denunciam muitos “youtubers” sérios.
       

Os Planos Malévolos dos Illuminati


     
MUITO CUIDADO!...
      ESTEJAMOS BEM ALERTA AOS PLANOS DOS ILLUMINATI:
“Ouçamos” o que diz um membro (“insider”) dos Illuminati, num texto divulgado no blogue THOT 3126:
“Quando eles se reunirem em grupos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo através da mídia pois que nós somos proprietários de todos os meios de comunicação. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso”. TEXTO DO POST Anjos Caídos (para continuar a ver mais no fim):
     E quando «eles» perderem o seu dinheiro e o seu falso poder temporal e ilusório, nem que seja através da morte, serão menos do que micróbios diante do inexpugnável Poder Divino e justiceiro do Cosmos, da inelutável Lei do Carma e do inexorável fenómeno da morte!... Dizemos nós (J.F.S.), pois a Verdade vencerá sempre.
E quem são esses “insetos” isso sim, são eles próprios que, ao classificarem os outros, a si mesmos assim se intitulam , montados na “égua esquálida” das moedas de ouro que não são suas, porque as roubaram, mesmo legalmente..., quem são esses “micróbios” para poderem mandar globalmente nos destinos do mundo inteiro, na vida de biliões de pessoas, como se não bastasse a vergonha inominável dos “seus biliões”, no crime dos seus roubos e das suas burlas extorsionárias, ostensivas, plúmbeas e tão insolentes?!... Que pobres desgraçados!... Infelizes iludidos pelos ouropéis do materialismo!...
Esses “micróbios-insetos” da Elite globalista são apenas (falsamente) “grandes” no orgulho ominoso, na vaidade ostensível e no crime execrando e, por isso, não “cabem” mais na Terra: nem vivos nem mortos nem dormentes, nem nos Céus, felizes e conscientes, nem nos Infernos trevosos e/ou ardentes, porque até do Inferno (astralino, do Baixo Astral) da Terra têm que ir ou sair para o astro Hercólubus-Nibiru, a terra do novo exílio planetário, onde chorarão amargamente, durante muitos milénios, por entre o seu triste “ranger de dentes”, por terem feito os outros sofrer no “vale de lágrimas”. E, aí, de nada lhes valerão os seus milhões.
Esse astro os enclausurará por muitos ciclos evolutivos (eons), em dolorosa escravidão e sofrimento quase sem fim. Posto isto, serão eles realmente ‘ricos’, agarrados à matéria putrescível?... Miseráveis mendigos é o que são e ainda mais o serão esses proscritos no ostracismo, ao serem exilados para o Astro intruso. «De que te vale a ti, Homem, ganhares o mundo inteiro, se vieres a perder a tua alma?...» Aconselhava Cristo, na sua luminosa Sabedoria. Mas os “cegos” de alma e os bloqueados na Consciência não querem nem conseguem ver!...
    «Há falsos políticos e Illuminati que acham que têm todo o poder sobre o Mundo, na mão, por boa sorte. Mas quando perderem o dinheiro, serão menos do que micróbios diante do inexpugnável Poder Divino e justiceiro do Cosmos, da inelutável Lei do Carma e do inexorável fenómeno da morte».
   «Os argentários da Elite global, ao pretenderem reduzir a população mundial, tornaram-se “insetos” da vida egocêntrica corrompida, enfermando de paranóia lamentável, cheios de medo de não sobreviverem facilmente, mesmo “nadando” em milhões, num egoísmo crasso insofismável». E afundar-se-ão no buraco sombrio da vida dolorosa e da Justiça cósmica.




A CEGUEIRA MATERIALISTA DA MAIORIA É QUE A LEVA A
CAIR NO BURACO DA DOENÇA E DA MORTE PREMATURA

Qualquer pessoa entende facilmente que o símbolo do «buraco» está associado à queda do homem, à escuridão da terra, à limitação de movimentos, à restrição da liberdade, à cegueira da mente analítica e à falta de discernimento correto, ao sofrimento e à dor, ao enterro da vida e, consequentemente, ao negrume da morte. E a mente, aprisionada à ignorância (especialmente à ignaridade sobre o Sagrado, o Divino e a Espiritualidade, da qual até os intelectuais enfermam), é a grande “grade de ferro”, onde os incautos do materialismo, do economicismo e do ceticismo; do pragmatismo, do hedonismo e do consumismo se deixam aprisionar facilmente como crianças “coladas” aos seus brinquedos..


MAS A LUZ DIVINA VIGIA BEM CADA CRIATURA E CADA CORAÇÃO

    “Ouçamos” ainda mais o “Insider” Illuminati que conclui assim:

“O planeta está do jeito que está, por causa de seus pensamentos coletivos sobre ele. Vocês são cúmplices na sua inação e miséria (e imbecilidade coletiva), a cada vez que você olha para o outro lado, virando o rosto (não é comigo)”, quando você vê uma injustiça. O seu “pensamento” ao nível sub-consciente da criação ao Criador, é o seu subsídio para que essas coisas ocorram. Ao fazer isso, você está servindo COMPLETAMENTE ao nosso propósito (PELA OMISSÃO).
“Mas o dia do Senhor (a “colheita”) virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a Terra, e as OBRAS que nela há, se queimarão“. 2 Pedro 3:10... 
“ISTO é muito importante para nós, que a polarização deste planeta SEJA MUITO negativa no momento da GRANDE COLHEITA (n.t. Em ABRIL DE 2018). Isso significa serviço auto-orientado (EGOÍSMO), ao contrário de Serviço positivo, para os OUTROS. Exigimos uma Colheita Negativa, e vocês estão fazendo um bom trabalho ao nos ajudar a atingir nosso objetivo. Estamos muito gratos. Fim de Citação.
    Senhores Governantes de Portugal, por isto tudo, se sois inteligentes, não queirais quaisquer negócios com a China e, muito menos sobre saúde, porque o Partido Comunista Chinês, há muito tempo ao serviço da Elite, mente de modo insolente e completamente. Tende muito cuidado: também não aceiteis transações com os Estados Unidos da América, quando eles se referirem a “vendas” ou “ocupações” territoriais do nosso País.
    Eles (a Elite) sabem que a América do Norte vai afundar... e poderão querer, talvez (pois é essa a sua intenção), instalar-se em Portugal... e, com a opulência do seu dinheiro maldito, fazer de Portugal uma espécie de “colónia de férias” dos Illuminati, mais negros e perversos de alma do que a fuligem... Pouco a pouco tomariam posse do nosso País, se lho permitíssemos. Cuidado com os negócios: Eles trabalham na sombra, na astúcia e na mentira e convencem facilmente até os intelectuais desprevenidos (que são a maioria) contra as suas artimanhas perversas e diabólicas!...
    Líderes de Portugal, olhai bem e meditai nas vossas omissões, que vos podem ser tristemente fatais..., pois a inexpugnável, inelutável e indefetível Lei do Carma não falhará contra os insensíveis, contra os prevaricadores em defeção dos seus deveres inalienáveis. O povo tem que ser amado por vós e não oprimido com bloqueios e cerceamentos de liberdade anticonstitucionais!... Ensiná-lo e encaminhá-lo cordialmente é lícito e aconselhado, mas exigir demais e contra as Leis da vida natural é um crime.
    Srs. Líderes deste País, ficai bem alerta, porque a Elite quer enganar-vos!... Não aceiteis facilmente sugestões do estrangeiro, pois que vos enganarão, talvez facilmente, mais do que aquilo que pensais!... E a OMS, que tem corrompido tanto a saúde mundial, já se retratou nas suas negras falsidades, e pouco ou nada deve ser escutada. Ela própria já está com muitos elementos sob mandato de prisão do Tribunal Europeu. E ainda menos esperemos que sejais cúmplices conscientes das criminalidades perversas da Elite contra a vida da Humanidade!...

Profecias de João de Jerusalém

   Vejamos estas tão relevantes visões proféticas:

    Profecias de João de Jerusalém, um Cavaleiro Templário

    Fonte: https://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
    «Quando começar o ano mil que segue ao ano mil TERÁ SURGIDO UMA ORDEM NEGRA E SECRETA (Illuminatis, Nova Ordem Mundial, Sionismo, etc.)Sua lei será o ódio, e sua arma, o veneno da MENTIRA. Desejará cada vez mais ouro e estenderá seu reino por toda a Terra, e seus servidores estarão unidos entre si pelo beijo de sangue. Os homens justos e os fracos acatarão suas ordens, os poderosos se colocarão a seu serviço e a única lei será a que for ditada nas sombras. O veneno será visto dentro das igrejas e o mundo avançará com esse escorpião debaixo do pé.
    “A Terra começará a tremer em vários lugares e as cidades (litorâneas) se afundarão nas águas. Tudo que foi construído sem ouvir os conselhos dos Sábios será ameaçado e destruído. O lodo inundará os povoados e o solo se abrirá debaixo dos palácios. O homem seguirá obstinado porque o orgulho é a sua loucura. Não escutará as repetidas advertências da (MÃE) Terra e o fogo destruirá as novas RomasEntre escombros acumulados, pobres e bárbaros, apesar dos soldados, saquearão as riquezas abandonadas”.
    “Quando começar o ano mil que segue ao ano mil O SOL QUEIMARÁ A TERRA, o ar já não será o véu (A ATMOSFERA DA TERRA DEVERÁ SOFRER ALGUM TIPO DE MODIFICAÇÃO) que protege do fogo e a luz e calor ardente queimará a pele e os olhos de todos.
    O mar se elevará como água furiosa e as cidades e costas serão inundadas. Continentes inteiros desaparecerão com os homens refugiando-se nas alturas, e esquecendo o ocorrido, iniciarão a reconstrução.
   (…) Os animais que Noé embarcou na arca não serão, nesse tempo, mais que bestas transformadas pela mão do homem [clones]. Quem se preocupará com seus sofrimentos vitais? O homem terá feito de cada animal aquilo que bem lhe convier e terá destruído inúmeras espécies. Em que se terá convertido o homem que mudou as leis da vida, tendo feito de um animal vivo um objeto de barro? Será igual a Deus ou será filho do demônio?” Fim de Citação!...

   

Relatório da Frota Prateada

    
Relatório da Frota Prateada - (Covid-19, mídia, transformação celular, autoregeneração, cura, novos tempos, podas necessárias)

https://mxvenus.blogspot.com/2020/05/relatorio-da-frota-prateada-covid-19.html
    Essa é uma oportunidade para que também vejam o quanto a sua mídia manipulou-os por tanto tempo usando das suas atenções para seguirem com seus planos diabólicos! Oh, não! Desta vez, este reino expandiu a ponto de permitir a nossa aproximação mais direta e ajudarmos nas desarticulações.
    Certamente, alguns de vocês devem se perguntar por que nós não ajudamos a impedir o alastrar infeccioso... Oh! Nós já falamos que a Terra está se curando e, acreditem, isso também faz parte do plano. Isso era necessário. Nada está fora do alinhamento.
    Enquanto os sapecas trapalhões acham que estão seguindo bem com seus planos macabros, nós caminhamos em direção às revelações e, muitas vezes, por tabela, agimos em prol da humanidade, enquanto eles acham que estão na frente.
    Queridos aliados, saibam, novamente: “dois passos para frente e um para trás”! Ainda que esse “para trás” seja também um pisão no seu dedão (risos), tudo está bem. A CURA está chegando. Ela já chegou. Seus corpos estão se ajustando. Eles entenderam a mensagem, e seu subconsciente também.

    Aforismos da Sabedoria:

  

1. É Dever de cada líder estar suficientemente informado sobre a deontologia dos pelouros que ocupem nos cargos políticos, jurídicos, médicos, empresariais, etc., com a devida eficiência, para que, diante dos seus inerentes Deveres éticos e profissionais, não cometam uma indébita negligência.

2. Se os líderes estiverem cientes e tiverem ao alcance informação importante que se refira a Deveres de deontologia correlativa às suas funções, e desprezarem a informação, cometem fraude diante da Consciência e das responsabilidades profissionais, e podem ser julgados por prevaricação.

3. Aviso-Advertência-Ameaça: Escutai os Avisos dos Céus!... Na Terra, ouvi dos Sábios as superiores Advertências!... E escutai as Leis da Vida, exaradas no fundo das vossas Consciências, porque é chegada a hora de dar contas à Lei do Carma, pelo que fizestes às vossas existências!

4. Estamos em plena Época em que os Juízes do Cosmos: da Verdade inelutável, da Ética inexpugnável e da invencível Consciência estão aqui bem perto dos tiranos e de toda a Humanidade, para impedirem mais genocídios e julgarem severamente todos os ditadores e toda a sua impiedade.

5. Daqui para o futuro, os que tiverem apenas conhecimentos superficiais sem Sapiência espiritual e Moral elevada, e sem saberem nada da finalidade da Vida, do Sagrado e da Consciência, já não poderão ser líderes e estar à frente da Civilização, limitados à frieza da vulgar Ciência.

6. Diante das falsidades mundiais envolvidas na pandemia, os governantes do mundo ou são falsários e hipócritas, irresponsáveis e criminosos, ou são tíbios e cobardes, fracos e temerosos, ou estão / são mal informados, iludidos, equivocados, enganados... ou enganadores e enganosos.

7. Srs. Governantes, pretendeis, em estado de emergência, ultrapassar os limites exarados na Constituição, e com impositivas arbitrariedades, também. Então nós, como povo e Consciência coletiva da Nação, vos obrigamos a vós a respeitardes as normas do que é natural e do reconhecido Bem.

8. Srs. Líderes, quem vos autorizou a colocardes o mundo em isolamento obrigatório, a minardes a saúde e calar as bocas com máscaras-mordaças, e a destruirdes a economia das nações? Fomos nós, os povos que vos elegeram? Não! Então, podereis ser julgados por abusos e prevaricações.

9.  E quem vos autorizou, também, a minardes a saúde pública das populações com tantas drogas, medicamentos doentios e vacinas enfermizantes e destruidoras, com rastos químicos na atmosfera e com as insidiosas e abusivas tecnologias 5G, tão perigosas, mortais e aniquiladoras?

10. As políticas ditatoriais dos tiranos podem (mas não devem) oprimir os povos com arbitrariedades legais de forçada violência e de tirânica obediência, mas jamais devem ser obedecidas quando se constituam atentados contra as superiores Leis da Vida: da Verdade, da Ética e da Consciência.

11. Quererão, com as suas abusivas arbitrariedades, os governantes, que nunca cuidaram bem da saúde dos povos que têm des/governado, e sob o pretexto da doença a alastrar, criar uma nova “monarquia republicana” em que o “rei da arbitrariedade” não saiba verdadeiramente governar?

12. Administrar uma nação é assunto muito sério de grande responsabilidade humana e humanitária. Quando os governantes não cumpram devidamente as suas funções e contribuam demais para as misérias provocadas por qualquer errada decisão, arriscam-se a serem julgados por abuso ou prevaricação.

13. Se, devido a uma administração autocrática e ditatorial, um governante de uma nação, mesmo protegido à sombra de alguma lei marcial, se tornar responsável por atentados às leis da vida, grande sofrimento dos povos e misérias sociais, deverá ser julgado logo que acabe o seu mandato legal.

14. Cabe a cada um, por si mesmo, julgar os líderes do mundo, com bom raciocínio, racional lógica e aprimorada inteligência, e com elevada Racionalidade e Intuição ou apenas a limitar-se a acreditar cegamente neles, que, frequentemente, também vivem em materialística e completa ilusão.

15. Mas cabe igualmente à legal e também à espiritual competência dos Tribunais maiores deliberarem sobre a idoneidade e/ou a culpabilidade dos líderes, nas suas ações, e sobre a penalização e a justiça adequadas, para julgarem todos aqueles que prevaricaram nas suas funções.

16.  A boa lei dos homens deve ser cumprida, quando é justa, retilínea, equitativa, humanitária e imparcial, para que haja unicidade e boa harmonia social; mas ninguém dela deve ser servilmente subserviente quando a lei é irresponsável, injusta, iníqua, negligente, arbitrária, tirânica e parcial.

17. É dever moral os cidadãos obedecerem, voluntária e cordialmente, às decisões dos governantes, quando, reconhecidamente, visem o maior Bem da Nação. Mas também é Dever e Direito coletivo e pessoal desobedecer a ordens que forcem os povos governados a vidas nitidamente em opressão.

18. Todos os que, à sombra do poder temporal, dão ordens aos outros, arbitrariamente e a seu bel-prazer, e que acham que os outros devem, de modo subserviente, apenas obedecer, têm o Dever maior, mais do que o seu direito, de respeitar o seu próximo, no seu (deste) normal e natural viver.

19. Se os Senhores políticos acham que, em estado de emergência nacional, podem ignorar completamente os fundamentos da Constituição e violá-los, arbitrariamente, com os povos aos ais, então os cidadãos têm direito democrático de desrespeitarem todos os fundamentos das leis constitucionais.

20. Há falsos políticos e Illuminati que acham que têm todo o poder sobre o Mundo, na mão, por boa sorte. Mas quando perderem o dinheiro, serão menos do que micróbios diante do inexpugnável Poder Divino e justiceiro do Cosmos, da inelutável Lei do Carma e do inexorável fenómeno da morte.

21.    Quando os políticos acharem que foram os eleitos pelo povo para possuírem direitos legais, o povo lhes lembrará: «Se fomos nós que vos elegemos, no processo eleitoral, foi para respeitardes a Democracia, e não para impordes vontades e leis arbitrárias no desrespeito, imposição e tirania».

22. Até nós aderiríamos a uma elevada Monarquia, em que o Rei fosse o mais Místico, o mais Amoroso e o mais Sábio da Nação, mas concerteza apenas para praticar a maior soma de Bem para todos os cidadãos, equitativa, distributiva e indiscriminadamente, através da Lei do Coração.

23. Quando os povos estiverem a ser pressionados, enganados, manipulados e subjugados demais, nas liberdades democráticas de viver das maiorias, e na sua integridade pessoal, familiar e social, é Dever dos governantes respeitá-los e é Direito dos governados desobedecer às suas tiranias.

24. Nenhum governante, em nome da legalidade instituída, tem o direito de qualquer juízo de valor real, quando a verdadeira Justiça esteja em causa, basicamente no que concerne ao desrespeito pela vida humana e da Natureza, ou contra o respeito pelo Direito constitucional, nacional e internacional.

25. Não é por um decreto normativo convencional se constituir legalidade oficial, aceite por convenção da maioria, que adquire verdadeiramente maior foro de peso, de justiça e de obediência do que as superiores Normas regulamentares que se fundamentam nas Leis da Vida: na Verdade, na Ética e na Consciência.

26. Nenhuma lei humana de qualquer legal, formal e oficial jurisprudência é verdadeiramente superior nem deve ter maior peso e balanço do que a Verdade lógica da pura Razão, em Sapiência; da Ética escorreita da Bondade da Intuição, em Transcendência; e da Beleza da Fé mística da divina Volição da Consciência.

28. Os 3 Princípios espirituais da Vida: Verdade, Ética e Consciência são Direitos de cada ser humano, necessariamente a respeitar, porque se impõem como limites racionais a todos os direitos legais dos que querem com Justiça julgar e daqueles que aprenderam verdadeiramente a legislar.

29. Por negligência, irresponsabilidade, arbitrariedade ou venalidade, não cumprir a justiça com correção ética e suficiente verticalidade, na defesa da vida dos povos e da Humanidade, já é praticar um crime de omissão e injustiça, face às leis da elevada Consciência e da retilínea Fraternidade.

30. É atitude globalista e elitista achar que, pelo poder do dinheiro, deve dispor tudo à sua volta e mandar, controlar os outros e obrigá-los à obediência. Mas a Sabedoria genuína do Espírito afirma que quem deve reinar no mundo deve ser quem tem as Chaves das Leis da Vida, do Ser e da Consciência.

31. Negamos, contestamos e repudiamos o pretenso direito de qualquer globalismo que tente impor aos povos hábitos que violem claramente as Leis da vida, na opressão: contra o que é natural, pessoal e constitucional, passando por cima do Direito democrático exarado na Constituição.

32. Senhores Líderes do Mundo, poderosos do frágil poder temporal, diante da “Espada de Dâmocles” da Justiça Divina, de nada vos valerão os títulos académicos e doutorais... nem as vossas moedas petulantes, nem os vossos pelouros brilhantes... das vossas atribuições profissionais.

33. Foram os povos que elegeram livremente os seus governantes. Quererão estes mandar mais do que os povos que os elegeram, em popular e democrática legislatura? Pretenderem agir contra a vontade sadia e justa do povo, só se forem tiranos que queiram criar, à força violenta, uma ditadura.

34. Sobre a Terra ainda se vive demasiado, no pensamento linear da maioria, nas ideologias da «paranóia» ou mente falseada da Antiguidade, Há que viver o sonho do grande Ideal do Novo Pensamento aquariano, onde se integra a união mundial de uma só pura, feliz e ordenada Humanidade.

35.  Somente o Amor-Fraternidade universal entre todos os seres humanos, na visão transcendental da Divina Unidade, pode criar o sonho de um só Mundo, como Aldeia global, onde a família seja íntegra e estabilizada, a sociedade seja ordenada e equilibrada e a Humanidade, feliz e harmonizada.

Com os nossos mais fraternos cumprimentos...
Paz Profunda, Luz e Amor em todos os corações!
E preces sentidas para os que sofrem e partem!
*Aquarius-Idade de Ouro, 5 de Julho de 2020

  A.U.M.
EU SOU... também o Caminho, a Verdade e a Vida!
Eu Sou o Caminho... da Fé viva, mística e transcendental,
A Verdade... da Sabedoria cósmica, sagrada e espiritual,
E a Vida... em Amor divino, universal e incondicional!
 XYZ O Reformador, o Restaurador, o Libertador...
Paz Profunda!...
P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl /Astrófilo (J.F.S.), um emérito Sábio lusitano.

Muito Importante:
Se não viram, queiram ler a 1.ª e 2.ª Partes da Denúncia Mundial (anteriores a esta), que estão neste Site, nos Tópicos numerados como: 56:Denúncia1 Líderes Mundiais
                               e 57: Denúncia aos Líderes–Síntese

E para fazer face à doença e à pandemia, se ainda não leram, não se esqueçam de procurar verdadeira informação nos seguintes Tópicos acerca de Saúde, publicados neste Site:

 A verdadeira proteção e a verdadeira cura:

18: A Vida Natural, Pura e Sadia Muito Importante
52: Da Doença, Prevenção e Cura A Farsa do Covid-19
53:Os 33 Maiores Remédios Reais Muito Importante
46: Alerta!... Perigos das Vacinas Urgente /Pertinente
60: O Uso Perigoso das Máscaras Cuidado com o Uso

 

     LINKS MUITO IMPORTANTES!...

   Para corroborar o plano diabólico arquitetado pela Elite, como uma insofismável Agenda do Mal e da mortandade, vejamos estes links tão bem expressivos e denunciantes desse “neonazismo” perverso:
Essa Crise foi orquestrada? Vejam
Bill Gates DIZ: É NECESSÁRIA uma redução populacional para evitar COLAPSO MUNDIAL !!! EUGENIA
https://www.youtube.com/watch?v=GaMP2BmOXp0
 
A Sociedade Idiotizada Parte 2: O Mercúrio nos Alimentos Industrializados e nas Vacinas
https://www.youtube.com/watch?v=fiVdXV_39JA
 
ROBÔ SOFIA REVELA A CONSPIRAÇÃO DOS ILLUMINATI PARA DESTRUIR A HUMANIDADE
PLANO DIABÓLICO PARA EXTERMINAR A HUMANIDADE!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ajY2FjxK0nM

  A TECNOLOGIA 5G - Tudo o que você precisa saber (Revelações)

https://www.youtube.com/watch?v=PeuM4Nc3yK8

ESSENCIA AYAM EU SOU Espiritualidade

ALL HUMANITY ARE ONE

Blog: Ayamessencia.blogspot.com

Canal: www.youtube.com/channel/UCfwxLOjkmp3gSEB2KCYhOlw

Facebook: www.facebook.com/essenciaayameusou

"Tecnologia" 5G |Você Ama Sua Família??| Veja Esse Vídeo
Os Efeitos do 5G no Corpo Humano
5G A Armadilha Final
Agenda Reptilana 5G e o C.V.19
Coronavírus e a Tecnologia 5G
Agenda Reptiliana 5G e o Víris da N.O.M. Atuais Eventos Globais

    VÍDEOS DE ALCYON MUITO BONS:

Vejam este vídeo, pelo menos do meio até ao fim:

Alcyon Plêiades 88: Coronavírus, Evento 201, Pandemia, Wuhan, Guerra Biológica, Controle, Vacina, 5G
Alcyon Plêiades 91: Arca de Noé, Protesto, B Gates, Microchip, Fome, Agenda OMS, Vacina, Despovoar
Alcyon Plêiades 19-2ª FEMA - Campos de Concentração, e o Holocausto da Nova Ordem Mundial

    
OS PERIGOS DO 5G (Busca Google)
Diversos

 
P.A.I. − Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)*

Sem comentários: