sábado, 22 de maio de 2021

LÊ: INTRODUÇÃO - AQUARIUS

Introdução de Aquarius
Mensagem de Fraternidade










              .+..+.




Bem-vindos a


AQUARIUS-IDADE DE OURO!

P.A.I. - Paz, Amor, Iluminação!...

Por: João Fortunato da Silva
Prof. Astrófilo /Astrophyl


V I V E I: 

EM FÉ VIVA, MÍSTICA E ESPIRITUAL,
NO AMOR DIVINO, ETERNO E INCONDICIONAL
 E NA SABEDORIA CÓSMICA, SAGRADA E UNIVERSAL:
ETERNA TRILOGIA DA LIBERTAÇÃO DO HOMEM E DA REDENÇÃO FINAL

Prof. M.M.M.Astrophyl (Astrófilo-XYZ)

I Am... a XYZ of the Love and Light of God


 Eis um Trabalho Genial Desconcertante, Polémico, Real;
E Verdadeiro, Nobre, Sagrado, Profundo e Espiritual!...


Meus queridos Amigos/as, Irmãos/ãs e
    Companheiros/as nesta Jornada Terrena:

Ofereço-vos todas estas Mensagens na Internet com toda a dádiva mais sincera e desinteressada da minha Mente luminosa e universalista e do meu Coração cristalino e altruístico, que a todos os seres ama universalmente e incondicionalmente, sem quaisquer distinções separatistas de raças, credos, sexos, cores, idades e línguas; ou ideologia, posição social, profissional ou económica.
Mesmo que os críticos não queiram entender o que aqui transmitimos, de boa vontade, nas nossas mensagens, e que considerem exagerada alguma coisa, até mesmo inverosímil ou doentia, ainda assim, insensíveis às críticas, continuaremos a disseminar com Amor o que propusemos realizar, na mira dos Ideais elevados, em puro altruísmo pela Humanidade:
1.º ) Servir a Deus, acima de todas as coisas, e a Sua Divina Vontade, para que o Plano de Luz, de Verdade (Amor-Sabedoria) e de Mudança civilizacional ocorra mais rápido, para a elevação da Terra para a Nova Era: a Idade de Ouro de Aquarius.
2.º ) Servir a Mensagem doutrinária de Cristo e de todos os grandes Mestres de Luz da Grande Fraternidade Branca, Sagrada Hierarquia ou Governo Espiritual do Mundo (Hierocracia), para o despertar da Humanidade para a Chama viva da Espiritualidade.
3.º ) Servir os Ideais mais elevados do Coração e do Espírito, para ajudar a transmutação de todos os seres humanos que se queiram elevar, melhorar e purificar em: Serviço, Amor, Sabedoria, Beleza, Fraternidade, Devoção e Solidariedade...
4.º ) Ajudar a criar o Novo Paradigma (modelo) da Nova Civilização e da Nova Humanidade, nesta época tão conturbada de Juízo Final (segundo a Lei do Carma), para a mudança de Consciência planetária para o Novo Mundo regenerado.
  5.º ) Finalmente, propomo-nos trazer, sem cultos ao ego (detestamos fama e vanglória terrestre), as Mensagens doutrinárias que Deus, por Intuição, e os Seres do Além, por inspiração, nos vão trazendo à nossa consciência receptiva à Luz Divina.

     Paz Profunda!...

P.A.I. − Paz, Amor, Iluminação!...

       C l i c a r :

PROF. ASTRÓFILO
Um Sábio de Portugal


   Mensagens, Mensagens, Mensagens:

* Eis o maior escritor de todos
                         os que apareceram cá em Portugal,
       Portador... da eterna Sabedoria
                         da Verdade sagrada e universal!...


Não pedimos fé cega ou dogmática nem confiança irracional;
Pedimos apenas raciocínio correcto e disciplina espiritual.

A Verdade é Luz, que é a Coroa de Glória de todos os Sábios.

Aqui aprende-se e não se aceita apenas por crença, cegamente.
Raciocina-se, medita-se além da linearidade analítica da mente.

Já não estamos mais na época arcaica do «crer ou não-crer»;
Estamos na era futurista do... «Real Saber» ou «não-saber»!...



* DEUS DEU-NOS A SABEDORIA ETERNA QUE, COMO DIAMANTE DE LUZ:

ILUMINA A VIDA, PURIFICA A ALMA, ENOBRECE O CARÁCTER, SUBLIMA OS SENTIMENTOS, AREJA A MENTE, TRANSFIGURA OS CORAÇÕES E EDIFICA AS CONSCIÊNCIAS.


Todavia: quanto mais sei, mais sei que ainda muito pouco sei,

Ainda que:

A minha Poesia seja sublimidade em fascinante luz...
Da Vida, do Cosmos e deste ... e doutros Universos,
Entretecida de mil cintilantes e perfumadas rosas
     Em mil inefáveis, transcendentes, gloriosos versos.


* Mas se é lógica, racional e científica a nossa metafísica,
Florescendo em mil pérolas de Luz, em imortal Filosofia,
então, insofismavelmente, tem ela completa razão de ser:
O Amor real e incondicional..., a Verdade e a Sabedoria.


      É chegada a hora da libertação para todos os povos.
O mundo está em total mudança para novo paradigma.
E a Humanidade está em transmutação espiritual, rumo
À Verdade cósmica: ao Amor espiritual e à Sabedoria.


Hossanas à Glória espiritual... desta nação de Luz: Portugal!

Egrégio País da "Luxcitania" ou «Cidade da Luz»:
dos «Lusos», os «Portadores da Luz» da Verdade Eterna,
da Sabedoria Sagrada ou da Sapiência do Espírito!

Lembremo-nos que:
* Uma civilização, sem a Luz do Espírito: da Sabedoria e do Amor do Coração, corrompe-se nas sombras infelizes do materialismo e fenece nas trevas da ilusão.


Trazemos a síntese da  Sapiência;
          A Ética, a Estética e a Metafísica:
                    Mística, intuitiva e universalista.
                              E também eminentemente científica...

Estamos aqui para servir a Deus e a Verdade, na busca da Auto-perfeição espiritual, para cumprirmos o Plano do Divino Criador, para sermos arautos das Mensagens da Sagrada Hierarquia...
 * E para ajudarmos a transmutação alquímica da Humanidade, nossa irmã. Devemos-lhe o nosso mais venerando e profundo respeito de Fraternidade!...

  
Despertemos todos da triste inércia e sonolência espiritual
     A que a nossa ignorância multimilenária nos conduziu!...

Soa agora o grande despertar para os verdadeiros Filhos da Luz tomarem consciência da sua profunda Realidade espiritual, da sua Essência eterna e Origem divina.

Assumamos, hoje, as nossas responsabilidades gloriosas de revelarmos, pela Iniciação cósmica, a nossa sagrada e eterna Origem divina, pois o tempo urge e o Novo Paradigma civilizacional de Luz está muito próximo!


Ó nobre povo, ó egrégia Nação deste país florido: Portugal,

Fomos, outrora, nos tempos de glória aventureira dos nobres navegadores dos mares, pioneiros dos Descobrimentos marítimos. E agora, com o dealbar da aurora do novo futuro de Luz planetária:

* Sejamos pioneiros das Descobertas espirituais, onde os maiores instruídos do intelecto são, geralmente, apenas... leigos inscientes e ingénuos mortais!...


Paz profunda nos corações!...
Basicamente para os corações de solidariedade e boa vontade.

Todos os homens são irmãos e a Humanidade, uma grande Família. Um dia, há-de viver de corações em Amor universal, agrinaldados em florescências de Luz imarcescível.

* Buscai o Caminho da Perfeição espiritual, que é a Meta final de todo o "processus" da nossa evolução humana, que conduz à Perfeição divina, rumo a Deus, a Consciência Cósmica Solar, e ao Grande Arquitecto do Universo: DEUS, O SER Infinito, O Eterno, O Absoluto!


Benditas sejais, almas simples, puras e límpidas e fraternais!

Porque compreendestes o mistério imortal da Verdade dos Corações e  o milagre transcendente... do Amor!...


A Verdade é a Luz do Amor-Sabedoria:

«Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!...» – ensinou Cristo.

A Verdade é a Luz que promana do altar da Consciência do Espírito; é a pura e alvinitente Claridade que vem do Sacrário do Coração, que está dentro do “sancta sanctorum” do Templo da alma, purificada e iluminada com a Sabedoria eterna e o Amor místico, incondicional, do imanente e transcendente Espírito Divino.

* Que o Espírito Cósmico de Deus se manifeste em nós e nas nossas vidas oficiando, para sempre, o ritual de uma cerimónia perene de eterna Perfeição!...

Paz Profunda!... em todos os corações!...

  
Como diziam os eminentes e  iluminados sábios latinos:

"Veritas Lux!»... São profundamente verdadeiras as premissas dos aforismos da Sabedoria sem as peias... de preconceitos, nem com as meias... de dogmatismos, nem as teias... de confusões, nem as feias... de dúvidas, nem as "freias"... de tolos sectarismos:

A superior organização do Mundo só é possível na Luz eterna da Sabedoria do Espírito e da Consciência, e apenas somente, Luz que é padrão estruturador, arquétipo modelador, modelo organizador da matéria, da energia e da mente.

[1] "Veritas Lux": expressão latina que significava «a Verdade é Luz»...  Luz da Consciência.

[2] «Freias»: neologismo pessoal, jocoso e humorístico, que é forma sincopada de «fronteiras».


Paz profunda!... Amor divino!... Sabedoria eterna!...

P.A.I. − Paz, Amor, Iluminação!...

     
C L I C A R :

A MENSAGEM CRÍSTICA DOS CORAÇÕES



* AFORISMOS DA SABEDORIA ETERNA

      
     A CRISE, O TRABALHO E A POLÍTICA:

Se quiseres ser bom e feliz, sem que a crise te possa molestar, descobre a Verdade dentro de ti mesmo e aprende, universalmente, a todos muito Amar!

Todas as crises têm, hoje ou amanhã, uma exequível solução; e, muito mais, quando Deus se torna bem presente, misticamente, no íntimo do coração.

Procurar um trabalho digno e honrado é nobre e honroso; mas buscar a nossa auto-perfeição espiritual é muitíssimo mais gratificante, mais sublime e glorioso.

Apenas «dinheiro e trabalho» não são soluções reais para a infelicidade, que começa, primeiro, no vazio de alma do materialismo e na falta de espiritualidade.

Arranjar um bom emprego é muito útil e compreensível; mas a luta estrénua (e pacífica) contra politiquices tem que ser mais forte, denodada e mais factível.

As democracias são falsas, na opulência interesseira dos insensíveis e farsantes. Então, os povos todos têm que começar a «pensar» e a mandar nos governantes.

Os governantes, em geral, vivem muito mais, na grande maioria, em interesses demagógicos de uma falsa, exploratória, servil, injusta e economicista democracia.

Sem a Ética universal da Luz do Espírito: do Amor, os políticos corrompem-se, os povos enfermizam-se e as sociedades anarquizam-se, sem moral nem pudor.

Vive com elevada esperança, luminosa e imortal, pois cada um está a cumprir o plano de vida com que Deus o enviou de novo, para evoluir, ao mundo material!...

* Estamos todos aqui para Amar, aprender, E também... para pagar, evoluir e crescer...

* Não é possível termos estruturas bem organizadas, nem no Conhecimento pessoal nem na Ciência didáctica, nem na Política das nações, se não possuirmos verdadeira Sabedoria e Espiritualidade estrutural nos nossos corações.


"FIAT LUX!"... "ET LUX FACTA EST"!...
E a Luz far-se-á na Verdade: em Sabedoria e Amor...
de Portugal florindo em Luz para o Mundo inteiro!...
PAZ PROFUNDA NOS CORAÇÕES!...
PAZ E AMOR!  LUZ E SABEDORIA!...


PROF. ASTRÓFILO
Um Sábio de Portugal


Sem comentários: