sábado, 22 de maio de 2021

.............. N O T Í C I A S ..............



 Notícias de Aquarius

              (News and Modifications)



Queiram ler, em baixo, as alterações recentes que
   fizemos em alguns textos de Tópicos que modificámos.

 

 





   
          Alterações Recentes:



                 MUITO IMPORTANTE... CONTRA A DOENÇA:


40.º ) Leiam: 52: Da Doença, Prevenção e Cura. Análise: prevenção e métodos no combate à pandemia. Debate sobre controvérsia da medicina. Todos os métodos de viver da Humanidade têm que ser modificados.

39.º ) Leiam: 53:Os 33 Maiores Remédios Reais. Os remédios mais completos e perfeitos estão na Mãe-Natureza. Há que aprender a vivê-los corretamente, para sermos realmente saudáveis, alegres e felizes.

38.º ) Leiam: 18: A Vida Natural, Pura e Sadia. Métodos de prevenção correta para combater as doenças da Humanidade, tão sem saúde por não saber viver. É possível a proteção e a cura para quem quiser aprender.

37.º ) Leiam: 57: Denúncia aos Líderes–Síntese. Síntese da impugnação contra os abusos e prepotência, tirania e exploração dos líderes da Terra. Advertência para terminarem o genocídio planetário da Humanidade

36.º ) Leiam: 56-Denúncia aos Líderes Mundiais. Libelo de impugnação contra os abusos e prepotência, tirania e exploração dos líderes da Terra. Advertência para terminarem o genocídio planetário da Humanidade.

35.º ) Leiam: 51: A Sobrevivência e a Eutanásia. Demonstrada que esteja a sobrevivência do Homem à morte, como está, a eutanásia tem que ser vista à Luz de uma perspetiva imortalista, que obriga a Humanidade a repensar.

34.º ) Leiam: 50: Eutanásia-Escrito aos Políticos. A eutanásia é um crime de irresponsabilidade perante as Leis sagradas da Vida, a que devemos respeito e dignidade, até ao fim, segundo os cânones da Ordem cósmica.

33.º ) Leiam: 46: Alerta!... Perigos das Vacinas. As vacinas são um horror, um crime de Lesa-Humanidade, devido à toxidade posta no corpo humano pela Medicina irresponsável, na sua insensibilidade pelo que é natural.
32.º ) Contra qualquer materialismo, ceticismo ou agnosticismo, estão aqui todas as provas necessárias e suficientes: 47: As Provas da Reencarnação,
provas diante das quais aqueles ficam completamente anulados e “decepados”.
31.º ) Eis a luz da real Sabedoria da Verdade, a que configura o verdadeiro Conhecimento do Sagrado, a genuína Cultura do Homem 38: A Verdadeira Cultura Superior, a única que pode vivificar e iluminar a cultura académica.
30.º ) À luz da verdadeira Sabedoria imortalista, o aborto, a eutanásia e o suicídio são 3 crimes de lesa-vida, lesa-humanidade e lesa-consciência. Queiram ler o novo Tópico sobre eutanásia: 45: Eutanásia: é um Crime Grave.

29.º ) A Civilização caminha para um novo modelo paradigmático mundial. Queiram ler: 48: Novo Paradigma Civilizacional Preparemo-nos para a seleção da Nova Raça e da Nova Humanidade do futuro, da Era de Aquarius!

28.º ) Finalmente retornámos após longa ausência. Queiram ler: 45: É um Crime Grave a Eutanásia Compreendida à Luz da Sabedoria eterna de Aquarius-Idade de Ouro, que infirma todas as ilusões dos intelectuais.

27.º ) Queiram descobrir os Mistérios acerca da sexualidade em: 09: Sexualidade /Ciclos Eónicos − o que a maioria não sabe (e devia saber) sobre esta problemática, cujas profundezas vão ao infinito.

26.º ) Queiram ler o tópico que criámos sobre a desgraça ocorrida nas Filipinas, observada à luz do contexto profético da vida humana e do futuro planetário da Terra. Vejam em: K: Filipinas:O Tufão Profético-11

25.º ) Postámos um novo tema de Mensagens de Luz do Avatar em MENSAGENS DE LUZ AQUARIUS. Queiram ler o tema: Cépticos: Mitos do Real e do Dinheiro e leiam em: A 3.ª "Geração": da Consciência.

24.º ) Vejam as soluções lógicas da Sabedoria para a Paz Mundial. real
solução  para  a  Ucrânia-Crimeia.  O Tratado Joanino Mundial  (TJM).
Queiram  abrir o Tópico seguinte: 23:+ Soluções Políticas Mundiais.

23.º ) No perfil deste blogue colocámos novas imagens lindas de Arte aquariana. A Arte nobre é um dos caminhos para os Céus. Clicar no símbolo do hexagrama na lateral à direita para o acesso do perfil.

22º ) Completámos um novo tópico sobre o papel da mulher no Sacerdócio do futuro.  Queiram ler: 44: O Novo Sacerdócio Feminino, pois a mulher-sacerdotisa será o futuro glorioso da Humanidade.

21.º ) Alterámos e acrescentámos bastante o tópico: MENSAGEM-LUZ À JUVENTUDE, com Mensagens de Fraternidade e temas sobre o amor e o casamento. Também incluímos mais alguns aforismos da Sabedoria.

20.º ) Já completámos o tópico: 34: O Valor Científico da Oração, onde citamos realidades electromagnéticas da fenomenologia da prece, para a sua compreensão, de um modo real, verdadeiro, profundo e científico.

19.º ) Vejam também em: 33: Tesouros Eternos do Espírito, as Virtudes básicas da alma, para um melhor Auto-conhecimento e compreensão de nós mesmos, que é o factor fulcral e fundamental para a Perfeição.

18.º ) Acrescentámos novos depoimentos (de Brian Weiss, psiquiatra americano) em: 04: Os Depoimentos Científicos, onde citamos muitas provas reais da sobrevivência humana de investigadores do paranormal.

17.º ) Melhorámos mais, com as cores do espectro solar, os novos parágrafos do Tópico 37: Os 7 «Princípios» do Homem, os quais consideramos de muita importância para a evolução da Humanidade.

16.º ) Vejam o texto muito importante para a hora actual do Fim dos Tempos, que colocámos na parte final do Tópico: 16: Fim dos Tempos: Apocalipse, com o título: O Fim dos Tempos e o Julgamento Final.

15.º ) Quem tiver o coração aberto para a Beleza dos Reinos Celestiais, queira ler a Poesia cósmica em: 43: A Poesia Cósmica e Celestial. Já adicionámos mais lindos poemas dos inúmeros que temos criados.

14.º ) Já escrevemos sobre os Mistérios do Natal: muito importante para se compreender o que é o Natal. Leiam com gosto no Saber real, o Tópico dos Mistérios natalícios ocultos: 41: Mistérios Iniciáticos do Natal.

13.º ) Voltámos a pôr mais novas Invocações no Tópico 35: Orem: Invocações AquarianasEstamos em tempo de Natal, aproveitem para fazer as vossas preces de Luz. Quanto mais orarem mais gostarão delas.

12.º ) Colocámos mais mensagens luminosas em MENSAGENS DE LUZ AQUARIUS. É importante que as leiam; uma delas refere-se a Nelson Mandela e ao seu exemplo de Serviço abnegado pelos que sofrem.

11.º ) Não percam a leitura das extraordinárias provas da sobrevivência que pusemos há pouco no tópico Número 39: O Homem que Matou a Morte (que foi William Crookes). Vejam imagem no Perfil deste blogue.

10.º ) Na sequência de uma notícia televisiva sobre os milhares de mortes no País, em consequência do pernicioso hábito de fumar, leiam: Consumo Mortal do Tabaco, em: !!!:ACTUALIDADE-X TV-Breves

9.º ) Acrescentámos um comentário sobre anticoncepcionais e melhorámos o tópico: G: O Café, o Álcool e a Pílula-07. Queiram consultá-lo, para que as mulheres se libertem da droga da pílula.

8.º ) Colocámos mais mensagens luminosas em MENSAGENS DE LUZ AQUARIUS. É importante que as queiram ler, pois o Avatar de Aquarius deve estar por perto, para instruir o mundo, tão carente de Sabedoria.

7.º ) Queiram ler em: MENSAGENS DE LUZ AQUARIUS, os amorosos textos:  O Amor é Glória e Plenitude! e O Que é o Amor?!, convites a todos a viverem a Glória imperecível do eterno AMOR DE DEUS!...

6.ª ) Tenham coragem e curiosidade de ler: 16: Fim dos Tempos: Apocalipse, e de ver o vídeo realista que apresentamos. A civilização mundial está em derrocada. Preparemo-nos com a certeza da imortalidade!

5.ª ) Melhorámos ainda mais: G: O Café, o Álcool e a Pílula-07, e completámos outro interessante: J:Pena de Morte: Actual-10, cujo título é bem sugestivo acerca da violência ímpia das leis do Mundo.

4.ª ) Já completámos o texto: H: Fumar é um Crime /Horror-08. Está extraordinário, maravilhoso! Leiam-no e aconselhem outros a ler, especialmente aos fumadores, para se libertarem desse vício terrível.

3.ª ) Não deixem de ler a Mensagem de Paz que enviámos a Barack Obama: 36: Message of Peace to Obama, onde damos conselhos sábios acerca da Paz e da guerra, na problemática da crise Síria.

2.ª ) Se têm curiosidade de saber o que vos espera Além da morte, quando partirem, leiam: 02: A "Desencarnação da Alma", artigo magistral da partida da alma para o Além e os fenómenos da morte.

1.ª ) Não se esqueçam de recomendar a leitura do artigo: 22: A Nova Mentalidade Mundial, que contém as bases metafísicas necessárias para a Libertação real da Humanidade, da tristeza da ignorância.





     


              A Mensagem do Natal


O Natal é o Amor divino, a gloriosa expressão de Cristo, o Nosso Senhor,
Que desceu à Terra para elevar a Humanidaderedimindo-a pela dor.
O Natal é sorriso santo das crianças na divina infância, florindo em Luz,
Anunciando, assim, a eterna harmonia que desperta o Coração de Jesus.
O Natal simboliza a graça de uma dádiva sagrada do Céus, aqui e agora,
Para com a vida que nos rodeia e que desponta em cada formosa aurora.
Feliz é aquele que, neste mundo de trevas, procura a Luz do Espírito Santo
E desperta as virtudes do Coração, tecendo na alma um luminoso manto.
O Natal é divina festividada dos corações que aprenderam e sabem Amar.
Para estes Deus reservou, no Além, maravilhosas surpresas de encantar.
O Natal é o mistério do “Nascimento Místico” do amado Cristo-Redentor.
Amem-se, corações, na certeza de encontrar a Glória santa do Salvador!
O Natal é a harmonia jubilosa que reside nas Almas puras que encantam.
Quem não gosta do seu perfume fragrante e de as ouvir quando cantam?
 O Natal é divina Paz quando se desperta para o grande Amor Espiritual.
  Abram-se, corações, em flor e redimam o Homem da escravidão material!
O Natal é sincera doação de todos os seres humanos, aspirando harmonia,
Sentindo na alma uma imensa esperança de serem muito felizes, um dia.
O Natal é a comunhão das almas que gradualmente se purificam no Amor;
E, assim, caminham melhor, na Terra, em direcção ao Eterno Esplendor.
 O Natal é o nascimento da Luz que habita no interior de cada homem bom.
Que todos possam, em tempo muito breve, alcançar este maravilhoso dom!
 O Natal é rejuvenescimento da alma do “homem velho” ao “Homem novo”.
É essa a finalidade que Deus tem para, um dia, promover e libertar o povo.
 O Natal é a Água Viva do Reino dos Céus descendo numa estrela dourada
Para aqueles que buscam, no seu coração, uma vida simples e purificada.
 O Natal é símbolo misterioso da Fé viva e verdadeira da eterna Sabedoria.
 Caminhem, homens de boa vontade, no rumo da sua sacrossanta Alegria!
  O Natal é a liberdade cósmica alcançada pelos servidores da Divina Luz.
 Almas irmãs, revelai o vosso Cristo interno, redimindo-vos da vossa Cruz!
 O Natal é Cristo cheio de Amor que quis descer à Terra para nos vir salvar.
 Bem-aventurados os que buscam o esplendor da Vida eterna no seu Amar!


Natal, 25 de Dezembro de 2020
* Votos de Feliz Natal para todas as Crianças do Mundo (e aos corações de boa vontade que os queiram receber..., em Amor).

Queridas crianças da Terra inteira:
Que a Graça divina e as bênçãos dos Céus vos abençoem e iluminem as vossas alminhas puras, para sempre, nesta quadra natalícia, de festividade espiritual sem fim!
Que dos Reinos da Luz esplendorosa flua o Amor sublime da Poesia eterna, em cascatas e arco-íris multicores de Beleza de encantar, em Felicidade e festa da Vida!
Que os Anjos e as Fadas vos dêem sonhos lindos nas vossas alminhas formosas, tornando a vossa vida um Poema de Cor e de Alegria paradisíaca permanente!
Que os vossos coraçõezinhos ternos sejam altares de pureza celestial, lindas flores e pura alegria, de santidade divina e Felicidade jubilosa, em Natal de Harmonia!
Que os anjos cintilantes cantem hinos de Glória imortal e hossanas sem fim, das Alturas paradisíacas, glorificando e harmonizando as vossas almas para sempre!
Que o doce Menino Jesus desperte o Cristo Divino no vosso Coração meigo e doce, dando-lhe a Bênção sagrada dos simples, humildes e grandiosos do Espírito Santo!
Que a querida Mãe Maria vos cubra de Luz com o Seu manto de mil coloridos celestiais, de flores irisadas e de perfumes suavíssimos, para toda a eternidade!...
Mil beijinhos de Amor deste irmão que vos Ama tanto na Luz de Cristo!
Paz Profunda!... 

P. A. I. − Paz, Amor, Iluminação!...
M.M.M.Astrophyl (J.F.S.





         


   







Nasceu Jesus


OS SINOS TANGEM LÁ NA TORRE DA IGREJA;
OS PÁSSAROS TRINAM NOS SEUS GORJEIOS D’OIRO;
AS FLORES ABREM AS PÉTALAS, QUE O SOL BEIJA;
E A NATUREZA É MARAVILHOSO TESOIRO.

AS CRIANCINHAS, EM JUBILOSA ALEGRIA,
CANTAM RELIGIOSAS CANÇÕES DE AMOR.
E OS ANJOS, FAZENDO CORO EM MELODIA,
COBREM TUDO DE LUZ EM MUSICAL ‘SPLENDOR.

É DIA DE PAZ, DE AMOR, DE SANTIDADE...
E DO ETERNO TRONO DO GLORIOSO DEUS
SE IRRADIA UM POEMA DE SUBLIMIDADE,
CAÍDO PELA GRAÇA DO REINO DOS CÉUS.

AS NOITES SE CONVERTERAM EM CLAROS DIAS;
AS DORES SE TRANSFORMARAM EM REDENÇÃO,
PORQUE DO ALÉM SOARAM MIL SINFONIAS,
CONVIDANDO O HOMEM A SER UM PLENO IRMÃO.

TUDO CANTA EM PAZ, EM MELÓDICO SORRIR;
A TERRA VESTE-SE DE HARMONIAS DE LUZ,
QUE CONVIDAM TODOS OS CORAÇÕES A ABRIR;
ALELUIA! DOS CÉUS À TERRA DESCEU JESUS!...


BOAS FESTAS! NATAL CHEIO DE LUZ E DE HARMONIA!
PAZ E AMOR! PAZ E FELICIDADE! PAZ E SABEDORIA!
PAZ PROFUNDA E AMOR ETERNO DA VIRGEM MARIA!...

P.A.I. Paz, Amor, Iluminação!...

Prof M.M.M.Astrophyl











Cavaleiros de Portugal!...


Ó HERÓIS DE PORTUGAL, TERRA ABENÇOADA,
JARDIM DESTA OCIDENTAL PRAIA IBÉRICA,
LEVASTES A BANDEIRA DE CRISTO HASTEADA,
DESCOBRINDO O MUNDO: A ÍNDIA, A AMÉRICA...
COMPROVASTES COM MAGALHÃES A TERRA ESFÉRICA,
CONQUISTANDO TERRA E MARES PRÀ PÁTRIA AMADA.

Ó HERÓIS DA TERRA LUSA, FIÉIS AO SENHOR,
ERGUEI-VOS NESTA NOVA E GLORIOSA AURORA
DA NOVA RAÇA DE PUREZA, PAZ E AMOR!
CONQUISTAI OS MARES, MAS DO ESPÍRITO AGORA!
DESCOBRI NOVAS TERRAS DO CÉU P’LA VERDADE,
PARA QUE SEJAIS ANJOS PRÀ ETERNIDADE!

Ó HERÓIS DA SABEDORIA VERDADEIRA,
CAVALEIROS DE CRISTO EM SANTA CAVALGADA,
EMPUNHAI DE DEUS A GLORIOSA BANDEIRA,
MOSTRANDO AOS HOMENS A SUA ORIGEM SAGRADA!
CRIAI O QUINTO IMPÉRIO DA FRATERNIDADE,
RUMO À VOSSA ETERNA E SUPREMA DIVINDADE!

Ó HERÓIS: TÁVOLA REDONDA LUSITANA,
BUSCADORES DO GRAAL DO ESPÍRITO SANTO,
GRITAI BEM ALTO A NOVA ERA AQUARIANA,
O NOVO IDEAL DE CRISTO, EM SUBLIME CANTO!
SEGUI O REI ARTUR DO VOSSO CORAÇÃO,
ONDE ESTÁ A VIDA DIVINA, IMPERECÍVEL:
A FLAMA DO VOSSO ESPÍRITO IMARCESCÍVEL.

Ó HERÓIS, MÁRTIRES DO AMOR UNIVERSAL,
ENSINAI AOS HOMENS A SENDA PARA OS CÉUS!
TRANSMITI-LHES A GLÓRIA DUM NOBRE IDEAL,
QUE IRMANE TODOS OS SERES DA TERRA EM DEUS!
TORNAI-VOS UNGIDOS, NO SANTO APOSTOLADO,
ARAUTOS DE AMOR, EM SACRIFÍCIO SAGRADO!

Ó HERÓIS DA IDADE DE OURO ESPIRITUAL,
CONQUISTAI, AMANDO CO’O PERDÃO E A BONDADE!
VENCEI EM VÓS O MUNDO DO INSTINTO ANIMAL,
LEVANDO AOS CORAÇÕES ESPIRITUALIDADE!
P’LA ALQUIMIA DO SABER E DO AMOR,
SUBI NA LUZ DO VOSSO CRISTO REDENTOR!...

Prof. M.M.M.Astrophyl

  
As armas e os barões assinalados,
Que da ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca de antes navegados,
Passaram ainda além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;
In Lusíadas, Camões


D. João I foi consagrado Grão-Mestre da Ordem de Avis, em 1384.

Tentem decifrar este Enigma lusitano: Quem compreender o Mistério oculto que
Está por detrás desta imagem, compreenderá o significado deste blogue de Aquarius.


* Ingente foi a glória dos marinheiros portugueses na descoberta da Índia e na epopeia da volta ao mundo. Agora falta aos egrégios lusitanos descobrirem os Reinos maravilhosos que se escondem no Cosmo glorioso do Espírito Divino e ocultam no Universo profundo.
− «Se fizeres florescer a tua alma em sentimentos de Luz e Amor e em pensamentos de Lógica e Sabedoria, com senso de investigação profundo, no fim da vida terrestre descobrirás uma árvore frondosa que tu próprio plantaste no jardim material do mundo».
Ó nobres portugueses, egrégia Nação dos Descobrimentos, lembrai este aforismo, que talvez tenha a glória final de Portugal:
−  «Chegar às Índias e ao Oriente era o sonho almejado pelos portugueses; chegar ao espaço e ao Universo era o sonho pretendido pelos americanos, no seu Ideal; chegar aos Céus e ao Espírito é o sonho aspirado pelos verdadeiros Sábios de Portugal».
"Naveguem", portugueses, rumo ao Cristo do vosso Coração e em direcção ao Porto da Paz bonançosa do Oceano Divino!...
− «Hoje, há algo mais importante para a Humanidade do que a investigação espacial: é a descoberta da alma humana!». — Afirmou Edgard Mitchell, astronauta americano, que andou nas naves Apolo e que, tendo deixado a astronáutica, se dedicou ao estudo do paranormal, tendo fundado na América (EUA) o Instituto de Ciências Noéticas.

               Clicar para ver:



* OUÇAM O FADO MÍSTICO DE AMÁLIA CANTANDO, NO MUNDO CELESTIAL, A GLÓRIA DE DEUS E DO ETERNO AMOR E A BEM-AVENTURANÇA DIVINA E IMORTAL DO CRISTO INTERIOR:

ATENÇÃO:

Observem bem, no perfil deste blogue, a imagem com o título «NOVA EUCARISTIA: SACERDÓCIO D/ MELQUISEDEQUE». Os mais simplistas poderão achá-la exageradamente ornamentada de símbolos esotéricos. Mas neles apenas quisemos expressar Mistérios muito profundos que dariam, de facto, para um bem volumoso livro, ao serem interpretados profunda e correctamente, com a Sabedoria cósmica, arcana, iniciática. Abram a imagem em ponto grande, entrem nela e meditem em tudo o que souberdes sobre o que lá está simbolizado. É tempo de Advento de Grandes Mistérios da Iniciação e da regência da Magia cerimonial do 7.º Raio. Estais a ser chamados ao limiar dos Mistérios do Homem e do Cosmos (se ainda não entrastes muito neles) e do Auto-conhecimento para a Perfeição do Homem Integral, meta de Fé-Amor-Sabedoria que todos havemos de alcançar, por fim, ao longo dos milénios de evolução universal, em direcção à Perfeição divina.
Prof. M.M.M.Astrophyl

− «Sempre que haja um declínio da moral e da prática religiosa, ó filho de Bharata, e um aumento predominante da irreligião ... − nessa altura Eu próprio desço. Para libertar os piedosos e impedir os maldosos, bem como para estabelecer os Princípios da Religião, Eu mesmo apareço, milénio após milénio».
Shri Krishna, Bhagavad-Gitâ (O Canto do Senhor) − Índia.


     * ATENÇÃO:  VÃO LENDO TAMBÉM MAIS NOTÍCIAS EM:
                           

VEJAM VÍDEOS TRISTES, DOLOROSOS E DESOLADORES DAS CRIANÇAS DA SÍRIA,
QUE ESTÃO CHORANDO, TRISTEMENTE, PELA PIEDADE DOS NOSSOS CORAÇÕES,
ESPERANDO PELAS NAÇÕES DO MUNDO E POR PAZ, AMOR, PÃO E LIBERTAÇÃO.
Note-se bem:

Rigrosamente, em nada a imagem da Nova Eucaristia (Mensageiro de Aquarius)  já criada por nós há mais de 20 anos − foi influenciada pelo hino do Avatar de Aquário, divulgado pela Igreja Gnóstica, pois desconhecíamos esta música até bem poucos meses. Serão meras Coincidências... de alguns Pormenores?... Ou talvez não!
P a z   P r o f u n d a ! . . .

P. A. I. − Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)

* O Hermes Lusitano, ou Hermes "Tripneumóptico" (De Tripla Visão Espiritual):
Do Poder criador da Vontade divinizada, que cria a verdadeira Fé mística.
Do Amor universal da Bondade Sagrada, que conduz ao Misticismo divino.
Da Sabedoria cósmica da Verdade iluminada, que configura a Vida eterna.

Sem comentários: