VACINAS - UM CRIME DE GENOCÍDIO
ALERTA!... ALERTA!... ALERTA!...
STOP VACCINATION!...
Fazer-se vacinar ou dar vacinas aos filhos é um crime grave
de lesa-crianças, lesa-Humanidade e lesa-Natureza!...
PARA INFORMAÇÕES DETALHADAS VEJAM
Cliquem a seguir ou, melhor, no fim:
* Estas imagens todas, no seu conjunto geral, que são apresentadas a seguir, são bem denunciadoras da criminalidade da vacinação, e são irrefragáveis e incontestáveis. Quem se atrever a contestá-las (mesmo que fosse a OMS) ou não tem alma ou não tem Coração ou é por demais insensível ou vive a servir as Forças das Trevas ou Forças do Mal, como lacaio da Elite Illuminati, em subserviência genocida, ominosa e criminosa, e em tempo oportuno a ser severamente penalizado/a, no Aquém terreno ou no Além-túmulo pela indefetível Lei justiceira do Carma.
As vacinas são seguras?...
Leiam no fim!...
As vacinas são seguras?...
Relatórios oficias do governo (americano) e inúmeros estudos médicos apresentam provas esmagadoras indicando que as vacinas não são seguras. Pesquisas mostram que, nos Estados Unidos, milhares de bebês morrem anualmente em conseqüência da vacinação e centenas de milhares sofrem convulsões, coma, paralisia e danos cerebrais.
O Dr. Harris Coulter, historiador médico, autor de "Vaccination, Social Violence and Criminality" (Vacinação, violência social e criminalidade), estimou que dois terços dos 10.500 óbitos anuais atribuídos à Síndrome da Morte Infantil Súbita (SIDS) nos Estados Unidos são causados por vacinas. A Escola de Medicina da Universidade de Nevada conduziu uma pesquisa com 103 crianças americanas, cujas mortes haviam sido atribuídas à SIDS. A pesquisa mostrou que dois terços dessas crianças haviam recebido a vacina tríplice (DPT) nas três semanas que antecederam o óbito e muitas morreram nas 24 horas após a vacinação. vacinação.
Extrato anterior de um texto de: Michael Dye
Na introdução do seu livro, a Dra. Scheibner comenta: “Estudando milhares de páginas escritas sobre vacinas, não encontrei um único estudo que mostrasse que, durante uma epidemia, apenas crianças não vacinadas contraíram a doença. Mesmo durante testes de vacinação, muitas crianças contraíram as doenças contra as quais haviam sido vacinadas — com frequência, no prazo de alguns dias.”
1.º ) Introdução à Medicina Holística
2.º ) Os Fatores Gerais da Doença
3.º ) A Pandemia é uma Arma Biológica
4.º ) Escândalos Vergonhosos da OMS
5.º ) O Nome do Diretor-Geral da OMS
6.º ) Os 6 Critérios (lineares) da OMS
7.º ) O Simbolismo Negativo do SNS
8.º ) Denúncia à Farsa do Covid-19
9.º ) Os Perigos Graves das Vacinas
10.º ) As Soluções para a Doença
Sem comentários:
Enviar um comentário