sábado, 22 de maio de 2021

49: O Sexo-A Mudança de Género


A Sexualidade Adulterada 
(O Terceiro Género Humano)

Na vida correta e harmoniosa há que respeitar as Leis da Natureza, a Legalidade da Ética e a Legislação da Consciência, nas suas disposições legais. Assim também na sexualidade pura há que respeitar as polaridades da vida que Deus e a Natureza criaram, segundo os cânones naturais.

Introdução:
A verdadeira Sabedoria da Vida, dos mistérios da morte e da certeza da Imortalidade... consciente, paira acima e muito longe das opiniões dicotómicas e disjuntivas das superficialidades das conceções dos intelectuais. É com profundo conhecimento sapiencial que a prístina Sabedoria cósmica, de Lógica incontestável e de Intuição espiritual irrefragável, afirma, insofismavelmente: «A homossexualidade e a transsexualidade são erros anarquistas dos que não querem viver a vida natural, sendo esta a única via real que nos dá a verdadeira paz, a harmoniosa saúde e a genuína felicidade, e também a única correta que pode equilibrar o Homem, a família e a sociedade».
Sem se viver os Valores espirituais elevados da Vida superior, radicados na Fé viva e mística, na verdadeira e sacra Sabedoria e no universal e eterno Amor, e centralizados na nossa Essência Divina e transcendência espiritual dos sagrados Ideais, a Humanidade caminha à deriva, sem verdadeiros referenciais. E é assim que anda, pensa e vive mesmo a maioria dos instruídos intelectuais. «Ninguém pode discernir a verdade, dar real valor ou falar com sabedoria do que desconhece, no seu parco conhecimento em critérios de toscas opiniões; por isso, não falem demais os que querem ver aprovado o artifício da homossexualidade ou da mudança de sexo, nas suas indignidades e perversões».
Ninguém se esqueça que o comércio do sexo fomenta os lucros fáceis de muita maneira, mesmo à sombra das oficiais medicinas genéticas ou, de algum modo, geneticistas colaterais, em tristes mercantilismos de negócios bem rendosos, em que os próprios cirurgiões corrompidos se envolvem, na adulteração e mutilação da normalidade natural dos sexos. Mas a Lei natural não perdoará facilmente as suas perversões indébitas, pois o Carma os sentenciará severamente por tais práticas anómalas e doentias, tornando as pessoas uma espécie de cobaias de laboratório.

Sobre os temas tão complexos da homossexualidade e da mudança de sexo, vejamos razões soberanas e suficientes para rejeitarmos a homossexualidade e todas as práticas de cirurgia que adulterem a normal e equilibrada natureza do corpo humano:
1.ª ) A primeira razão profunda e lógica contra a liberalização da homossexualidade dos anarquistas da Ética é que aquela não realiza a finalidade elevada natural da procriação, da perpetuação da espécie humana (que exige necessariamente a heterossexualidade) e, por isso, não cumpre o papel sagrado da geração da família. Assim, a homossexualidade está mais baseada no culto ao prazer pelo prazer e não no Amor à prole. O nascimento e crescimento da família são sempre um enriquecimento («Os filhos são a riqueza dos pobres...» diz o povo, na sua sabedoria «que assim podem ser verdadeiramente mais felizes e nobres» acrescentamos nós, segundo a Verdade.
2.ª ) A relação homossexual torna-se, frequentemente, um obstáculo cilindrador à eclosão do Amor divino nos corações, por causa dos bloqueios das energias dos desejos das paixões exacerbadas da alma ao Amor espiritual, impedindo a realização de uma das finalidades básicas da sexualidade: a realização do Amor divino, que só pode eclodir verdadeiramente nas almas puras e na comunhão espiritual e elevada de corações, alcançada numa superior relação heterossexual e muito dificilmente numa relação homossexual, e muito menos promíscua e, tantas vezes, libertina e animalizada (mas sem esquecermos que há também os mais moderados e “suaves”).
3.ª ) As liberdades sexuais loucas e abusivas, aprisionadoras e obcecantes do psiquismo do instinto passional sem travões, no extravasamento desenfreado das paixões licenciosas, sem o freio da pureza de elevados sentimentos de alma e do Amor do Espírito, nomeadamente nas práticas mais grosseiras, viciadas e erotomaníacas da homossexualidade, põem em perigo, com frequência, a saúde pública em muita gente que prefere viver na promiscuidade, pois a sida e muitas outras doenças venéreas adulteram a bioquímica, depauperam as energias do corpo e minam a integridade do viver harmonioso, saudável e feliz de milhões.
4.ª ) A sexualidade tem que ser encarada sem perversões nem as malícias das profanidades psicologicamente doentias, e como algo sagrado, porque o é, de facto, devido à sua natureza vinculativa também profundamente espiritual, que tem a ver com todos os níveis da personalidade (alma) e da Individualidade (Espírito) humanas. E não deve ser um meio para corrupção e maliciosas obscenidades, pois não foi por acaso que todos ou quase todos os grandes Instrutores espirituais da Humanidade, os verdadeiros Mensageiros da Luz, nasceram de «Virgens», conforme o relato de todas as Mitologias antigas da Humanidade (todas com profundo simbolismo sagrado).
5.ª ) Sem sombra de dúvida que a homossexualidade é um meio anti-natural de relacionamento primário e instintivo entre os seres humanos, herança de um remotíssimo passado animalizado da Humanidade, de muitos milhões de anos, que só em casos esporádicos é que se encontra mesmo entre os animais. Mas não nos devemos comparar aos animais. Se nos apresentarem alguns símios (ex: macacos) entre os quais a homossexualidade é praticada, então comparando-se com esses animais, os homens estarão, nas tristes reminiscências do passado da Lemúria, bem próximos da animalidade do pretérito e tão distantes da angelitude do futuro.
6.ª ) A relação homossexual e mais quando se torna libertinamente debochada em desejos exagerados e devassidões escravizantes atrai para a alma energias densas de mundos espirituais inferiores, pervertendo, invertendo e densificando o campo psicoeletromagnético dos seres humanos, com muitas consequências nefastas para a saúde biológica do corpo e para o equilíbrio psicológico da alma. Esse campo energético da alma humana, visível para os clarividentes e fotografável pela máquina Kirlian, vai baixando as suas frequências vibratórias, diminuindo a sua Luz e atrasando o despertar da alma e da sua evolução.
7.ª ) A viciação do prazer e do desejo abusivo, pelo menos na homossexualidade mais “densa” e grosseira ou nos excessos da heterossexualidade descontrolada (da sexolatria), além de impedir que os seres humanos sejam verdadeiramente livres e felizes, produz, muitas vezes, desejos insaciáveis e fundas e graves distorções psicológicas, começando pela diminuição da moral e pela negligência da ética, mecanizando o ser humano ao prazer, que acaba por controlar os/as que a ele se aprisionam, em vez de estes controlarem os seus instintos, para harmonia das suas vidas em pureza, nobreza, honra, ética e dignidade e em saúde real, que tem a ver muito com o sexo sadio.
8.ª ) As liberdades anárquicas da homossexualidade fomentam a corrupção da Humanidade, devido à frequente viciação dos parceiros e ao abaixamento vibratório das energias da alma humana, aos que se servilizaram ao prazer abusivo que os torna eletivos, segundo a sintonia das suas baixas, densas e escuras energias com os Mundos inferiores do Além (Baixo Astral), pela baixa moral da promiscuidade ou antinaturalidade por que se conduzem, se não espiritualizarem o Amor que frequentemente está ausente nas relações promíscuas das paixões homossexuais.
9.ª ) As paixões pervertidas criam terríveis afinidades perigosas e indesejáveis com esses mundos infernais das Trevas do Astral Inferior (ou Baixo Astral), e atraem seres pervertidos e corrompidos de baixa astralidade, de psiquismos desnaturados, degenerados e abastardados na sua pouca, inferior, suja e descurada moral, criando as suas práticas da homossexualidade afinizações psicomagnéticas indesejáveis e doentias com esses seres desencarnados, que a pouco e pouco acabam por controlar totalmente ou quase, do Invisível, em processos de hipnose psíquica ou obsessão astral, os que do Lado de Cá da vida se escravizam ao prazer viciado.
10.ª ) As paixões animalizadas e descontroladas conduzem os seres humanos a muitas dores e sofrimentos, quer na vida terrena quer na vida astral, gerando inúmeros complexos de insatisfação (pois o desejo é de natureza insaciável) e complexos de culpa, especialmente além da morte, pois nos Mundos do Além, com charcos de mefítico lodo astralino em mil horrores, a censura causticante do remorso, provinda da Consciência, do Eu Superior (que é a Voz ética de Deus, “gritante” dentro de nós, clamando pelo aumento dos padrões da moral), é muito maior e mais percuciente do que cá na Terra.
11.ª ) A homossexualidade, e muito mais a mudança cirúrgica de sexo, na transsexualidade artificial, contundem com a moral pública vigente, muito criticista e contrária à aceitação da homossexualidade (e com razão) como prática de relação humana condigna, elevada ou natural (que em nada ou quase nada o é, de facto). Foi o que se viu na França, por exemplo, em relação aos apupos e agressões contra alguns que preferiram o casamento homossexual. A Ética não deve colidir demasiado com os padrões morais gerais da sociedade, por implicar com penalizações cármicas, perante a Lei divina.
12.ª ) Como necessidade de descarga energética do desejo passional, acumulado sob tensão, a relação heterossexual será sempre muito mais benéfica, saudável e relaxante do que a coabitação homossexual, na medida em que, sendo mais natural, obedece às leis das polaridades bioelétricas da alma, sendo os pólos contrários do bioeletromagnetismo e psicoeletromagnetismo do ser humano (homem-mulher) os pólos que se atraem mais exatamente, pois pólos contrários atraem-se e pólos iguais repelem-se, tal como no magnetismo dos imãs e também no magnetismo das nossas energias vitais, submetidas às mesmas leis gerais da polaridade.
13.ª ) Quando o Espírito (o Eu Superior que somos: o Ser Espiritual, a Santíssima Trindade, a Individualidade Espiritual, o Superego ou Centelha Divina) de qualquer ser humano, que se transviou para a homossexualidade, planeou, nos Mundos Espirituais ou Planos Cósmicos, a vida na matéria do ego reencarnante, quis que este vivesse num corpo de sexo masculino ou feminino por questões profundamente evolutivas, de acordo com as suas vidas passadas, cujas experiências e erros estão bem impressos na alma. Cada um tem que assumir-se precisamente no sexo em que nasceu, sem tentativas de transvios extremistas para o outro sexo oposto.
14.º ) Reafirmamos, categoricamente, ser um completo e total disparate e meio crime contra a saúde autêntica, a mudança de sexo, nesses snobismos doentios que andam por aí. Pelo menos pelas práticas cirúrgicas perigosas e tratamentos químicos e hormonais, jamais alguém nos convenceria de que tais práticas são mais saudáveis do que a saúde e a sexualidade naturais. A Natureza, criação de Deus e dos deuses, é infinitamente mais Sábia do que todos os médicos e cirurgiões juntos da Terra inteira. Só pelas disfunções biológicas e bioquímicas, e mesmo psicológicas, desaconselharíamos seja quem for de tais práticas doentias.
15.º ) Obedecer à «boa lei» dos homens é um dever cívico de respeito a ser cumprido com elevado esmero, voluntária obediência e louvável honestidade, quando a lei é justa, retilínea, equitativa, humanitária e imparcial; mas obedecer, com toda a boa vontade, à Lei divina e natural é um verdadeiro Dever muito maior de Consciência, de competência e de obediência: humanamente responsável, eticamente consciente e sabiamente espiritual. Se alguém se lembrasse de fazer uma cirurgia para não ter nenhum sexo, ou para ter três olhos, quatro braços ou dez pernas, alguém, na sua Razão, Intuição e Consciência acharia realmente aceitável, admirável e louvável?...

AFORISMOS DA SABEDORIA:
* Triste é ver-se tanta gente iludida, transformada em cobaias de laboratório, nas doenças da má vida, em processos dolorosos, na erotomania do prazer libertino ou na ânsia doentia de mudança de sexo, enganada e aprisionada a práticas cirúrgicas irresponsáveis e a negócios baixos e ominosos.
* A infeliz Humanidade quer mais liberdades libertinas e homossexuais para quê? Para se corromper ainda mais... na libertinagem da luxúria e da paixão, num mundo que já anda tão caótico nas distrações da diversão, nas lubricidades da devassidão e nas ilusões da corrupção?!...
* A Natureza não concede legitimidade à homossexualidade por se basear na disfunção da esterilidade, e os seres humanos não devem conceder-lhe foro de alforria, por ser um atentado contra a família, um servilismo à fornicação, um alvará para a corrupção e uma ofensa à dignidade da maioria.
* Nunca como hoje, num mundo tão à deriva de Valores morais, se registou tanta instabilidade caótica na sociedade. Não será que estes são avisos dos Céus para mudarmos os velhos padrões civilizacionais para novos paradigmas, para uma nova, superior e regenerada Humanidade?
* Sem a vivência nos Valores superiores, radicados no Sagrado e no Divino, e fundamentados nos Princípios espirituais, a Humanidade caminha desorientada, sem verdadeiros referenciais. Por isso, não admira que haja tanta gente que vegeta sobre a Terra claudicando aos suspiros e aos ais.
* Os intelectuais do conhecimento linear, analítico e superficialista andam à deriva, baralhados acerca dos critérios de moral e das leis fundamentais da Vida e da Existência, porque lhes faltam os parâmetros da verdadeira Sabedoria espiritual, que lhes conferiria a Verdade, a partir da Consciência.
* O Homem pode alterar a genética; mas melhorá-la sensivelmente e muito menos criá-la do aparente “nada”, jamais o conseguiria: nem com a mais elevada ciência da Terra ou eugénica tecnologia. Por isso, respeitar a Lei natural é atitude de sabedoria, respeito e responsabilidade pela vida sadia.
Prof. M.M.M.Astrophyl (J.F.S.), um emérito Sábio lusitano.


Os 9 Ataques à Família

* Presta muita Atenção:
O Amor, o Lar e a Família estão, atualmente, em grave crise. Respeita-os divinamente com o teu Coração, com a tua Vida e com a tua Consciência!
A família, sendo uma instituição humana nobre, digna e sagrada, por excelência da Natureza, está, atualmente, em crise grave e periclitante, como quase tudo neste mundo velho e caduco, em nítida demolição de arcaicos paradigmas que já dificilmente funcionam. Por isso, sendo a família a célula da sociedade, se esta está em decadência, aquela também, por reflexo, tal como o contrário também é verdadeiro.
Por conseguinte, há que respeitar santamente a natural constituição da família e dos lares, nos moldes da Lei natural − que é, verdadeiramente, a Lei de Deus −, do Amor dos corações, da liberdade do nascimento das crianças, da moderação saudável do prazer e no respeito conjugal que reintegra autenticamente os lares saudáveis e harmoniosos, que protege a família e que torna os seres humanos realmente felizes, de modo natural.
1.º ) O aborto constituiu-se o maior e o mais grave e hediondo crime de lesa-Humanidade contra a família, o Amor divino e o Amor maternal, destruindo inocentes com a criminosa impiedade daqueles ou daquelas que o praticam ou o legalizaram, por ignorância.
2.º ) Os anticoncepcionais são um meio de destruição do dom maravilhoso de procriar que a mãe Natureza facultou à mulher, com todos os perigos inerentes de intoxicação química que esses fármacos provocam: cancro, osteoporose, envelhecimento, etc.
3.º ) A homossexualidade é uma vergonha das paixões licenciosas da Humanidade que, não vivendo o Amor divino, expresso no âmbito da lei natural da heterossexualidade, prefere acomodar-se a paixonetas mais ou menos libertinas da homossexualidade.
4.º ) A esterilização é um grave erro da medicina irresponsável que bloqueia ou corta o acesso das almas que necessitam de reencarnar neste Planeta para evoluírem para a perfeição, como as crianças podem ser impedidas de irem à escola aprender.
5.º ) A clonagem é um tecnicismo da biologia mal dirigida, que lesa a Humanidade, irresponsavelmente, que prenuncia o nascimento dos filhos na frieza laboratorial sem o afeto, o romance e o prazer que advém da união do corpo e alma dos pais, pelo amor.
6.º ) A eugenia teratológica é prática horrível da Ciência, que pretende implementar na Terra o retrógrado cruzamento do homem com o animal, à semelhança dos monstros que foram criados no tempo da perdida Atlântida que, por isso, mais aceleraram a sua queda.
7.º ) A prostituição, embora velho hábito da Humanidade, nem por isso deixou de ser um meio de corrupção e de muitas enfermidades dos que vivem meio perdidos nas paixões irresponsáveis do mundo e da sensualidade, que destrói tantas vidas e tantos lares.

* Atenção:

   Para maiores esclarecimentos e noções mais verdadeiras e sábias sobre esta temática tão complexa e tão polémica da sexualidade e dos seus Mistérios, queiram ler, neste Site de puro ouro da Sabedoria:

       C L I C A R:


P a z   P r o f u n d a ! . . .
P. A. I. Paz, Amor, Iluminação!...
Prof. M.M.M.Astrophyl
*(Um  Sábio  de  Portugal)




Sem comentários: